PDA

Ver Versão Completa : Oque vc faz quando fica STRESSADO



Rodolfo Henrique
11-11-10, 12:33
boa pessoal

to aqui mo nervoso e tal

peguei dei uma volta de moto

e to aqui bebendo e vcs

oque fazem quando ta de cabeça quenti ]:)

diego_fernandes05
11-11-10, 12:41
Cara, eu gosto de esticar com a moto... geralmente eu vou pra alguma BR sem muito movimento e corro um pouco.

Mas misturar a bebida+moto é ruim... com raiva então... toma uma cerveja com amendoim japonês e não pilote..é melhor :OK: :OK:

juniorseben
11-11-10, 12:42
quando do te cara... coitada quem sofre é a minha nega :s pau e pau :s

f3rn4nd0
11-11-10, 12:46
quando fico stressado venho no PN e escrevo um monte de merda...

sempre dá resultado...

lukinhasb
11-11-10, 12:55
sempre boto um bob marley pra tocar

one love, three little birds, redemption song etc

qnd ouço, não importa o q estiver passando, fico tranquilo, e dá pra refletir melhor...

Rodolfo Henrique
11-11-10, 12:57
sei la cara to enchendo a cara a aqui to stressado e tal

ja ate falei com a mulher ja deixei avisado

e o PN espero dar resultado HUAHUAHUA

jpedro91
11-11-10, 12:59
Vixi.. quando fico estressado e num da pra bebe eu fico andando de moto.. otro dia era domingo, 10 hrs da noite.. peguei a moto e sai pra da umas votas..
cheguei em casa quase meia noite.. hauhuahuahua senão tomo umas pra relaxa

magrao tk
11-11-10, 13:00
Eu me tranco no quarto e boto um Creedence a todo volume... E o mundo lá fora que se exploda!

juniorseben
11-11-10, 13:04
Eu me tranco no quarto e boto um Creedence a todo volume... E o mundo lá fora que se exploda!


Esse ai sim fica **** revolts DHISUHDSIAUDHSAUIDHIUDHSIUA'

kylder
11-11-10, 13:07
1 century mult ou all 26 ao dia...e uns 8km a pe dia...ai nao stressa...hehe

Fog
11-11-10, 13:21
Eu do uma lavada na moto ou no carro com toda a calma.

Caique
11-11-10, 13:34
Eu,quebro as coisas,no trabalho bato os bujões de gás pra fazer bastante barulho............................ :G :G :G

Yuri_RN
11-11-10, 13:37
Quando estou estressado! Pego minha moto e vou treinar Wheeling! passo uma tarde treinando e fico na paz!

Edward Rott
11-11-10, 13:40
boa pessoal

to aqui mo nervoso e tal

peguei dei uma volta de moto

e to aqui bebendo e vcs

oque fazem quando ta de cabeça quenti ]:)


Duas coisas q fujo qdo estou estressado é moto e bebida! Moto pq vc tá de cabeça quente, pensamento longe, pode do nada se envolver em acidente, ou algum outro problema! E bebida pq vc já está alterado e com o alcool então o pavil fica curtinho qquer coisinha vira confusão! :-/

Eu me isolo, me tranco no quarto, vou ver qquer coisa na net p distrair a mente! Ponho os fones de ouvidos e ligo no volume máximo p nem ouvir se alguem falar comigo!!! :G



Eu do uma lavada na moto ou no carro com toda a calma.
Boa idéia tbm! Sempre com o som ligado p ocupar a mente!!! :OK:

DiegoYBR
11-11-10, 13:43
geralmente eu bato no meu irmão mais novo! hahaha...mas o coitado nao tem culpa, dai eu saio de moto e é ela que sofre!

attila
11-11-10, 13:47
Na real mesmo o que faço quando estou stressado pego a minha motoca e vou pra um lugar que tem bem aqui perto de casa!
o visual o lugar é show!
fumo um BAzÉ e tudo fika tranquilo!
]:)

Yuri_RN
11-11-10, 13:56
Na real mesmo o que faço quando estou stressado pego a minha motoca e vou pra um lugar que tem bem aqui perto de casa!
o visual o lugar é show!
fumo um BAzÉ e tudo fika tranquilo!
]:)


Drogas! é uma DROGA! Gloria a DEUS que sai dessa vida de merda!

Dridri Brown
11-11-10, 14:05
quando eu estou estressadão, dependendo da disponibilidade, eu fumo um béque pra relaxar... :OK:

jpedro91
11-11-10, 14:09
Na real mesmo o que faço quando estou stressado pego a minha motoca e vou pra um lugar que tem bem aqui perto de casa!
o visual o lugar é show!
fumo um BAzÉ e tudo fika tranquilo!
]:)


Acha bonito dirigi doidão né

Guilherme Rabelo
11-11-10, 14:59
eu gosto de ficar sozinho sem ninguem por perto ou vou dar um role de moto bem na moral pra ficar bastente tempo sem falar com ninguem......nao sou muito de conversa quando estou nervoso...... prefiro ficar queto

Rodolfo Henrique
11-11-10, 15:17
entre drogas ebebidas prefiro a cerva e uma BUcET@0*()@&#(@&*#(@

huahuahuaha

mas ta sabendo que a maconha parece que foi liberada nos USA ne

Caique
11-11-10, 15:23
Caramba qt maconheiro! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Guilherme Rabelo
11-11-10, 15:33
Caramba qt maconheiro! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


kkkkkkkkkkkkkk..................

