PDA

Ver Versão Completa : Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?



magrao tk
12-11-10, 21:54
PRIMEIRAMENTE NADA DISSO É ATUAL, É DE 1992. O CARA NÃO CORRE MAIS DE MOTO!

Tem alguem aí de goiás que conhece a praça universitária? Tava vendo uns vídeos no youtube e achei uns vídeos antigos de um cara chamado Urso. O cara virou tipo uma lenda local nos anos 90 correndo com uma RX180 preparada ao redor da tal praça que tinha um traçado de circuito perfeito com curvas que o cara fazia sentado de lado na moto, sem freio traseiro e com uma mão só.
No orkut dele tem muita coisa dessa época inclusive uma matéria num jornal.


http://img830.imageshack.us/img830/3064/ogaaabuoq5prq2bhb4gvl1b.jpg (http://img830.imageshack.us/i/ogaaabuoq5prq2bhb4gvl1b.jpg/)
Esse é um dos vídeos, tem vários
Clipe com Urso e a RX 180 na praça, 1992. (http://www.youtube.com/watch?v=vDTAFYLVY3Y#)

O cara era maluco, imprudente e irresponsável. Mas pilotava bem.
Ah, @#$%-se! eu gostei dos vídeos. ]:)

Léo Borges
12-11-10, 22:01
O que eu penso?

Um cara desses deveria ser preso junto com a moto, isso é insanidade e um dia a sorte dele acaba e ele cai debaixo de um caminhão, e quando isso acontecer que morra sozinho e não leve nenhum inocente junto com ele! :-/ :-/ :-/

reyboy_fan
12-11-10, 22:01
detalhe do video:

Sem freio trazeiro

Sem camisa e sem capacete: Não faça isso.

chapolinrt8
12-11-10, 22:06
:drool: :drool: q kara loko meu quando a gente acha q ja viu de tudo :lol: :lol: mas q ele pilota bem isso é indiscutivel :OK:

Huss3f3lt
12-11-10, 22:13
O cara manja...

magrao tk
12-11-10, 22:35
O que eu penso?

Um cara desses deveria ser preso junto com a moto, isso é insanidade e um dia a sorte dele acaba e ele cai debaixo de um caminhão, e quando isso acontecer que morra sozinho e não leve nenhum inocente junto com ele! :-/ :-/ :-/

Por isso a minha curiosidade se alguem conhece melhor a história.

Tipo, pelo que parece o cara corria e treinava todo o dia a qualquer hora, no meio dos carros e das pessoas dando voltas repetidas naquele único lugar. Ele nunca foi abordado? A moto dele (depenada, nem placa) nunca foi guinchada? Tá certo que isso era lá em 92, mas mesmo assim polícia sempre existiu né? Me chamou muito a atenção isso tudo, porque parece até que o cara tava num autódromo, mas não éra.





:drool: :drool: q kara loko meu quando a gente acha q ja viu de tudo :lol: :lol: mas q ele pilota bem isso é indiscutivel :OK:

Isso é!

cattani
12-11-10, 22:39
Ja tinha visto esse video !!!

O cara é muy loko mesmo
Pilota bem

pistão
12-11-10, 22:43
1°apoio toda a pratica do politicamente correto no transito!
2° este cara é ou era fod@ em! (detalhe aos moralistas, baixem as armas era nos anos 90)
gastar o pneu de lado não é para qualquer um! rsrsr eu não aprovo.....

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif

pistão
12-11-10, 22:45
Por isso a minha curiosidade se alguem conhece melhor a história.

Tipo, pelo que parece o cara corria e treinava todo o dia a qualquer hora, no meio dos carros e das pessoas dando voltas repetidas naquele único lugar. Ele nunca foi abordado? A moto dele (depenada, nem placa) nunca foi guinchada? Tá certo que isso era lá em 92, mas mesmo assim polícia sempre existiu né? Me chamou muito a atenção isso tudo, porque parece até que o cara tava num autódromo, mas não éra.


Isso é!

cara em 92 não tinha fiscalização que nem hoje não...
quase ninguém andava de capacete no fim dos anos 80 inicio 90 imagina fiscalizar duvido!
(para falar a verdade até hoje em umas cidadezinhas é mais ou menos assim)

Léo Borges
12-11-10, 22:47
1°apoio toda a pratica do politicamente correto no transito!
2° este cara é ou era fod@ em! (detalhe aos moralistas, baixem as armas era nos anos 90)
gastar o pneu de lado não é para qualquer um! rsrsr eu não aprovo.....

