PDA

Ver Versão Completa : O que foi notícia quando vc nasceu??



Guigo
23-11-05, 12:19
O QUE FOI NOTÍCIA QUANDO VOCÊ NASCEU?

Olha só que interessante: você clica no endereço abaixo, vai aparecer um
campo onde você escreve seu nome e a data em que você nasceu; em
seguida, clique em "consultar" e aparecem as principais notícias que
eram manchetes quando você nasceu, os filmes que estavam em cartaz e
as músicas que eram sucesso!

http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/aniversario/index.asp

clark
23-11-05, 12:24
Os fatos que aconteceram no ano foram bem legais agora a manchete que publica o nascimento de quem consullta o site e meio forçado!!!

Guigo
23-11-05, 12:28
Hehe...que isso...garanto que foi um acontecimento e tanto...

clark
23-11-05, 12:35
Hehe...que isso...garanto que foi um acontecimento e tanto...

Certamente que sim tem gente que se arrepende até hoje!!! :lol: :lol: :lol:

Fran
23-11-05, 12:51
hehhehehehhe, q legal...
como eu sou importante...
soh tocava rock, legião e talz.. por isso sou roqueira hehehehehehhehe

M@R!B!Z
23-11-05, 13:13
Nossa q emoçao em!!magina tudo akilo pelo meu nascimento!!!hehe!!
Mas mto interessante...tem algumas musicas destacadas da epoca q eu gosto ou q sempr me chamaram atençao(Como Uma Onda-Lulu Santos / Menina Veneno-Ritchie ]:) / Você É Linda-Caetano Veloso)....sera por isso q gosto das musicas?!... e o Michael Jackson quebrava todos os recordes de venda com alguns de seus sucessos na musica e dança...sera q eh por isso q eu amo dançar?! sera q tm alguma coisa haver??!! muito sinistro ]:) !!!:0_o:

gostei do site Guigo!! :D
boa essa ai em!!!

Ramiro
23-11-05, 14:13
Interessante...


Madona lança Like a Virgin

Um dos maiores sucesso de toda a carreira da mega-star Madonna chegou às paradas em 1984. Madonna nasceu em Bay City, estado do Michigan, nos Estados Unidos, em 1958. Ela estudou dança na Universidade, mas abandonou o curso para virar uma superstar. Ao longo dos anos 80 ela se tornaria um ícone pop, conquistando fãs em todo o mundo com sucessos como “Material Girl”. Madonna lançou modas como o uso de crucifixos e influenciou o comportamento da juventude. Nos anos 90 ela iniciaria uma carreira no cinema. Mas não abandonaria a música e o palcos nem mesmo depois de ser mãe de dois filhos

Miranda
23-11-05, 14:26
Os brasileiros foram às ruas para comemorar o nascimento de Hugo Henrique Barbedo Miranda. O dia 23 de novembro de 1988 foi marcado por muita festa em todo o País e passa, a partir desta data, a ser considerado um dos dias mais importantes do calendário nacional. O bebê já recebeu a visita de diversas personalidades, inclusive o Presidente da República e a primeira-dama. Mesmo com todo o assédio para que o primeiro banho da criança fosse dado em público, ele foi presenciado apenas por alguns familiares e enfermeiros.


gostei do q saiu! =D
ahehaehae

ahhh Airton senna campeao pela McLaren! deve ser por isso q sou apaixonado por carros!

e tpw... Fim da guerra entre Ira e IRaque! EU VIM PRA PAZ!! =D :D :D :D

Ramiro
23-11-05, 14:28
Hmmmm... eu naum so apaixonado pela Madona..

juliano125
23-11-05, 15:36
No meu ano, morreu Charles Chaplin...e a noticia de que o divórcio estava aberto aos brasileiros....interessante....
Morreu um gênio , nasceu outro...hehehe(nada convencido)..brincadeira...