Nickneo
11-11-10, 15:50
Ando de moto. subo a BR aqui vizinho a minha casa e me mando sem rumo. Ou tomo umas geladas pra relaxar :OK:

Rodolfo Henrique
11-11-10, 16:02
kkkkkkkkkkkkkk..................




( X 3 ) kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

XxUNOxX
11-11-10, 16:09
Eu sento no meu PC, jogo até altas horas, ou pego minha moto e vo da um rolê...
Ou até tento esquecer oque foi dando um rolê em alguma estradeira, do uma esticada na terra não tem coisa melhor do que ver terra, trilha, cheiro de mato...vc esquece até das dívidas, se a namorada ta junto melhor ainda!

Rodolfo Henrique
11-11-10, 16:18
é cara junta tudo tipo deressao stress

e tal

é phoda nao curto fica assim nao

tenho que ver tudo isso e tnta da uma relaxada

FloodDesu
11-11-10, 16:50
Escuto música \m/ Metal é o que há! \0/ \0/

Rodolfo Henrique
11-11-10, 16:59
é to ouvindo um som peculiar aqui

XxUNOxX
11-11-10, 17:05
Hehe eu ja ia esquecendo, aqui a receita é um pouco assim:

Junta a turma numa casa que meus pais tem no Balneário da cidade (que esta a disposição da Família PN que quiser conhecer o interior), fazemos um grande Churras e escutamos muito sertanejo e tomamos umas brejas, depois dormimos pelo chão ou em redes e só depois de bem descansados e curados voltamos pra casa!


Tem como se estressar desse jeito? Costela no fogo de chão, e Picanha no Sal Grosso?
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAENaoYt-BVxI_mDbruCIrwBH1ElW2eW10iFIL-HUrPaE6vhCHlJUQ9ZQMB02NFb5d4YFy-w9WDuTok0edJY4V7oAm1T1UPfWyYurb0pV8EPDH6ViikiaZ1au .jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOSoWFeLzYDW9znHRvcTqcY8lVHZmp6uGCWmgZTyFQ2NIE H5ABm50A4tSaJWwUFigMKr7dzo3dONKRBCJdy4B8UAm1T1UFDZ Wr87BmbPYLcU4H3JuTrtWLvY.jpg

OBS: Tem cara que ainda prefere BAZÉ _|_

Yuri_RN
11-11-10, 18:12
quando eu estou estressadão, dependendo da disponibilidade, eu fumo um béque pra relaxar... :OK:




Mais um pra financiar o trafico!


Ridiculo esses cara que curte maconha e fica se expondo!

Sera que eles vão oferecer aos filhos deles?

"Iai filho vamuU fumar junto com o Papai"

blaugusto
11-11-10, 18:17
Metal na orelha!
Rolé de bike!
Rolé de moto na serra!

magrao tk
11-11-10, 18:19
Caramba qt maconheiro! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


:lol: :lol: :lol: :lol: Reto e direto!!! Eu ri demais agora.

XxUNOxX
11-11-10, 18:19
Mais um pra financiar o trafico!


Ridiculo esses cara que curte maconha e fica se expondo!

Sera que eles vão oferecer aos filhos deles?

"Iai filho vamuU fumar junto com o Papai"



Yuri, nem adianta se estressar, só que quando alguem roubar a moto deles, ou até dar um tiro no peito deles pra sustentar o próprio vício eles vão aprender..por enquanto da gente só compensa ignorar!

DiogoFIP
11-11-10, 18:23
Rapaz fico estressado durante semana..dai quando chega no fim de semana pego a estrada para relachar.. curtir as paisagens, sentir o cheiro do ar puro!! e dar umas esticadinhas de leve na moto , showw chego em ordem hehehe

Falowss :OK: :OK:

Yuri_RN
11-11-10, 18:24
Yuri, nem adianta se estressar, só que quando alguem roubar a moto deles, ou até dar um tiro no peito deles pra sustentar o próprio vício eles vão aprender..por enquanto da gente só compensa ignorar!


Fico Chateado pois tenho um testemunho de vida muito PhOda! por causa de certas amizades eu quase fui pro fim do poço!

sem contar que os proprios que andava comigo tentou roubar minha CB! lembra das Mensagem que eu recebia? com ameças de tomar minha moto!

tudo porque sai de perto deles! Hoje vivo uma vida de Paz! "Deus tem feito Maravilhas em minha vida" so vitoria!