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif


Não é o caso de ser moralista, mas somente não apoio este tipo de conduta, seja agora ou há 100 anos atrás.
E outra nem tinha reparado que o vídeo era dos anos 90, provavelmente o cara já deve estar comendo capim pela raiz faz muito tempo andando do jeito que andava!

pistão
12-11-10, 23:03
Não é o caso de ser moralista, mas somente não apoio este tipo de conduta, seja agora ou há 100 anos atrás.
E outra nem tinha reparado que o vídeo era dos anos 90, provavelmente o cara já deve estar comendo capim pela raiz faz muito tempo andando do jeito que andava!

Alguém falou em APOIAR??????????????

chapolinrt8
12-11-10, 23:04
Eai galera alguem sabe se o URSO ainda ta nessa ou ja partiu pra uma outra? :lol: :lol:

luciano streetfhather
12-11-10, 23:10
Eu sentir que tem "roda presa"neste tópico :G :G :G :G

Tirando o fato de que ele estar errado em fazer isso em vias publicas :o :o :o ocara é um profissional amador é aquele tipo de motoqueiro rebelde da década de 70 ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

E fez uma ótima escolha RX180 ]:) ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
12-11-10, 23:11
Alguém falou em APOIAR??????????????
(2) :G :G :G

TheSYNC
12-11-10, 23:38
pow namoral cara de coragem... detran existia nesse tempo? :G kkkk

Joao XTZ
13-11-10, 03:47
Pelo equipamento que o cara tinha , a moto era um canhão , e por mais errado que ele tivesse , só posso falar uma palavra a ele : SENSACIONAL!!! numa RX sem freio traseiro , canhão , o cara guiava muito , e não era só ele não , a rapaziada andava muito tbm ...

Paguei muito pau ... o cara era fera ...

valeu ...

Léo Borges
13-11-10, 04:00
Eu sentir que tem "roda presa"neste tópico :G :G :G :G

Tirando o fato de que ele estar errado em fazer isso em vias publicas :o :o :o ocara é um proficional amador é aquele tipo de motoqueiro rebelde da década de 70 ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

E fez uma ótima escolha RX180 ]:) ]:) ]:) ]:)

É e alguem está querendo levar mais uns dias de gancho pelo jeito!

magrao tk
13-11-10, 06:39
Eai galera alguem sabe se o URSO ainda ta nessa ou ja partiu pra uma outra? :lol: :lol:

O cara é vivo sim! Por acaso achei ele no orkut (e adicionei) :G
Ele já tem seus 40 e poucos e li num coment que não anda mais de moto desde 2000. Não sei se porque quis ou se teve algum acidente sério.

Detalhe pro 2tempistas: Ele ainda tem a RX, melhor dizendo, os pedaços. Tá toda desmontada numa garagem só o bagaço. Tem um álbum com fotos atuais. E num comentário dele ele diz que tem idéia de botar o veneno a funcionar de novo, nem que seja só pra ouvir o barulho do motor novamente.

CESAR JAU
13-11-10, 07:33
O cara é vivo sim! Por acaso achei ele no orkut (e adicionei) :G
Ele já tem seus 40 e poucos e li num coment que não anda mais de moto desde 2000. Não sei se porque quis ou se teve algum acidente sério.

Detalhe pro 2tempistas: Ele ainda tem a RX, melhor dizendo, os pedaços. Tá toda desmontada numa garagem só o bagaço. Tem um álbum com fotos atuais. E num comentário dele ele diz que tem idéia de botar o veneno a funcionar de novo, nem que seja só pra ouvir o barulho do motor novamente.


legalll :clap:

SydmaaR
13-11-10, 08:02
Nossa Cara, Se Fosse Eu Sentado de Lado, Só Usando Uma Mão e Nessa Velocidade, Eu Ficava na Primeira Curvaa, kkkkkkkkkk |:(

XxUNOxX
13-11-10, 08:37
Galera vamos manter o respeito Belza?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando ao tópico:

O cara anda demais, simplesmente sensacional.
Pra quela época sem muitas leis, sem fiscalização não podemos culpar tanto o cara...era a época.

Então a única coisa que podemos fazer é admirar e não tentar fazer o mesmo.

