PDA

Ver Versão Completa : Fim De Semana Na Minha Casa!



Yuri_RN
10-11-10, 12:10
Galera convido a todos do PN a vim a Natal-RN Curtir um Fim de Semana Show de Bola!

Vou Disponibilizar a minha Casa de Praia a Todos, por tanto esqueçam Hospedagem! é Por Minha conta!

Quer for da Região Nordeste ou ate mesmo a galera de fora que for do PN sera bem vindo!

A Data ainda estamos decidindo com os Membros que for vim a Natal.

Além de tudo vamos aproveitar e conhecer todas as Praias do Litoral :OK:

bordax
10-11-10, 12:16
Nem se morasse perto, minha ada foi recentemente a um congresso de enfermagem no Natal - RN e falou que la´é simplesmente MARAVILHOSO. Ela falou que com certeza irá mora ai e eu tou junto nessa kkkkkkk.
Para ter uma ideia, tive que aturar mas de 1 mês ela falando sobre ai uahauau

magrao tk
10-11-10, 12:17
Pena que é longe pra @#%$%$% da minha casa :s se não eu ia!



Off: esses tempos eu vi esse gif do cara da metralhadora! Muito hilário :lol:
Ia usar ele mas na hora nem lembrei que dava pra por na assinatura tambem. Tava rindo de novo agora aqui :lol:

Yuri_RN
10-11-10, 12:19
Nem se morasse perto, minha ada foi recentemente a um congresso de enfermagem no Natal - RN e falou que la´é simplesmente MARAVILHOSO. Ela falou que com certeza irá mora ai e eu tou junto nessa kkkkkkk.
Para ter uma ideia, tive que aturar mas de 1 mês ela falando sobre ai uahauau


Opaa Demoroo pra vim morar aqui ;) tamo junto!



Pena que é longe pra @#%$%$% da minha casa :s se não eu ia!



Off: esses tempos eu vi esse gif do cara da metralhadora! Muito hilário :lol:
Ia usar ele mas na hora nem lembrei que dava pra por na assinatura tambem. Tava rindo de novo agora aqui :lol:


Beleza Brother qualquer coisa tamo ai!

Nickneo
10-11-10, 12:29
hospedagem 0800, viagem de moto, praias lindas como as de natal..... nem to com vontade de ir :P

mantabodyboarder
10-11-10, 12:31
Vixe, dessa vez não rola, já fui esse ano :P

César
10-11-10, 12:34
Bem que eu gostaria , mas 5600km (ida e volta) é inviável, daí é distância pra ir de avião.

Yuri_RN
10-11-10, 12:35
Bem que eu gostaria , mas 5600km (ida e volta) é inviável, daí é distância pra ir de avião.


Vem de POP mano! :lol: :lol: :lol:




Vixe, dessa vez não rola, já fui esse ano :P


PoOO tu foi a coisa mais dificil de se achar em Natal mano!



hospedagem 0800, viagem de moto, praias lindas como as de natal..... nem to com vontade de ir :P




É poo kkkkkkkk so tem praia feia :G tamo junto ;)

iagosoares
10-11-10, 12:39
Uh.. Pertinho demais... :G

Yuri_RN
10-11-10, 12:48
Algumas Praias que vamos dar ums Rolé! ;)

Ponta Negra
http://i.pbase.com/o4/11/141711/1/110868613.asMq4ge3.PraiadePontaNegraNatalRN0904020 001.jpg
http://www.brasil-turismo.com/imagens/natal-rn.jpg

Praia de Maracajaú Comparada ao Caribe e Tahiti por revistas internacionais, a praia possui um conjunto de corais em sua costa, chamados de "Parrachos de Maracajaú"
http://www.ferrazimoveis.com/natal/foto09.jpg
http://www.maracajaudiver.com.br/fotos/Parrachos4.jpg

Forte dos Reis Magos
http://www.ferrazimoveis.com/natal/foto08.jpg

Lagoa de Genipabu É um verdadeiro “oásis” em meio as dunas da maravilhosa praia de Genipabu. Com águas cristalinas e calmas, a lagoa é propícia para o relaxamento.
http://www.ferrazimoveis.com/natal/foto05.jpg

Praia de Cotovelo
http://www.ferrazimoveis.com/natal/natal44.jpg

Praia de Genipabu
http://opiniaoweb.com/viagens/wp-content/uploads/2009/05/biquinigenipabu.jpg
http://www.fototecainternacional.com.br/img/imgbnk/BI_blz0239f2.jpg

Praia da Pipa
http://www.maresiatour.com.br/imgs/galeriafotos/big/praia_pipa4.jpg
http://goldhilltur.com.br/media/Ecoturismo/pipa51.JPG

Um Pouco do que vamos desfrutar :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

marcelofreitas
10-11-10, 12:54
eu to na área, quem mais vai????

Eduardo Toda
10-11-10, 13:00
Caraca, sairia daqui no domingo de manhã (São Paulo) e chegaria ai a tardinha, andando de Titan só para ver essa txutxuca de biquini vermelho.....huahuahuahauah ]:)
Muito obrigado pelo convite, mas quando chegar aí talvez o churrascao já esteja frio e duro por causa da distância...
Mesmo assim tks. :clap:

jpedro91
10-11-10, 13:14
Nossa cara que massa! se eu morasse perto eu ia facilmente!

XxUNOxX
10-11-10, 13:17
A mulher que ta na praia do Genipapu ali vem de brinde :G

Ai acho que compensa os km ein kkkkkkk (que minha namorada não veja isso kkkkkk) (Se ver: Aline te amo :D)

MAis sem condições com os KM Yuri, mais vontade não me falta cara :D

f3rn4nd0
10-11-10, 13:23
A mulher que ta na praia do Genipapu ali vem de brinde :G

Ai acho que compensa os km ein kkkkkkk (que minha namorada não veja isso kkkkkk) (Se ver: Aline te amo :D)

MAis sem condições com os KM Yuri, mais vontade não me falta cara :D



kkkk CARA DE PAU!!

Pow maneiro, pena que é longe pra diaboo!
ÓTIMO para quem vai rsrsrs!

magrao tk
10-11-10, 13:28
Algumas Praias que vamos dar ums Rolé! ;)

...

Um Pouco do que vamos desfrutar :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:





No meu caso é: Ó o que tu vai perder |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Guilherme Rabelo
10-11-10, 13:32
se tiver uma mina daquela de biquini vermelho me esperando to dentro......

Destro
10-11-10, 13:46
Sou do Rio, e conheci Natal este ano, no carnaval.
Fiquei apaixonado pela cidade! Não há comparação... É uma das poucas cidades do Brasil que conseguimos sair a noite e voltarmos vivos... O Nordeste vive um caos na segurança publica... PE, AL, CE, BA, entre outras... O povo é super educado e receptivo.
Quando retornei ao Rio de Janeiro, envie uma serie de CV para empresas... mas em meu ramo de atuação (trabalho em TI), não há muitas oportunidades... infelizmente! :(
Mas quando eu retornar, pode ter a certeza que entrarei em contato contigo para marcarmos alguma coisa...