DiogoFIP
11-11-10, 18:26
Hehe eu ja ia esquecendo, aqui a receita é um pouco assim:

Junta a turma numa casa que meus pais tem no Balneário da cidade (que esta a disposição da Família PN que quiser conhecer o interior), fazemos um grande Churras e escutamos muito sertanejo e tomamos umas brejas, depois dormimos pelo chão ou em redes e só depois de bem descansados e curados voltamos pra casa!


Tem como se estressar desse jeito? Costela no fogo de chão, e Picanha no Sal Grosso?
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAENaoYt-BVxI_mDbruCIrwBH1ElW2eW10iFIL-HUrPaE6vhCHlJUQ9ZQMB02NFb5d4YFy-w9WDuTok0edJY4V7oAm1T1UPfWyYurb0pV8EPDH6ViikiaZ1au .jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOSoWFeLzYDW9znHRvcTqcY8lVHZmp6uGCWmgZTyFQ2NIE H5ABm50A4tSaJWwUFigMKr7dzo3dONKRBCJdy4B8UAm1T1UFDZ Wr87BmbPYLcU4H3JuTrtWLvY.jpg

OBS: Tem cara que ainda prefere BAZÉ _|_




Taaaa que churrasco bom em !! deu até fome agora hehehehe , showw isso que é bom para tirar o Stress hehehehehe showww

Falowsss :OK:

XxUNOxX
11-11-10, 18:30
Fico Chateado pois tenho um testemunho de vida muito PhOda! por causa de certas amizades eu quase fui pro fim do poço!

sem contar que os proprios que andava comigo tentou roubar minha CB! lembra das Mensagem que eu recebia? com ameças de tomar minha moto!

tudo porque sai de perto deles! Hoje vivo uma vida de Paz! "Deus tem feito Maravilhas em minha vida" so vitoria!


Yuri, vc falou 1 nome que acaba com tudo... DEUS, só isso, quem crê e acredita nele, nada teme, é só vitória.
Abraços!

edumrq
11-11-10, 18:33
Fico Chateado pois tenho um testemunho de vida muito PhOda! por causa de certas amizades eu quase fui pro fim do poço!

sem contar que os proprios que andava comigo tentou roubar minha CB! lembra das Mensagem que eu recebia? com ameças de tomar minha moto!

tudo porque sai de perto deles! Hoje vivo uma vida de Paz! "Deus tem feito Maravilhas em minha vida" so vitoria!


Essa vida de drogassó leva a desgraça tenho "amgos" que se envolveram com isso, tudo playboy, os caras tem grana mas a mente não evolui, os caras não vão pra lugar nenhum sempre naquela vidinha de merd@

Yuri_RN
11-11-10, 18:39
Yuri, vc falou 1 nome que acaba com tudo... DEUS, só isso, quem crê e acredita nele, nada teme, é só vitória.
Abraços!


Deus ele sim é fiel, ja me livrou de tantas coisas, me ajuda e me fortalece!

Ano passado Joguei fora mais de 20.000R$ com esse dito Amigos! so com curtição!

DiogoFIP
11-11-10, 18:40
Yuri, vc falou 1 nome que acaba com tudo... DEUS, só isso, quem crê e acredita nele, nada teme, é só vitória.
Abraços!


[2]

Fala Yuri , !!! Pode entregar tudo na mão de DEUS que resolve , com fé tudo dá certo !! a vida vai ensinar um pouco quem busca outros caminhos.. o tempo diz tudo !!!

Falowss

Bortolin
11-11-10, 18:41
tá sobrando nóia aqui no PN heim....

eu quando fico estressado saio pra correr....corro uns 10km dou aquela "suada" e tá tudo resolvido.

Yuri_RN
11-11-10, 18:45
[2]

Fala Yuri , !!! Pode entregar tudo na mão de DEUS que resolve , com fé tudo dá certo !! a vida vai ensinar um pouco quem busca outros caminhos.. o tempo diz tudo !!!

Falowss



Cara eu sei bem oque é isso!, Hoje sou novo convertido e vou me batizar na primeira semana de Dezembro!

muitos falaram mau de mim, pouco me importo Hoje vivo uma vitoria que é so Benção vivo uma paz maravilhosa!

magrao tk
11-11-10, 18:48
Todo mundo sabe o destino de quem entra nesse mundo e mesmo assim todo o dia tem milhoes de ''espertos'' caindo nesse conto.
Conheço muita gente que fuma uma vez que outra, que não é dependente, mas são raras excessões. Na verdade arriscaram e muito, porque a maioria fica dependente e aí tá é @#$%

DiogoFIP
11-11-10, 18:57
Cara eu sei bem oque é isso!, Hoje sou novo convertido e vou me batizar na primeira semana de Dezembro!

muitos falaram mau de mim, pouco me importo Hoje vivo uma vitoria que é so Benção vivo uma paz maravilhosa!


