PDA

Ver Versão Completa : Postos de Gasolina



Eugênio
11-11-10, 20:33
Vamos lá pessoal vamos descobrir porque o pessoal escolhe um determinado posto de gasolina, isso pode servir para que os donos de postos de combustível possam atender melhor seus clientes.

psypiens
11-11-10, 20:42
Sempre abasteço em um posto Petrobrás por causa da gasolina Supra, que é muito boa, não tem sujeira, a moto fica redondinha.
Quando vou viajar, abasteço Ipiranga, porque deixa a moto mais potente, apesar de consumir mais.

FloodDesu
11-11-10, 20:59
Eu escolheria pela qualidade do combustível, mas se o atendimento for ruim, eu vou num posto do outro lado da cidade só pra largarem mão de atender com má vontade.

chapolinrt8
11-11-10, 21:05
Tem tres motivos ai mas só da pra vota em um né :OK: o posto fik a 200 metro da minha casa,a gasolina é boa BR(aditivada) ,e barata tbm 2.49 o litro :OK: :OK:

Nickneo
11-11-10, 21:31
Eu escolheria pela qualidade do combustível, mas se o atendimento for ruim, eu vou num posto do outro lado da cidade só pra largarem mão de atender com má vontade.


2!

por isso coloquei atendimento. Tem um posto aqui que eu abasteço a moto fica redondinha, mas vc tem que implorar pros frentistas abastecerem lá. Então vou no outro posto que a gasolina não é ruim e sou melhor atendido.

Dridri Brown
12-11-10, 16:14
Ao abastecer, mesmo em postos confiáveis, nunca sabemos com total certeza qual é a qualidade do combustível.

Abasteço e rodo com a moto.

Se ela não falha, tem um desempenho satisfatório, eu acredito que a gasosa não é ruim.

Diz-se por aí que às vezes, quando paramos numa bomba "X" e o frentista pede gentilmente para que abasteçamos naquela outra bomba alí, pode ser que aquela bomba está a gasolina batizada.

Diz-se por aí que a carburação de uma moto é mais sensível ao combustível adulterado do que o carburador de um carro.

Até que se prove o contrário...

Guilherme Rabelo
12-11-10, 16:22
nao demoro nem 5 minutos no posto nao to nem ai com o atendimento, procuro mesmo a qualidade do combustivel

jpedro91
12-11-10, 16:23
Na verdade tem 3,
localização ( do lado de casa )
qualidade do combustivel ( só aditivada ipiranga )
e preço ( aditivada e comum mesmo preço )

Rodolfo Henrique
12-11-10, 16:46
eu vou pelo preço FATO

aqui o mais barato ta 2.35 a GAS

é nesse mesmo e PRONTO

Eugênio
12-11-10, 21:44
Vou pela localização e atendimento, mas como no posto que é mais perto atendem super bem eu até pago os 4 centavos de diferença que o outro (unico posto concorrente) cobra.
Pago R$2,79 o litro aqui em Morro Redondo - RS na gasolina Aditivada Ipiranga.

XxUNOxX
12-11-10, 21:47
Tenho usado BR Supra para cidade e quando vou viajar um pouco uso gasolina normal BR ambas mesmo preço R$ 2,59

Furious VIPER
13-11-10, 10:58
Eu abasteço pela distância das maquininhas de cartão! hehehe Se ficam do lado da bomba... vou nesse posto! Se é daquelas q ficam longe, perde um pouco a praticidade!
Não gosto de coisas enroladas.... escolho outro posto q tenha o mesmo preço e maior praticidade!

eumermodinovo
13-11-10, 12:38
Procuro preço e qualidade..
Não adianta economizar na gasosa e logo ter que gastar muuuuito mais com conserto da moto. ;)

lucasfagundes
13-11-10, 12:41
quando acaba a gasolina eu acho um
shahsiuahiuashas
mas se eu to na cidade mesmo eu abasteco num ipiranga que tem no centro

luciano streetfhather
13-11-10, 12:41
a gasolina é boa BR(aditivada) ,e barata tbm 2.49 o litro :OK: :OK:
O loko aqui na minha city a gasosa adtivada custa 2.90 o litro :0_0: :0_0: |:( |:( |:(

Eduardo Toda
14-11-10, 09:40
O ruim é saber que o posto de gasolina tem um produto bom "gasolina da boa" e o atendimento ficar naquela lenga lenga. Atender carro em detrimento de motos, não aceitar cartão, só aceitar dinheiro e blá blá blás...

Juninho Theodosio
14-11-10, 10:04
eu nem vo muito pelo preço.. so acostumado abastece em um só posto é automatico bateu reserva direto pro posto ipiranga ..

iagosoares
14-11-10, 10:54
Localização e qualidade.

Thyago Mahon Barros
14-11-10, 10:56
Com certeza a qualidade do combustível. :OK:

cattani
14-11-10, 21:46
O loko aqui na minha city a gasosa adtivada custa 2.90 o litro :0_0: :0_0: |:( |:( |:(


2,90 R$ :0_0:

Aqui na cidade custa 2,60
E 2,59 a comun

Eu abasteço sempre no mesmo posto
Até hoje não deu problemas por causa da gasosa de lá
O atendimento muito bom tambem
A localização 2 quadras de casa !!!

lordbrill
14-11-10, 22:24
Vou pela qualidade do combustível.
A que obtive melhor desempenho/consumo foi a aditivada da Texaco (R$ 2,669). Óleo tbm compro nos postos Texaco (Havoline Premium R$14,50 un.).

kavalospeed
14-11-10, 22:54
Geralmente só abasteço no Ipiranga :OK: