PDA

Ver Versão Completa : Como remover o tanque da Titan ks 150 carburada?



coyoteboicote
09-11-10, 19:23
Saudações!
Procurei assuntos relativos a minha duvida, mas nao encontrei,caso haja um post igual desculpem a falha e antes de apagar este por favor me passem o link,ok?
Vamos a minha dúvida:
Quero remover o tanque porque vou instalar uma chavinha liga/desliga no fio da bobina o famoso corta corrente, porém nao sei tirar o tanque a rabeta o banco eu sei, mas o tanque nunca tirei, alguém pode me dar instruções de como fazer?
Vou usar este método "corta corrente" porque no momento estou desempregado e nao tenho condições de comprar um alarme, entao ele vai me quebrar um galho e me deixar um pouco mais tranquilo quando eu estacionar...
Agradeço muito desde já quem me der uma ajudinha!
Att!

pistão
09-11-10, 19:28
tira o banco, verá o único parafuso do tanque, solte-o, feche a torneira de gasolina, solte a mangueira de gasolina solte o fio da bóia! pronto só puxar o tanque para traz que sai,!

XxUNOxX
09-11-10, 19:34
tira o banco, verá o único parafuso do tanque, solte-o, feche a torneira de gasolina, solte a mangueira de gasolina solte o fio da bóia! pronto só puxar o tanque para traz que sai,!


respondido com clareza!

coyoteboicote
09-11-10, 19:40
Blz Brother muito thanks, agora vo deixá a magrela pelada...
Té mais!
=)

pistão
09-11-10, 19:43
Blz Brother muito thanks, agora vo deixá a magrela pelada...
Té mais!
=)
boa sorte esconde bem o botão, também fiz isto na minha!

coyoteboicote
09-11-10, 19:47
Hehe, é um bom atrasa ladrao pé de chinelo nénao pistao?!!
Valeu!!!

magrao tk
09-11-10, 19:56
tira o banco, verá o único parafuso do tanque, solte-o, feche a torneira de gasolina, solte a mangueira de gasolina solte o fio da bóia! pronto só puxar o tanque para traz que sai,!


Na Titan 125 as tampas laterais tem um pino que encaixa em um furo de cada lado do tanque. Se não puxar as tampas pra fora antes de tirar o tanque quebram os pinos que são de plástico. Na 150 não tem tambem?

coyoteboicote
09-11-10, 20:28
Foi bom vc atentar a este detalhe, irei tirar as tampas tb pra evitar danos...valeu truta!

magrao tk
09-11-10, 20:51
Uma vez fui tirar o tanque na pressa e já tava puxando quando me lembrei, por sorte não puxei forte. Só que a minha é 125, na 150 não me lembrava se é assim.

coyoteboicote
10-11-10, 15:54
Uma ultima pergunta...
No caso da chave liga/desliga que eu quero colocar, tem a certa ou pode ser qualquer uma?
Pergunto porque vi que tem o lance de amperagem, e nao quero correr o risco de tacá uma que nao dê conta do recado e possa vir dar problemas futuramente.(levando em conta que problemas dao mesmo mas se eu puder aumentar a durabilidade, melhor)
Grato!

Guilherme Rabelo
10-11-10, 16:04
quando vc for comprar explica p/ o que vc vai usar o vendedor te entrega a certa, aqui conhecemos como chave tic-tac

coyoteboicote
10-11-10, 16:20
Então tá bom!
Brigadao!!
Inté :D

Irmão
10-11-10, 23:42
Mas praque tirar o tamque?
O fio da bobina de pulso fica mais facil
de acha-lo ali em baixo da bateria é o fio
azul com amarelo que vem de dentro do
motor é só tirar a tampa da lateral esquerda
e procura-lo, terá menos trabalho!

coyoteboicote
11-11-10, 15:15
Humm, bem a verdade é que eu nao manjo muito disso,pesquisei por ae e me disseram pra fazer desta forma tirando rabetas, tampas e tanque.
Nao sabia que tinha esta outra forma de fazer, sendo assim realmente é bem mais facil.
Obrigado amigo por dar essa dica!
Até +

*lelo
11-11-10, 15:26
Mes passado fui tirar o tanque da minha twister pra verificar como estava o aperto no cabeçote porque tava vazando um pouco, na hora que eu fui colocar de volta eu risquei fundo aquela carenagem de plastico lateral, me deu até dó da moto hehhe
Toma cuidado quando for colocar de volta.

coyoteboicote
11-11-10, 17:20
Entao Lelo, acho que vou seguir o que o membro "irmão" disse assim terei menos trabalho.
Mas valeu!