Fala manow !! que bom que DEUS está sempre presente em sua vida , isso é uma grande Victória , daí você está certo em seguir o que ele manda !! temos que procurar o melhor para nossa vida !! isso não importe com os que os outros falam ... Seja feliz e façam as pessoas que estão em sua volta felizes também !!

Boa sorte irmão !!!! vamos a Natallll quero andar de Cbzonaaaaaaaaaaa hehehe :OK: :OK:

stcowboy
11-11-10, 18:59
Quando bate o stress, ouço música. Quando termino, não lembro mais o motivo do stress.

Agora mesmo estou ligeiramente estressado... Vou apagar as luzes do meu quarto, ouvir uma maratona de Tool e quando terminar, mal vou lembrar quem sou! :lol:

E sem alucinógenos.

Yuri_RN
11-11-10, 19:00
Fala manow !! que bom que DEUS está sempre presente em sua vida , isso é uma grande Victória , daí você está certo em seguir o que ele manda !! temos que procurar o melhor para nossa vida !! isso não importe com os que os outros falam ... Seja feliz e façam as pessoas que estão em sua volta felizes também !!

Boa sorte irmão !!!! vamos a Natallll quero andar de Cbzonaaaaaaaaaaa hehehe :OK: :OK:


Opa DemoroOOo Perto da Casa de Praia tem uma Reta que você vai gostar, da pra acelerar a CB kkkkkkkkkkkk eu as vezes desço a 200km :G kkkkkkkk é mão unica e nao tem carro pra atrapalhar! ;)

DiogoFIP
11-11-10, 19:08
Opa DemoroOOo Perto da Casa de Praia tem uma Reta que você vai gostar, da pra acelerar a CB kkkkkkkkkkkk eu as vezes desço a 200km :G kkkkkkkk é mão unica e nao tem carro pra atrapalhar! ;)


Fala manowww 200 Km/h ufaaa nunca andeii não tenho coragem uauauauauua :-/ :-/ :G :G , daí até 120 tudo bem... mas depois kkkkk sem chance kkkkkkkkkkkkkkk :OK: , mas quem sabe um dia ... kkk , mas irei sim dar uma voltinha na Cbzonaa , e você tem que andar também na Falcon hehe !!! :OK:

Felicidades manoww !! :OK:

Yuri_RN
11-11-10, 19:11
Fala manowww 200 Km/h ufaaa nunca andeii não tenho coragem uauauauauua :-/ :-/ :G :G , daí até 120 tudo bem... mas depois kkkkk sem chance kkkkkkkkkkkkkkk :OK: , mas quem sabe um dia ... kkk , mas irei sim dar uma voltinha na Cbzonaa , e você tem que andar também na Falcon hehe !!! :OK:

Felicidades manoww !! :OK:


Firmeza pode ficar certo que você vai ter que acelerar a CB500 sem pena! ela nao gosta de andar devagar! ;)

Dumbex
11-11-10, 19:22
Entro em um colapso que só eu entendo!

Abraço.

XxUNOxX
11-11-10, 19:31
Yuri, um amigo meu falou que a Falcon é ótima pra Wheeling, vc que é fanático por este esporte :G
Vai ver o Diogo ter um infarto kkkkkkkkkk

iagosoares
11-11-10, 19:37
Eu to mto puto nesse exato momento e vou tomar uma cerveja bem gelada!
er

DavidR
11-11-10, 19:48
jogo video game :lol:

Rodolfo Henrique
11-11-10, 20:13
boto minha mao no fogo

quem nunca experimento nem se for so um tapinho

de maconho ou at emesmo po e tal



por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

to muito bem
ouvi umas musicas de deus e tall

RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

faz muito BEM isso

vlw

Yuri_RN
11-11-10, 20:17
boto minha mao no fogo

quem nunca experimento nem se for so um tapinho

de maconho ou at emesmo po e tal



por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

to muito bem
ouvi umas musicas de deus e tall

RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

faz muito BEM isso

vlw


Ta LokoO? isso ne Tapioca que todo mundo come! :0_0: :0_0: :0_0:



Yuri, um amigo meu falou que a Falcon é ótima pra Wheeling, vc que é fanático por este esporte :G
Vai ver o Diogo ter um infarto kkkkkkkkkk


A Falcon é Otima Pro Wheeling Baita Suspensao,Conforto, Muito Torque da um bom apoio e Postura ao piloto!

eu treinei um Tempo de Falcon!
Eu na Falcon de Cabeça (http://www.youtube.com/watch?v=tdLHbsCnZZg#)
---
http://img89.imageshack.us/img89/6483/ogaaak3xyo7cw6rcr0ljh5z.jpg

Tem Ums Profissional que Manda sem as Duas Mãos :G
http://img844.imageshack.us/img844/7659/ogaaajdkfutsej5nqigo4iz.jpg

DavidR
11-11-10, 20:20
boto minha mao no fogo

quem nunca experimento nem se for so um tapinho

de maconho ou at emesmo po e tal



por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

to muito bem
ouvi umas musicas de deus e tall

RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

faz muito BEM isso

vlw
sou evangélico e vou a igreja 4 vezes na semana Deus é muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitttooo bom pra mim :D

Yuri_RN
11-11-10, 20:28
sou evangélico e vou a igreja 4 vezes na semana Deus é muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitttooo bom pra mim :D


BOoa nao basta ser ouvinte da Palavra, Tem que Praticar a Palavra!

