PDA

Ver Versão Completa : Farol da Bros



Dungamaster
14-11-10, 20:47
pessoal tem alguma maneira de deixar o farol da bros com mais potência?
acho que eu vi em alguns desses forums da vida, que existe uma lâmpada philips que é melhor do que a original, alguem sabe disso?

mmoura
14-11-10, 20:49
tem as motovision e as cristalvision da vida.
procura no google por esses nomes e ve o que vc acha!

kluivertiago
14-11-10, 23:46
cara coloca uma philips melhora bastante!! :OK: :OK:

svikt
15-11-10, 01:25
cristalvision é como trocar lamparina por lanterna

Dungamaster
15-11-10, 20:27
pessoal, mas qualquer philips serve?

Dias joao
15-11-10, 22:06
segundo li por ai, essas cristalvision não tem pra nova bros, me corrijam se eu estiver errado.

Naldo
15-11-10, 22:51
tu tens que proucurar pelo encaixe da lampada tipo: H4, H7.... em lojas que equipam carro é mais facil a cristalvision é exelente. e permitida e ainda por cima quando apagada ela é de cor azul dando uma "beleza" a mais na bross. abraço

lucasfagundes
15-11-10, 23:45
as da tesla super branca sao otimas
nao sei ai,mas aqui custam 22 reais colocadas.

luciano streetfhather
16-11-10, 00:21
A bros nunca teve um bom farol ;) ;) ;) ;) ;)

Irmão
16-11-10, 00:39
tu tens que proucurar pelo encaixe da lampada tipo: H4, H7.... em lojas que equipam carro é mais facil a cristalvision é exelente. e permitida e ainda por cima quando apagada ela é de cor azul dando uma "beleza" a mais na bross. abraço

2
A lampada da bros é H4 mesmo. A regulagem de altura do foco está boa?^
Isso influência muito.

robson.engprod
16-11-10, 09:05
Meu caro....tenho uma bros 2010 tbm!!! sofri com essa merda de lampada pois a honda mudou desde os modelos 2009 até atual. Teve uns caras aí que colocaram a M5 alogena da PHILIPS que por sinal é a melhor um pouco e a vantagem é que é o mesmo tipo de lâmpada. Só que eu fui mais além, levei a negona em uma oficina de confiança e pedi pros caras adaptarem uma H4, o lance é que eles trocaram o encaixe e os chicotes e o bocal que encaixa a lâmpada. O serviço ficou por R$ 25,00, feito isso eu gastei mais um pouquinho e comprei a H4 MOTOVISION SUPER BRANCA da philips que custou uns R$ 55,00. Resultado : PUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU!!!! :OK: :OK: :OK: A lampada é do *******....clareia até 10 vezes mais do que as alógenas!!!pode comprar que vale a pena.

Dungamaster
16-11-10, 09:11
meu amigo tem uma fan, e é muito mais potente do que a bros, com o que a bros tem em comparação a antiga ta muito muito melhor, agora se dar pra melhorar, eu queria sim, vou verificar se acho(compro) uma lampâda desta, quanto as Philips comuns (luz amarela) são melhores? ou a mesma coisa da que vem de fábrica?

Dungamaster
16-11-10, 09:14
Meu caro....tenho uma bros 2010 tbm!!! sofri com essa $#@%$# de lampada pois a honda mudou desde os modelos 2009 até atual. Teve uns caras aí que colocaram a M5 alogena da PHILIPS que por sinal é a melhor um pouco e a vantagem é que é o mesmo tipo de lâmpada. Só que eu fui mais além, levei a negona em uma oficina de confiança e pedi pros caras adaptarem uma H4, o lance é que eles trocaram o encaixe e os chicotes e o bocal que encaixa a lâmpada. O serviço ficou por R$ 25,00, feito isso eu gastei mais um pouquinho e comprei a H4 MOTOVISION SUPER BRANCA da philips que custou uns R$ 55,00. Resultado : PUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU!!!! :OK: :OK: :OK: A lampada é do $#@%$#....clareia até 10 vezes mais do que as alógenas!!!pode comprar que vale a pena.


Os caras falaram acima que a bros é H4, pq vc mandou aptar, ou a bros antiga que era H4?, e essa nova bros mudou o modelo da lampada,

quanto a essa H4 motovision Super Branca, não tem nenhuma proibição de uso não né?

robson.engprod
16-11-10, 09:17
cara...a M5 DA PHILIPS é melhor um pouco do que a original da bros, mas é pouca coisa. Se vc quer resultado mesmo, procure um mecânico confiável, explique bem o que quer fazer, (fica de olho nele pra ele não fazer cagada ou quebrar o globo óptico rsrs....e tá de boa!!! ficará satisfeito.. Pode confiar. Que ano e sua bros???

robson.engprod
16-11-10, 09:18
até 2008 é H4 depois disso eles colocaram o mesmo farol da bis.... (ou seja ruim pra cacete). E até onde eu sei essa motovision SUPER BRANCA não é proibida naum....

Dungamaster
16-11-10, 09:26
cara...a M5 DA PHILIPS é melhor um pouco do que a original da bros, mas é pouca coisa. Se vc quer resultado mesmo, procure um mecânico confiável, explique bem o que quer fazer, (fica de olho nele pra ele não fazer cagada ou quebrar o globo óptico rsrs....e tá de boa!!! ficará satisfeito.. Pode confiar. Que ano e sua bros???


é a mesma da sua 2010, o problema é que da pena, moto ta com 1500 km, da medo de mexer, mais vou levar em um mecanico, e perguntar, a tal adptação, sera que em qualquer oficina dá pra fazer?, eles trocam o encaixa da lampada ou fazem gambiarra?, quantos Watts é essa lâmpada?

vi em um topico uma de 60W

lucasfagundes
16-11-10, 11:37
motovision eh uma coisa super branca eh outra
motovision tem uma cor avermelhada mas ilumina muito bem

kluivertiago
16-11-10, 13:54
2
A lampada da bros é H4 mesmo. A regulagem de altura do foco está boa?^
Isso influência muito.


A lampada bros 10 não é H4 é a M5 (philips) a mesma usada na biz... a da bros antiga é H4

luciano streetfhather
16-11-10, 14:06
A lampada bros 10 não é H4 é a M5 (philips) a mesma usada na biz... a da bros antiga é H4
esuqeceu que é mesma da pop tambem :G :G :G :G :G

kluivertiago
16-11-10, 14:10
esuqeceu que é mesma da pop tambem :G :G :G :G :G


:OK: :OK: é mesmo... :G :G

Nickneo
16-11-10, 19:05
até 2008 é H4 depois disso eles colocaram o mesmo farol da bis.... (ou seja ruim pra cacete).


Não que o farol da <2008 seja bom.... :G

Vou colocar a philips H4 de 35w com medo de torrar o globo ótico, mas confesso que queria mesmo colocar a de 55w.


Como se faz pra regular o farol da bros?