PDA

Ver Versão Completa : Putz!!! a minha senha do orkut n quer entrar mais, e agora!!!



Diego_torbal
11-11-10, 23:11
pois é amigos, tenho um orkut faz quase 4 anos, a mesma senha, hoje tentei entrar e n consegui
sempre acesso daqui de kza, e to colocando a senha direitinho e ta dando incorreto, pedi minha irmã para entrar
no meu atravez do dela para ver se n foi hakeado, mas num foi. e a senha da conta é diferente
da senha do orkut, e n lembro mais!! alguem ai tem alguma dica por favor!!!!!

Thyago Mahon Barros
12-11-10, 04:54
É lasca, tenho medo que isso aconteça comigo, pois tenho altas fotos no orkut. :-/

magrao tk
12-11-10, 07:51
Acho que infelizmente é mais um caso do ''perdeu playboy''. Provavelmente alguem hackeou mas não mexeu em nada ainda.

Eu tenho um amigo aqui que há anos ajudei ele com o orkut quando ele não sabia mexer. Esses dias me lembrei do endereço e da senha do orkut dele e botei pra ver se ele já tinha mudado e ainda era aquela ]:) sorte dele que é meu amigo. Aproveitei pra dar umas espiadas nas fotos de umas amiguinhas que ele tem e eu não :G

jpedro91
12-11-10, 08:08
Nossa clica em "esqueçi minha senha" que ele manda sua senha pro seu e-mail

Léo Borges
12-11-10, 21:37
Nossa clica em "esqueçi minha senha" que ele manda sua senha pro seu e-mail


:G :G :G

cattani
12-11-10, 23:09
Pra não hackearem mais teu orkut
Confirma o endereço de email cara

Dai só hackeia por programas espioes e coisa do tipo !

Bandit
13-11-10, 14:50
Se vc criou o email certinho, confirmou... da pra recuperar facil... agora se nao... "perdeu, playboy"..

Marlon de Lima
16-11-10, 20:03
vc tem msn?
si vc tiver eo e-mail do msn for o mesmo do orkut
vc entra no hotmail.com e pede pra tocar a sua senha do orkut