Seguir a Deus é bom d+!

XxUNOxX
11-11-10, 20:31
boto minha mao no fogo

quem nunca experimento nem se for so um tapinho

de maconho ou at emesmo po e tal



por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

to muito bem
ouvi umas musicas de deus e tall

RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

faz muito BEM isso

vlw


CARA NUNCA tive contato, nem cherei, nem experimentei nada, nunca!
Não tenho nada contra a quem usa (a não ser DÓ)

Mais nem direciona algo assim pra mim.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Yuri, se o cara da ultima foto não virou pra frente foi sorte, pq ele passou dos 90º cara!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera em geral, este tópico não é utilizado para saber se a pessoa usa algum alucinógeno ou não, e sim para saber sobre oque as pessoas fazem quando estão Stressado, acredito que o Pequenas Notáveis é totalmente contra ou 99,9% contra.
Então vamos cortar este assunto pela raiz.
Agradeço a compressão de todos!.

psypiens
11-11-10, 20:35
Depende né. As vezes eu xingo todos os palavrões que conheço, as vezes dou um rolé de moto.
Mas o que mais funciona comigo é ir pro boteco, beber, fumar e conversar fiado.

FloodDesu
11-11-10, 20:51
boto minha mao no fogo

quem nunca experimento nem se for so um tapinho

de maconho ou at emesmo po e tal



por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

to muito bem
ouvi umas musicas de deus e tall

RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

faz muito BEM isso

vlw


Nunca fumei nem nada. Tem um ex-colega de sala que tá na nóia. Moro no bairro vizinho ao dele. Bem, ele acha que tá aproveitando a vida da melhor maneira, eu acho que eu estou fazendo da melhor maneira, e espero, no futuro, não reencontrar com ele tentando roubar minha futura R1 pra se sustentar, se ele tiver vivo até lá.

Yuri_RN
11-11-10, 20:53
XxUNOxX, kkkkkkkkkkkkkkkkk virou sim mano! :lol: :lol: :lol: :lol: nem sobra duvidas!

chapolinrt8
11-11-10, 21:00
Eu vo lava a motok fico mais de hora em volta dela !!isso me acalma os animos :OK:

blaugusto
11-11-10, 21:03
Virge.... o cara vai até perder a mão! Vai pegar foto até no ombro!!! :/

psypiens
11-11-10, 21:04
http://img844.imageshack.us/img844/7659/ogaaajdkfutsej5nqigo4iz.jpg
[/quote]



-----------------------------------------------------------------------------------------

Yuri, se o cara da ultima foto não virou pra frente foi sorte, pq ele passou dos 90º cara!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






XxUNOxX, kkkkkkkkkkkkkkkkk virou sim mano! :lol: :lol: :lol: :lol: nem sobra duvidas!



Não rola uma foto antes e depois? kkkkk

Yuri_RN
11-11-10, 21:07
http://img844.imageshack.us/img844/7659/ogaaajdkfutsej5nqigo4iz.jpg




Não rola uma foto antes e depois? kkkkk


kkkkkkkkkkkkk pior que nao eu peguei isso na Net hauhaua eu tinha um video meu virando pra frente na twister :G

XxUNOxX
11-11-10, 21:20
kkkkkkkkkkkkk pior que nao eu peguei isso na Net hauhaua eu tinha um video meu virando pra frente na twister :G


Aaaaa eu quero ver :G

tom crazy
11-11-10, 21:22
Quanto to stressado saio pro butékis ou então pra dar um rolezinho de moto sem rumo e sem pressa.



boto minha mao no fogo

quem nunca experimento nem se for so um tapinho

de maconho ou at emesmo po e tal


Presente........Na moral não fala coisa sem nexo, não tenho nada contra quem usa, só não me incomodar. Pra se ter ideia não gosto nem de cigarro perto de mim, tanto é que se possivel saio até de perto quando alguem tá fumando. Unica coisa que consumo é minha ceva geladinha, até destilados e etc é muito raro de eu tomar

Nickneo
11-11-10, 21:26
tenho um amigo que entrou nessa onda ai por conta das amizades, infelizmente ele não saiu dessa, mas ainda não se desgraçou de vez. ta trabalhando e tudo na área da segurança pública. Espero muito que o que ele vê todo santo dia evite que ele faça uma merda maior.



kkkkkkkkkkkkk pior que nao eu peguei isso na Net hauhaua eu tinha um video meu virando pra frente na twister :G


põe ai pra gente ver ]:)

achei graça esse aqui da pop

Falha! Capote de Moto (http://www.youtube.com/watch?v=CaLMQElDKAE#)

XxUNOxX
11-11-10, 21:36
Quanto to stressado saio pro butékis ou então pra dar um rolezinho de moto sem rumo e sem pressa.