Abraços e parabés por morar em uma cidade tão maravilhosa!

mmoura
10-11-10, 15:53
Lagoa de Genipabu É um verdadeiro “oásis” em meio as dunas da maravilhosa praia de Genipabu. Com águas cristalinas e calmas, a lagoa é propícia para o relaxamento!

Praia de Genipabu
http://opiniaoweb.com/viagens/wp-content/uploads/2009/05/biquinigenipabu.jpg


Essa praia de Genipabu deve ser boa (tomara que essa mina nao seja nada sua) :OK: :OK:
hehehehehhe

DiogoFIP
10-11-10, 16:06
Fala meu irmão blx, estou contando as horas para ir a Natal – RN que cidade linda... essa Praia de Genipabu nossa aquela mulher ]:) tem que marcar presença em..... !!! showw.. quase cai para traz :-/ agora kkkkkkkkkk :-/ :G uffa que minha esposa não leia isso kkkk , Bom podemos decidir uma data... vamos nos organizando!!! :OK:

Boa sorte irmãos...

Que DEUS proteja todos nós nas estradas da vida !! :OK:

FabricioFabuloso
10-11-10, 16:14
Tive a oportunidade de conhecer as praias postadas a alguns anos atras... realmente eh mt lindo... pena a distancia ser tão grande... Mas vale MUITO a pena conhecer Natal...

Abraços

Michael Johns
10-11-10, 16:22
ahê ahê ahê :clap:
tô dentro quem mais vai? ou vêm sei lá :OK:

Nickneo
10-11-10, 16:38
ahê ahê ahê :clap:
tô dentro quem mais vai? ou vêm sei lá :OK:


Tô dentro! :OK:

marcelofreitas
10-11-10, 16:55
entaum é pro primeiro final de semana de Dezembro?

mantabodyboarder
10-11-10, 17:01
PoOO tu foi a coisa mais dificil de se achar em Natal mano!


Pois é, fui na correria pra aproveitar a folga da muié, que tava por aí trabalhando.

mas a idéia é tirar férias mesmo ano que vem e passar uma semana inteira, alugar uma motoca e varrer o litoral :P

DiogoFIP
10-11-10, 17:02
Vamos fazer lista de alguns que estão pensando em ir !!!

-DiogoFIP
-Nickneo
-marcelofreitas
-Yuri_RN

Quem vai mais ? podem continuar refazendo a lista blz ? :OK:

Nickneo
10-11-10, 17:22
entaum é pro primeiro final de semana de Dezembro?


pode ser no segundo??????? no segundo até posso tentar esquivar da prova mas no primeiro é caixão e vela preta, não tenho o que fazer :d

mas só se puder, galera.

Dias joao
10-11-10, 17:29
apesar de ser bem ali... vai dar não :( :( :s |:(



http://img816.imageshack.us/img816/2083/asdasdasdasdi.jpg (http://img816.imageshack.us/i/asdasdasdasdi.jpg/)

acarloscfpb
10-11-10, 18:03
:OK: :OK: aew galera....
tou dentro!

viajar de motos muita mulher hospedagem 0800 belas praias....

-DiogoFIP
-Nickneo
-marcelofreitas
-Yuri_RN
-acarloscfpb

quem vai mais???

blaugusto
10-11-10, 18:37
Dia 27 de Dezembro??

Yuri_RN
10-11-10, 18:47
:OK: :OK: aew galera....
tou dentro!

viajar de motos muita mulher hospedagem 0800 belas praias....

-DiogoFIP
-Nickneo
-marcelofreitas
-Yuri_RN
-acarloscfpb

quem vai mais???


Seguinte Vamos passar o fim de semana Sexta,Sabado e Domingo na casa de Praia e também dar ums Passeios eu mesmo vou com minha Noiva entao quero fazer algo mais familia entre nois do PN mesmo! Nao sou de Balada então quero mesmo é confraternizar com os amigos do PN!

quem tiver esposa,Namorada ou for Noivo leva a Dona Patroa.

Por mim o dia que combinar ta firmeza so me avisem com antecedência.

DiogoFIP
10-11-10, 18:52
Dia 27 de Dezembro??


Fala meu irmão blz ? Dia 27 :OK: é uma data muito especial pra mim :G :G hehehe !!!

Seria interessante seria dias 18 , 19 e 20 , porém todos podem dar sua opinião!!

blaugusto colocar seu nome da lista irmão !! :OK:

lucasfagundes
10-11-10, 19:01
vai ter bebida?
hsuahsauishauishaiushaiushaiushaiusahs
pena que eu moro a 4062 km

Felipepb
10-11-10, 19:52
Meu patrão estou dentro, vou conheçer essas praias junto com a galera!!
hehehehe, será um prazer conheçer as belezas de Natal-RN
Vou junto:

-DiogoFIP
-Nickneo
-marcelofreitas
-Yuri_RN
-acarloscfpb
-Felipepb

Nickneo
10-11-10, 20:23
17,18 e 19 dá FILÉ pra mim, mas só de não ser no primeiro fim de semana já ta bom....

Yuri, foi bom vc ter mencionado isso ai pq a D. Encrenca sempre quer ir junto (e eu sempre levo).

Yuri_RN
10-11-10, 22:59
vai ter bebida?
hsuahsauishauishaiushaiushaiushaiusahs
pena que eu moro a 4062 km


Pelo menos eu nao vou beber! bebida e Moto nao combina!



17,18 e 19 dá FILÉ pra mim, mas só de não ser no primeiro fim de semana já ta bom....

Yuri, foi bom vc ter mencionado isso ai pq a D. Encrenca sempre quer ir junto (e eu sempre levo).




Então pode levar a Esposa,Namorada ou Noiva eu mesmo vo levar a minha os SOLTEIROS cada um tem o senso de respeitar a mulher do amigo e pronto ;)



Meu patrão estou dentro, vou conheçer essas praias junto com a galera!!
hehehehe, será um prazer conheçer as belezas de Natal-RN
Vou junto:

-DiogoFIP
-Nickneo
-marcelofreitas
-Yuri_RN
-acarloscfpb
-Felipepb



Firmeza tamo junto!

Obs: Pessoal como algums sabem eu Trabalho na Nokia e faço a parte de assistencia tecnica de manha em minha casa!, trabalho pra Nokia de Domingo a Terça! das 14:00 as 20:00 entao dia 24 de Dezembro acaba meu contrato com a Nokia! após o dia 24 eu poderia dar mais atenção a todos!

e dependendo da quantidade de pessoas eu vou alugar uma casa com Piscina pra passar o fim de semana! pois a Nossa é show de bola mais nao tem Piscina!

vejam melhor a Data! pois quero dar total atenção a todos! após ver a Data vamos combinar a Organização da casa mais isso podemos deixar pra organizar na hora que todos tiver juntos!

XxUNOxX
10-11-10, 23:14
Yuri, trabalha na nokia é....vou mandar um celularzinho velho pra vc ressuscitar ele kkkkkkkkkkkkkkk

Zueira, eu gostava tanto desse finadinho, vc falou em Nokia eu lembrei kkkkkkk

Mais galera, pra quem for curtir e viajar, não percam a cabeça, bebida e direção não combinam, sempre vamos andar com cautela!

