PDA

Ver Versão Completa : Por que tanta pikuinha (tirado do forum Dafra)



batroff
10-11-10, 21:38
fuçando por ai achei algumas palavras no Site da Dafra ou blog que seja ha muita pikuinha por parte dos dafreiros,por que sera? algum trauma com as fans ,titãns e tal da vida?
segue a baixo alguns coments:


Re: Kansas x CG 150
edu.ramos em Seg Abr 05, 2010 12:31 pm


A dirigibilidade da Kansas é 100000 vezes superior às CG's, desempenho muito superior também, estabilidade em curvas excelente, ao contrário das CG's que pulam como cabrito, na economia de combustivel poe ficar um pouco aquem mas também, faça o favor....
edu.ramos
Forista



Número de Mensagens: 151
Idade: 29
Localização: David Canabarro - RS
Moto: Kansas 150cc
Data de inscrição: 20/01/2009



Re: Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...
xello 81 em Sab Maio 30, 2009 7:52 pm


a bolha do farol é inspirada na hornet (como na titan, nova twister e mais motos novas por ahi) e a traseira lembra uma falcon.... oq irao inventar mais???

a seta ficou pq... mercado de peças. algo mais a falar?

_________________
xello speed 150 (Junetty 81) honda fan 150esi (Jullyeti 81) - Presidente Prudente Rugby Clube


Re: Minha primeira Dafra
Pacellif em Qua Fev 03, 2010 11:05 am


Caro Byra, também tenho uma speed e não trocaria por nenhuma outra da categoria 150cc, também tive problemas no começo, mas com uma Biz 125 também tive problemas com a montadora.


Comprei uma APACHE RTR
scssba em Ter Jun 08, 2010 2:49 pm


Bom,

como não temos uma sessão exclusiva da apache, vai esse tópico, vendi minha Speed e comprei uma Apache RTR 150.

A moto é excelente, falem da Dafra quem quiser, essa veio para arrasar, apesar do pessoal que esta montando ainda estar fazendo "besteira"(o parafuso do escapamento soltou em pleno trânsito) não tira os méritos da mesma. O arranque parece de uma 250cc, sinceramente não senti diferença em largar de uma Fazer 250 e a Apache... :o consegui alcançar 100km em 8seg.. :0_0: conforto é algo notável a todo momento, ela cai em buraco e vc nem sabe..


Re: Comprei uma APACHE RTR
xello 81 em Qui Jun 10, 2010 6:33 am


xazinho escreveu:
Eu achei a moto bem acabada.Muito boa, só não gostei da carenagem frontal ,achei muito grande.
Mas se tirar essa carenagem e colocar um farol de falcon ou um farol redondo vai fica show .


ahi acabou com a moto


Minha opiniao gosto é igual a $#%@$$% cada um tem o seu eu tambem penso assim ,antes de querer limpar a bunda dos outros limpe a sua primeiro :OK:

lucasfagundes
10-11-10, 21:43
isso vai dar problema...

Mano Sony
10-11-10, 21:45
isso vai dar problema...

2x

FloodDesu
10-11-10, 21:46
Qual o problema deles mostrarem seus pontos de vista e comparar com as motos mais vendidas do mercado [lembrando que mais vendida não quer dizer que é melhor]?

batroff
10-11-10, 21:51
Mas é vc nao concorda comigo lucas? humildade sempre!! ontem mesmo tive uma experiençia e vi que nao adianta forçar a barra ,eu estava com uma Fazer de um amigo e na raposo tavares andando de boa 90km com a poliçia (muié na garupa mais dois gemeos que vai nascer ) o cidadao vem com uma 150 fazendo graça me passando e tirando uma eu nem dei bola pois sabia que na subida o passaria de boa ,foio que aconteceu passei ele de boa e fiquei na minha, eu tenho uma fan 150 e quando me passam fico ali de boa ,custa ser um pouco mais humilde? :(

lucasfagundes
10-11-10, 22:00
O que complica e a necessidade de auto afirmacao das pessoas, nego compra uma motinho boa e acha que comprou uma benga maior hehe
nao tem necessidade de falar que honda vaza oleo, nao precisa dizer que dafra eh ruim e tal
poxa, falar mal da moto do irmao nao faz a sua ser melhor
sei la, esse eh um problema nao so do forum,mas da vida as pessoas nao desejam melhorar, preferem que os outros piorem.

Fabrício Skala
10-11-10, 22:07
Xiitismo de qualquer marca é ridículo ! Acho que é natural que os proprietários de motos de uma marca que vem crescendo sintam vontade de comparar suas motos com as marcas mais vendidas, mas nunca menosprezar o proximo !
É ridículo, parece até aqueles fanáticos por times de futebol. É justamente esse tipo de fanatismo que me faz não gostar de futebol por exemplo !
É triste saber que existe essa infantilidade no "mundo das duas rodas", porque até onde me consta, existem inúmeras marcas de carros, e todas são muito bem vistas pelos proprietários, existem claro algumas características ruins e as boas também, mas fanatismo é mais dificil de ser ver !

