PDA

Ver Versão Completa : Auto esporte deste domingo !!!!!



luciano streetfhather
12-11-10, 19:43
É o seguinte neste domingo o aoto esporte vai falar sobre essas enrraiação gira-sol nas motos,e avaliar se pode comprometer a dirigibilidade da moto com o peso extra dos aros :OK: :OK: :OK: :OK:

Devo resaltar que procuro ao maximo retirar peso nas rodas ]:) ]:) ]:) ]:)

cattani
12-11-10, 19:49
Se eu acorda domingão essas horas da manha eu assisto :G

:lol: :lol:

marcelo xl 250
12-11-10, 19:51
acredito que não deve comprometer já vi varias aqui no bairro e nunca ouvi que da problema, mas vamos esperar derepente eles mostram alguma novidade

luciano streetfhather
12-11-10, 20:00
acredito que não deve comprometer já vi varias aqui no bairro e nunca ouvi que da problema, mas vamos esperar derepente eles mostram alguma novidade
Eu acho que deve comprometer um pouco a direção pelo peso extra :NOOK:é igual quando coloca um pneu traseiro na dianteira :-/ e pior que tem gente que faz isso :0_0: :0_0: :0_0:

pistão
12-11-10, 20:07
É o seguinte neste domingo o aoto esporte vai falar sobre essas enrraiação gira-sol nas motos,e avaliar se pode comprometer a dirigibilidade da moto com o peso extra dos aros :OK: :OK: :OK: :OK:

Devo resaltar que procuro ao maximo retirar peso nas rodas ]:) ]:) ]:) ]:)
:drool:


:d :d :d
criou o tópico que eu ia criar...
rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:

mmoura
12-11-10, 20:09
Na engenharia (teoria) qlqr coisa pode atrapalhar, mas na pratica mtas vezes nao é assim e acredito que
essas raiações nao deve atrapalhar em nada!!
Opiniao minha

pistão
12-11-10, 20:33
já tive em uma moto cg 2001 nunca percebi diferença não!

(tive uma fase de xuning na minha vida que eu vou falar em...
faz 5 anos tinha de tudo raiação gira-sol para-lama de cbr, led, etc. hoje não sairia na rua com uma moto daquele jeito)

chapolinrt8
12-11-10, 20:51
já tive em uma moto cg 2001 nunca percebi diferença não!

(tive uma fase de xuning na minha vida que eu vou falar em...
faz 5 anos tinha de tudo raiação gira-sol para-lama de cbr, led, etc. hoje não sairia na rua com uma moto daquele jeito)
:lol: :lol: :lol: rachei de ri aqui agora !!

mandrakyy
12-11-10, 20:52
:lol: :lol: :lol: rachei de ri aqui agora !!


2

reyboy_fan
12-11-10, 20:57
sou do tempo q qto menos peso melhor

pistão
12-11-10, 21:05
uma coisa de que me lembro é que para lavar entre as raias era uma BOST@ e se não for em aro cromado enferruja nos novos buracos!

pistão
12-11-10, 21:07
off
descobri agora este icone http://www.pequenasnotaveis.com.br/Themes/Rounded_gray/images/icons/modify_inline.gif
já tinha faz tempo? muiiiiiiiiiiito mais rápido para pequenas correções no português analfabeto que falo..
olha e tem isto tembém do lado de "Denunciar ao Moderador" o numerosinho do IP meu barack obama está certo!!!! rsrsr

desculpe destoar do tópico...

magrao tk
12-11-10, 21:12
Eu vi o anuncio do programa, achei meio tendencioso.
Aparece o reporter pilotando uma Titan bem judiada e falando que fica muito instável por causa dessa raiação. Eu nunca andei nem usei, mas essa eu discordo! Vou tentar me lembrar de assistir domingo pra entender melhor aonde eles querem chegar.

iagosoares
12-11-10, 21:20
Se eu acordar cedo, quem sabe.. HASHUS

TheSYNC
12-11-10, 23:29
pow nun posso perder! tava pesando em fazer isso na minha fanzinha... :G

cattani
12-11-10, 23:35
Eu vi o anuncio do programa, achei meio tendencioso.
Aparece o reporter pilotando uma Titan bem judiada e falando que fica muito instável por causa dessa raiação. Eu nunca andei nem usei, mas essa eu discordo! Vou tentar me lembrar de assistir domingo pra entender melhor aonde eles querem chegar.


