PDA

Ver Versão Completa : Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.



iagosoares
15-11-10, 10:31
Fala pessoal, belêes?

Então.. Lá pra fevereiro do ano que vem, eu vou sair dessa minha Green. Se eu não tivesse tantos problemas com ela, ficaria de boa.
Mas desde que ganhei, só tive problemas.. Meu tio, o antigo dono, era um porco e detonou a moto.. ela é 2008 mas ta parecendo mais uma velharia.
E to mto indeciso em qual moto comprar e com uma dúvida.
Vamos a dúvida primeiro:
Existe muita diferença entre um motor 125cc pra um 150cc ?
Pq se tiver, pegarei uma 150 mesmo.

Agora vamos as candidatas..
1 - XTZ 125 EX Laranja - Só não gostei do painel (acho absurdo moto sem indicador de compustivel)
2 - YBR Factor ED - Sem nenhum contra, a não ser pela dúvida ali de cima. Por ser 125cc
3 - TVS Apache 150cc - A mais completa da categoria e eu sou mto chato e vou mto pela estética da moto (o que mais me chama atenção é o painel, que pra mim é a perfeição nas 150cc) Mas tem aquele problema de ser nova no mercado e peças caras..
4 - CG Fan Mix ESDi 2011 - Querendo ou não, a honda tem seu valor e é 1º linha aqui em BH. (Mas só compro se for completa aheae)

Penso em comprar todas zero e financiadas.

Fico esperando a opnião de vocês então.
Vlw ;D

renanperim
15-11-10, 10:45
Existe uma leva diferença, não dá para ignorar.
Mas tb não é algo gritante.

Pq a XTZ esta na lista? Se vc quer uma trail vc ja escolheu pelo jeito!
haehaha

Não posso dizer nada da Apache, não conheço.
A Factor é estilosa, mas deveria ter IE neh, esse tal carburador novo ajuda no frio intenso a ligar a moto ou é igual bura normal?
Pq a IE é maravilhosa, eaheahaehea

lucasfagundes
15-11-10, 10:46
eu iria de xtz
vi uma ontem e achei linda
em segundo plano tem a factor

TJChagas
15-11-10, 11:02
Eu quero a factor
da pra mim? @__@

cara, a factor eh meu sonho de consumo atual...
axei ela linda d+, a preta, completa, com roda e td, ta lindíííssima ao vivo, vc se olhar rapido ate confunde com uma fazer quase, sem contar pelo farol...
e como eu quero uma andei pesquisando muito ja, e dizem q eh tudo de muito bom essa moto
confortavel, economica d+++, estilosa....

Eu iria de factor, tão falando mto bem dela...

iagosoares
15-11-10, 11:08
Existe uma leva diferença, não dá para ignorar.
Mas tb não é algo gritante.

Pq a XTZ esta na lista? Se vc quer uma trail vc ja escolheu pelo jeito!
haehaha

Não posso dizer nada da Apache, não conheço.
A Factor é estilosa, mas deveria ter IE neh, esse tal carburador novo ajuda no frio intenso a ligar a moto ou é igual bura normal?
Pq a IE é maravilhosa, eaheahaehea


É eu tava pensando numa trail tb.. Mas o que mata nela é esse painel =/
O da bros é mais completo, mas ela ta mto cara. Eu vou dar uma olhada por aqui e ver quanto ta a prestação dela..
Não sei nada sobre esse bura novo ae.. E o que ta me chamando atenção na CG é a cor e a IE..
E a Factor, eu não sei.. Acho que coloquei ali mais pra completar msm D:

lukinhasb
15-11-10, 11:10
Iria de Apache ou XTZ

Particularmente Apache :OK:

Caique
15-11-10, 11:13
mix, e ja andei nessagreen meu pai teve uma,e se vc ta acostumado com essa 150c³ qd vc andar numa fan dá de 10 a 0 na green

iagosoares
15-11-10, 11:14
Iria de Apache ou XTZ

Particularmente Apache :OK:


Bom, se eu pegar a Apache, vai ser a do Fabrício aqui do forum.. Ele comprou tem pouquinho tempo e ta zera.
Ele disse pra mim que me passa só o financiamento dae ele pega uma xtz.
Pegando a Apache dele eu iria economizar uma boa grana..