Presente........Na moral não fala coisa sem nexo, não tenho nada contra quem usa, só não me incomodar. Pra se ter ideia não gosto nem de cigarro perto de mim, tanto é que se possivel saio até de perto quando alguem tá fumando. Unica coisa que consumo é minha ceva geladinha, até destilados e etc é muito raro de eu tomar


Somos dois cara, estamos juntos ae =)

Nickneo, isso ai sim é coisa legal de se ver e de tirar o stress, bater papo e curtir algo engraçado!

Yuri_RN
11-11-10, 22:11
Aaaaa eu quero ver :G


vo ver se acho e mando por MP! ninguem pode ver essa parte profissional do aprendizado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

XxUNOxX
11-11-10, 22:13
vo ver se acho e mando por MP! ninguem pode ver essa parte profissional do aprendizado kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Haha fmza, estarei no aguardo ausdhaushdasda

Yuri_RN
11-11-10, 22:16
Haha fmza, estarei no aguardo ausdhaushdasda


kkkkkkkkkkkkkk pode aguardar chega ja hauahua!

Diego_torbal
11-11-10, 23:15
Eu quando to com raiva, fumo um cigarrinho pra acalmar e fico no meu cantinho sem dizer nada, as vezes chamo uma loirinha em lata para acompanhar
mas o cigarrinho me acalma!!!

Welton
11-11-10, 23:37
Quando bate o stress, ouço música. Quando termino, não lembro mais o motivo do stress.

Agora mesmo estou ligeiramente estressado... Vou apagar as luzes do meu quarto, ouvir uma maratona de Tool e quando terminar, mal vou lembrar quem sou! :lol:

E sem alucinógenos.


Caramba, essa terapia é muito loka, funciona mesmo e recentemente comecei a incluir Tool na minha rotina, muito bom.

Castro
12-11-10, 00:30
Quando eu posso, vou andar um pouco de moto, esvazio a mente e espanto o stress.

Thyago Mahon Barros
12-11-10, 04:44
Axo que a melhor coisa pra desestressar é namorar bem gostoso. :G

DiogoFIP
12-11-10, 07:50
Yuri, um amigo meu falou que a Falcon é ótima pra Wheeling, vc que é fanático por este esporte :G
Vai ver o Diogo ter um infarto kkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkk uauauaua :lol: :lol: :lol: , o Yuri é profissional !! dai deixaria de boa hehehhee !! tipo moto tem que aguentar muitas coisas, porém sabendo fazer... kkk gostei de zelar mas ter um infarto :-/ :lol: :lol: kkkkk uauauaua , meu irmão nas Eleições os caras de Moto colocam para acabar mesmo as motos , pô dai ficava olhando ,aquelas POP , BIZ , 150cc , 125cc , os caras cortando giro direto.. :-/ irmão não sei como aquelas moto aguenta tanto.... dai não teria coragem de fazer o que eles fazem kkkkk !!!

Falowssss :OK:

jpedro91
12-11-10, 07:56
Hehe eu ja ia esquecendo, aqui a receita é um pouco assim:

Junta a turma numa casa que meus pais tem no Balneário da cidade (que esta a disposição da Família PN que quiser conhecer o interior), fazemos um grande Churras e escutamos muito sertanejo e tomamos umas brejas, depois dormimos pelo chão ou em redes e só depois de bem descansados e curados voltamos pra casa!


Tem como se estressar desse jeito? Costela no fogo de chão, e Picanha no Sal Grosso?
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAENaoYt-BVxI_mDbruCIrwBH1ElW2eW10iFIL-HUrPaE6vhCHlJUQ9ZQMB02NFb5d4YFy-w9WDuTok0edJY4V7oAm1T1UPfWyYurb0pV8EPDH6ViikiaZ1au .jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOSoWFeLzYDW9znHRvcTqcY8lVHZmp6uGCWmgZTyFQ2NIE H5ABm50A4tSaJWwUFigMKr7dzo3dONKRBCJdy4B8UAm1T1UFDZ Wr87BmbPYLcU4H3JuTrtWLvY.jpg

OBS: Tem cara que ainda prefere BAZÉ _|_



Valeu xxUNOxx!!! muito legal você!!!!!! fica passando vontade nos otros!
Cara eu quero essa costela! so apaixonado por costela e cerveja! combinação perfeita! onde que é esse churrasco ai mesmo? :G

persona
12-11-10, 08:16
ponho umas musicas de capoeira!!! :OK: :OK:
isso me relaxa totall!!!!
ou dou um piao de moto!!!