Enfim, é deprimente essa coisa de xiitismo, seja para com a Honda, Yamaha, Suzuki, Dafra, etc !
O que deveria ser motivo de festa aos consumidores que é a diversidade na hora da compra se torna uma competição tola e infantil, isso chega a ser nojento !
Ufa, desabafei, perdão ! :D

batroff
10-11-10, 22:09
COMCORDO MAIS O CARA QUERER COMPARAR A ARANCADA DA FAZER COM A DA APACHE ,DIZER QUE ELE CHEGA 100KM EM 8 SEGUNDOS :0_0: E AINDA FALAR QUE NAO TROCA A APACHE DELE POR UMA FAZER É REVOLTANTE |:(

lucasfagundes
10-11-10, 22:11
COMCORDO MAIS O CARA QUERER COMPARAR A ARANCADA DA FAZER COM A DA APACHE ,DIZER QUE ELE CHEGA 100KM EM 8 SEGUNDOS :0_0: E AINDA FALAR QUE NAO TROCA A APACHE DELE POR UMA FAZER É REVOLTANTE |:(


mas deixa ele de apache ueh, se ele gosta ta bom, o importante eh ele estar contente com a moto dele

batroff
10-11-10, 22:13
VERDADE! :OK:

Fabrício Skala
10-11-10, 22:15
COMCORDO MAIS O CARA QUERER COMPARAR A ARANCADA DA FAZER COM A DA APACHE ,DIZER QUE ELE CHEGA 100KM EM 8 SEGUNDOS :0_0: E AINDA FALAR QUE NAO TROCA A APACHE DELE POR UMA FAZER É REVOLTANTE |:(


Rapaz, eu sinceramente não sou uma pessoa muito técnica quando o assunto é moto. Afinal o que mais me fez gostar de postar aqui no PN foi a paixão que o povo sente pelo simples ato de pilotar a sua pequena !
A marca da moto, a cc, o torque, a potencia, a velocidade maxima que ela faz, tudo isso é banal ! O que importa de verdade é você fazer o que você gosta, independente do que os outros pensem !
As vezes podem me achar hipócrita, pois já defendi a minha moto em alguns tópicos e já até brinquei em alguns quando era algum problema com motos Honda, mas eu nunca disse que tenho uma moto melhor que alguma de outra marca, pois isso é extremamente banal !

:D

Dias joao
10-11-10, 22:16
Mas é vc nao concorda comigo lucas? humildade sempre!! ontem mesmo tive uma experiençia e vi que nao adianta forçar a barra ,eu estava com uma Fazer de um amigo e na raposo tavares andando de boa 90km com a poliçia (muié na garupa mais dois gemeos que vai nascer ) o cidadao vem com uma 150 fazendo graça me passando e tirando uma eu nem dei bola pois sabia que na subida o passaria de boa ,foio que aconteceu passei ele de boa e fiquei na minha, eu tenho uma fan 150 e quando me passam fico ali de boa ,custa ser um pouco mais humilde? :(


o cara vai criar um tópico em algum fórum com o título: "dei pau numa fazer" rsrsrs


o povo não saber curtir a moto pelo prazer de andar, quer comparar com as outras e ficar achando que a dele é melhor... parece criança que ganha brinquedo novo e leva pra escola pra fazer inveja pros amigos...






Rapaz, eu sinceramente não sou uma pessoa muito técnica quando o assunto é moto. Afinal o que mais me fez gostar de postar aqui no PN foi a paixão que o povo sente pelo simples ato de pilotar a sua pequena !
A marca da moto, a cc, o torque, a potencia, a velocidade maxima que ela faz, tudo isso é banal ! O que importa de verdade é você fazer o que você gosta, independente do que os outros pensem !
As vezes podem me achar hipócrita, pois já defendi a minha moto em alguns tópicos e já até brinquei em alguns quando era algum problema com motos Honda, mas eu nunca disse que tenho uma moto melhor que alguma de outra marca, pois isso é extremamente banal !

:D



falo bonito agora, esse é o espirito da coisa, na minha opinião.

reyboy_fan
10-11-10, 22:19
se for por questão de arrancada minha bike sai na frente :G 24 marchas bem escalonadas :k :k

cattani
10-11-10, 22:24
se for por questão de arrancada minha bike sai na frente :G 24 marchas bem escalonadas :k :k


SPASOAOSPAOPSAO

A minha faz de 0a100 em 2,9s e eu nem reclamo :G

batroff
10-11-10, 22:25
ENTAO ...PIOR QUE É VERDADE MAIS O TOPICO DELE PODE SER ASSIM `DEI PAU NUMA FAZER E AINDA ENGARUPADO´ :-/

cattani
10-11-10, 22:27
ENTAO ...PIOR QUE É VERDADE MAIS O TOPICO DELE PODE SER ASSIM `DEI PAU NUMA FAZER E AINDA ENGARUPADO´ :-/


Só desliga o CAPS LOCK :G
Regras do forum !!!

batroff
10-11-10, 22:28
É 100KM EM 8 SEG NUMA APACHE ( COMBUSTIVEL NUCLEAR E TECNOLOGIA DA NASA O_O)

batroff
10-11-10, 22:29
Opa foi mal é que estou surpreso com a velo da motoca do nosso amigo :D

lucasfagundes
10-11-10, 22:31
eu vi na assinatura de alguem aqui do forum uma frase, era algo tipo " se eu to na estrada quero mais eh que demore", e eu sinto a mesma coisa cara minha moto anda bem, mas raramente passo dos 100km/h no verao passado eu trabalhava em uma cidade vizinha e fazia 17 km de ida e 17 de volta, eu chegava a ir por um caminho mais longo pra curtir a motinho... e ai os caras trocam metade das coisas das motos, ficam 90% do tempo cortando o giro, detonam o motor da moto trocando tudo que eh coisa e acham que tao abafando... e 90% das pessoas que fazem isso sao jovens, em torno de 20 anos e tal pelo que vejo, eu tambem to nessa faixa etaria, mas nao vejo graca nessas molecagens... o estranho devo ser eu ne..