Eu tambem nunca andei em uma moto com essa raiação ,
Mas acho legal em estetica
E tambem nunca irei fazer isso nas minhas motos !!!

eumermodinovo
13-11-10, 01:52
A gente não deve dizer NUNCA.. mas isso eu tenho certeza que nunca vou fazer..
Mas tenho curiosidade de saber como funciona realmente..
Ja vi em bike, torcer o cubo e quebrar, mas bike é beeem mais fraco né.
Se eu não conseguir acordar, existe youtube, vejo depois mesmo. :D :lol:

Furious VIPER
13-11-10, 10:57
No aguardo pelo programa... e pelas posteriores contestações de usuários daqui sobre as informações dadas!

attila
13-11-10, 11:39
No aguardo ! pelo programa!

MaumauFT
13-11-10, 15:15
Auto-Esporte é ridículo... totalmente tendencioso e matérias compradas...

É só ver a chamada... o cara em cima da moto jogando ela pros lados pra mostrar como fica instável.

Outra coisa muito besta foi um programa falando das pequenas em rodovias. Eles queria dizer que é elas são muito leves e sofre com os ventos laterais e com o deslocamento de ar de caminhões. Aí no meio da matéria mostrava um babaca de um piloto balançando a moto, quase caindo sempre que passava um carro ou van....

Dah uma olhada nas besteiras que falam e nas balançadas que a moto dá...
Auto Esporte 20 SET 09 Moto de baixa potência na estrada (http://www.youtube.com/watch?v=4mXmQcYXyio#)

pelamordedeus... eu olho esse programa pra ver os carros, porque as matérias são sem qualquer embasamento técnico... ridículo.

Não se animem, pois com certeza vão meter o pau....

Thyago Mahon Barros
13-11-10, 21:08
Se eu não assistir vejo o que a galera postou sobre o que viram :OK:

Cyber
13-11-10, 21:38
Gosto apenas dos carros e algumas motos que passam no auto esporte, as matérias, são tendenciosas sim e normalmente são para malhar os motociclistas

Mano Sony
13-11-10, 21:46
:drool:


:d :d :d
criou o tópico que eu ia criar...
rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:

Perdeu play boy!

bordax
13-11-10, 22:23
Reportagem da Globo sobre motos, sempre metem pau. Se acordar cedo dou uma olhada :)

Nickneo
14-11-10, 12:38
Auto-Esporte é ridículo... totalmente tendencioso e matérias compradas...

É só ver a chamada... o cara em cima da moto jogando ela pros lados pra mostrar como fica instável.

Outra coisa muito besta foi um programa falando das pequenas em rodovias. Eles queria dizer que é elas são muito leves e sofre com os ventos laterais e com o deslocamento de ar de caminhões. Aí no meio da matéria mostrava um babaca de um piloto balançando a moto, quase caindo sempre que passava um carro ou van....

Dah uma olhada nas besteiras que falam e nas balançadas que a moto dá...
Auto Esporte 20 SET 09 Moto de baixa potência na estrada (http://www.youtube.com/watch?v=4mXmQcYXyio#)

pelamordedeus... eu olho esse programa pra ver os carros, porque as matérias são sem qualquer embasamento técnico... ridículo.

Não se animem, pois com certeza vão meter o pau....


Verdade, quando vi essa matéria ainda não tinha comprado a bros e tinha pouquíssima experiencia em motos (0 em rodovias). Mas quando andei a primeira vez, com o c* na mão por conta da matéria, eu mesmo que era novato vi que não tinha nada a ver a chacoalhada que o "piloto" dava :NOOK:

lucasfagundes
14-11-10, 12:44
alguem acordou a tempo de ver?

cattani
14-11-10, 12:46
alguem acordou a tempo de ver?