Yuri_RN
10-11-10, 23:19
Yuri, trabalha na nokia é....vou mandar um celularzinho velho pra vc ressuscitar ele kkkkkkkkkkkkkkk

Zueira, eu gostava tanto desse finadinho, vc falou em Nokia eu lembrei kkkkkkk

Mais galera, pra quem for curtir e viajar, não percam a cabeça, bebida e direção não combinam, sempre vamos andar com cautela!


Entao irmão manda a Bronca desse Celular via MP que qualquer coisa pode me mandar que eu conserto ele, você paga so o Pac de ida e volta!

Quanto a Beber e Pilotar vou Pedir a todos que evitem!

XxUNOxX
10-11-10, 23:28
Entao irmão manda a Bronca desse Celular via MP que qualquer coisa pode me mandar que eu conserto ele, você paga so o Pac de ida e volta!

Quanto a Beber e Pilotar vou Pedir a todos que evitem!


Esse celular eu tinha poucos anos de vida quando ganhei kkkkk

Nokia 3100, acredito que o primeiro celular com tela colorida e toque polifônico quando lançou kkkkkkkkkk
Se duvidar não compensa nem o frete kkkkk

Tava zuando Yuri, o coitado ta aqui parado, seria bom se funcionasse ele é Claro, me ajudaria bastante...mais compensa não =)

Deixa pruma próxima se eu precisar te grito irmão, vlw a intenção!

Yuri_RN
10-11-10, 23:32
Esse celular eu tinha poucos anos de vida quando ganhei kkkkk

Nokia 3100, acredito que o primeiro celular com tela colorida e toque polifônico quando lançou kkkkkkkkkk
Se duvidar não compensa nem o frete kkkkk

Tava zuando Yuri, o coitado ta aqui parado, seria bom se funcionasse ele é Claro, me ajudaria bastante...mais compensa não =)

Deixa pruma próxima se eu precisar te grito irmão, vlw a intenção!


Quer Ajeitar ele Online? HAhauha! do as dicas e você tenta!

1ª Dica tire a bateria fora e de um choque na Bateria com a carga de 12 volts e 2 Amperes nao pode ser acima disso!

voce encosta fio positivo no positivo da bateria e negativo no Negativo da bateria! segura por 20 segundos!

Depois bota ele pra carregar no carregador normal! e problema resolvido! tente isso!

XxUNOxX
10-11-10, 23:42
Quer Ajeitar ele Online? HAhauha! do as dicas e você tenta!

1ª Dica tire a bateria fora e de um choque na Bateria com a carga de 12 volts e 2 Amperes nao pode ser acima disso!

voce encosta fio positivo no positivo da bateria e negativo no Negativo da bateria! segura por 20 segundos!

Depois bota ele pra carregar no carregador normal! e problema resolvido! tente isso!


Hehe vou ver aqui...tenho uma fonte aqui que ta aberta acho que da isso ae..qualquer coisa te aviso ;)

Yuri_RN
10-11-10, 23:56
Hehe vou ver aqui...tenho uma fonte aqui que ta aberta acho que da isso ae..qualquer coisa te aviso ;)


Firmeza fico aguardando!

marcelofreitas
11-11-10, 00:13
daew galera, seguinte, dia 15/12/2010 a transportadora vira embarcar toda minha mudança inclusive a filhote de WR tbm vai! ou seja apartir do dia 15 estou sem casa e sem moto! por isso depois dessa data vou ver se vaso pra Recife e passo uma parte das minhas ferias na casa da sogra antes de desembarcar no RJ! por isso que pra mim seria melhor antes dessa data, mas se naum der naum tem problemas, naum vai ser eu que vou babar esse belo encontro de motos do PN! a intenção é ir para o encontro eu, minha esposa e a XTZinha, meus filhos apartir do final de novembro ja estaraão curtindo ferias na casa dos avós!
abraço a todos!

marcelofreitas
11-11-10, 00:17
ah, ja ia me esquecendo, com tantas praias, pra que piscina? na minha opinião sua casa na praia ja esta de ótimo tamanho! abraço a todos!

saintclair
11-11-10, 00:34
Se ficar para meio de dezembro, ou meio de janeiro, vou me organizar para ir. :OK:

DiogoFIP
11-11-10, 07:42
Seguinte Vamos passar o fim de semana Sexta,Sabado e Domingo na casa de Praia e também dar ums Passeios eu mesmo vou com minha Noiva entao quero fazer algo mais familia entre nois do PN mesmo! Nao sou de Balada então quero mesmo é confraternizar com os amigos do PN!

quem tiver esposa,Namorada ou for Noivo leva a Dona Patroa.

Por mim o dia que combinar ta firmeza so me avisem com antecedência.


Fala manow Yuri bl\z ? você está certo !! iremos participar desse encontro em uma ocasião especial , encontro de Familiares !! pode deixar que irei passar isso para a galera que for comigo aqui da PB blz ? Bom sempre levo minha esposa para os eventos !! porém ela vai está com 7 meses de gravidez , dai não tem como ela ir de moto comigo , dai se for é de carro !! porém o bom é pegar a estrada de moto !!! mas ela tem que repousar .. dai irei dar um jeito de ir com a galera sozinho !!E pode ter certeza que a galera que vai comigo , já foram para vários eventos motociclísticos , sempre ficamos na areá de camping , dai outros irmãos com suas esposas e namoradas, dai todos nós sabemos respeitar !! apenas iremos cumprimentar normal !! Repeito está em 1 lugar !! Sim procurem ver as datas direito !! tem as datas 10 , 11 e 12 de Dezembro que fica legal , pois depois do dia 23 , dai vai chegando o Natal !! dai geralmente passamos com os Pais , avós ... primos.. dai complica para pegar a estrada ... mas é apenas uma opinião !! dai vocês podem dar umas dicas !!! Sim a respeito da alimentação ? Procure ver os preços dos Restaurantes algo ou uma conta para cozinhar na casa mesmo !! algo assim blz ? Devemos pensar em tudo hehe !! a noite só quero dar uma visitada em um barzinho de um amigo meu Motociclista , o Arley , irei colocar o nome do bar para ver se você sabe: :OK:

Motorcycles Shoppers Saloon

No sentido Natal / Parnamirim , O ponto de referência é o parque Aristófanes Fernandes (local onde é realizado a Festa do Boi) logo em frente ao parque existe um semáforo para conversão a esquerda, após a manobra segue em frente e entra na segunda rua a direita e segue até o final, o Saloon está a sua esquerda por trás do posto de combustivel em reforma. :OK:

Vamos lá galeria vamos lá galera do PN , curtir com todos os irmãos do PN :OK: :OK:

Yuri_RN
11-11-10, 08:13
É como eu citei a um post acima trabalho ate dia 24 de dezembro como meu expediente é de 14:00 as 20:00 so vou poder estar com a galera pela manhã!

entao quero fazer a parada quando eu tiver podendo da atenção a todos! se nao der pra dezembro agente faz no começo de janeiro porem queria fazer nessas datas entre 25 a 31 de Dezembro ta firmeza!

Diogo quem vinher com você tem que adicionar o nome na lista, quanto a alimentação fica rachado entre todos! quanto a cozinhar todos se vira eu mesmo faço minha comida, um amigo ajuda o outro e quem nao sabe cozinha lava a louça e ajuda em organizar algo!