Rodolfo Henrique
10-11-10, 22:35
o cara vai criar um tópico em algum fórum com o título: "dei pau numa fazer" rsrsrs


o povo não saber curtir a moto pelo prazer de andar, quer comparar com as outras e ficar achando que a dele é melhor... parece criança que ganha brinquedo novo e leva pra escola pra fazer inveja pros amigos...





falo bonito agora, esse é o espirito da coisa, na minha opinião.



HUMMMMMMMMM

SENTI IRONISMO NISSO EMMM

ISSo vai dar PROBLEMA

huahuahuahah

RI ALTO

cattani
10-11-10, 22:37
HUMMMMMMMMM

SENTI IRONISMO NISSO EMMM

ISSo vai dar PROBLEMA

huahuahuahah

RI ALTO


Só desliga o CAPS LOCK :G ²
Regras do forum !!! ²

batroff
10-11-10, 22:40
O lucas a frase que vc falou ai em cima é do blau se nao me engano :D mais a realidade é esta mesmo ,eu tambem pego um bom pedaço da castelo todo dia e vou de boa!! :clap:

Dias joao
10-11-10, 22:43
HUMMMMMMMMM

SENTI IRONISMO NISSO EMMM

ISSo vai dar PROBLEMA

huahuahuahah

RI ALTO

auhduashdauhdauhduahs
pelo menos você é uma alma regenerada que não vai mais sair por ai dando pau nem em yes nem em apache, né?

lucasfagundes
10-11-10, 22:45
eu ja cheguei ao ponto de transformar a ida de novo hamburgo a sapiranga, 17 km, em mais de 30 km em um dia que tava bonito, so pra curtir a paisagem
hehehe

Fabiano.r.c
10-11-10, 22:52
meu eu ando de moto só para curti todo role pra mim é uma viagem, tenho uma ybr e uma xt 660 e as vezes prefiro anda na y só pra não vê ninguem fazendo palhaçada para me ultrapassa e se mostra :)

Ivan RJ
10-11-10, 22:55
Vcs sabem qual é a melhor moto do mundo?










A que cada um de nós tem ou pode ter!!!
A minha moto é melhor que todas que existem, ela anda a 80km/h nas retas e 320km/h nas curvas.
O dia que os motociclistas, ou melhor, os aspirantes a motociclistas entenderem que motociclismo é um estilo de vida voltado unicamente a liberdade, amizade, fraternidade e humildade, não teremos discussões bobas e sim debates saudáveis sobre os encontros dos quais participamos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Seja bem vindo a nossa irmandade Fabiano, leia as regras do fórum que lhe serão muito úteis.

kavalospeed
10-11-10, 23:08
Concordo com vocês o importante é rodar. Depois que você pega a estrada não importa o cc a sensação de liberdade é muito boa.
So quem faz que sabe.

casali
10-11-10, 23:15
Vcs sabem qual é a melhor moto do mundo?










A que cada um de nós tem ou pode ter!!!
A minha moto é melhor que todas que existem, ela anda a 80km/h nas retas e 320km/h nas curvas.
O dia que os motociclistas, ou melhor, os aspirantes a motociclistas entenderem que motociclismo é um estilo de vida voltado unicamente a liberdade, amizade, fraternidade e humildade, não teremos discussões bobas e sim debates saudáveis sobre os encontros dos quais participamos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Seja bem vindo a nossa irmandade Fabiano, leia as regras do fórum que lhe serão muito úteis.


Ivan, eles são jovens ainda, mas logo entenderão o sentido de ser motociclista

Fog
11-11-10, 08:17
O importante é poder comprar uma moto e conseguir aproveitá-la na forma que achar melhor, desde que não ofenda ninguém nem coloque a vida de alguém em risco (incluindo a do piloto).

renanperim
11-11-10, 08:29
Vcs estão todos errados, a melhor moto é a minha, é ela que me leva para os lugares, eahaehaeaehae
É bem simples.

Estamos em um país livre, cada um pode falar o que quizer e claro, pagar por isso.

Deixa os caras, eles não podem gostar das motos deles? Agente não pode cobrar humildade ou uma postura como a nossa.
Eu por ex. acho a Speed muito bonita(inclusive mais que a apache), so acho que a lanterna traseira é feia de doer.
Agora qualidade eu não contesto, eu não tenho a moto, não posso afirmar nada.
Mas eu não compraria por não confiar na rede de lojas daqui e pensando em economia acho que o alcool esta compensando bem aqui no interior.

Agora, se alguem me desse uma speed eu usaria até acabar fácil!
Mas achei estranha a comparação entre Kansas e CG, enfim, cada um com seu gosto e opnião.

batroff
11-11-10, 10:57
entao renam corcordo plenamente...mas a unica coisa que me encafifa é a parada da Fazer que o cidadao disse :0_0: comparando a fazer com a apache! eu sou usuario de fan 150 e nao tem nem comparaçao com a Fazer que é uma bela moto ,o maluco diz que nao troca a apache por uma Fazer e detalhe ainda o camarada diz que a apache dele faz 100km em 8seg..... :G :G