Yuri_RN
12-11-10, 08:17
kkkkkkkkkkkk uauauaua :lol: :lol: :lol: , o Yuri é profissional !! dai deixaria de boa hehehhee !! tipo moto tem que aguentar muitas coisas, porém sabendo fazer... kkk gostei de zelar mas ter um infarto :-/ :lol: :lol: kkkkk uauauaua , meu irmão nas Eleições os caras de Moto colocam para acabar mesmo as motos , pô dai ficava olhando ,aquelas POP , BIZ , 150cc , 125cc , os caras cortando giro direto.. :-/ irmão não sei como aquelas moto aguenta tanto.... dai não teria coragem de fazer o que eles fazem kkkkk !!!

Falowssss :OK:


Nao mano kkkkkkkkkkk obrigado mais quero é que sua moto fique mais nova que ela ja é, So brinco na minha moto, o pessoal aqui me empresta moto sem se preocupar sabe que nao brinco na moto de ninguem ;)

Fog
12-11-10, 12:54
Hehe eu ja ia esquecendo, aqui a receita é um pouco assim:

Junta a turma numa casa que meus pais tem no Balneário da cidade (que esta a disposição da Família PN que quiser conhecer o interior), fazemos um grande Churras e escutamos muito sertanejo e tomamos umas brejas, depois dormimos pelo chão ou em redes e só depois de bem descansados e curados voltamos pra casa!


Tem como se estressar desse jeito? Costela no fogo de chão, e Picanha no Sal Grosso?
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAENaoYt-BVxI_mDbruCIrwBH1ElW2eW10iFIL-HUrPaE6vhCHlJUQ9ZQMB02NFb5d4YFy-w9WDuTok0edJY4V7oAm1T1UPfWyYurb0pV8EPDH6ViikiaZ1au .jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOSoWFeLzYDW9znHRvcTqcY8lVHZmp6uGCWmgZTyFQ2NIE H5ABm50A4tSaJWwUFigMKr7dzo3dONKRBCJdy4B8UAm1T1UFDZ Wr87BmbPYLcU4H3JuTrtWLvY.jpg

OBS: Tem cara que ainda prefere BAZÉ _|_


Essa é uma boa ideia.

navegador.porto
12-11-10, 13:16
Bah, se cigarro e bebida fosse solução, o mundo tava perdido :drool:
Mas um bom churras, feito sem pressa, resolve qualquer parada, até a fome :lol:

navegador.porto
12-11-10, 13:32
Um churras assim, só pros mais chegados...

Hanniball_King_CbaMT
12-11-10, 14:08
responde a pergunta do topico, topico muito util, digasse de passagem

quando eu to muito puto da vida, briguei com o chefe, briguei com a namorada ou a minha mae ta me enchendo, sempre vou pro meu quarto, e o meu cachorro parece que sente cara, ele chega com aquela carinha de preocupado, senta do lado, fica quietinho, aos poucos ele vai se aproximando, brinco com ele e saio pra passear ouvindo um mp3 player velho que tenho, só com versoes acusticas, charlie brown jr, cpm 22 lual mtv, marcelo d2, musicas que lembra a minha epoca de escola, epoca sem preocupacao, rsrsrs
agora quando to no trampo
nao tem jeito
tenho que acender um lucky strike ou um malboro, rsrsrs e sair pra rua...

abs a todos

Dridri Brown
12-11-10, 16:08
Mais um pra financiar o trafico!


Ridiculo esses cara que curte maconha e fica se expondo!

Sera que eles vão oferecer aos filhos deles?

"Iai filho vamuU fumar junto com o Papai"


(risos) não li isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

XxUNOxX
12-11-10, 16:23
Valeu xxUNOxx!!! muito legal você!!!!!! fica passando vontade nos otros!
Cara eu quero essa costela! so apaixonado por costela e cerveja! combinação perfeita! onde que é esse churrasco ai mesmo? :G


Isso ai é na casa que meus pais (eu) temos la no Balneário da cidade (link ~> http://www.martinopolis.sp.gov.br/site/fotos/fotos.php?IDAlbum=17 )
Show de bola la, e a casa esta totalmente a disposição pra galera que quiser curtir um Sábado ou Domingo aqui no interior de SP (530km da capital) quase todo fim de ano e algumas ocasiões especiais fazemos churrasco de chão, esse ano vai ser Carneiro :D

Abraços galera!

jpedro91
12-11-10, 16:24
óia que a gente marca um churrasco la hein! hehehe

XxUNOxX
12-11-10, 16:29
óia que a gente marca um churrasco la hein! hehehe


Demorou, da pra dormir a galera que quiser de Sábado para Domingo tranquilamente :D

Quem quiser só me avisar antecipadamente:

Cidade: Martinópolis/SP

Só entrar em contato ;)

Rodolfo Henrique
12-11-10, 16:44
pois é galera

hoje o dia ta phoda

muito ....

sei la vo acabar fazendo besteira

ontem fui na igreja hoje sei la viu

nao to querendo ver a namo pq vou acaba falando besteira

blaugusto
12-11-10, 17:43
Só de raiva peguei a avenida mais movimenta do horário e passei bons 30 minutos andando (e parando) devagarzinho atrás dos carros. Tô melhor.



