PDA

Ver Versão Completa : Comecei o consorcio da FAN 150 ESDi 2011 :D



rharisonluca
09-11-10, 21:23
Estou muito feliz porque já começei a fazer o consorcio da minha primeira moto, Fan 150 ESDi 2011 ja paguei a primeira parcela vo dar o lance nas ferias escolares do ano que vem espero que consiga pega-la ou que eu seja cotemplado antes :D
http://www.honda.com.br/imprensa/noticias/PublishingImages/2010/Honda-CG-150-Fan-esdi-prata-lateral-sharpen.jpg

Fiz um bom negocio ?

bordax
09-11-10, 21:28
Uma boa moto, espero que seja contemplado antes parceiro ;)

saintclair
09-11-10, 21:29
Parabéns irmão!!!

Paciência aí.
Felicidades!

blaugusto
09-11-10, 21:33
Chamar a compra de uma Fan de "Bom Negocio" é no minimo hilario! uheheheuhe....


Já se vai te deixar realizado é ooooouuuutra historia.
Sorte aí.

D.Lima
09-11-10, 21:36
Ah se eu tivesse esperado mais um pouco!

Não tem problema, vou instalar o freio a disco na minha hehehe

Parabéns aê. Dá um bom lance.

D.Lima
09-11-10, 21:39
Chamar a compra de uma Fan de "Bom Negocio" é no minimo hilario! uheheheuhe....


Já se vai te deixar realizado é ooooouuuutra historia.
Sorte aí.


FIRE IN THE HOLE!

D.Lima
09-11-10, 21:44
Chamar a compra de uma Fan de "Bom Negocio" é no minimo hilario! uheheheuhe....



Só sei que quando for vender vai valer mais que uma yes 2011. Nesse ponto pode-se dizer que é um bom negócio.

marcos013
09-11-10, 22:02
O importante é que ele se sinta bem com a compra, só nisso já terá sido um "bom negócio".
Se você esperar um pouco, logo a Honda vai lançar a Fan150i Sport, pra acabar de matar a Titan. :P

Qual vai ser a cor da pequena?

blaugusto
09-11-10, 22:09
Só sei que quando for vender vai valer mais que uma yes 2011. Nesse ponto pode-se dizer que é um bom negócio.

Faça as contas, meu filho:
Uma Yes se compra por 5500 e vende por 2500. São 3mil de desvalorização.
Uma fan se paga 6500 e vende por 3500? São 3mil de desvalorização.
No fim a desvalorização vai ser a mesma. Mudam apenas os valores.



Mas o que conta é estar realizado. Não adianta comprar uma Yes que sempre vai achar problema.

marcos013
09-11-10, 22:16
Faça as contas, meu filho:
Uma Yes se compra por 5500 e vende por 2500. São 3mil de desvalorização.
Uma fan se paga 6500 e vende por 3500? São 3mil de desvalorização.
No fim a desvalorização vai ser a mesma. Mudam apenas os valores.


Semana passada fui pesquisar e não achei Yes nova por menos de 6500. Moto nova desvaloriza mesmo, não importa a marca. Na hora de comprar, vale a que o cara gosta mais, seja uma speed ou uma titan.

Joao XTZ
09-11-10, 22:17
Chamar a compra de uma Fan de "Bom Negocio" é no minimo hilario! uheheheuhe....
Já se vai te deixar realizado é ooooouuuutra historia.
Sorte aí.


Se eu tivesse um pouco de ignorancia a mais , continuava nessa carta de crédito e pegaria uma Fazer 2008 sem medo de ser feliz!!! a Fan é bonita , adorei a nova cor vinho , o bacalhau, disco e o sistema flex, mas 7200 numa moto que num é nem a Metade da Titan EX (que custava isso antes do reajuste) ou até a Titan Sport (Descanse em paz , foi excelente moto!!!) , é rasgar dinheiro !!!



Só sei que quando for vender vai valer mais que uma yes 2011. Nesse ponto pode-se dizer que é um bom negócio.


Enquanto vc pensar assim , as Fan vão valer essse preço abessurdo de caro , moto não é imovel como casa ou apartamento , é um bem de consumo , sujeito a obsolescencia (Obsolescência é a condição que ocorre a um produto ou serviço que deixa de ser útil, mesmo estando em perfeito estado de funcionamento, devido ao surgimento de um produto tecnologicamente mais avançado, Sua Fan sofreu isso pq é somente movida a Gasolina , e perderá muito valor , ao contrario do que vc pensa), e a substituiçoes , por isso acho caro Pagar 7200 reais em uma moto que não me oferece muito , é a mesma coisa que pegar um VW Gol G4 1.0 2011 pelado e com direção mecanica , sabendo que o Palio Fire 2011 vem com direção Hidraulica de série , e ainda por cima , oferecem o ar condicionado de GRAÇA!!! e por 2 mil reais a menos !!!