Ivan RJ
11-11-10, 11:22
batroff, esse louco nem merece resposta, irmão.
Eu tenho a minha Yes desde zero, é totalmente "INVENDÁVEL, faz 5 anos em janeiro e ainda está com as lâmpadas e a bateria originais. Nunca deu trabalho, vive na estrada. Se os ladrões aqui do Rio permitirem penso em comprar uma 2ª moto no ano que vem. Essa, sim, será vendável, de preferência a cada dois anos. Aqui só não estam roubando moto custom, por enquanto, mas não é o meu estilo esse tipo de motocicleta. Eu não tenho a menor idéia do que comprar sem correr o risco de ser roubado ou levar um tiro mesmo entregando a moto, caso a situação não melhore, continuarei somente com a minha Yes.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Dias joao
11-11-10, 11:41
batroff, esse louco nem merece resposta, irmão.
Eu tenho a minha Yes desde zero, é totalmente "INVENDÁVEL, faz 5 anos em janeiro e ainda está com as lâmpadas e a bateria originais. Nunca deu trabalho, vive na estrada. Se os ladrões aqui do Rio permitirem penso em comprar uma 2ª moto no ano que vem. Essa, sim, será vendável, de preferência a cada dois anos. Aqui só não estam roubando moto custom, por enquanto, mas não é o meu estilo esse tipo de motocicleta. Eu não tenho a menor idéia do que comprar sem correr o risco de ser roubado ou levar um tiro mesmo entregando a moto, caso a situação não melhore, continuarei somente com a minha Yes.
Um grande abraço a todos os irmãos.



compra uma POP =D
[pelo menos na minha cidade nunca ouvi falar de terem roubado uma =)]

Tasteful
11-11-10, 11:42
é inutil debater sobre isso...
os dafreiros são os mais xiitas de todos

iagosoares
11-11-10, 11:53
é inutil debater sobre isso...
os dafreiros são os mais xiitas de todos


Nem sempre, ae vc já entrou em outro assunto..
E são comentarios como esse que vira polêmica e até brigas nos tópicos.

Cada um vive o teu dia e curte a sua moto, sem mais.

batroff
11-11-10, 14:16
Complicado :(

saintclair
11-11-10, 14:42
o povo não saber curtir a moto pelo prazer de andar, quer comparar com as outras e ficar achando que a dele é melhor... parece criança que ganha brinquedo novo e leva pra escola pra fazer inveja pros amigos...



Falou tudo.

batroff
12-11-10, 23:22
Citação de: leandro0027 em 24 de Outubro de 2010, 16:07
é ficou meio estranho mas ela tamen ja vem com o lugar pra por, ficou parecendo a cg 150 mix com farol da apache hehehehehehe. so zuando a 150 mix não chega nem aos pés da apache, melhor não chega nem aos pneus da apache kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xiitismo?


Felipe Rodrigues

Mensagens: 1
Sexo:


Moto: Apache 150 RTR
Re:Comprei uma dafra apache 150
« Responder #1064 em: 23 de Outubro de 2010, 00:26 »Citar Olá, sei que este é um assunto que ja esta bem pra traz, mais to quase tirando uma Apache 150 e sei que ja existe algumas pessoas aqui no fórum com mais de 6 meses de uso com ela por isso eis minhas dúvidas, vou tirar minha primeira moto tava em duvida na pelada da Fan 150 e na toda completinha da Apanhe 150
:NOOK:

luciano streetfhather
13-11-10, 00:50
Opa cheguei atrasado :D :D :D

Eu acho que se deixar a hipócrisia de lado ;) ;) ;)todo motociclista tem aquele orgulho de sua moto quando ganhade outra moto de mesma cc ou maior ;) ;) ;) ;) e sejamos francos todos que possui motos já teve aquele pega na rua,BR,AV,ou em um sinal ;) ;) ;) ;) ;) ;)

batroff
13-11-10, 01:02
:OK: :OK:

Fabrício Skala
13-11-10, 14:28
é inutil debater sobre isso...
os dafreiros são os mais xiitas de todos


Então me explica porque a frase é "Honda é Honda" e não "Dafra é Dafra". ;)

cattani
13-11-10, 14:34
Então me explica porque a frase é "Honda é Honda" e não "Dafra é Dafra". ;)

Yamaha é Yamaha :G ?

Tasteful
13-11-10, 14:41
Então me explica porque a frase é "Honda é Honda" e não "Dafra é Dafra". ;)


dafra é dafra sim!!
dafra enferruja assim que sai da cc,quebra os plasticos assim que passa no primeiro quebra-mola,dafra é campeã em atrasar as encomendas de peças,é campeã em parecer uma moto com 6 anos de uso mesmo sendo zero km e assim vai....

porém acho que a dafra cansou de levar na cabeça e resolveu trocar de representante,até agora não vi nenhuma apache com as "caracteristicas" citadas acima

fica aí a minha opinião sincera sobre as dafras

Bandit
13-11-10, 14:44
Se essas discursoes, levassem nos CONSUMIDORES, a terem produtos melhores, com preços justos...

batroff
13-11-10, 15:58
concordo contigo trocando o assunto de pato pra ganso, comprar uma moto só por beleza e acessorios acho que nao vale apena e tem tambem o fato de revenda pois optei pela fan depois de muita pesquisa e gosto é claro comprei a fan mas como dizem gosto é como $%#$$%%*&@@ cada um tem o seu.

Fabrício Skala
13-11-10, 16:23
dafra é dafra sim!!
dafra enferruja assim que sai da cc,quebra os plasticos assim que passa no primeiro quebra-mola,dafra é campeã em atrasar as encomendas de peças,é campeã em parecer uma moto com 6 anos de uso mesmo sendo zero km e assim vai....

porém acho que a dafra cansou de levar na cabeça e resolveu trocar de representante,até agora não vi nenhuma apache com as "caracteristicas" citadas acima

fica aí a minha opinião sincera sobre as dafras


Disse a voz da experiencia, afinal ele já teve uma frota de Dafras em seu quintal.