Castrovox
13-11-10, 09:07
No Brasil tudo o que errado recebe aplausos e parabéns.
"O cara é sensacional""É uma lenda", dizem vcs....
Será que quando em um desses momentos "sensacionais" ele sofresse um acidente e vitimasse não apenas a ele mesmo, mas um inocente, uma criança, ou um parente de algum de vcs, ele ainda seria "O CARA"???

f3rn4nd0
13-11-10, 09:29
Essa pracinha ae também, convenhamos, estiga qualquer UM !!!!

luciano streetfhather
13-11-10, 10:30
É e alguem está querendo levar mais uns dias de gancho pelo jeito!
Ué velho não citei nome de ninguem :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: gancho porque só coloquei minha opinião ;) ;) ;)

marcelofreitas
13-11-10, 10:38
ah um tempo atraz eu conheci esse kra pela net, agora eu me esqueci se era no msn ou orkut!
abraço!

luciano streetfhather
13-11-10, 10:52
ah um tempo atraz eu conheci esse kra pela net, agora eu me esqueci se era no msn ou orkut!
abraço!
Ai marcelo freitas uma coisa nos podemos afirmar o cara tinha futuro no motociclismo só faltou apoio e patrocinio :s :s :s :s. Mas essas motos da YAMAHA :amor: classica como a RX180,RX125,RD350,RD,Z135 ou seja todas as 2T da marca ]:) ]:) ]:) ]:) tem poder de arrebatar os corações dos que realmente intendem de moto e são apaixonados pelo motociclismo,coisa que outra marca não conceguem arrancar tanta paixão de seus proprietarios :amando:

Vou virar xita"YAMAHA é YAMAHA" ]:) ]:) ]:)

Não sei se vcs notarão na suspenção traseira ele modificou para um mono amortecedor com um sistema bem parecido com os das Tzs 750 ]:) ]:) ]:)

attila
13-11-10, 11:24
Meu pai me conta historias dessa epoca!
Que fico de queixo caido, Policia tentava correr atrás e nao tinha como pegar!
hj em dia mas facil a policia tem carro pra alcançar, antigamente cidadezinha de interior as viaturas eram FUSquinhas
Meu pra pegar esse cara ta é loko! trabalho viu!

Video incrivel, e adimito que dar umas custuradas no transito não tem preço! ]:)

magrao tk
13-11-10, 11:30
No Brasil tudo o que errado recebe aplausos e parabéns.
"O cara é sensacional""É uma lenda", dizem vcs....
Será que quando em um desses momentos "sensacionais" ele sofresse um acidente e vitimasse não apenas a ele mesmo, mas um inocente, uma criança, ou um parente de algum de vcs, ele ainda seria "O CARA"???



Concordo! Mas não foi esse o caso.
Não vim aqui idolatrar atitude de ninguem, que fique bem claro que não é esse o motivo do tópico!

Meu 2º post foi justamente comentando o que me chamou mais a atenção dessa história. Que alem de graças a Deus nada de grave ter acontecido com ninguem (até onde eu sei), é como que a polícia, mesmo em 92 não impediu o cara de fazer de pista de autódromo uma praça pública!

Não quis perguntar direto ao cara, mas se alguem aí da área souber detalhes, essa é a intenção. Curiosidade apenas.

Não tenho adimiração pela atitude, mas tenho pela pilotagem dele. Era ousado como todo bom piloto deve ser. Essa cara tinha futuro nas pistas, mas como o Luciano falou não deve ter tido patrocínio na época e acabou desistindo. Pena. :s

Que fique bem claro tambem que não estou incentivando ninguem a fazer isso, até porque nos dias de hoje uma loucura dessas nem iria muitos metros adiante.

mandrakyy
13-11-10, 11:32
Isso aew graças a esses pilotos que todo ano pago quase 260,00 de DPVAT

attila
13-11-10, 11:33
\õ/

marcelofreitas
13-11-10, 11:34
Ai marcelo freitas uma coisa nos podemos afirmar o cara tinha futuro no motociclismo só faltou apoio e patrocinio :s :s :s :s. Mas essas motos da YAMAHA :amor: classica como a RX180,RX125,RD350,RD,Z135 ou seja todas as 2T da marca ]:) ]:) ]:) ]:) tem poder de arrebatar os corações dos que realmente intendem de moto e são apaixonados pelo motociclismo,coisa que outra marca não conceguem arrancar tanta paixão de seus proprietarios :amando:

Vou virar xita"YAMAHA é YAMAHA" ]:) ]:) ]:)

Não sei se vcs notarão na suspenção traseira ele modificou para um mono amortecedor com um sistema bem parecido com os das Tzs 750 ]:) ]:) ]:)



sim foi uma pena esse kra naum ter tido patrocinio, poderia hoje ter sido idolo brasileiro no motovelocidade e afins! o kra era bom, e pra chegar a velocidade como ele gostava e com moto pequena só mesmo numa 2T, isso é que sempre foi apaixonante desde os primordios, a yamaha fazia pequenas que eram capazes de fazer oq só as grandes de 4T faziam, ah, existem aqueles(que como eu), ainda acham que as 2T tem sabor melhor, por ter potencia de grande e continuar com peso de moto pequena, mantendo uma ótima relação peso/potencia.
ah aqueles que morrem afirmando que honda é honda, mas existem aqueles que descobrem que YAMAHA é YAMAHA, por tudo que fez ao longo dos tempos, mesmo na época da lenda que se contam os mais velhos que só honda podiam fazer 4T no país, e a pequena yamaha com suas fumacentas ainda andavam na frente da honda.
no mais, a honda segue em campanha contra o futuro das 2T e eu sigo antipatizando com essa marca!

obs. isso é opnião minha.

luciano streetfhather
13-11-10, 11:34
Sabias palavras do irmão magrão tk :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Onde eu assino :D :D :D :D :D

attila
13-11-10, 11:42
:clap: :clap:

corsani
13-11-10, 12:00
eu vivi essa época , por aqui se tinha um carinha andando de rx com escape esportivo, cabelo comprido e tatuagem a poliça ja dava uma cacetada sem pedir nada, ja diziam que era macunheiro. era divertido e não era obrigatório o uso de capacete. :burro: :cocô:
as RD, RX,RDZ comandavam mesmo nem tinha graça de andar junto com os carinhas de cg, ml , aero150 ,etc se colocavam no seu lugar, mas sem brigas .
lembro que chegava no sabado para sair a gente tomava banho e saia para se divertir, ai saia pegava aquelas estradas de barro com aquele pjuerão e o cabelo chega arrumadin ho e duro na casa da namorada :D
mas pelo mesmo motivo de não se obrigatório usar capacetes junto com as estradas de barros e motos pequenas potentes infelizmente muita gente virou pó tambem :( até pelo fato de que existia muito naquela época esse extinto de rebeldia e a moda de querer fugir da policia.
mas o carinha do vidio mandava bem, desperdiçio de talento por falta de patrocinio.

Gera
13-11-10, 12:01
Caraca o cara mandava heim! :clap:

Realmente passar por akela praça quando ta com pouco movimento deixa qualquer um de motoka tentado a se aventurar nakelas curvas ]:) ...

Mas felizmente (ou infelizmente :G ) meu senso nao me deixa fazer o mesmo, até porque nao piloto neim 1/5 do que o cara pilotava |:( kkk...

Pena ele fazer isso em uma via pública e nao em um lugar apropriado, mais o cara era fera ]:) nao tem como negar...

Bortolin
13-11-10, 12:07
que ele é um fora da lei....isso sem dúvida....

mais que ele pilota demais....fiquei de boca aberta, show de bola, com certeza se ele tivesse um patrocínio forte na época esse cara tinha um futuro enorme no motociclismo.

Não façam isso jamais.....mais que ele é bom isso é...

magrao tk
13-11-10, 12:12
Isso aew graças a esses pilotos que todo ano pago quase 260,00 de DPVAT


O cara era errado sim, mas não creio que isso influenciou tanto o aumento atual do DPVAT, pois isso foi no início dos anos 90. (agora deixei isso bem esclarecido no início do tópico). Muita gente aqui do fórum nem era nascido ainda quando ele corria.

cattani
13-11-10, 12:16
sim foi uma pena esse kra naum ter tido patrocinio, poderia hoje ter sido idolo brasileiro no motovelocidade e afins! o kra era bom, e pra chegar a velocidade como ele gostava e com moto pequena só mesmo numa 2T, isso é que sempre foi apaixonante desde os primordios, a yamaha fazia pequenas que eram capazes de fazer oq só as grandes de 4T faziam, ah, existem aqueles(que como eu), ainda acham que as 2T tem sabor melhor, por ter potencia de grande e continuar com peso de moto pequena, mantendo uma ótima relação peso/potencia.
ah aqueles que morrem afirmando que honda é honda, mas existem aqueles que descobrem que YAMAHA é YAMAHA, por tudo que fez ao longo dos tempos, mesmo na época da lenda que se contam os mais velhos que só honda podiam fazer 4T no país, e a pequena yamaha com suas fumacentas ainda andavam na frente da honda.
no mais, a honda segue em campanha contra o futuro das 2T e eu sigo antipatizando com essa marca!

obs. isso é opnião minha.