Sua Moto vale exatamente isso :

Mês de referência: Novembro de 2010
Código FIPE: 811101-4
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN ESi
Ano Modelo: 2010
Preço médio: R$ 5.380,00

e Vc pagou provavelmente mais que 6500 Reais , jah perdeu provavelmente acima de 15% do valor dela , em menos de um ano e poderá perder mais , por causa da nova Versão , e isso é natural , com bens de consumo , como eletro eletronicos e inclusive motos , pense bem antes de falar em valorização de produtos ...

valeu ...

mandrakyy
09-11-10, 22:55
é por isso que quando for comprar um carro vai ser um fusca...estarei andando em um clássico que esta sendo valorizadao hehehehehe

chiccoli
09-11-10, 23:24
se quer ganhar dinheiro comprando coisas, compra terrenos, casas...
veiculos são só gastos

mas eu to loko pra vir a fan mix, ja to fazendo as contas pra poder pegar a ESDi, nunca me importei com freio a disco, ainda mais com pneu 2.75, chega a ser até inseguro, mas vamu lah né.., a unica coisa q compensa nessas motos é vc comprar, e vender daki 10 anos sempre mantendo manutenção em dia,
se vc compra, e vende a cada 2 anos, é muita perda de dinheiro
10 anos é algo viavel, sem muita desvalorização no final das contas, sendo q uma flex, apesar de todos os seus defeitos q só quem conhece esses motores sabe, é um bom nengócio.

saintclair
09-11-10, 23:46
Se eu pedir R$ 6.500 na minha Bros, mesmo ela valendo R$ 5.950,00 eu vendo na hora...

Acho que varia de estado para estado.

Dias joao
10-11-10, 00:00
Estou muito feliz porque já começei a fazer o consorcio da minha primeira moto, Fan 150 ESDi 2011 ja paguei a primeira parcela vo dar o lance nas ferias escolares do ano que vem espero que consiga pega-la ou que eu seja cotemplado antes :D
http://www.honda.com.br/imprensa/noticias/PublishingImages/2010/Honda-CG-150-Fan-esdi-prata-lateral-sharpen.jpg

Fiz um bom negocio ?


liga pros anti-honda não, é uma otima moto, se fosse ruim não venderia tanto... e nem venham dizer que o povo é igual cardume bla bla bla... bla bla bla...

jotappe
10-11-10, 00:08
liga pros anti-honda não, é uma otima moto, se fosse ruim não venderia tanto... e nem venham dizer que o povo é igual cardume bla bla bla... bla bla bla...



eh isso mesmo cara acompanha sempre as medias de lance q vem em seus slips de pagamentos ve a porcentagem e calcula em cima do saldo devedor do bem, qualquer coisa manda uma msg ai q se eu puder tirar alguma duvida estamos ai!

Felicidades amigo!

Kell
10-11-10, 00:09
Se eu pedir R$ 6.500 na minha Bros, mesmo ela valendo R$ 5.950,00 eu vendo na hora...

Acho que varia de estado para estado.

Estado pra estado no sentido de conservação ou de unidade da federação??

Me ofereceram uma Bros 150 ES 06/06, bem cuidada, com aproximadamente 22mil km por R$5000,00 + custos de transferência e talz.
Como pretendo ficar com a moto por pelo menos uns 4 anos, achei q pra mim é mais jogo pegar uma Yes 2011.
É uma moto q vai atender bem as minhas necessidades d uso, já vem com: rodas de liga; injeção a vácuo; freio a disco. Eu curto esteticamente e poderei acompanhar oque estará acontecendo com ela desde a saída da concessionária.

Dias joao
10-11-10, 00:37
Agora que vi seu perfil foi um mal negocio, espere completar os 18 anos ai pegue uma moto... ¬¬'

jotappe
10-11-10, 00:41
Agora que vi seu perfil foi um mal negocio, espere completar os 18 anos ai pegue uma moto... ¬¬'


consórcio eh uma compra programada ele pode pagar a moto mesmo sendo menor de idade qndo ficar de maior oferta um lance comtempla e fica de boa!