Realmente, gosto é gosto, eu acho que moto 2t é um lixo, que faz fumaça e barulho.

Eu acho que a finalidade do tópico não era onfender ninguém, mas já que começou o assunto dos recalcados... Afinal é mais fácil meter o pau numa marca do que reconheçer seu esforço.

Infelizmente o PN tá tomando um rumo diferente do que eu pensei que teria, alguns usuários aqui me dão nojo. :D

Fabrício Skala
13-11-10, 16:29
concordo contigo trocando o assunto de pato pra ganso, comprar uma moto só (?) por beleza e acessorios acho que nao vale apena e tem tambem o fato de revenda pois optei pela fan depois de muita pesquisa e gosto é claro comprei a fan mas como dizem gosto é como $%#$$%%*&@@ cada um tem o seu.


Realmente gosto é que nem bunda mesmo, cada um tem a sua.

Eu não comprei uma Fan porque essa merda vem pelada de fábrica, por muito pouco não vem um descanço, e agnt teria que apoiar a moto na parede.
Todo ladrão anda de Fan roubada, e pra finalizar, todo mundo tem essa moto, e eu sempre odiei coisas que todos tem.

Bom, desculpa se ofendi, mas é isso que eu acho. Já que é assim que se posta, porque muitas pessoas aqui gostam de falar o que pensam sem pensar nos que lêem.

PS: Eu sempre imaginei mesmo que uma pessoa que compra uma Fan não liga mesmo pra beleza e acessórios, afinal, .... bom, uma Fan é sempre uma Fan !

navegador.porto
13-11-10, 16:40
Mais um tópico que não vai levar ninguém a lugar nenhum. Todos tem sua preferência, todos tem suas possibilidades de compra e todos tem o direito de expressar sua opinião. O que acho ridículo é o caboclo comprar uma moto e achar que é a oitava maravilha do mundo! Ninguém está livre de problemas com motos e mais cedo, ou mais tarde, vai acontecer. Mas é fato que o ser humano tem esta necessidade de se "achar" superior. E acreditem, se estiver numa moto 100cc e parar do lado de um cara com uma cinquentinha, vai ficar se achando... |:(

Fabrício Skala
13-11-10, 16:43
Mais um tópico que não vai levar ninguém a lugar nenhum. Todos tem sua preferência, todos tem suas possibilidades de compra e todos tem o direito de expressar sua opinião. O que acho ridículo é o caboclo comprar uma moto e achar que é a oitava maravilha do mundo! Ninguém está livre de problemas com motos e mais cedo, ou mais tarde, vai acontecer. Mas é fato que o ser humano tem esta necessidade de se "achar" superior. E acreditem, se estiver numa moto 100cc e parar do lado de um cara com uma cinquentinha, vai ficar se achando... |:(


O difícil é colocar isso na cabeça de alguns. Eu penso muita coisa sobre muita moto, algumas eu acho feias, algumas eu acho que não presta, algumas que são muito vendidas eu não compraria nunca.

Mas eu não saio falando o que penso, sem antes pensar no que eu falo.

lukinhasb
13-11-10, 16:55
A Dafra tem uma péssima fama, e não creio que seja por acaso... Mas no caso da Apache, acertou em cheio.. Quem quer uma moto pra se destacar, curtir e aproveitar, pega uma Apache, quem quer uma moto pra ir do ponto A ao ponto B e depois poder vender a moto, não se preocupar com manutenção, etc, pega uma fan ou coisa do tipo

Como não quero uma comunzona, e não posso pegar uma Apache, acho que vou de crypton :]

A Honda tira muito mais onda com as outras marcas do que a Dafra, isso é fato. Mas de todo modo é tosco falar que marca A é incondicionalmente melhor que a marca B, cada um tem seus pontos positivos e negativos, cada um vê o que é melhor pra si e faz, sem ficar olhando pras coisas dos outros e falando mal, só pq é diferente...

batroff
13-11-10, 17:43
Bo Sr Fabricio skala ja que o seu negoçio é baixar o nivel tudo bem 10 pra ti pois isso é reaçao de quem nao tem argumento para nada , e outra no que vc se refere a dono de fan ser ladrao vc tem que medir as palavras pois quem fala o que ker escuta o que naum quer , vou relevar pelo fato de vc estar nervosinho ,a respeito de a fan ser uma :cocô: como o Sr diz eu acho melhor vc para por ai pois como vc diz em suas palavras acho que deveria sim fazer uma triagem aki pois pessoas sem educaçao do é complicado de se conviver ,como disse vou relevar suas palavras pois educaçao eu tenho e educaçao vem de berço quem tem maravilha mais quem nao tem esqueçe,sabe que tu faz pega sua apache enche o tamque dela e vai dar uma voltinha quem sabe da proxima vez a gente entra num denominador comum e o SR se acalma ok , e a respeito crie esse topico pois pesquisando aqui vi sim que alguns donos de apache estao se achando a ultima bolachina do pacote,tome ex de um irmao nosso aki o camarada de uma fireblade e é humilde tem coisa melhor que ser assim ,humildade Sr Fabriçio vc a tendo podera chegar longe ok , a a alem do mais um abraço pra ti e que Deus te abençoes grandemente.


antes de formar este topico pesquisei e tenho fontes ,para nimguem falar que estou falando atoa ok segue o link >>>> :OK: http://www.reclameaqui.com.br/indices/9660/dafra-motos/

Bandit
13-11-10, 18:25
Podem falar oq for galera, se a Fan e pelada, mas e uma boa moto... a dafra realmente ANDOU pisando na bola com a speed e tals, mas claramente, ja acertou o seu rumo, eu so ouço coisas OTIMAS da Apache, sim as duas sao boas, e eu to cansando de xiteiro, puxando pra Honda, Yamaha, ou qualquer outra..