Fran
23-11-05, 15:42
soh o q diz na minha é q o Brasil perdeu na Copa pra Argentina, q houve inúmeras tragédias na potências (Nave espacial explode nos EUA. Na União Soviética um grave acidente nuclear ocorreu provocando um incêndio. radioatividade se espalhou atingindo a Escandinávia. Seria o maior acidente nuclear da União Soviética e deixou milhares de vítimas.

nussa... soh o q houve de bom no mundo foi eu ter nascido :drool:

Miranda
23-11-05, 15:46
soh o q diz na minha é q o Brasil perdeu na Copa pra Argentina, q houve inúmeras tragédias na potências (Nave espacial explode nos EUA. Na União Soviética um grave acidente nuclear ocorreu provocando um incêndio. radioatividade se espalhou atingindo a Escandinávia. Seria o maior acidente nuclear da União Soviética e deixou milhares de vítimas.

nussa... soh o q houve de bom no mundo foi eu ter nascido :drool:

MUITO BOM .. diga-se de passagem neh Fran! =D

esse ae da explosao nuclear foi aqela la de Schernobil..algo assim sei la como escreve?

Fran
23-11-05, 15:48
soh o q diz na minha é q o Brasil perdeu na Copa pra Argentina, q houve inúmeras tragédias na potências (Nave espacial explode nos EUA. Na União Soviética um grave acidente nuclear ocorreu provocando um incêndio. radioatividade se espalhou atingindo a Escandinávia. Seria o maior acidente nuclear da União Soviética e deixou milhares de vítimas.

nussa... soh o q houve de bom no mundo foi eu ter nascido :drool:

MUITO BOM .. diga-se de passagem neh Fran! =D

esse ae da explosao nuclear foi aqela la de Schernobil..algo assim sei la como escreve?

:#

eh assim ó

ocorreu na Usina de Chernobyl
andou estudando eh??
hehehhehehhe

NEUDSON
23-11-05, 16:16
michel jackson? sai pra lá - primeiros celulares nos eua (por isso num tenho até hoje num gosto) - piquet campeao a ai ssim

Miranda
23-11-05, 16:20
soh o q diz na minha é q o Brasil perdeu na Copa pra Argentina, q houve inúmeras tragédias na potências (Nave espacial explode nos EUA. Na União Soviética um grave acidente nuclear ocorreu provocando um incêndio. radioatividade se espalhou atingindo a Escandinávia. Seria o maior acidente nuclear da União Soviética e deixou milhares de vítimas.

nussa... soh o q houve de bom no mundo foi eu ter nascido :drool:

MUITO BOM .. diga-se de passagem neh Fran! =D

esse ae da explosao nuclear foi aqela la de Schernobil..algo assim sei la como escreve?

:#

eh assim ó





ocorreu na Usina de Chernobyl
andou estudando eh??
hehehhehehhe


nao gostou do comentario? :0_0: disculpa..foi com a melhor das intenções ow! :-/



sobre chernobyl.. eu lembro disso pq quando meu professor falou sobre isso na 7 ou 8 serie eu me intressei bastante ! haehaehaeh e fui ver oq tinha acontecido! haehaheae.. adoro essas coisas q sao ummarco na historia!

Fran
23-11-05, 16:31
capaiz miranda, nada a ver neh... hehehehe :)

Smolder
23-11-05, 17:28
hehehe.. legal.. a minha foi.. olimpiadas.. diretas jah.. e madonna..hauhauah..

Abs,
Smolder

Guigo
23-11-05, 17:29
Caramba....
Agora me senti um velho total...
Tudo que aconteceu qd vcs nasceram eu vivenciei.... :k :k :k

M@R!B!Z
23-11-05, 18:58
Q nada Guigo!!ve pelo lado bom!!como mais experiencia, mais cultura....!! :D
abraçao!!

BrunoVillas
23-11-05, 20:04
Legal, só que só pega o ano...
Uma vez achei numa biblioteca os Jornais do dia que eu nasci... Mto da hora...

Olha o meu:

1983 - Piquet, celular e Michael Jackson

Celular em 83? :0_0:

Gui motoqueiro
23-11-05, 20:07
+ou- igual a Fran, hehe

roby_enghaw
24-11-05, 07:04
soh o q diz na minha é q o Brasil perdeu na Copa pra Argentina, q houve inúmeras tragédias na potências (Nave espacial explode nos EUA. Na União Soviética um grave acidente nuclear ocorreu provocando um incêndio. radioatividade se espalhou atingindo a Escandinávia. Seria o maior acidente nuclear da União Soviética e deixou milhares de vítimas.

nussa... soh o q houve de bom no mundo foi eu ter nascido :drool:

Eh fran somos dois entaum heheheh