Quanto ao Bar citado é uma media de 40km de distancia da casa e no Bar ninguém vai tomar refrigerante é bom pensar nisso!

Além de tudo duvido que depois de um dia todo de passeio pelas praias alguem aguente sair a noite HAUHAUHAU

DiogoFIP
11-11-10, 08:24
É como eu citei a um post acima trabalho ate dia 24 de dezembro como meu expediente é de 14:00 as 20:00 so vou poder estar com a galera pela manhã!

entao quero fazer a parada quando eu tiver podendo da atenção a todos! se nao der pra dezembro agente faz no começo de janeiro porem queria fazer nessas datas entre 25 a 31 de Dezembro ta firmeza!

Diogo quem vinher com você tem que adicionar o nome na lista, quanto a alimentação fica rachado entre todos! quanto a cozinhar todos se vira eu mesmo faço minha comida, um amigo ajuda o outro e quem nao sabe cozinha lava a louça e ajuda em organizar algo!

Quanto ao Bar citado é uma media de 40km de distancia da casa e no Bar ninguém vai tomar refrigerante é bom pensar nisso!

Além de tudo duvido que depois de um dia todo de passeio pelas praias alguem aguente sair a noite HAUHAUHAU


Fala meu irmão blz ? Quem vem aqui da PB são o acarloscfpb, Felipepb , dai o Nickneo acho que vai passar em Pombal para ir conosco , e irei entrar encontado com o Sinval aqui do PN , pois ele mora em Sousa – PB dai perto daqui !! vamos ver ... Sim rapaz irei falar ....
Não sei cozinhar nada.. kkkkkkk :-/ , blz podemos fazer a cota , agora não seu fazer nada blz kkkk :G :-/ !

! Sim pensei que aquele Barzinho era perto rapaz.. kkkkkk Longe em ...o cara acostumando com cidade pequena.. é isso memo uauauaua mas tudo bem .. , :OK:

É realmente temos que ter cuidado.. Eu não gosto de bebidas , porém os outros devem tomar uma cervejinha de boa.. dai não é certo sair de moto concordo com você !! vamos ver as datas irei me organizar aqui dai falo blz !!!

Falowww :OK:

Yuri_RN
11-11-10, 08:29
Fala meu irmão blz ? Quem vem aqui da PB são o acarloscfpb, Felipepb , dai o Nickneo acho que vai passar em Pombal para ir conosco , e irei entrar encontado com o Sinval aqui do PN , pois ele mora em Sousa – PB dai perto daqui !! vamos ver ... Sim rapaz irei falar ....
Não sei cozinhar nada.. kkkkkkk :-/ , blz podemos fazer a cota , agora não seu fazer nada blz kkkk :G :-/ !

! Sim pensei que aquele Barzinho era perto rapaz.. kkkkkk Longe em ...o cara acostumando com cidade pequena.. é isso memo uauauaua mas tudo bem .. , :OK:

É realmente temos que ter cuidado.. Eu não gosto de bebidas , porém os outros devem tomar uma cervejinha de boa.. dai não é certo sair de moto concordo com você !! vamos ver as datas irei me organizar aqui dai falo blz !!!

Falowww :OK:


Entao Mano eu Bebia, Hoje nao Bebo ja passei muito maus momentos em cima de moto por causa de bebida!

ja que tu nao sabe cozinhar, kkkkkkkkkkkkkkk lava prato HUAhauhua! todos que vão tem que ajudar!

Nao acho nada mais justo que dividir as tarefas entre os que vão ;)

vejam a Data tem que ser Após o Dia 24/12!

Sinval
11-11-10, 08:32
Bem se a galera vai....

eu vou !

confirma a data que agente vai !
abraço !

DiogoFIP
11-11-10, 08:37
Entao Mano eu Bebia, Hoje nao Bebo ja passei muito maus momentos em cima de moto por causa de bebida!

ja que tu nao sabe cozinhar, kkkkkkkkkkkkkkk lava prato HUAhauhua! todos que vão tem que ajudar!

Nao acho nada mais justo que dividir as tarefas entre os que vão ;)

vejam a Data tem que ser Após o Dia 24/12!


Fala manow. Kkkkkk tudo bem irei ajudar sim em alguma coisa uauauauaua :OK:, rapaz eu nunca gostei de bebidas , só quando estava nas farras era para curtir e namorar muitoo.. kkk ]:) :G :G (que minha esposa não veja isso ) , pois já vi muitos amigos passado por cada coisa por causa de bebida , dai fiquei na minha.. mas respeito quem toma sua cervejinha de boa ..!! pronto irei ver as datas por aqui dai te falo blz ?

Falows manoww :OK: :OK:

Yuri_RN
11-11-10, 08:38
Fala manow. Kkkkkk tudo bem irei ajudar sim em alguma coisa uauauauaua :OK:, rapaz eu nunca gostei de bebidas , só quando estava nas farras era para curtir e namorar muitoo.. kkk ]:) :G :G (que minha esposa não veja isso ) , pois já vi muitos amigos passado por cada coisa por causa de bebida , dai fiquei na minha.. mas respeito quem toma sua cervejinha de boa ..!! pronto irei ver as datas por aqui dai te falo blz ?

Falows manoww :OK: :OK:


fico aguardando pois preciso organizar a casa!

DiogoFIP
11-11-10, 08:40
Bem se a galera vai....

eu vou !

confirma a data que agente vai !
abraço !


Fala Sinval blz irmão ? Está sumido aqui do PN , trabalhando muito em !! sei como é !! bom o Yuri deu essa dica da viagem , e iremos ficar na casa dele !! dai devagar vamos organizando para pegar estrada !! sim refaz a Lista e coloca seu nome blz ?

Felicidades irmão !! :OK:

Nickneo
11-11-10, 09:11
Então, atualizando a lista abaixo, conforme pedido do Yuri_RN....
-DiogoFIP
-Nickneo + Namorada
-marcelofreitas
-Yuri_RN
-acarloscfpb
-Felipepb



dai o Nickneo acho que vai passar em Pombal para ir conosco


Diogo, gostaria mesmo de conhecer pombal e a região ali, mas como não tenho como tirar folga no trabalho fica apertado pra curtir bem natal. Penso em sair aqui na sexta meio-dia. Daqui a natal temos 370Km segundo o Google Maps. Se eu passar por Pombal a distancia aumenta pra 704Km. Eu tenho coragem de fazer essa distancia sem problemas, mas acho que o calendário não casa.

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=aracati&daddr=Pombal+PB+to:Natal+-+Rio+Grande+do+Norte,+Brasil&hl=pt-BR&geocode=FdJguv8dfrC__SkLGwnhAbO5BzHsie7OnQV1oQ%3BF S23mP8dcUi__Sl93MH_JKalBzEWQVZAkpy1tA%3BFVKVp_8dN7 nm_SmLUEwU_v-yBzEYGFb_2N674A&mra=ls&sll=-5.107358,-37.232666&sspn=2.636962,5.410767&ie=UTF8&ll=-5.665185,-36.502075&spn=2.634543,5.410767&z=8

Quanto a data, o que marcarem pra mim que não seja o primeiro fim de semana de dezembro ta bom. Se o anfitrião ta dizendo que depois do dia 24/12 podiamos pensar então em 08/01. Vejamos o que fica melhor pra maioria do pessoal seguindo a agenda do Yuri

DiogoFIP
11-11-10, 09:24
Então, atualizando a lista abaixo, conforme pedido do Yuri_RN....
-DiogoFIP
-Nickneo + Namorada
-marcelofreitas
-Yuri_RN
-acarloscfpb
-Felipepb

Diogo, gostaria mesmo de conhecer pombal e a região ali, mas como não tenho como tirar folga no trabalho fica apertado pra curtir bem natal. Penso em sair aqui na sexta meio-dia. Daqui a natal temos 370Km segundo o Google Maps. Se eu passar por Pombal a distancia aumenta pra 704Km. Eu tenho coragem de fazer essa distancia sem problemas, mas acho que o calendário não casa.

