PDA

Ver Versão Completa : Preciso de Opiniões...



wfires
23-11-05, 11:25
Galera é o seguinte, como todos sabem tenho uma Twister, e como todos também sabem, roubaram a tw do Willian, agora, fiquei meio "assombrado", pois, moro no mesmo bairro... estou pensando em vender minha moto... e pegar uma moto mais fraca... estilo uma Max SED, ou outra parecida.... me ajudem com opiniões, pois, não sei o que eu faço.... claro que não é porque aconteceu com ele significa que vai acontecer comigo.... mas, não estou querendo pagar para ver...

Furious VIPER
23-11-05, 11:27
Vc usa a moto pra ir trabalhar?? eu pegaria uma moto menor, q não dê muita bandeira... se for usar somente em "findisemana" aí continua de tw q tá ótimo!!
Eu tb tô meio amedrontado pra botar umas rodas na minha motoca e ainda pintar dee cor chamativa, pq uso todo dia pra ir trabalhar!!

mariachirs
23-11-05, 11:28
bah cara sei la... nao sei o q te dizer... independente da q vc comprar... vc vai correr o risco.. a nao ser q ande de onibus... aqui na minha cidade tb to assim, tentaram levar a do meu irmao ha um mes atras, mas nao adianta... acho que o negocio é tentar se cuidar... pq nao podemos deixar de conviver com isto, a vagabundagem ta ai

NEUDSON
23-11-05, 11:32
yes - intruder -

alexandrecatani
23-11-05, 11:38
titan 2003

Guigo
23-11-05, 11:46
Virago 250cc....excelente moto e não é visada pra roubo...
Pode acontecer...mas é raro...

MarciON
23-11-05, 11:46
pega uma yes
completinha, e nao é visada :D

NEUDSON
23-11-05, 11:52
titan 2003
cta doido - até aqui que é micro cidade roubam essa.........

Guigo
23-11-05, 12:05
titan 2003
cta doido - até aqui que é micro cidade roubam essa.........

Isso é verdade...a TW só perde em matéria de roubo pra Titan...

clark
23-11-05, 12:08
Pra fugir dos roubos! apela pra uma YBR, YES, MAX motos de marcas menos comercializadas ou por motos mais antigas!!!

NEUDSON
23-11-05, 12:10
antiga :0_0: - depende da moto tbem a minha já tentaram leva - cheguei tava forçada a trava - tem de ser veia(moto feia) antiga naum (moto com mais de 20 anos de uso em otimo estado) uhauahua

cavilia
23-11-05, 12:55
se tu gosta da tua motoka fica com ela velhu
bota uma trava ou um alarme ou alguma coisa q dificulte
valew

Roberval2005
23-11-05, 14:05
titan 2003
cta doido - até aqui que é micro cidade roubam essa.........

Isso é verdade...a TW só perde em matéria de roubo pra Titan...

Catani dormiu com o BOZO...

destbr
23-11-05, 14:07
se tu gosta da tua motoka fica com ela velhu
bota uma trava ou um alarme ou alguma coisa q dificulte
valew

isso soh ajuda se a moto estiver estacionada... porque se te pegarem no transito, pode ter até bomba nuclear q nao adianta >:[

wfires, nao sei como esta a sua situacao financeira, mas se vc gosta da sua twister, que tal continuar com ela e juntar um dinheiro pra pegar um moto mais velha, soh pro dia a dia? tipo uma cg bolinha ou biz....

boa sorte na escolha! :)

Roberval2005
23-11-05, 14:14
Galera é o seguinte, como todos sabem tenho uma Twister, e como todos também sabem, roubaram a tw do Willian, agora, fiquei meio "assombrado", pois, moro no mesmo bairro... estou pensando em vender minha moto... e pegar uma moto mais fraca... estilo uma Max SED, ou outra parecida.... me ajudem com opiniões, pois, não sei o que eu faço.... claro que não é porque aconteceu com ele significa que vai acontecer comigo.... mas, não estou querendo pagar para ver...

Moto visada eh uma tristeza, toda vez q vc ve 2 numa moto ja preocupa,se ta atras piorou, ja tive TW tbem e sei como é. Isso eu reparo em quem tem TW tbem, ja vi furando o sinal só pq parou uma moto com garupa do lado..

Indicaria uma Custom mas vc nao deve gostar do estilo, entao pega uma MAX SED mesmo ou a nova Kasinski Flash q tem 150cc. Twister só com seguro mesmo.

Ramiro
23-11-05, 14:21
Vai de YES.. é uma baita moto e naum eh visada.. B)

farofinha182
23-11-05, 14:21
compra um jog!!!!!!!!!! hauhauaha

ou akela bicicleta com motor!!!!

wqmartins
23-11-05, 14:40
Pra fugir dos roubos! apela pra uma YBR, YES, MAX motos de marcas menos comercializadas ou por motos mais antigas!!!

