PDA

Ver Versão Completa : O que acham da Mirage 150 da Kasinski?



Fagner Silva
11-11-10, 21:51
Olá meus amigos! um amigo quer comprar uma Mirage 150 da Kasinski, para ele não entrar em uma roubada desnecessaria gostaria de perguntar se algum de vcs teriam alguma informação sobre esta Moto, por que papo de vendedor é furada! rsrs!! desde já agradeço!

iagosoares
11-11-10, 22:03
Meu ex professor de historia tem uma, é linda viu.
Encontro com ele na garagem da escola as vezes e ele sempre falou mto bem dela...

Fabrício Skala
11-11-10, 22:19
Porque seria uma furada ? :)

EDIT: Furada, roubada, é sinônimo ! :D

Dias joao
11-11-10, 22:50
Prefiro a Kansas, é pelo que ouvi é quase a mesma mecanica, mas gosto da laranjada e a Mirage não tem essa cor =D

pompom1908
11-11-10, 23:41
e aíi cara...decidindo qual motoca levar...então minha opinião sobre a mirage 150 é a seguinte: ela é muito bonita,as rodas então nem se fala.....masss o que mata na kasisnki é a manuteção,se ainda fosse a mirage 250 que tem o motor da Hyosung(que é bom),mas não é! então por isso deixo outra opção pra ti,a Suzuki intruder 125....não é a mais bonita,mass tem boa mecânica...e dá pra modificar legal ...procure na net pra saber alguns modelos :clap:...


só concluindo: mirage 150 eu não iria ,agora se fosse a 250.........haaaaa eu já estaria na estrada a essa hora!! :G

Thyago Mahon Barros
12-11-10, 04:16
É uma moto legal sim. :OK:

DiogoFIP
12-11-10, 07:34
Fala ae irmão blz ? andei pesquisando na net que :

"A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cilindrada.
Dois dos principais veículos de comunicação do setor das Duas Rodas nacional elegeram a Kasinski Mirage 250 a melhor da categoria.
O modelo 2010 da Kasinski se destacou em tudo, a Kasinski Mirage 250 foi eleita a melhor opção de compra em uma análise realizada entre os modelos custom de 151 a 300 cm³ de cilindrada disponíveis no mercado."

Com isso seria bem melhor para seu amigo comprar uma “Kasinski Mirage 250” , dai conheço outros irmãos que tem a Kansas 150 , uma boa moto tem um bom custo beneficio, ou ele pode ficar também com a Intruder 125 , que é muito boa também em relação e motor e custo beneficio, por não tem muitas informações sobre a Mirgage 150 , dai te índico essas que citei acima blz ? Espero ter ajudado !! :OK:

Falowss manow :OK:

Dridri Brown
12-11-10, 08:04
Essa Mirage 150cc deve ser a moto preferida dos professores! :lol:

Tenho um professor que também comprou uma desse modelo.

A moto é bonita, tem um bom acabamento.

Já vi algumas rodando por aí...

O seguro dessas mini customs é bem sugestivo.

mdorigon
12-11-10, 08:57
Bem, as duas são bem confortaveis pelos relatos. Ja montei em algumas, realmente é bem confortavel. A kansas mod 2011 com aquelas rodas ficou muito show. Particulamente acho a kansas mais bonita que a mirage, aquele escape da mirage destoa um pouco da moto. Qto a serem a mesma moto, a kansas vem da lifan, e a mirage da zongshen, dona da kasinski, podem até ser parecidas, mas são projetos diferentes. E a kansas é motor ohv (varetado), a miraginha, pelo que li nas especificações é ohc (corrente de comando). Bem vi um monte esses dias no encontro do caveiras do japi aqui na minha cidade, e algumas de outros estados, todas customizadas, e o pessoal tava feliz, tanto os das kansas qto os das mirage. Moto não quebra a toa se bem conduzida e devidamente conservada. O que mata é isso... se seu amigo dirige e não pilota, e sabe que ele vai estar em cima de uma 150cc e não de uma 1000cc vai de boa....sem erro. Eu iria de kansas...pelo visual da nova, ta muito legal.

Strada Prata
12-11-10, 10:28
Eu acho a Mirage 150 uma moto bonita, nunca vi de perto, apenas em fotos.

Tem uma comunidade de proprietários no orkut com quase 900 participantes, lá você pode encontrar informações que podem ser úteis:

Comunidade Kasinski Mirage 150 Oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=37391786

marcelofreitas
12-11-10, 10:42
eu quase comprei uma kasinsk CRZ, mas até que me provem o contrario, as chinesas ainda saum bonitinhas mas ordinárias, fui de japonesa mesmo como a grana é dificil de se ganhar, eu apostei numa moto que ja tem confiança no mercado!

Bortolin
12-11-10, 12:03
aguenta mais um pouco e vai de mirage 250cc....ela é maravilhosa....muito lida !!!

Joao XTZ
12-11-10, 12:08
Poatz , eu gosto das Mirage 150 , e já vi várias na rua , nunca andei em uma mas estou curioso pra ver , se seu amigo comprar seria uma boa pedida ,

valeu ...

Fuchs
12-11-10, 16:48
masss o que mata na kasisnki é a manuteção,se ainda fosse a mirage 250 que tem o motor da Hyosung(que é bom),mas não é!