2
É se alguem assistiu conta ai ....

mandrakyy
14-11-10, 14:13
IUAHsdiuahsidu..Não teve auto esporte hoje por causa do Vollei e da formula 1

ludgero
14-11-10, 14:31
e a materia da gira-sol fica pra semana que vem enton?

Kajin
15-11-10, 07:44
Eu não assisto mais auto-esporte... acho tendencioso... prefiro assistir o Vrum(SBT) e o Auto Mais(RedeTV).

Fog
17-11-10, 09:02
Acho a moto vai ficar instável se for mal feito.
Mas é minha opinião.
No aguardo do programa.

D.Lima
17-11-10, 15:22
Auto-Esporte é ridículo... totalmente tendencioso e matérias compradas...

É só ver a chamada... o cara em cima da moto jogando ela pros lados pra mostrar como fica instável.

Outra coisa muito besta foi um programa falando das pequenas em rodovias. Eles queria dizer que é elas são muito leves e sofre com os ventos laterais e com o deslocamento de ar de caminhões. Aí no meio da matéria mostrava um babaca de um piloto balançando a moto, quase caindo sempre que passava um carro ou van....

Dah uma olhada nas besteiras que falam e nas balançadas que a moto dá...
Auto Esporte 20 SET 09 Moto de baixa potência na estrada (http://www.youtube.com/watch?v=4mXmQcYXyio#)

pelamordedeus... eu olho esse programa pra ver os carros, porque as matérias são sem qualquer embasamento técnico... ridículo.

Não se animem, pois com certeza vão meter o pau....


Esses dias peguei estrada com a minha motoca e a 115 km/h ela não balançava nem um pouco.

Teve aquela matéria da 7 Galo contra a RD 350. Uma bosta, parecia que os caras tinham medo de correr. Teve aquela só sobre a RD 350. O cara que pegou a antiga fazia a moto balançar freneticamente em uma curva, sinceramente... :NOOK:

Eduardo Toda
17-11-10, 20:24
Moto com Parkinson...hua hua hua...
Só falta dizer que se pegar comboio de caminhões a moto vai sair voando para o acostamento, com o deslocamento de ar.... :lol:
Dá para ver que o piloto tá chacoalhando a moto....
Leandro Mello é um p*ta piloto mas aqui pisou no abacaxi....

Thyago Mahon Barros
23-11-10, 11:21
E ai galera, o que falaram da Tenéré no auto esporte desse domingo???? em 5 minutos perdi a matéria. :#

Alan Ranieri
23-11-10, 11:26
E ai galera, o que falaram da Tenéré no auto esporte desse domingo???? em 5 minutos perdi a matéria. :#


Nova Ténéré 250 Programa Auto Esporte 21/11/10 (http://www.youtube.com/watch?v=vPJmoItno7Q#)

Bandit
25-11-10, 17:09
Caraca, o Auto Esporte fez uma baita propagada da Tenere... :G
Mas é lindo vei, ve o cara saltando no barro com ela neh...
Pai eu quero uma!!! :drool:

Yelo
26-11-10, 08:35
Bunita a Teneré...
Mas ainda fico com a Tornadera :P

DOUGLAS 00
26-11-10, 08:52
A matéria sobre a Ténéré foi pauta vendida.

luciano streetfhather
26-11-10, 12:39
A matéria sobre a Ténéré foi pauta vendida.
Discordo pois não nada de mentira nessa matéria eles só contarão a hitória da moto e que a XTZ 250ténéré soi inspirada dessas motos de competição de rally :-/ :-/ :-/

Fog
26-11-10, 14:30
A matéria sobre a Ténéré foi pauta vendida.


Isso é normal foi assim com as primeiras motos da dafra e com as motos flex da honda.

Mas acredito que mostraram a teneré como ela realmente é: Uma Baita Moto!!!!