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=aracati&daddr=Pombal+PB+to:Natal+-+Rio+Grande+do+Norte,+Brasil&hl=pt-BR&geocode=FdJguv8dfrC__SkLGwnhAbO5BzHsie7OnQV1oQ%3BF S23mP8dcUi__Sl93MH_JKalBzEWQVZAkpy1tA%3BFVKVp_8dN7 nm_SmLUEwU_v-yBzEYGFb_2N674A&mra=ls&sll=-5.107358,-37.232666&sspn=2.636962,5.410767&ie=UTF8&ll=-5.665185,-36.502075&spn=2.634543,5.410767&z=8

Quanto a data, o que marcarem pra mim que não seja o primeiro fim de semana de dezembro ta bom. Se o anfitrião ta dizendo que depois do dia 24/12 podiamos pensar então em 08/01. Vejamos o que fica melhor pra maioria do pessoal seguindo a agenda do Yuri



Fala Nickneo blz irmão ? Realmente fica muito longe para você vindo por aqui , entendo sua parte, porém você está me devendo uma visita blz kkkkkk , irei cobrar...... kkk :G :G, daqui para Natal – RN , são 370 Km , dai dá para ir de boa !!as datas vamos decidir de boa , irei ver aqui no meu trabalho e com a minha esposa o que posso fazer blz ? :OK:

Falowss manoww :OK:

Yuri_RN
11-11-10, 09:38
vejam ai Pessoal Apos o dia 24/12 ta otimo! so nao deixa pra se programar em cima da hora pois se a casa nao for ser usada geralmente a casa fica alugada pra o pessoal que vem de fora curtir o carnaval entao vamos fazer a programação certa!

kalango_boy
11-11-10, 09:52
Mano se eu nao morasse a 3.300 km de distancia eu ia facim...
meu coroa mora ai em PN (nao eh pequenas notaveis viu :G) a 5min a pé do morro!
tava ai em Fevereiro curtindo a lua-de-mel... minha esposa nao conhecia apaixonou...
soh nao moro porai pq trampo ai tah meio phoda!

Mas o lugar eh MARAVILHOSO, pra curtir de noite pra curtir de dia, ZN(Zona Norte), Dunas eh tudo muito bão!!!!!
http://img219.imageshack.us/img219/7317/z11nr989.jpg
Mais uma pra vcs verem o q te esperam
http://img266.imageshack.us/img266/7317/z11nr989.jpg[/img]]http://img266.imageshack.us/img266/7317/z11nr989.jpg (http://][img]http://img261.imageshack.us/img261/7317/z1ltkcsp.jpg (http://][img]http://img100.imageshack.us/img100/9671/z7fzx5k.jpg (http://[img)


numa proxima oportunidade estaremos porai!
=D

Isso é pq quando fui ai esse ano nao tive muito como ir pra longe..... =/

Nickneo
11-11-10, 10:51
Hum.... E então?
ninguém adianta a data? dia 08/01 que é o primeiro sábado depois do reveillon.



daew galera, seguinte, dia 15/12/2010 a transportadora vira embarcar toda minha mudança inclusive a filhote de WR tbm vai! ou seja apartir do dia 15 estou sem casa e sem moto! por isso depois dessa data vou ver se vaso pra Recife e passo uma parte das minhas ferias na casa da sogra antes de desembarcar no RJ! por isso que pra mim seria melhor antes dessa data, mas se naum der naum tem problemas, naum vai ser eu que vou babar esse belo encontro de motos do PN! a intenção é ir para o encontro eu, minha esposa e a XTZinha, meus filhos apartir do final de novembro ja estaraão curtindo ferias na casa dos avós!
abraço a todos!


Nnão dava certo vir de recife pra natal não?

o que o resto do pessoal diz?

marcelofreitas
11-11-10, 10:54
Então, atualizando a lista abaixo, conforme pedido do Yuri_RN....
-DiogoFIP
-Nickneo + Namorada
-marcelofreitas
-Yuri_RN
-acarloscfpb
-Felipepb

Diogo, gostaria mesmo de conhecer pombal e a região ali, mas como não tenho como tirar folga no trabalho fica apertado pra curtir bem natal. Penso em sair aqui na sexta meio-dia. Daqui a natal temos 370Km segundo o Google Maps. Se eu passar por Pombal a distancia aumenta pra 704Km. Eu tenho coragem de fazer essa distancia sem problemas, mas acho que o calendário não casa.

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=aracati&daddr=Pombal+PB+to:Natal+-+Rio+Grande+do+Norte,+Brasil&hl=pt-BR&geocode=FdJguv8dfrC__SkLGwnhAbO5BzHsie7OnQV1oQ%3BF S23mP8dcUi__Sl93MH_JKalBzEWQVZAkpy1tA%3BFVKVp_8dN7 nm_SmLUEwU_v-yBzEYGFb_2N674A&mra=ls&sll=-5.107358,-37.232666&sspn=2.636962,5.410767&ie=UTF8&ll=-5.665185,-36.502075&spn=2.634543,5.410767&z=8

Quanto a data, o que marcarem pra mim que não seja o primeiro fim de semana de dezembro ta bom. Se o anfitrião ta dizendo que depois do dia 24/12 podiamos pensar então em 08/01. Vejamos o que fica melhor pra maioria do pessoal seguindo a agenda do Yuri


puxa pessoal, infelizmente vcs vaum ter que tirar meu nome da lista! o periodo que o yuri pode eu naum vou estar mais em Natal, mas tem nada naum, vo estar curtindo as fotos pelo pn! vlw galera, forte abraço! e bom encontro!

Yuri_RN
11-11-10, 12:08
Pô Marcelão da um Jeito Mano!

Entao galera fecha uma Data exata e concreta pra nao dar furo!

marcelofreitas
11-11-10, 12:32
Pô Marcelão da um Jeito Mano!

Entao galera fecha uma Data exata e concreta pra nao dar furo!


mudança é complicado, ainda mais que é de RN-RJ, dai naum vai dar depois dessa data(15/12), mas tem nada naum, fico acompanhando por aqui! abraço a todos!

Felipepb
11-11-10, 15:24
Então, atualizando a lista abaixo, conforme pedido do Yuri_RN....
-DiogoFIP
-Nickneo + Namorada
-marcelofreitas
-Yuri_RN
-acarloscfpb
-Felipepb + Namorada

Quero ageitar, pq vou aproveitar e levar minha parceira, aew Nickneo se quiser passar por Pombal, fica melhor, abraço...