Dias joao
10-11-10, 00:44
consórcio eh uma compra programada ele pode pagar a moto mesmo sendo menor de idade qndo ficar de maior oferta um lance comtempla e fica de boa!


ele tem 15 e disse que quer pegar ano que vem [16 anos]

nada contra menor dirigir moto, a não ser a lei :G....

jotappe
10-11-10, 00:48
então nosso companheiro está mentindo um pouco...
consórcio nacional HONDA apenas para maiores de 16 e com assinatura dos pais ou responsáveis no contrato!
Duvido que alguem faça consorcio em seu nome para presentear um jovem de 15 anos!

Dias joao
10-11-10, 00:50
estranho mesmo, mas no perfil dele tá 15 anos, só se ele errou ou deixou 15 de propósito.

jotappe
10-11-10, 00:53
se ele postar Grupo Cota e R/D eu pesquiso o contrato dele

Dias joao
10-11-10, 01:00
se ele postar Grupo Cota e R/D eu pesquiso o contrato dele

Você trabalha em consórcio?

é que eu pago um também, a vendedora me aconselhou a dar lance agora em novembro [menos gente dá lance para não pegar 10/11 então fica mais facil tirar a moto] ai se conseguir esperar até janeiro para pedir a moto para vir 11/11, isso é possivel?

jotappe
10-11-10, 01:17
Você trabalha em consórcio?

é que eu pago um também, a vendedora me aconselhou a dar lance agora em novembro [menos gente dá lance para não pegar 10/11 então fica mais facil tirar a moto] ai se conseguir esperar até janeiro para pedir a moto para vir 11/11, isso é possivel?
cara n existe isso de menos gente dar lance nao! heuehuehue eh uma atividade constante oferta de lance diz ai teu grupo são de qntos meses e faltam qntos meses? olha no slip de outubro as medias de lance q eu calculo p vc.

ah e vc pode contemplar agora e pegar a moto so qndo tivero modelo 2011/2011

bauken
10-11-10, 09:00
Até ia dar os parabéns pro cara pela aquisição, independente da marca da moto, pois sei como é difícil(pra quem não tem pai rico) comprar qualquer coisa, e a satisfação de conseguir é enorme! Mas se o cara vai pegar a moto sendo menor de idade, não tem parabéns! :NOOK:

Joao XTZ
10-11-10, 13:13
Costumeiramente , as 1as motos 2010/10 , chegam as lojas em fevereiro !!! e as 2011/11 são assim tbm , em Janeiro vc só vai ver moto 2010/11

valeu ...

Eduardo_
10-11-10, 13:52
vou pegar a Fan ESDi mesmo sendo 10/11

Destro
10-11-10, 14:18
2



Até ia dar os parabéns pro cara pela aquisição, independente da marca da moto, pois sei como é difícil(pra quem não tem pai rico) comprar qualquer coisa, e a satisfação de conseguir é enorme! Mas se o cara vai pegar a moto sendo menor de idade, não tem parabéns! :NOOK:

Eduardo Toda
10-11-10, 16:43
Só para ter uma idéia de valores, quanto está custando em média a prestação de uma FAN 150 ESDi (a mais completa)...alguém sabe os valores.???

blaugusto
10-11-10, 17:41
liga pros anti-honda não, é uma otima moto, se fosse ruim não venderia tanto... e nem venham dizer que o povo é igual cardume bla bla bla... bla bla bla...

Deixa de ser chato e para de vomitar...

Ninguém aqui sequer abriu a boca pra falar ou duvidar da qualidade da moto.

chiccoli
10-11-10, 17:53
então nosso companheiro está mentindo um pouco...
consórcio nacional HONDA apenas para maiores de 16 e com assinatura dos pais ou responsáveis no contrato!
Duvido que alguem faça consorcio em seu nome para presentear um jovem de 15 anos!


seu pai vai lah, faz um consorcio no nome dele, e vai pagando caso vc não tenha grana..

e isso é brasil...

nada contra, mas acredito q seja a bem longo prazo pq o pai num eh loko de liberar a moto pra ele com 16 anos

blaugusto
10-11-10, 18:08
nada contra, mas acredito q seja a bem longo prazo pq o pai num eh loko de liberar a moto pra ele com 16 anos

uhahuahauhhauhahuahauahuauhahuauh...

Tu vive aonde chiccoli??