Qd eu comprei minha Yes o pessoal falava: moto e honda, no maximo yamaha... esse trem ai se vai casar com ela, fora a dor de cabeça... to com ela a 2 anos, e ela vive de gasolina, freio e oleo... e ouço muito bem da Yes...

espero q os modera tranquem logo esse topico, q soh ta dando M#$#$ aki, nao to vendo nada construtivo sair..

batroff
13-11-10, 18:39
Postei o topico para discutir somente o por que de tanta pikuinha ,o problema é que tem alguns com o sangue quente que nao aceita criticas e ai da nisto dai ,se a minha fan é uma #@@#$$%% to nem ai para torcida to assim ò :clap: o que eu levantei aqui foi o fato de haver tanta pikuinha pois ando muito quase 50km por dia e sempre encontro um apaches por ai nao nego uma moto bonita mas quando vc ameaça passar (tenho pressa pois trampo com a moto) o camarada ja cola atraz e fica vruuummmm vrummmm do lado mas eu como um bom cidadao faço minha parte,dou umas aceleradas com a danada(tenho um papaleguas ) dou uma fingida que vou tirar uma e na saida deixo o cidadao sair que nem um doido ,sozinho na frente.

Fabrício Skala
13-11-10, 18:40
Bo Sr Fabricio skala ja que o seu negoçio é baixar o nivel tudo bem 10 pra ti pois isso é reaçao de quem nao tem argumento para nada , e outra no que vc se refere a dono de fan ser ladrao vc tem que medir as palavras pois quem fala o que ker escuta o que naum quer , vou relevar pelo fato de vc estar nervosinho ,a respeito de a fan ser uma :cocô: como o Sr diz eu acho melhor vc para por ai pois como vc diz em suas palavras acho que deveria sim fazer uma triagem aki pois pessoas sem educaçao do é complicado de se conviver ,como disse vou relevar suas palavras pois educaçao eu tenho e educaçao vem de berço quem tem maravilha mais quem nao tem esqueçe,sabe que tu faz pega sua apache enche o tamque dela e vai dar uma voltinha quem sabe da proxima vez a gente entra num denominador comum e o SR se acalma ok , e a respeito crie esse topico pois pesquisando aqui vi sim que alguns donos de apache estao se achando a ultima bolachina do pacote,tome ex de um irmao nosso aki o camarada de uma fireblade e é humilde tem coisa melhor que ser assim ,humildade Sr Fabriçio vc a tendo podera chegar longe ok , a a alem do mais um abraço pra ti e que Deus te abençoes grandemente.


antes de formar este topico pesquisei e tenho fontes ,para nimguem falar que estou falando atoa ok segue o link >>>> :OK: http://www.reclameaqui.com.br/indices/9660/dafra-motos/


Em primeiro lugar eu dispenso sua lição de moral.
Em segundo lugar, eu respondi o tópico muito bem até que começassem com xiitismo, (Vide primeira página).
Se você acha mesmo complicado conviver com pessoas sem educação, primeiro reveja seus conceitos, pois a minha educação depende da sua. E educação também é respeitar os outros em relação aos seus bens.
Ninguém aqui vai me ver atacar sem antes ser atacado. Não concordo com xiitismo em ocasião nenhuma, não disse que minha moto é melhor que nenhuma, e nem ao menos fico falando pra todo mundo comprar a mesma moto que eu tenho (Coisa que já vi inúmeras vezes aqui no PN). Infelizmente uns 90% da população do fórum é xiita.

O que aconteceu nesse tópico não foi nada mais nada menos que recalque, digo e repito: É mais fácil meter o pau do que reconheçer um esforço.

Ah, e presta atenção quando você estiver lendo alguma coisa, eu não disse que dono de Fan é ladrão. É impressionante o número de pessoas que distorcem o que se fala aqui nesse fórum.
Gosto muito de ler as postagens do PN, algumas pessoas aqui são ótimas. Alguns realmente não se vendem às marcas, mas infelizmente, a maioria aqui é xiita, e se tem uma X hoje, a melhor moto do mundo é a X, amanhã compra Y, e a melhor vai ser Y. E isso me faz desanimar, pois eu tenho certeza que a intenção do fórum nunca foi discutir qual é a melhor moto, isso é uma criancice, uma infantilidade que não tem tamanho.

Agora o que me causa muita estranhesa, é ver que você postou um link de dezenas de proprietários de Dafras satisfeitos e ainda metem o pau sem ter uma na garagem. Na boa ? me poupem disso, tenho mais o que fazer da vida !

Fabrício Skala
13-11-10, 18:44
Postei o topico para discutir somente o por que de tanta pikuinha ,o problema é que tem alguns com o sangue quente que nao aceita criticas e ai da nisto dai ,se a minha fan é uma #@@#$$%% to nem ai para torcida to assim ò :clap: o que eu levantei aqui foi o fato de haver tanta pikuinha pois ando muito quase 50km por dia e sempre encontro um apaches por ai nao nego uma moto bonita mas quando vc ameaça passar (tenho pressa pois trampo com a moto) o camarada ja cola atraz e fica vruuummmm vrummmm do lado mas eu como um bom cidadao faço minha parte,dou umas aceleradas com a danada(tenho um papaleguas ) dou uma fingida que vou tirar uma e na saida deixo o cidadao sair que nem um doido ,sozinho na frente.