Nickneo
11-11-10, 15:42
querer eu quero, não dá é tempo, rsrsrs.

marcelofreitas
11-11-10, 17:05
atualizando a lista

DiogoFIP
-Nickneo + Namorada
-Yuri_RN
-acarloscfpb
-Felipepb + Namorada

Yuri_RN
11-11-10, 18:14
Atualizando a lista quem for levar a Namorada,Esposa ou noiva coloca na Lista!

Na casa vai ter 2 Quartos pra Mulheres e 1 Quarto Pra os Homens também tem a varanda pra colocar as Redes da pra dormir a galera la na varanda!

-DiogoFIP
-Nickneo + Namorada
-Yuri_RN + Noiva
-acarloscfpb
-Felipepb + Namorada

Nickneo
11-11-10, 21:16
o bom é dormir na varanda, curtindo o vento vindo do mar. :OK:

ê beleza!

Yuri_RN
11-11-10, 21:17
o bom é dormir na varanda, curtindo o vento vindo do mar. :OK:

ê beleza!


kkkkkkkkkkkkkkk é a mesma coisa de dormir dentro da geladeira! kkkkkkkkk faz um frio de torar! tragam agasalho pra dormir a noite!

tom crazy
11-11-10, 21:24
Natal é um lugar que eu tenho que ir algum dia, nem que demoro eu vou ainda.

Nickneo
11-11-10, 21:27
kkkkkkkkkkkkkkk é a mesma coisa de dormir dentro da geladeira! kkkkkkkkk faz um frio de torar! tragam agasalho pra dormir a noite!


e é por isso mesmo que é bom, rsrsrs :clap:

Yuri_RN
11-11-10, 22:13
Natal é um lugar que eu tenho que ir algum dia, nem que demoro eu vou ainda.


Pode vim Brother so avisar que nois dar um role pela cidade!



e é por isso mesmo que é bom, rsrsrs :clap:


kkkkkkkkkkkkkkk essa eu quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk é frio d+ na casa de praia eu boto dois agasalho uma calça e ainda durmo de meia kkkkkkkkkkk HAhauhau! a noite vira geloOo!

XxUNOxX
11-11-10, 22:16
Só quero ver fotos depois dessa curtição ein :D

Yuri_RN
11-11-10, 22:19
Só quero ver fotos depois dessa curtição ein :D


É Brother so to aguardando eles falar a Data! ;)

Nickneo
11-11-10, 22:27
kkkkkkkkkkkkkkk essa eu quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk é frio d+ na casa de praia eu boto dois agasalho uma calça e ainda durmo de meia kkkkkkkkkkk HAhauhau! a noite vira geloOo!



xD
Não sei o quão próximo da praia sua casa é e não sei se você é friorento, mas a ultima vez que viajei com amigos pra Serra de Guaramiranga estávamos em plena 3 da madrugada todo mundo agasalhado e eu só de camisa do time e calção curto, todo mundo agasalhado me chamando de couro de sapo, rsrsrs.

Yuri_RN
11-11-10, 23:20
xD
Não sei o quão próximo da praia sua casa é e não sei se você é friorento, mas a ultima vez que viajei com amigos pra Serra de Guaramiranga estávamos em plena 3 da madrugada todo mundo agasalhado e eu só de camisa do time e calção curto, todo mundo agasalhado me chamando de couro de sapo, rsrsrs.


Eu Nao moro la! a casa so é usada mais em fims de semana mesmo!
Huahuaa a casa é a poucos metros da Praia! é no pé das Dunas! haauahu vira o Deserto so o vento sopra ;)

Thyago Mahon Barros
12-11-10, 04:52
Se meu ingresso na PMPE estivesse certo eu pediria demição do trampo e ia com a mulher.

DiogoFIP
12-11-10, 07:44
Só quero ver fotos depois dessa curtição ein :D


Fala meu irmão blz ? Vamos pegar a estrada também rapaz !! colocar a XTZ para andar hehehehhehee !!!!! estamos aguardando !!!

Falowsss :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
12-11-10, 08:19
Se meu ingresso na PMPE estivesse certo eu pediria demição do trampo e ia com a mulher.


Qualquer coisa so chegar junto!

DiogoFIP
12-11-10, 08:22
Se meu ingresso na PMPE estivesse certo eu pediria demição do trampo e ia com a mulher.


Fala meu irmão blz ? Pegue a estrada manow !! vai ser bem legal ... vamos organizar... blz ?

Falowss :OK:

SydmaaR
12-11-10, 08:33
Se Naum Desse Aproximadamente 7.600 Km, Eu Adoraria ir e Levar a Minha Namorada, Para o Outro Lado do País :bike:

marcelofreitas
12-11-10, 10:29
se eu fosse pro encontro, iam me descupar vcs, mas ja fazem 10 anos que me casei no papel e na igreja, eu só consigo dormir abraçado com minha esposa! eu ia levar um iglu! rsrsrsrs
sigo acompanhando o encontro e torcendo pra tudo dar certo!
abraço a todos!

iagosoares
12-11-10, 10:41
Essa praia de Genipabu deve ser boa (tomara que essa mina nao seja nada sua) :OK: :OK:
hehehehehhe


Mas não é mesmo, aeheua

Yuri_RN
12-11-10, 13:22
Mas não é mesmo, aeheua


Porque é sua? :G

Guilherme Rabelo
12-11-10, 16:16
yuri ate vi no guia 4 rodas mas sao 2837km ate sua cidade só de ida ai nao tenho grana pra isso, mas quem sabe quanto estiver de ferias pode rolar um role pra natal

Nickneo
13-11-10, 19:37
E ai pessoal? Vamos marcar uma data, qual seja ela, pra gente poder ir se organizando? Não vamos fazer que nem no churras que o bleno ofereceu e que na hora todo mundo faltou.

Que tal dia 15/01??? :OK:

Yuri_RN
13-11-10, 23:10
yuri ate vi no guia 4 rodas mas sao 2837km ate sua cidade só de ida ai nao tenho grana pra isso, mas quem sabe quanto estiver de ferias pode rolar um role pra natal


Opa irmao pode vim que a casa é sua!



E ai pessoal? Vamos marcar uma data, qual seja ela, pra gente poder ir se organizando? Não vamos fazer que nem no churras que o bleno ofereceu e que na hora todo mundo faltou.

Que tal dia 15/01??? :OK:


15/01 é em um sabado! o ideal é o pessoal ficar aqui em Natal Sexta,Sabado e Domingo ai na segunda o pessoal pega estrada!

Nickneo
14-11-10, 12:06
15/01 é em um sabado! o ideal é o pessoal ficar aqui em Natal Sexta,Sabado e Domingo ai na segunda o pessoal pega estrada!



Pois é, justamente. 14, 15 e 16 de janeiro


o que me dizem?

Yuri_RN
14-11-10, 21:35
Pois é, justamente. 14, 15 e 16 de janeiro


o que me dizem?