Por isso a dúvida ta gritante nessas 2 motocas.

iagosoares
15-11-10, 11:16
mix, e ja andei nessagreen meu pai teve uma,e se vc ta acostumado com essa 150c³ qd vc andar numa fan dá de 10 a 0 na green


Com certeza a diferença vai ser gigantesca, essa porcaria de moto que tenho nem desenvolve velocidade -.-

dfazer
15-11-10, 11:21
se até fevereiro as Apaches continuarem firmes e fortes eu iria de Apache tb ou Factor.

Ivan RJ
15-11-10, 11:22
150cc com motor varetado é igual a 125 com motor que utiliza corrente no comando. Tenho muitos amigos que tem essas 150 e andam exatamente a mesma coisa que as 125, como a minha Yes.
Exemplos:
Todas as Dafras, Garinnis, Zongshens (Kasisnki), em fim TODAS.
A mais completa continua sendo a YES, pois tem todos os equipamentos que as demais e é a unica com pneus sem camâra.
Faça testes drive, veja qual a moto se encaixa no seu estilo de pilotagem e o principal para mim, se tem um preço honesto pelo que oferece.
Um agrande abraço a todos os irmãos.

iagosoares
15-11-10, 11:37
150cc com motor varetado é igual a 125 com motor que utiliza corrente no comando. Tenho muitos amigos que tem essas 150 e andam exatamente a mesma coisa que as 125, como a minha Yes.
Exemplos:
Todas as Dafras, Garinnis, Zongshens (Kasisnki), em fim TODAS.
A mais completa continua sendo a YES, pois tem todos os equipamentos que as demais e é a unica com pneus sem camâra.
Faça testes drive, veja qual a moto se encaixa no seu estilo de pilotagem e o principal para mim, se tem um preço honesto pelo que oferece.
Um agrande abraço a todos os irmãos.


Saquei.. Nada contra a Yes, mas como eu disse lá em cima.. Vou pela estética da moto, e a yes não me agrada mto nisso '-'

felipe.rodrigues1183
15-11-10, 11:37
É eu tava pensando numa trail tb.. Mas o que mata nela é esse painel =/
O da bros é mais completo, mas ela ta mto cara. Eu vou dar uma olhada por aqui e ver quanto ta a prestação dela..
Não sei nada sobre esse bura novo ae.. E o que ta me chamando atenção na CG é a cor e a IE..
E a Factor, eu não sei.. Acho que coloquei ali mais pra completar msm D:


cara, eu tenho uma XTZ (essa aí da foto), peguei ela recentemente, tem uns 3 meses... é minha primeira moto... tô amarradão na azulona... o painel?? eu coloquei o painel digital da Honda Tornado, simples, sem gambiarra, super tranquilo... agora, com relação ao marcador de combustível, eu concordo com vc, mas tb não é nada que vc não se acostume... a minha ta fazendo em média 33~35 km/Litro, levando em consideração que o tanque é de 10 litros + a reserva, calcula-se uma autonomia de 350km... por segurança, sempre abasteço nos 300km pra não ficar na mão...
das 4 que vc citou, paquerei 3 delas, a única que eu não cogitei foi a Honda... pq aqui no RJ, honda é mais roubada do que banana na feira... rsrsrsrs... a YBR é demais mesmo... a XTZ sou suspeito, até pelo estilo, que me atrai mais... e a Apache, pra mim não tem defeitos, a questão é a durabilidade dela, pois ainda é uma moto nova no mercado, mas se tivesse que trocar minha azulona hj por uma 0 KM, eu assumiria o risco e pegaria a Apache...

abçs

iagosoares
15-11-10, 11:43
cara, eu tenho uma XTZ (essa aí da foto), peguei ela recentemente, tem uns 3 meses... é minha primeira moto... tô amarradão na azulona... o painel?? eu coloquei o painel digital da Honda Tornado, simples, sem gambiarra, super tranquilo... agora, com relação ao marcador de combustível, eu concordo com vc, mas tb não é nada que vc não se acostume... a minha ta fazendo em média 33~35 km/Litro, levando em consideração que o tanque é de 10 litros + a reserva, calcula-se uma autonomia de 350km... por segurança, sempre abasteço nos 300km pra não ficar na mão...
das 4 que vc citou, paquerei 3 delas, a única que eu não cogitei foi a Honda... pq aqui no RJ, honda é mais roubada do que banana na feira... rsrsrsrs... a YBR é demais mesmo... a XTZ sou suspeito, até pelo estilo, que me atrai mais... e a Apache, pra mim não tem defeitos, a questão é a durabilidade dela, pois ainda é uma moto nova no mercado, mas se tivesse que trocar minha azulona hj por uma 0 KM, eu assumiria o risco e pegaria a Apache...