Lendo uma coisa desse tipo me dá vontade de não aparecer mais por aqui. :D

lukinhasb
13-11-10, 18:44
http://grandeabobora.com/wp-content/images/retardado.jpg

nada contra quem compete nas para-olimpiadas :] mto pelo contrário

batroff
13-11-10, 18:46
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

lukinhasb
13-11-10, 18:48
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


isso vale pra vc tbm batroff :0_0:
huah, que se foda... vamo esquecer isso :OK:

batroff
13-11-10, 18:49
Entao Sr Fabricio nao estou dando liçao de moral naum ,sou assim mesmo liçao de moral se prescisar dou nos meus filhos ok.

Fabrício Skala
13-11-10, 18:56
Entao Sr Fabricio nao estou dando liçao de moral naum ,sou assim mesmo liçao de moral se prescisar dou nos meus filhos ok.


Não vou nem comentar. :D



as palminhas sao para o cidadao nervosinho, mas é melhor mesmo pois ja chega os Q.R.U.S aki do trampo,


Sábado, eu em casa, já peguei minha moto na revisão, lavei, tá uma noite bonita, daqui a pouco vou pegar alguém... Eu nervoso ? Você tem certeza ? :lol:
Eu acho é graça, fico indignado sim, mas nervoso não, nada que você disser vai me fazer ficar nervoso meu caro. :)

Tasteful
13-11-10, 18:58
Disse a voz da experiencia, afinal ele já teve uma frota de Dafras em seu quintal.

Realmente, gosto é gosto, eu acho que moto 2t é um lixo, que faz fumaça e barulho.

Eu acho que a finalidade do tópico não era onfender ninguém, mas já que começou o assunto dos recalcados... Afinal é mais fácil meter o pau numa marca do que reconheçer seu esforço.

Infelizmente o PN tá tomando um rumo diferente do que eu pensei que teria, alguns usuários aqui me dão nojo. :D


em nenhum momento eu parti para o lado pessoal amigo,mas já que tocasse no assunto de 2t aí vai minha opinião...não passou pela tua cabeça que talvez eu goste do barulho e da fumaça,e principalmente o fato de que essas motos são raras e clássicas e de fato entraram para a história???

o que não consigo entender é a tua obsessão e idolatria por uma marca que tem um péssimo pós venda e não está nem aí com seu consumidor,só quer desovar essas motos e enriquecer

se isso não é xiitismo eu não sei o que é

PS:aposto que tu é um vendedor da dafra

PS2:É a voz da opinião sim...tenho uma sundown 2t só pra lazer e já gastei bem mais no motor dela do que eu gasto em uma rd 135...simplesmente as peças não se encaixam

batroff
13-11-10, 19:05
:OK:

Fabrício Skala
13-11-10, 19:07
em nenhum momento eu parti para o lado pessoal amigo,mas já que tocasse no assunto de 2t aí vai minha opinião...não passou pela tua cabeça que talvez eu goste do barulho e da fumaça,e principalmente o fato de que essas motos são raras e clássicas e de fato entraram para a história???

o que não consigo entender é a tua obsessão e idolatria por uma marca que tem um péssimo pós venda e não está nem aí com seu consumidor,só quer desovar essas motos e enriquecer

se isso não é xiitismo eu não sei o que é

PS:aposto que tu é um vendedor da dafra

PS2:É a voz da opinião sim...tenho uma sundown 2t só pra lazer e já gastei bem mais no motor dela do que eu gasto em uma rd 135...simplesmente as peças não se encaixam


Eu disse aquilo das 2t pra você ver como são as coisas, algumas pessoas gostam, outras não. Seu dever como cidadão é respeitar a opinião das pessoas, coisa que você não fez no seu segundo post nesse tópico, e isso é um fato.

Eu não consigo VER em qual momento dos meus posts eu ALGUM DIA falei BEM da Dafra, já cansei de falar que não gosto da Dafra, não gosto na verdade de nenhuma marca, afinal eles só são bons na hora de vender, TODAS, idependente de qual seja ! Estou deixando bem claro aqui, que nunca defendi a Dafra em nenhum dos meus posts desde que comecei a usar o fórum ! Apesar de resolverem o unico problema da minha moto até hoje, mesmo assim não gosto. Acho que não existe um pós-venda adequado. Agora uma coisa me espanta, como você conhece tanto assim sem ter uma Dafra ? Estou comçando a estranhar o seu conhecimento ! Eu pensei que somente um proprietário pudesse falar de o pós-venda de alguma marca !

PS: Perdeu a aposta, se serve de informação, eu trabalho em um laboratório ! E isso não tem muito haver com motos, não é mesmo ?