Por mim ta OK!

iagosoares
14-11-10, 21:45
Porque é sua? :G


Ah, não queria falar..
Mas é sim ;D

lordbrill
14-11-10, 23:59
Quem me dera... vontade é que nao falta :s
só 3631 km |:(
http://lh3.ggpht.com/_i0H3P2kddCE/TOChnTIBrmI/AAAAAAAAAFk/kfso_AuOMxA/pertinho.jpg

kluivertiago
15-11-10, 00:45
hospedagem 0800, viagem de moto, praias lindas como as de natal..... nem to com vontade de ir :P


to dentro!!! :OK: :OK: e vamos juntos entao tb, só do ceara!!! :# :D

Nickneo
15-11-10, 07:07
to dentro!!! :OK: :OK: e vamos juntos entao tb, só do ceara!!! :# :D


Vamos sim, cara. Vc mora em fortaleza, né? Vai passar aqui na porta de casa mesmo, rsrsrs.

Põe o seu nome na lista ai pra o Yuri saber quem vai mesmo, ok?

Vamos lá botar as brosinhas pra andar :clap:

Yuri_RN
15-11-10, 08:29
Ok estou aguardando a data certa e as pessoas que realmente vão!

DiogoFIP
16-11-10, 07:21
Por mim ta OK!


[2]

Fala irmãos do PN , essas datas 14 , 15 e 16 , vai dar muito certo para que eu possa pegar a estrada e ir a Natal , ver toda a a galera e curtir esse fim de semana !! isso já tem passado as festas de fim de ano dai fica melhor !! vamos organizar !!

Falowssss :OK:

Yuri_RN
16-11-10, 07:40
[2]

Fala irmãos do PN , essas datas 14 , 15 e 16 , vai dar muito certo para que eu possa pegar a estrada e ir a Natal , ver toda a a galera e curtir esse fim de semana !! isso já tem passado as festas de fim de ano dai fica melhor !! vamos organizar !!

Falowssss :OK:


Ontem eu tava na casa curtindo o sol! vai la se organiza ai com a geral!

DiogoFIP
16-11-10, 07:55
Ontem eu tava na casa curtindo o sol! vai la se organiza ai com a geral!


Fala ae ... isso é vida boa hehe :OK:, lembro bem das praias de Natal , são lindas d+ :clap:, show , estou contando as horas para ir fazer uma visita !! estamos nos organizando para pegar a estrada !! essa data vai dar certo , vamos esperar o restante da galera !!

Falowsss :OK:

Nickneo
16-11-10, 08:40
Fala ae ... isso é vida boa hehe :OK:, lembro bem das praias de Natal , são lindas d+ :clap:, show , estou contando as horas para ir fazer uma visita !! estamos nos organizando para pegar a estrada !! essa data vai dar certo , vamos esperar o restante da galera !!

Falowsss :OK:

[2] :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
16-11-10, 10:47
So o Nick e o Diogo que confirma pro dia 14,15,16/01?

DiogoFIP
16-11-10, 10:54
So o Nick e o Diogo que confirma pro dia 14,15,16/01?


Irei entrar encontato com o FelipePB , Sinval e acarloscfpb , acho que o saintclair
vai também , dai combinando direito vai ser 10000 !! acho que eles iram entrar no PN a tarde !

Falowss :OK:

Yuri_RN
16-11-10, 11:03
Irei entrar encontato com o FelipePB , Sinval e acarloscfpb , acho que o saintclair
vai também , dai combinando direito vai ser 10000 !! acho que eles iram entrar no PN a tarde !

Falowss :OK:


Firmeza pois preciso me programar!

Nickneo
16-11-10, 11:36
So o Nick e o Diogo que confirma pro dia 14,15,16/01?


Só se cair uma bomba ou alguém atropelar minha moto para como fizeram da ultima vez.

Michael Johns
17-11-10, 11:23
Atualizando a lista quem for levar a Namorada,Esposa ou noiva coloca na Lista!

Na casa vai ter 2 Quartos pra Mulheres e 1 Quarto Pra os Homens também tem a varanda pra colocar as Redes da pra dormir a galera la na varanda!

-DiogoFIP
-Nickneo + Namorada
-Yuri_RN + Noiva
-acarloscfpb
-Felipepb + Namorada
-Michael Johns + Dona encrenca

14,15,16 ta bão eu moro a uns 12km de genipabú hehehe

Nickneo
18-11-10, 11:05
Então pessoal, vamos ver se o pessoal comparece mesmo, hein? To desmarcando duas viagens, uma pra Olho Dagua do Borges - RN e outra pra Natal mesmo, vou deixar pra ir em janeiro mesmo.

Yuri_RN
18-11-10, 11:08
eo to aki so esperando comfirmação geralcoisa certa pra n dar furo!!!

Felipepb
25-11-10, 11:42
E aew ficou para que dia mesmo??

Yuri_RN
25-11-10, 11:56
E aew ficou para que dia mesmo??


Cara to aguardando o pessoal! porque se é pra organizar que seja algo serio!

porque preciso sabe quantas pessoas vem realmente!

ate mesmo porque preciso organizar a casa e todo roteiro que vamos fazer!

Nickneo
25-11-10, 20:34
ué, pensei que ja tava confirmado esse pessoal ai :Oops: @_@

pode contar ai com os meus preparativos.

Yuri_RN
25-11-10, 21:48
ué, pensei que ja tava confirmado esse pessoal ai :Oops: @_@

pode contar ai com os meus preparativos.


cara to so imaginando essa galera confirmar as coisas e nao ir, eu vou ficar muito irado :(

Felipepb
27-11-10, 12:10
Comigo tbm pode contar comigo, mas vamos marcar o dia certinho e tal... Vamos jogar alguns finais de semanas que dê para todos irem, por mim qual quer final de semana da certo tirando o do natal e do ano novo, por mim tudo bem, abraço Yuri...

Yuri_RN
27-11-10, 12:16
Comigo tbm pode contar comigo, mas vamos marcar o dia certinho e tal... Vamos jogar alguns finais de semanas que dê para todos irem, por mim qual quer final de semana da certo tirando o do natal e do ano novo, por mim tudo bem, abraço Yuri...


Seguinte as casas de praia sao muito movimentadas no fim do ano e datas proximas ao carnaval! to querendo ficar na casa da minha familia mesmo porem pela demora e indecisão da galera ta foda... to querendo pegar uma casa melhor pra galera! uma casa com piscina! porem so quero a certeza de quem realmente vai!

Nickneo
27-11-10, 12:59
Yuri, Felipe, Diogo, Antonio Carlos, Tiago e demais interessados.

precisamos fechar uma data e então cada um ve como fica sua situação. Pelo que andei conversando com o Diogo dava certo nos dias 14, 15 e 16 de janeiro. Por mim ok. Yuri, vc que vai receber o pessoal, fecha uma data se não fica um esperando pelo outro e não sai do monitor.

Yuri_RN
27-11-10, 21:31
Yuri, Felipe, Diogo, Antonio Carlos, Tiago e demais interessados.

precisamos fechar uma data e então cada um ve como fica sua situação. Pelo que andei conversando com o Diogo dava certo nos dias 14, 15 e 16 de janeiro. Por mim ok. Yuri, vc que vai receber o pessoal, fecha uma data se não fica um esperando pelo outro e não sai do monitor.


Por mim dia 14,15 e 16 se der pra todos ta OK porque eu preciso de uma Data certa pois vou arrumar uma casa com piscina a nossa é simples quero algo mais legal por isso preciso organizar!