é o unico jeito, vou pegar uma max de novo, finaciar ela e ficar - preocupado com roubo...

destbr
23-11-05, 14:53
a kasinski flash eh uma boa alternativa mesmo... achei ela bem legal...

ou yes q eh completona tb e linda! :)

NEUDSON
23-11-05, 15:08
titan 2003
cta doido - até aqui que é micro cidade roubam essa.........

Isso é verdade...a TW só perde em matéria de roubo pra Titan...

Catani dormiu com o BOZO...

hauahauhauhau piorrr

NEUDSON
23-11-05, 15:10
compra um jog!!!!!!!!!! hauhauaha

ou akela bicicleta com motor!!!!

aqui jog tbem num dá muito certo naum - roubam mais facil ainda - e só para de pick up do lado e joga em cima - da pra faze isso sozinho huahau

Andresman
23-11-05, 16:51
Wifires, não sei onde vc mora, mas eu moro no RJ no centro.

Aki roubam moto igual roubam galinha em interior...um inferno

Comprei minha 1º tw em 2002

E todos falavam pra eu não comprar pcausa de roubo...e olha que tinha acabado de aprender andar de moto.

Lógico que não ando aki apreciando a paisagem, ando sempre evitando ficar parado em sinais e sempre rápido...

Eu penso que se eu for pegar uma moto que não é minha preferida por causa dos assaltos, eu nem compro...Se ficar pensando em roubo vc vai ficar paranoico.


Eu não venderia a moto, tem é que ficar ligado. Evitando até andar de bobeira a noite se não tiver nada pra fazer....não se pode dar mole.
E coloca alarme...bloqueador figa, santinho...e curta sua moto...

Fábio Augusto
23-11-05, 19:34
Isso causa revolta em mim, não poder ter a que a gente quer por causa destes malditos ladrões, por isso que gosto de morar no interior aqui eu posso até deixar a chave na moto e ninguem leva.

Legumi
23-11-05, 21:04
YBR eu acho que ja ta começando a ficar visada tb, e vai piorar logo pq ta com muita procura.
YES é uma opçao interessante mesmo.
CG bolinha, que tal?

Roberto de Souza
25-11-05, 12:42
Minha situação é totalmente contrária à sua, tenho uma Jog (tem gente que não quer uma dessa nem pagando) e uma Hyosung / Kasinski Cruise 125 (essa sim é excelente, e pouco visada pois vendeu pouco e não quebra nunca). Mas mesmo assim às vezes fico apreensivo no sinal porque a moto é muito bonita e tenho medo que tenha algum ladrão que não conheça muito os modelos de moto e confunda a minha com uma moto valiosa.
Ouvi falar de um sistema via satélite que custa menos de $50 po mês e se vc apertar o botão de pânico do alarme que normalmente deve ficar a meia ou na cueca ou se vc telefonar na Central, em menos de 2 horas uma equipe vai atrás da moto e acha pois é rastreada via satélite. Vc até coloca uns adesivos em baixo do banco dizendo que a moto é rastreada que os cara na hora joga a moto num terreno e sai correndo para a polícia não achar as outras que estão no desmanche. Só ainda não vi qual empresa que está oferecendo este serviço, um camarada meu disse que já existe.
Se quiser bater rolo na minha Custom, quero $ 4,500 nela, está com 7.000 km originais, veja a foto da motoca.
Falow.

Bandidona - Tupã
26-11-05, 14:56
Poxa não vende a TW não..
Tem alarme de todo tipo, travas, corentes..
Guarda ela direitinho e reza mais não vale a pena trocar de moto
por causa de paga pau, o cado do Wilian foi fatalidade.

Pitbull
26-11-05, 15:09
Cara, é muito chato isso.
Nos estamos totalmente inseguros, nesse pais.
Mas eu nao venderia nao. Faz seguro nela, eu sei q é cara, mas se a situação ta tao ruim ai, nao tem jeito.
Tutu é uma ótima moto, vale a pena.

Roberval2005
26-11-05, 16:41
Uma Kasinski eh interessante

jrvalmir
26-11-05, 16:56
vc pode procurar um strada para não perder o estilo! >:D

Celso Pin
26-11-05, 18:34
o que não podemos admitir é ficar refém da bandidagem...

tem uns alarmes bloqueadores que são acionados por celular... funcionam muito bem... (se bem que eu não uso o dispositivo como bloqueador... mas isso é outra história...). desse modo, já se livra de te guentarem rodando... é só ir até o orelhão e bloquear a bicha...

mas se forem os safados da kombi... que carregam a moto... aí meu filho, só se colocar o bloqueador na kombi :lol:

minha sugestão é ir pagando um consórcio (que nesse caso chamo de seguro...). ao invés de pagar seguro (que é caro), vc vai pagando o mesmo valor do seguro num consórcio... se não te roubarem, em XX meses tem outra moto... se der azar, o prejú já está reduzido...

esse foi um dos motivos que me levaram a Burgman AN125... estilosa, chama uma **** atenção... mas segundo ouvi, ninguém leva!