2

Mas é isso mesmo Yamaha é Yamaha

A primeira ''coisa'' motorizada que eu andei na vida foi um Kart motor RD135 fuçadão e tudo mais
Fiquei boca-aberta com tamanha potencia do motorzinho
Tanto que a minha 1° moto foi uma Rd 135
Ai depois conheçi o mundo das 4 em linha {1000cc}
Mas não deixei de lado as raizes não ,tenho moto 2 tempo e 4 tempo
Mas nada se compara a andar em uma 2 tempo afinada ]:)

luciano streetfhather
13-11-10, 12:23
O cara era errado sim, mas não creio que isso influenciou tanto o aumento atual do DPVAT, pois isso foi no início dos anos 90. (agora deixei isso bem esclarecido no início do tópico). Muita gente aqui do fórum nem era nascido ainda quando ele corria.
(2)o almento do DPVAT é devido ao grande crescimento de vendas de motos ;) ;) ;) e onde tem mais motos tem mais acidentes como qualquer outra coisa em grande quantidade isso é fato,como dizia o grande Isaac Newton "A toda ação corresponde uma reação" sabias palavras de um homem afrente de seu tempo :# :#

lucasfagundes
13-11-10, 12:24
ja que tu gosta das 2t, me da a tua 1000 cc 4t que eu te dou uma rd 350 :D
heuheiuheuiheiuehi
sacanagem ne :P

cattani
13-11-10, 12:25
ja que tu gosta das 2t, me da a tua 1000 cc 4t que eu te dou uma rd 350 :D
heuheiuheuiheiuehi
sacanagem ne :P


Ja tenho uma :G

magrao tk
13-11-10, 12:25
eu vivi essa época , por aqui se tinha um carinha andando de rx com escape esportivo, cabelo comprido e tatuagem a poliça ja dava uma cacetada sem pedir nada, ja diziam que era macunheiro. era divertido e não era obrigatório o uso de capacete. :burro: :cocô:
as RD, RX,RDZ comandavam mesmo nem tinha graça de andar junto com os carinhas de cg, ml , aero150 ,etc se colocavam no seu lugar, mas sem brigas .
lembro que chegava no sabado para sair a gente tomava banho e saia para se divertir, ai saia pegava aquelas estradas de barro com aquele pjuerão e o cabelo chega arrumadin ho e duro na casa da namorada :D
mas pelo mesmo motivo de não se obrigatório usar capacetes junto com as estradas de barros e motos pequenas potentes infelizmente muita gente virou pó tambem :( até pelo fato de que existia muito naquela época esse extinto de rebeldia e a moda de querer fugir da policia.
mas o carinha do vidio mandava bem, desperdiçio de talento por falta de patrocinio.


Descobri esses vídeos no youtube procurando adivinha o que?...... RX :G

luciano streetfhather
13-11-10, 12:27
ja que tu gosta das 2t, me da a tua 1000 cc 4t que eu te dou uma rd 350 :D
heuheiuheuiheiuehi
sacanagem ne :P
Bom uma RD750 já dava pra comverçar ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
http://homepage.ntlworld.com/f.caster/RD_750_h.JPG
http://img50.imageshack.us/img50/9098/rd750b5bs.jpg

magrao tk
13-11-10, 12:45
Aqui tem mais um vídeo com camera on board.
Aqui inclusive descreve bem como é a regulagem das 2t pra correr. Com o motor frio ela chega a embrulhar de tão gorda que é a mistura. Mas depois que aquece aí vira um canhão a RX.

Carona com o Urso de lado na Yamaha RX 180! (http://www.youtube.com/watch?v=S_J6Qd6_FkA&feature=related#)

magrao tk
13-11-10, 12:47
Detalhe que pela posição da camera ele tava andando o tempo todo de lado na moto :drool:

marcelofreitas
13-11-10, 13:54
uma coisa é certa, na época o urso deve ter ficado amiguissimo do frentista! kkkkk, com a mistura gorda assim(ah, só assim mesmo pra aguentar o cacete que essa moto aguentava)!