Demorou, da pra dormir a galera que quiser de Sábado para Domingo tranquilamente :D

Quem quiser só me avisar antecipadamente:

Cidade: Martinópolis/SP

Só entrar em contato ;)


E tu acredita nesse povo Uno???? ueheheheuheuuehueeuehe....

pipe
12-11-10, 19:19
Sempre quando chego em casa depois do trampo , vou ouvir umas músicas pra viajar um pouco
vou fazer uma caminhada (correr) um pouco, às vezes pego a motoca vou passear, ou então
fico em casa ligo assistindo o dvd do espanta..huahuah e outros musical tipo Led Zeppelin .
:som:

cattani
12-11-10, 19:34
Quando fico muito stressado
Engato a lancha na garanga e vo pro ''alagado''

Fico lá um fim de semana volto só na segunda
Natureza,rock'n'roll,Namorada,rock'n'roll,agua,roc k'n'roll...

:OK:

XxUNOxX
12-11-10, 19:37
Só de raiva peguei a avenida mais movimenta do horário e passei bons 30 minutos andando (e parando) devagarzinho atrás dos carros. Tô melhor.

E tu acredita nesse povo Uno???? ueheheheuheuuehueeuehe....


Se agente acredita num Brasil melhor kkkk
Vamos tentar acreditar neles, mais o convite mantem até uns 10 anos eu acho kkkkkk

Esse fds vou tirar fotos do churrasquinho que vamos fazer la..saimos no sábado e voltamos só na terça :D

buneco
12-11-10, 19:56
ae Yuri me manda o vídeo também

jobarte
12-11-10, 21:09
Eu quando fico saio de moto nah maior velocidade, algo como 20 km/h

iagosoares
12-11-10, 21:28
boto minha mao no fogo

quem nunca experimento nem se for so um tapinho

de maconho ou at emesmo po e tal



por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

to muito bem
ouvi umas musicas de deus e tall

RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

faz muito BEM isso

vlw




boto minha mao no fogo

quem nunca experimento nem se for so um tapinho

de maconho ou at emesmo po e tal



por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

to muito bem
ouvi umas musicas de deus e tall

RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

faz muito BEM isso

vlw


Cara, vc é duente de postar uma coisa dessas num forum "público" ?!
Orra!

Como muita gente falou, nunca experimentei isso (que pra mim, atende pelo nome de porcarias)
Nada contra a quem usa, ele que ponha sua conta em risco.

Mas mandar isso num forum, onde centenas de leitores acessam, é muita falta de bom senso!

Detonador
15-11-10, 13:14
Vcs concordam comigo

Meche no PC E ouvir musicas legais, Comer, ir no restaurente, passeia, compra coisa legais com dindin, Muitas coisas. HEHEHHE eu acho uma otima resposta

Detonador
15-11-10, 13:17
eu gosto de ficar sozinho sem ninguem por perto ou vou dar um role de moto bem na moral pra ficar bastente tempo sem falar com ninguem......nao sou muito de conversa quando estou nervoso...... prefiro ficar queto


TBM concordo as vezes ficar sozinhoo : :s, Nao ficar perto de ninguem tipo ver so o mar, mais de jesus sim!

Yuri_RN
15-11-10, 19:48
ae Yuri me manda o vídeo também

Vo mandar por MP! :lol: :lol: :lol: :lol:



responde a pergunta do topico, topico muito util, digasse de passagem

quando eu to muito puto da vida, briguei com o chefe, briguei com a namorada ou a minha mae ta me enchendo, sempre vou pro meu quarto, e o meu cachorro parece que sente cara, ele chega com aquela carinha de preocupado, senta do lado, fica quietinho, aos poucos ele vai se aproximando, brinco com ele e saio pra passear ouvindo um mp3 player velho que tenho, só com versoes acusticas, charlie brown jr, cpm 22 lual mtv, marcelo d2, musicas que lembra a minha epoca de escola, epoca sem preocupacao, rsrsrs
agora quando to no trampo
nao tem jeito
tenho que acender um lucky strike ou um malboro, rsrsrs e sair pra rua...

abs a todos




Lucky Strike so se for o lucky strike click & roll Parei de fumar mais ele é muito loko!

Marlon de Lima
16-11-10, 19:59
Vou pra rua trocar umas ideias com os colegas
os caras fazem qualquer um morrer de rir

jabiro
17-11-10, 20:11
Quando fico muito stressado
Engato a lancha na garanga e vo pro ''alagado''

Fico lá um fim de semana volto só na segunda
Natureza,rock'n'roll,Namorada,rock'n'roll,agua,roc k'n'roll...

:OK:

2
mas num precisa ser uma lancha,p. min um eu uso uma chata motor 8cv me mando p/ uma lagoa mais proxima com a familia e umas cervas moderadamente!!
e a patroa dirige! :OK:

Rodolfo Henrique
17-11-10, 20:24
acabei de volta do bar

tava tomando umas e comendo amendoin huahuahuaha