PDA

Ver Versão Completa : Quase caí.



Thyago Mahon Barros
13-11-10, 21:19
Fala galera, ontem eu vinha com minha noiva na garupa da minha Ybr (Zulita) e no meio de uma curva o pneu dianteiro derrapou geral :o a sorte que eu bati o pé no chão e consegui equilibrar a motoca, graças a Deus, minha noiva ficou P da vida so dizendo: quando vc andar comigo ande devagar e não faça essas curvas fechadas d+ nããããããããããããããão. :lol:

TheSYNC
14-11-10, 18:12
kkkkkkkkkkkkkkkk sorte em mano!!! :clap:

svikt
14-11-10, 18:25
kkk isso acontece cara,,,dia desses eu derrapei tbm, coloquei o pe no chao e pronto foi apenas susto, era noite, estava a +/- 40kmh, o asfalto tava cheio de terra e tinha chovido antes, na garupa estava com uma gatinha dando o primeiro rolê :-/, fora o susto terminou tudo bem ]:) ]:) ]:)

Thyago Mahon Barros
15-11-10, 03:34
kkkkkkkkkkkkkkkk sorte em mano!!! :clap:


E então, a mulher que ficou irada comigo. :D

Bortolin
15-11-10, 05:45
tá careca o pneu ?

falar em pneu dianteiro o meu tá na hora de trocar já...

iagosoares
15-11-10, 10:02
Ah, acontece cara..
Quase caí com a minha mãe uma vez tb.. Freiei em cima da area no asfalto.
A roda dianteira derrapou pra direita, ae eu soltei o freio e pus o pé no chao aheahe
tenso

lucasfagundes
15-11-10, 10:07
minha ultima quase queda eu tava vindo com uma mina meio robusta, pra nao dizer gordinha, eu tava numa reta vindo rapido ai ela resolveu levantar pra ajeitar a calca so que ela pendeu pra um lado e fez agente pegar um buraco
hiusahiuahsiuahsiuahsa

RoNaLdU
15-11-10, 10:21
kkkk .. .e pior q o tombo q vc ia tomar foi ficar escutando ela na sua cabeça hein . .. kk k :lol:
mas graças a Deus vc controlou a situaçao . . . :OK:

kavalospeed
16-11-10, 17:17
sorte que não caiu.
Esses dias cai mas foi no barro. Tava com minha irmã na garupa indo para o sitio do meu vô e tinha chovido. Tudo ia normal até q passamos perto de uma poça de lama, nisso a moto escorregou o pneu traseiro minha irmão ficou com medo e pulou . Não deu outra os dois dentro da poça de lama :-/
Ainda bem q nao machuco nem estragou nada.
O pior foi chegar na casa do meu vô cheio de parente e nos dois cheio de barro.

XxUNOxX
16-11-10, 17:58
Com a YBR da minha namorada eu nem arrisco não...
Agora com a minha ela nem acha ruim quando eu deito na curva, ela até ajuda hehe

Marlon de Lima
16-11-10, 19:39
po, cair com a mina nem rola
ela nunca mais vai querer andar de moto comigo!
andando devagar ela já acha que eu sou maluco

buneco
16-11-10, 19:43
ainda bem que ficou só no quase :OK:

trevz
17-11-10, 06:54
pensa no prejuízo, pequena com alguns arranhões e vc de castigo por algumas semanas ]:)

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 23:54
minha ultima quase queda eu tava vindo com uma mina meio robusta, pra nao dizer gordinha, eu tava numa reta vindo rapido ai ela resolveu levantar pra ajeitar a calca so que ela pendeu pra um lado e fez agente pegar um buraco
hiusahiuahsiuahsiuahsa


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


tá careca o pneu ?

falar em pneu dianteiro o meu tá na hora de trocar já...


Está hehe



Com a YBR da minha namorada eu nem arrisco não...
Agora com a minha ela nem acha ruim quando eu deito na curva, ela até ajuda hehe


A minha noiva disse que nunca me ajudava quando ajudoiua a gente quase cai. :drool:

Rodolfo Henrique
20-11-10, 10:09
verdade em

nunca cai com minha mulher HUAHUHUA

mas ainda vai te a 1vez XD

ja ouvi ate nas vezes que cai soziho imagina com ela KKKK

SydmaaR
23-11-10, 15:46
verdade em

nunca cai com minha mulher HUAHUHUA

mas ainda vai te a 1vez XD

ja ouvi ate nas vezes que cai soziho imagina com ela KKKK



Só Atualizando o Tópicooo, http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,34673.0.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Coitadooo do Meu Amigo Rodolfooo

blaugusto
23-11-10, 20:13
Eu estaria chorando, e não rindo.

Se agente SE machuca é problema nosso, mas ignorar o direito de 3ºs de se manter intacto é uma falta de respeito sem tamanho.

Andar com pneu careca e fazer curvas rapido demais com a namorada na garupa NÃO É COISA DE HOMEM, é coisa de moleque!!

Metal
24-11-10, 20:39
Também quase caí assim uma vez. Primeiros dias andando de moto e tenho que fazer uma curva numa parte de uma rua que só tinha terra. Era bem aberta e tal, mas cheia de ondulações. Fiz a curva bem tranquilamente e quando já estava acelerando pra sair, o pneu da frente derrapa. Sorte que bati meu pé no chão e consegui voltar ao eixo de equilibrio, senão era o primeiro tombo com 1 semana andando de moto kkkkk.

Abs.