WILSONMOTOS
13-11-10, 14:21
EU TENHO QUASE 90% DE CERTEZA QUE ELE ESTAVA COM OM PÉ NA PEDALEIRA TRAZEIRA PRA NAO ATRAPALHAR A CAMARA.

cattani
13-11-10, 14:29
EU TENHO QUASE 90% DE CERTEZA QUE ELE ESTAVA COM OM PÉ NA PEDALEIRA TRAZEIRA PRA NAO ATRAPALHAR A CAMARA.


Eu tenho certeza que vc tem que DESLIGAR O CAPS LOCK :G

Regras do forum :OK:

corsani
13-11-10, 15:32
Aqui tem mais um vídeo com camera on board.
Aqui inclusive descreve bem como é a regulagem das 2t pra correr. Com o motor frio ela chega a embrulhar de tão gorda que é a mistura. Mas depois que aquece aí vira um canhão a RX.

Carona com o Urso de lado na Yamaha RX 180! (http://www.youtube.com/watch?v=S_J6Qd6_FkA&feature=related#)

mas é assim mesmo magrão, se vc prepara uma moto dessas pesado ela engasopa mesmo em baixa, vc sempre tem que dar aquela desengasopada. dar uma esticada para esquentar a camara de combustão. nas com ypvs preparadas ja acontece um pouco isso , imagin a essas ai que a boca do escape sempre está na mesma forma.
se não der essa desengasopada vai detonar vela pra caramba. eu acho que seria ideal nessas motos aquele amplificador de centelha.

WILSONMOTOS
13-11-10, 15:36
ok amigo,peço desculpas,nem havia reparado,um abraço.

junior_itj
13-11-10, 15:47
tudo certo amigo, só não repetir mais. abraços e seja bem vindo.

Bortolin
13-11-10, 15:50
redondaça...

marcelofreitas
13-11-10, 18:02
2T é de outro mundo, ja dizia o doctor valentino rossi!

cattani
13-11-10, 18:24
tudo certo amigo, só não repetir mais. abraços e seja bem vindo.


Isso ai cara :OK:

magrao tk
13-11-10, 18:31
EU TENHO QUASE 90% DE CERTEZA QUE ELE ESTAVA COM OM PÉ NA PEDALEIRA TRAZEIRA PRA NAO ATRAPALHAR A CAMARA.

Olha o 1° vídeo que tu vai ver ele andando de lado em cima da moto, eu aposto que ali ele tava tambem.

IVAOZIM
13-11-10, 19:51
E galera, o lance e que Goiania tem altas rotatorias dessa ai, mais com certeza naquele tempo o trafego era bem menor naquele lugar, pois hj esta tudo empapussado de carro pra todo lado.

Como moro a 90 km de Goiania talves consiga noticias desse maluco, vou procurar saber de alguns vendedores de peças pra ve se tenho pistas.

abraz

Fabrício Skala
13-11-10, 21:07
Pô cara, legal mesmo a história.
Parece aquelas histórinhas de que tinha sempre um ídolo piloto no colegial nos anos 80 ehuahe

EDIT/OFF:
Alguém aí conhece aquela música do Legião Urbana que fala de um rapaz de 16 anos que tinha um Opala Azul Metálico ?
Acho que é Dezesseis o nome da música, li esse tópico e lembrei heuahe

PS: No final da música ele morre. :k

charlespicol
13-11-10, 21:19
nossa ... muito loko ...doidão ....sem freio trazeiro e ainda de RD que nao tem reduzida

noooooooossssaaaaa .. para segurança dele a moto nem anda muito né ainda bem ..kkkkkkkk

luciano streetfhather
13-11-10, 22:24
nossa ... muito loko ...doidão ....sem freio trazeiro e ainda de RD que nao tem reduzida
Lembrando que piloto não usa muito ou quase não se usa freio traseiro é só dianteiro na motogp por exemplo o pneu traseiro chega a sair do chão nas frengens ]:) ]:) ]:) ]:) e esse freio da RX180 é muit bom velho falo isso que o da minha RD135Z o freio é original e devo comfeçar que mesmo sendo antigo deixa o freio da strada e titan no chinelo ]:) ]:) até eu me surprendo com ele as veses :G :G :G

Yuri_RN
13-11-10, 23:49
Conversei muito com esse cara via MSN tinha ele em Meu Orkut, hoje ele so lembra do passado! a moto ta desmontada dentro de umas caixas!

magrao tk
14-11-10, 07:40
Confirmei que ele vai de sentado de lado na moto nesses filmes com a camera na moto.