Infelizmente estamos no Brasil. Pais onde o pai enche a cara de dirige bebado. Entregar a moto na mão do filhão pra ele andar "só no quarteirão" é cosquinha...

chiccoli
10-11-10, 19:04
sei lah né..

como diz a musica, a gente muda, o mundo muda com a gente

vc tem q acreditar q as coisas estão melhores pra achar realmente q as coisas estão melhores...

e acreditar q não existe pai louco por ai...

ele não falou, eu não sei se foi o caso, mas é a minha opnião.

Dias joao
10-11-10, 20:10
Deixa de ser chato e para de vomitar...

Ninguém aqui sequer abriu a boca pra falar ou duvidar da qualidade da moto.

depende do seu ponto de vista,




Chamar a compra de uma Fan de "Bom Negocio" é no minimo hilario! uheheheuhe....

se você diz que não é um "bom negocio"[entendo bom negocio a relação de custo x beneficio] está falando da "qualidade" da moto, pois preço diretamente é relativo a qualidade, ja que se fosse uma moto mais completa pelo mesmo preço, tipo uma CB300r, por 7 à 8 mil todos diriam que é um ótimo negocio, e caso você tenha levado meu comentário anterior para o lado pessoal em momento nenhum me referi a você e nem mesmo pensei em sua pessoa ao escrever.

Eduardo Toda
10-11-10, 21:17
Carma genti..carma...vamos desacelerar.....olha a pressão do óleo subindo....

Mano Sony
10-11-10, 22:08
Eu não aguento mais espera a minha!espero que vc tenha mais paciencia que eu! boa sorte parcero!

TheSYNC
12-11-10, 23:00
Se eu tivesse um pouco de ignorancia a mais , continuava nessa carta de crédito e pegaria uma Fazer 2008 sem medo de ser feliz!!! a Fan é bonita , adorei a nova cor vinho , o bacalhau, disco e o sistema flex, mas 7200 numa moto que num é nem a Metade da Titan EX (que custava isso antes do reajuste) ou até a Titan Sport (Descanse em paz , foi excelente moto!!!) , é rasgar dinheiro !!!

Pow serio mesmo... não entendi essa de a Fan ESDi não ser nem a metade da Titan EX? Oo qual a diferença? a cara de gato horrivel e a liga leve? fora isso não tem diferença...
liga leve compro aqui para freio a disco por 300, pronto ae fica completa... futuramente vou colocar... más ela não chega na metade por conta do farol? kkkkk
bom to com a minha a 3 dias e estou muito satisfeito com ela! ótima moto... ta respondendo mto bem... jah modifiquei visualmente... dps coloco fotos... e semana q vem chega o TRS...
más ta ai a foto dela originalzinha...



Peguei ela pra passar um bom tempo... enquanto nun compro um carro ou uma moto maior... ela vai ser para ir pro trampo...
más mesmo assim aqui ela tem mais comercio que titan... titan aqui tem poucas quase ninguem quer...

Bom cara parabéns vc fez um ótimo negocio! dxa a galera criticar! garanto que não vai se arrepender.... paguei 7,300 na minha e não me arrependo em nada!!! gostei mto dela!!!
bom ta ai duas fotos dela que tirei quarta-feira originalzinha... hoje ela jah ta diferente... dps tiro fotos pra mostrar...

Emplaquei hoje! quanto ta custando o emplacamento por ae pessoal? aki foi R$95,00 do seguro, R$25,00 do IPVA, R$45 Taxa Do Primeiro Emplacamento... + R$65,00 da Placa Inox...
( Total: R$230,00 ) |:(

Flw... :OK:

http://img820.imageshack.us/img820/2219/dsc06199h.jpg

http://img339.imageshack.us/img339/4561/dsc06205t.jpg

Eduardo_
12-11-10, 23:51
Dei o lançe na minha, e hoje e fui contemplado, semana que vem pego a Fan ESDi inclusive da mesma cor da do amigo ai em cima ;)

alissonr92
13-11-10, 00:38
Estou muito feliz porque já começei a fazer o consorcio da minha primeira moto, Fan 150 ESDi 2011 ja paguei a primeira parcela vo dar o lance nas ferias escolares do ano que vem espero que consiga pega-la ou que eu seja cotemplado antes :D
http://www.honda.com.br/imprensa/noticias/PublishingImages/2010/Honda-CG-150-Fan-esdi-prata-lateral-sharpen.jpg

Fiz um bom negocio ?