DiogoFIP
29-11-10, 10:07
Fala amigos blz ? Estou com muita vontade de ir encontrar toda a galera em Natal – RN , cidade linda !! nos dias 14,15 e 16 dá certo!! porém como todos sabem minha esposa está grávida , ela quer ir também :OK: , porém a barriga dela está grande , não sei se vai dar para levar minha esposa , tenho que dá atenção para ela nesse momento !! resumindo até hoje meu nome está confirmado para ir nesses dias que citei acima , se caso não dé certo para participar desse fim de semana todos sabem o motivo blz ? Mas estou dando um jeito.. estou com muita vontade de irrrrrrrrrrrrr , irei fazer de tudoooooooooooo...... hehehehe ta confimado blz........

Falowsss :OK:

Yuri_RN
29-11-10, 11:07
é essas incertezas que fica difícil, ja tem poucos participantes e tenho certeza que tem mais outros com incerteza também...

TheSYNC
29-11-10, 11:14
powww deu uma vontade de ir!!! más n sei c vai dar... seria a primeira viagem com a motoca... segundo ao google ia dar 1.140km de viagem total ida e volta: 2.280km! =O
de Fanzinha eh fods hdaushdusa...
más vou ver.. vlw!

http://img137.imageshack.us/img137/6923/viagem.jpg

DiogoFIP
29-11-10, 11:31
é essas incertezas que fica difícil, ja tem poucos participantes e tenho certeza que tem mais outros com incerteza também...


Fala Yuri blz ? Manow você tem que entender o meu lado , minha esposa está grávida !! só essa parte mesmo que estou me precavendo.... (pois mulher grávida é complicado a responsabilidade é bem maior !! um dia você vai passar por isso ... :G :OK: hehe dai vai lembrar !!! ) Lembrando não é incerteza e sim estou vendo minhas condições , procurando prever ... para que tudo possa dar certo na viagem entendeu ? porém por mim está certo nessas datas 14, 15 e 16 de janeiro. Blz ? vamos organizar quero muito pegar a estrada hehehehe :OK:

Falowss :OK:

DiogoFIP
29-11-10, 11:34
powww deu uma vontade de ir!!! más n sei c vai dar... seria a primeira viagem com a motoca... segundo ao google ia dar 1.140km de viagem total ida e volta: 2.280km! =O
de Fanzinha eh fods hdaushdusa...
más vou ver.. vlw!

http://img137.imageshack.us/img137/6923/viagem.jpg


Fala TheSYNC blz ? A galera é 100000 , estamos nos organizando.. sei que fica mais distante para você , porém se tiver oportunidade pegue a estrada blz ? Qualquer coisa estamos por aqui !!!

Falows manoww :OK:

Yuri_RN
29-11-10, 11:52
Fala Yuri blz ? Manow você tem que entender o meu lado , minha esposa está grávida !! só essa parte mesmo que estou me precavendo.... (pois mulher grávida é complicado a responsabilidade é bem maior !! um dia você vai passar por isso ... :G :OK: hehe dai vai lembrar !!! ) Lembrando não é incerteza e sim estou vendo minhas condições , procurando prever ... para que tudo possa dar certo na viagem entendeu ? porém por mim está certo nessas datas 14, 15 e 16 de janeiro. Blz ? vamos organizar quero muito pegar a estrada hehehehe :OK:

Falowss :OK:


Eu entendo você ! o problema que a casa de praia vai ficar alugada no fim do ano pois agente so vai la nos fims de semana! e em janeiro e fevereiro agente aluga pra carnaval pois 30 dias de aluguel da pra ganhar 2.800R$ nessa temporada é dificil achar casas pois todo mundo aluga pra veraneio!

entao eu quero a certeza de quem REALMENTE vai! pois preciso pegar uma casa com piscina e toda estrutura pra nois! a da gente vai estar alugada entao por isso quero saber quem realmente vem pra eu pegar outra casa!

DiogoFIP
29-11-10, 12:00
Eu entendo você ! o problema que a casa de praia vai ficar alugada no fim do ano pois agente so vai la nos fims de semana! e em janeiro e fevereiro agente aluga pra carnaval pois 30 dias de aluguel da pra ganhar 2.800R$ nessa temporada é dificil achar casas pois todo mundo aluga pra veraneio!

entao eu quero a certeza de quem REALMENTE vai! pois preciso pegar uma casa com piscina e toda estrutura pra nois! a da gente vai estar alugada entao por isso quero saber quem realmente vem pra eu pegar outra casa!


Fala manow blz ? É realmente está complicado para você , tem que saber mesmo quantas pessoas iram para Natal , bom minha esposa vai no médico para fazer uma avaliação nessa semana , para a próxima , dai digo se podemos ir ou não , e também irei combinar com ela possibilidade de ir sozinho , pois os pais dela mora em outra cidade , dai vem aquele caso que citei a atenção para com ela nessa faze !!

Que muito ir , irei dizer sim , essa semana , ultimo prazo blz ? E também irei ligar para a galera aqui para ter a certeza mesmo ... sem desculpas , dai muitos já confirmaram , porém irei reforçar blz ?

Falowss :OK:

Yuri_RN
29-11-10, 12:13
Fotos da nossa casa de praia, gosto muito de passar o fim de semana ai de boa :G

como agente vai alugar ela pra fim de ano e veraneio vo batalhar uma com piscina!
http://img691.imageshack.us/img691/2053/15112010011.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/9870/15112010012.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/8978/15112010014i.jpg
http://img258.imageshack.us/img258/9571/15112010015.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/2414/15112010016v.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/663/15112010026.jpg
http://img530.imageshack.us/img530/8007/15112010027.jpg
http://img251.imageshack.us/img251/9001/15112010030.jpg
http://img691.imageshack.us/img691/4377/15112010031x.jpg
http://img832.imageshack.us/img832/8104/15112010036.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/498/15112010037.jpg
http://img718.imageshack.us/img718/1014/15112010039.jpg
http://img406.imageshack.us/img406/9664/15112010040.jpg

DiogoFIP
29-11-10, 12:17
Showwwwwwwww de fotossss :clap: :clap:, vai fazer 2 anos que fui para Natal , dai com essas fotos o cara fica doido uauauauauauaua , irei dar um jeito ... ufaaa :-/ :clap: :OK:

Falowssss :OK:

iagosoares
29-11-10, 12:25
Lugar lindo rapá, nos.

Nickneo
29-11-10, 12:33
Yuri e como ia ficar nesse caso de alugar uma outra casa? Lá no começo do tópico quando eu falei em alta estação é pq não sabia que vcs tinham casa na praia, mas mesmo assim imaginei que ia ficar com casa cheia, né.

Yuri_RN
29-11-10, 19:23
Yuri e como ia ficar nesse caso de alugar uma outra casa? Lá no começo do tópico quando eu falei em alta estação é pq não sabia que vcs tinham casa na praia, mas mesmo assim imaginei que ia ficar com casa cheia, né.




Dexa comigo, como nossa casa vai estar ocupada no fim do ano, eu desenrolo uma bem maior e melhor! pode deixar que o aluguel é por minha conta! como podem ver nossa casa é bem simples porem da pra todos ficarem! tem tres quartos sendo dois Suite, dois banheiros, duas salas, uma cozinha a area de serviço e a varanda!