Carlos_Biker
26-11-05, 23:23
Se você morar em Sampa, acho que não tem nenhuma chance, eles roubam Sundown, Kasinski, Suzuki, Jog, bicicleta, cunhado, sogra, ou seja, qualquer coisa.
Quando querem roubar, roubam de qualquer jeito.
Se der, eu faria um seguro, mas moto de baixa cc usada geralmente não compensa.
Para o dia-a-dia eu arriscaria uma Sundown, além da probabilidade de roubo ser menor, se roubarem a perda é menor também.

Celso Pin
26-11-05, 23:41
legal a do cruise do roberto de souza...

estou desenvolvendo um programa que compara fotos de satélite com mapas para identificação das coordenadas...

segundo os resultados de meu programa, apostaria que ele mora no parque dos príncipes...

fernanet
27-11-05, 00:11
nesse caso se fosse eu pegaria a Yes mesmo, pq axo q naum eh taum visada e tah entrando no conceito da galera, a grande difierença nesse caso seria o motor... mas no resto axo q naum vai ficar taum longe da twister.

Roberto de Souza
28-11-05, 06:33
Olá Celso, sou eu mesmo, da 04-D, vc reconheceu pela moto? Não há nenhuma em Sorocaba tão conservada. E a sua Burgmam, eu ainda não tinha visto nenhuma rodando no condomínio. Vc ainda está com ela? Eu estou pensanso em vender aquela Joguinha qua não passa de 70 por hora e pegar uma Burgman ou Future, me fala aí como é a Burgman na sua opinião.
Falou!

luizfef
22-12-05, 14:10
Por esse motivo, acabei comprando a Burgman 125... O seguro dela ficou R$ 600,00 ou um pouco mais de 50 por mês... achei barato... e posso ir pra qqer lugar e deixar na rua por exemplo...

Celso Pin
22-12-05, 18:37
recomendo a burgman para qualquer um! quem quiser vem fazer um test drive na minha...

só vou trocar a minha agora por uma Burgmona 400...

estou extremamente satisfeito com tudo!

Luis, me passa o telefone do seu corretor de seguros que 600 paus está barato até para burgman

luizfef
23-12-05, 10:14
Acabei colocando minha noiva como condutora tb, e aumentou pra R$ 682,00, bom, fiz em 4 x R$ 171,00

Pela Sulamérica Seguros.


Dados do Seguro:

Sulamérica Seguros

Corretor: Edijar Pereira ou Lurdes
[email protected]
11 3744-4915 ou 3743-0974

4 x R$ 171,16

thiago proton.
01-01-06, 13:47
Ai cara vc tem uma otima motoka,faz o seguinte para estacionar compra uns alarme uma trava de roda trava o guidao, e compra este bloquiador via celular . que tranquilo no mais é so estacionar em lugar marcado e pega uns 10 conto por mez para o flanelinha olha


ja vi em crro um botao que fica escondido no fooro do carro
e ele so liga quando o dono aperta este butao em lugar que so ele sabe
deve ter como fazer o inverço tbm se te pegarem no sinal aperta o botao e a moto para depois de uns 20 segundos ou mais deve ter como faazer umas tretas ai ...
boa sorte


thiago proton

LuiZão
01-01-06, 20:22
Hunter tambem e uma boa opção para fugir do onibus.

Agora YBR, CG, Twister, strada, Tornado, Falcon, Xt entre outras são muito visadas.

Richard2
02-01-06, 07:59
eu tbm acho q vc naum deve vender!!
mais se vc quer ficar mais tranquilo , compra uma YES!!

Mr5ouL
02-01-06, 09:40
Eu pegaria a Tw colocaria o mano que perdeu a moto na garupa e correria atrás...
sai dessa mano!
se vc gosta da moto, só tome cuidado..
pare na garagem... ponha a corrente... não pare em sinal e não deixe ela na rua de bobeira!!!!
agora vender a moto??
tenho uma 125...
simplesmente a mais roubada do mercado...
eu adoro minha moto...
modifico ela sempre que posso...
e não vendo por nada...
nem pensar...
prefiro tomar os cuidados e precauções...
ai qq coisa que acontece eu sei que não foi minha culpa e que fiz o que pude...