Resposta dele próprio no orkut ao comentário que eu coloquei numa foto que ele passava uma CGzinha.

Urso RX:
Mas é justamente por isso que eu ia de lado, prá deixar o colega andar junto um pouco, pois de lado eu era uns 3 segundos mais lento. Saca só: De lado, com filmadora gigante e moto original 1 volta em 50 segundos: Carona com o Urso - Volta 7 - 50 s. (http://www.youtube.com/watch?v=7rkaPQ3lbns#)

chiccoli
14-11-10, 09:16
uma coisa é certa, na época o urso deve ter ficado amiguissimo do frentista! kkkkk, com a mistura gorda assim(ah, só assim mesmo pra aguentar o cacete que essa moto aguentava)!


quem ja tinha moto nessa época ?
era a época do pró-alcool ?? :0_0:

Bortolin
14-11-10, 10:41
magrão...

passa o link do orkut dele aí pra mim....

passa por mp se preferir...

iagosoares
14-11-10, 10:52
O cara dominava a 2t :D

magrao tk
14-11-10, 10:58
magrão...

passa o link do orkut dele aí pra mim....

passa por mp se preferir...


Já mandei um MP.

pistão
15-11-10, 10:14
a unica coisa que acho fod@ nas dois tempos é a amizade que se cria com o frentista..
mas, é como dizem cavalo que anda mais tem que comer mais...

magrao tk
15-11-10, 10:17
a unica coisa que acho fod@ nas dois tempos é a amizade que se cria com o frentista..
mas, é como dizem cavalo que anda mais tem que comer mais...



Nem é tanto. A minha 125 original fazia 30 a 32 km/L andando de boa.
Agora preparada vale esse ditado aí mesmo.

Rogerio Diniz
15-11-10, 11:34
achei o orkut do cara

o cara é fera!
muito bom :OK:

luciano streetfhather
16-11-10, 14:08
Up :D :D

magrao tk
16-11-10, 21:04
A RX do cara atualmente: :s

http://img181.imageshack.us/img181/3492/ogaaagt5mjiagzk2hjtjkea.jpg (http://img181.imageshack.us/i/ogaaagt5mjiagzk2hjtjkea.jpg/)

http://img593.imageshack.us/img593/2782/ogaaaamufpfsvxgv88eohib.jpg (http://img593.imageshack.us/i/ogaaaamufpfsvxgv88eohib.jpg/)

http://img526.imageshack.us/img526/7831/ogaaalpzbfuyobw2idldpcr.jpg (http://img526.imageshack.us/i/ogaaalpzbfuyobw2idldpcr.jpg/)

Diego.fcs
16-11-10, 21:12
Curti a RX 180, na época era normal andar sem capacetes, e ele ainda assim usava capacete, cotoveleiras e tal. Esse cara tá vivo ainda? Então deve manjar mesmo, uma pena estar desse jeito essa Rx.

Tarcisio Discipulo
16-11-10, 22:16
o cara era us lokooo ...
pena a motoca ta abandonada ...
se tivessem dado a oportunidade de botar ele num autodromo ...ele iria fazer mas loukura ainda

luciano streetfhather
16-11-10, 22:28
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

gostei do amortecedor ele modificou a balança e colocou o da dt180 a suspenção fica progreciva ]:) ]:) ]:)
queria o bura e os semi-guidons ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

kavalospeed
16-11-10, 22:30
O cara é irresponsavel ..
Mas manja pra C@#$@#$.
No primeiro video ele quase raspa o joelho no meio fio :drool: :o

viniSM
16-11-10, 22:37
Será que ele parou de andar de moto ou só a RX que ele não pode($$)ressuscitar, o cara é bração, não pode ter largado as duas rodas :s

magrao tk
16-11-10, 22:44
Ele parou de andar de moto já faz alguns anos, não sei bem o motivo. E a RX ele disse que pensa em por a funcionar novamente, não é tão difícil se ele tiver todas as peças ainda.