PS2: Se algum dia eu fui xiita da Dafra, você acabou de ser novamente, mas com motores 2t, é a mesma coisa de ser xiita ! :D

Roberval3000
13-11-10, 19:25
fuçando por ai achei algumas palavras no Site da Dafra ou blog que seja ha muita pikuinha por parte dos dafreiros,por que sera? algum trauma com as fans ,titãns e tal da vida?




quem ta com picuinha mesmo?

uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh
uhauhahuahhuhuhauhuahuhauhuahuhauhuahuhauh

Tasteful
13-11-10, 19:28
poisé amigo eu procuro me informar
quando muitas pessoas falam mal de uma moto/marca eu costumo prestar atenção

lucasfagundes
13-11-10, 19:32
Eu disse aquilo das 2t pra você ver como são as coisas, algumas pessoas gostam, outras não. Seu dever como cidadão é respeitar a opinião das pessoas, coisa que você não fez no seu segundo post nesse tópico, e isso é um fato.

Eu não consigo VER em qual momento dos meus posts eu ALGUM DIA falei BEM da Dafra, já cansei de falar que não gosto da Dafra, não gosto na verdade de nenhuma marca, afinal eles só são bons na hora de vender, TODAS, idependente de qual seja ! Estou deixando bem claro aqui, que nunca defendi a Dafra em nenhum dos meus posts desde que comecei a usar o fórum ! Apesar de resolverem o unico problema da minha moto até hoje, mesmo assim não gosto. Acho que não existe um pós-venda adequado. Agora uma coisa me espanta, como você conhece tanto assim sem ter uma Dafra ? Estou comçando a estranhar o seu conhecimento ! Eu pensei que somente um proprietário pudesse falar de o pós-venda de alguma marca !

PS: Perdeu a aposta, se serve de informação, eu trabalho em um laboratório ! E isso não tem muito haver com motos, não é mesmo ?

PS2: Se algum dia eu fui xiita da Dafra, você acabou de ser novamente, mas com motores 2t, é a mesma coisa de ser xiita ! :D


cara, posso estar enganado mas acho que ja te vi defendendo a dafra em outros topicos sim, ate porque o parceiro ai emcima nao inventaria que vc faz isso ne
ele nao ganharia nada com isso afinal.

Fabrício Skala
13-11-10, 19:32
poisé amigo eu procuro me informar
quando muitas pessoas falam mal de uma moto/marca eu costumo prestar atenção

E mesmo assim tem uma sundown.

Ah, me poupe cara, to saindo aqui, falô!



cara, posso estar enganado mas acho que ja te vi defendendo a dafra em outros topicos sim, ate porque o parceiro ai emcima nao inventaria que vc faz isso ne
ele nao ganharia nada com isso afinal.


Não não, defender eu nunca defendi. O maximo que eu posso ter feito é falado bem da Apache, a qual eu uso e POSSO, afirmar ser uma boa moto.
Coisa que eu faço é sempre ir contra xiitismo, porque de verdade, isso me dá até nojo, mas defender a Dafra, isso eu nunca fiz.

Já até mesmo comentei em um tópico de um descaso do mecanico da Dafra com um problema que aconteceu na minha moto na primeira revisão e não resolveram, mas resolveram agora.

Bom, pensem o que quiserem pensar de mim, eu pouco importo, falem mal da Dafra, da Suzuki, da Honda, seja lá qual for. Eu é que sou bobo de ficar aqui tentando ir contra tanto xiitismo, isso é que nem AIDS, não tem cura.

Abraços !

batroff
13-11-10, 19:41
enois que ta :OK:

Tasteful
13-11-10, 19:45
E mesmo assim tem uma sundown.

Ah, me poupe cara, to saindo aqui, falô!

Não não, defender eu nunca defendi. O maximo que eu posso ter feito é falado bem da Apache, a qual eu uso e POSSO, afirmar ser uma boa moto.
Coisa que eu faço é sempre ir contra xiitismo, porque de verdade, isso me dá até nojo, mas defender a Dafra, isso eu nunca fiz.

Já até mesmo comentei em um tópico de um descaso do mecanico da Dafra com um problema que aconteceu na minha moto na primeira revisão e não resolveram, mas resolveram agora.

Bom, pensem o que quiserem pensar de mim, eu pouco importo, falem mal da Dafra, da Suzuki, da Honda, seja lá qual for. Eu é que sou bobo de ficar aqui tentando ir contra tanto xiitismo, isso é que nem AIDS, não tem cura.

Abraços !


só peguei a merda da sundown por que pesquisei muito e descobri que o motor dela é imitação do motor zanella, que hoje vende motos chinesas mas já fez motores bons
todas as peças que troquei foi por peças zanella que se encontra de outros ciclomotores mas ela segue quebrando outras peças
além de a moto ter entrado praticamente de graça

FelipeLiposo
13-11-10, 19:47
Como os pais de santo previram na primeira página: Deu :cocô:
Mas cada um tem sua opinião e uma coisa todos devem estar certos: toda moto é passivel de dar problemas, seja a marca que for :OK:

luciano streetfhather
13-11-10, 19:52
Deixa eu intender uma coisa :0_0: :0_0: :0_0:

Quando os dafreiros falam de suas motos tão falando da SPEED150 ou da APACHE ;) ;) ;)

Porque a dafra não é a fabricamte da apache éla apenas vende e monta a moto em suas linhas de montagem para a TVS ;) ;) ;) ;)

Se estão falando da SPEED 150 até compriendo :G :G :G :G

batroff
13-11-10, 20:04
é verdade o que o felipe falou mudando um poquinho o assunto ex: a CCE foi criticada pra caramba nego sento o pau nela mas ,ela agora entrou na area da info, por ex :nootbooks com processadores core I3 500 de HD 4 de ram a 1.399 ta barato pra karamba enquanto os de marcas mais conceituadas com a mesma cofiguraçao chega a quase ou mais de 2,000 dinheiros!!