é sim!
kasinski e yousung sao a mesma coisa. ou pelo menos eram.
kasinski é apenas marca para o mercado brasileiro, hyosung é a marca original la fora
pode ver q a comet é a mesma coisa. kasinski nos adesivos e hyosung em relevo no motor
mas agora foi vendida e nao sei mais como ficou

mirage 250 é otima! anda bem, é economica, bonita e gigante
minha irma tem uma. quem gosta de custom é uma otima escolha

FloodDesu
12-11-10, 17:14
é sim!
kasinski e yousung sao a mesma coisa. ou pelo menos eram.
kasinski é apenas marca para o mercado brasileiro, hyosung é a marca original la fora
pode ver q a comet é a mesma coisa. kasinski nos adesivos e hyosung em relevo no motor
mas agora foi vendida e nao sei mais como ficou

mirage 250 é otima! anda bem, é economica, bonita e gigante
minha irma tem uma. quem gosta de custom é uma otima escolha


Na realidade, a Kasinski apenas pega projetos de motos prontos e tras pro Lisarb com sua marca. Mas é o mesmo produto vendido no exterior.

mdorigon
12-11-10, 20:03
Na realidade, a Kasinski apenas pega projetos de motos prontos e tras pro Lisarb com sua marca. Mas é o mesmo produto vendido no exterior.


Calma ai...vamos relembrar : Kasinski era uma marca que foi fundada, e trazia motos da china e da corea. A linha 250 v2 e 650 v2 vinham da coreia, da hyosung, o resto da linha china (isso nos 3 ultimos anos).

A zongshen, marca chinesa, fabricante de motos muito forte digasse de passagem, comprou junto com o Claudio Rosa a kasinski a dois anos mais ou menos. E manteve a importação da linha 2560 e 650 da coreia pro Brasil. Porem, o restante da linha, de pequena cilindrada e scooters, ela é a propria fabricante, a mirage 150 é zongshen, e não tem nada havewr com a Hyosung, coreana.
A zongshen, e concorrente da lifan, essa tb chinesa, e fabricante da kansas la no exterior, a qual a dafra importa para nós. Podem até ser parecidas em alguns detalhes, mas não são a mesma moto, vc pode ver isso pelo motor, um é ohc e outro ohv. Um da zongshen e outro da lifan (maior fabricante de motores do mundo, inclusive para marcas conceituadas).
Entenderão ? Bem, no mais, são motos boas dentro do que se propõem. Não vejo problema nenhum delas serem chinesas. O que mata é quem monta elas aqui no Brasil :d

marcelo xl 250
12-11-10, 20:26
pra mim a moto é linda, lógico que esse estilo de moto não foi feito pra rodar de cabo enrolado direto, compraria uma pra ir trabalhar(só falta a grana), não me incomodo de ir a 80/90 vou de boa. os dados dela segundo revista motociclismo de outubro:
0/08 em 16,3 segundos
vel maxima real 99,01km/h
vel por marcha
1-40
2-52
3-78
4-93
5-111
potencia; 13,4cv
torque, 1,38kgfm
:clap: :clap: :OK:

marcos013
12-11-10, 22:56
Rapaz, a Mirage 150 é muito linda, já vi ao vivo eu acho ela mais bonita que a kansas.

A Kasinski, desde que foi comprada pela Zongshen, vem prometendo se consolidar de uma forma boa no mercado nacional. Eu que moro em Manaus sempre leio de vez em quando quando que ela pretende daqui pra 2012/13 montar uma estrutura com pequenas indústrias ao redor da fábrica para nacionalizar cada vez mais a linha de motos. Ao que parece falta só ela melhorar o pós-venda das concessionárias pra se tornar uma marca top.

Se você quer saber mais sobre a M150 recomendo que leia esses tópicos de outro fórum (pode linkar, né?)

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=4734

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=5811

marcelofreitas
13-11-10, 10:36
Rapaz, a Mirage 150 é muito linda, já vi ao vivo eu acho ela mais bonita que a kansas.

A Kasinski, desde que foi comprada pela Zongshen, vem prometendo se consolidar de uma forma boa no mercado nacional. Eu que moro em Manaus sempre leio de vez em quando quando que ela pretende daqui pra 2012/13 montar uma estrutura com pequenas indústrias ao redor da fábrica para nacionalizar cada vez mais a linha de motos. Ao que parece falta só ela melhorar o pós-venda das concessionárias pra se tornar uma marca top.

Se você quer saber mais sobre a M150 recomendo que leia esses tópicos de outro fórum (pode linkar, né?)

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=4734

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=5811


é pessoal esse segundo link mostra bastante problemas de projeto!

Eduardo Toda
14-11-10, 00:14
Lá no Forum das Kasinski tem o diário das mirage 150, dá uma olhada...tem muita gente falando bem da bichinha....
Parece que é uma moto muito boa, um dia estava andando na Av. Ricardo Jafet na boa (60km/h só curtindo o vento na cara) e me aparece a Mirage 150 azul....muito estilosa parada no semáforo...

Fagner Silva
14-11-10, 13:32
Muito obrigado meus amigos! vou repassar as informações para meu amigo decidir se vai compra-la ou não, desde já fico feliz por contar com vcs!! valeuuuuuu!!!!