PDA

Ver Versão Completa : motor de partida hunter 125



leaolima
10-11-10, 20:15
Boa noite pessoal. Estou com o seguinte problema na minha Hunter 125. Quando dou a partida eletrica dá um click e a parte eletrica da moto apaga nada funciona, só é possivel ligar novamente se for pelo pedal. ainda assim apos ligala o sistema eletrico, luzes, fica oscilando. Aconteçe que andei inspecionando o rele de partida e não parece que esteja com problemas. Tirei o motor de partida e acionei a partida eletrica e não deu problema no sistema eletrico, ficou normal. Inspecionando o motor de partida não encontrei nada de errado. o Que poderia ser?

Zanca
10-11-10, 20:26
o motor de partida funcionou fora da moto normal, isso ai ta com cara de bateria fraca seu alternador ta carregando certinho a minha deu esse pepino e era isso

ASR
11-11-10, 07:14
Bateria fraca com certeza, se ela nunca levou carga, tenta dar uma carga lenta que ela terá uma sobrevida de uns 2 meses funcionando todo dia.

Guilherme Rabelo
11-11-10, 07:20
pede pra darem uma carga na bateria e examinar se nao for celada completar a soluçao dela.

MaumauFT
11-11-10, 07:38
Se a bateria não tiver jeito... compra uma de twister... sai na base de R$ 100,00 e é selada.... melhor coisa que fiz na vida foi botar essa na minha moto =DD

joao fernando
11-11-10, 11:18
Antes de trocar bateria, checar de está carregando corretamente

iagosoares
11-11-10, 12:00
Olha primeiro se não é a bateria.. Eu troquei a bateria da minha 2 vezes, e só hj descobriram que era o estator do motor .-.
É melhor mandar fazer uma revisão da parte elétrica.

leaolima
11-11-10, 12:50
RESOLVIDO. Depois de quebrar a cabeça com com coisas complicadas, descobrir que era o borne negativo da bateria que estava folgado. Depois de tirar motor de partida abrir, verificar rele e tudo mais.
Valeu pessoal.

UFA!

Joao XTZ
11-11-10, 15:01
Trancado , pois o problema foi resolvido ...

valeu ...