conhesso pocu consorcio, mais pelo q vi
, c vc pega moto no comesso vc nao lucra tanto assim, pa lucra vc tme q ser comtemplado no final do consorcio, dae se voce for comtemplado no final , vc vai ver q pago menos juros do que quem foi comtemplado no começo, dae vc pensa, que c tivesse feito uma poupança, gastaria menos e pegaria a moto em menos tempo,se nao quiser perder dinhero guarde dinhero e pague a vista!

jotappe
13-11-10, 02:43
conhesso pocu consorcio, mais pelo q vi
, c vc pega moto no comesso vc nao lucra tanto assim, pa lucra vc tme q ser comtemplado no final do consorcio, dae se voce for comtemplado no final , vc vai ver q pago menos juros do que quem foi comtemplado no começo, dae vc pensa, que c tivesse feito uma poupança, gastaria menos e pegaria a moto em menos tempo,se nao quiser perder dinhero guarde dinhero e pague a vista!



consórcio não tem juros tem taxa de administração que varia dependendo da quantidade de meses que vc faz seu plano mais meses mais porcentagem blz?

Joao XTZ
13-11-10, 03:29
Sync ... tava pensando que num era tao vantagem assim , mas penso numa com carinho agoga ,,, com rodas de Sport e acabou ...

valeu ;;;

TheSYNC
13-11-10, 09:10
Sync ... tava pensando que num era tao vantagem assim , mas penso numa com carinho agoga ,,, com rodas de Sport e acabou ...

valeu ;;;


Blz cara... más confesso a ti que no começo tb olhei estranho pra essa FAN... hoje confeço que não fiz escolha melhor... ;)
vlw...

Dias joao
13-11-10, 15:57
Dei o lançe na minha, e hoje e fui contemplado, semana que vem pego a Fan ESDi inclusive da mesma cor da do amigo ai em cima ;)



lol, parabéns por ter sido contemplado, quando as fotos chegarem dou parabéns pela motoca =D




Blz cara... más confesso a ti que no começo tb olhei estranho pra essa FAN... hoje confeço que não fiz escolha melhor... ;)
vlw...



qual motivo? :0_0:

Bandit
13-11-10, 17:11
Cara essa fan 150 fikou bacana, a 125 fikou horrivel.. mas e muito boa cara, vc da uns ups nela e vai fika fina d+, parabens..

junior_itj
13-11-10, 17:48
seu pau vai lah, faz um consorcio no nome dele, e vai pagando caso vc não tenha grana..

e isso é brasil...

nada contra, mas acredito q seja a bem longo prazo pq o pai num eh loko de liberar a moto pra ele com 16 anos


opa, sem querer, mas ficou engraçado rsr

abraços

chiccoli
14-11-10, 03:11
corrigido, obg.

:#

jotappe
14-11-10, 14:35
pau foi foda!
heuheuehue uma vez tbmm fiz isso qndo fui falar do carro do meu pau (pai) rsrsrsrs

TheSYNC
14-11-10, 17:36
Blz cara... más confesso a ti que no começo tb olhei estranho pra essa FAN... hoje confeço que não fiz escolha melhor... ;)
vlw...

qual motivo? :0_0:


Tipo meu pai tinha Titan, meu irmão sempre teve titan, eu jah tive titan... ae eu era um titanzeiro... logo quando saiu a Fan 150 fiquei olhando estranho xD
más hoje olho estranho para as caras de gatos da titan xD

Elder Lopes
25-11-10, 14:05
:0_0:Até agora aqui em Campo Grande-MS, não chegou a Fan Esdi!
Estou afim de comprar essa com a cor vinho também :s

Eduardo_
25-11-10, 14:10
:0_0:Até agora aqui em Campo Grande-MS, não chegou a Fan Esdi!
Estou afim de comprar essa com a cor vinho também :s


INVEJÃO!!! :stop: :stop: :stop:

Elder Lopes
25-11-10, 14:17
:-/ Inveja nada, não tem outra opção, so essa cor de diferente! Se pelomenos houvesse a possibilidade de escolha a outras cores.

Eduardo_
25-11-10, 14:21
:-/ Inveja nada, não tem outra opção, so essa cor de diferente! Se pelomenos houvesse a possibilidade de escolha a outras cores.


http://2.bp.blogspot.com/_Y0bqYCPcEts/SNwECVO2ciI/AAAAAAAAAJ8/lINZLdIpU4o/s400/sergio_malandro.jpg