abçs


E quanto tu pagou no painel ?
O problema é que vou comprar uma 0km, se eu colocar outro painel perco a garantia :x

TheSYNC
15-11-10, 11:44
pow nun tenho nem oq te falar neh! :lol:
Vai de fanzinha que nun vai se arrepender... ta meia salgada agora más.... |:(

ah sim a foto do painel q c pediu coloquei lah no topico dah uma olhada... não mudou mta coisa... vlw... :OK:

trevz
15-11-10, 11:45
XTZ!!

felipe.rodrigues1183
15-11-10, 11:50
E quanto tu pagou no painel ?
O problema é que vou comprar uma 0km, se eu colocar outro painel perco a garantia :x


paguei $300... isso é verdade, não tinha pensado na questão da garantia...
http://lista.mercadolivre.com.br/Painel-XR-250-Tornado-com

abçs

svikt
15-11-10, 11:52
eu iria de factor, uma moto excelente, economica, menos visada p/ roubo, desempenho similar a 150, a posicao de pilotagem é mais sportiva q fan com certeza... perde em que p/ as cg? 5% menos d final? ...a apache eu compraria se fosse daqui a um ano, quando estiver mais consolidada

lucasfagundes
15-11-10, 11:55
se até fevereiro as Apaches continuarem firmes e fortes eu iria de Apache tb ou Factor.


claro que continuarao fortes, o unico problema eh a ausencia de pecas paralelas, o que faz as originais ficarem caras

conrado
15-11-10, 12:04
Amigo NO DÚVIDAS....
Das opções ae escolho Factor ED mas a Apache ta prometendo hein.

Aos críticos de plantão tenho Honda e Yamaha não muda pinoia nenhuma a não ser torque x conforto.

luciano streetfhather
15-11-10, 12:06
150cc com motor varetado é igual a 125 com motor que utiliza corrente no comando. Tenho muitos amigos que tem essas 150 e andam exatamente a mesma coisa que as 125, como a minha Yes.
Exemplos:
Todas as Dafras, Garinnis, Zongshens (Kasisnki), em fim TODAS.
A mais completa continua sendo a YES, pois tem todos os equipamentos que as demais e é a unica com pneus sem camâra.
Faça testes drive, veja qual a moto se encaixa no seu estilo de pilotagem e o principal para mim, se tem um preço honesto pelo que oferece.
Um agrande abraço a todos os irmãos.
Devo discordar irmão, o motor da apache é SOHC ou seja o comando é acionado por corrente e a tecnologia é derivada da suzuki só que esse motor da apache pessoalmente comferir, e devo admitir que o funcionamento é mais redondo que o da titan 150 nem se compara :OK: :OK: :OK: :OK:

Nickneo
15-11-10, 12:08
Ta dificil, hein? São muitas variáveis e a questão de beleza é completamente subjetiva.

Pelo que falaste, da sua lista ali, iria de XTZ mesmo sem o marcador de combustível


(apesar que o marcador é legal mas não é indispensável pra mim e que eu acho a XTZ feia e o banco fino, não compraria, rsrsr)

magrao tk
15-11-10, 12:42
A maciez das Yamahas são incríveis! Economia e durabilidade tambem. Eu iria de XTZ ou Factor que na minha opinião é a pequena mais linda!
A Apache tem tido só elogios, parece que a Dafra deu uma erguida com essa moto, mas por gosto próprio ainda ia de Factor.

iagosoares
15-11-10, 12:48
Ta dificil, hein? São muitas variáveis e a questão de beleza é completamente subjetiva.

Pelo que falaste, da sua lista ali, iria de XTZ mesmo sem o marcador de combustível


(apesar que o marcador é legal mas não é indispensável pra mim e que eu acho a XTZ feia e o banco fino, não compraria, rsrsr)


Ta realmente dificil, mas to achando que vou cair na Apache :G

Carleetos
15-11-10, 13:21
Cara, meu irmão apanhou uma XTZ X 125 preta há umas duas semanas, quando ele chegou aqui em casa eu fiquei de cara. É linda.

Considerando também a suspensão dela em relação às outras opções, eu iria de XTZ (X :Q).

gilvano
15-11-10, 13:34
eu iria de xtz, senpre gostei da xtz, moto linda, economica, moto trail ne eu axo filee... xD

flaviohe
15-11-10, 13:58
XTZ 125 X !
acho linda ela :]

batroff
15-11-10, 18:28
Sei la mano ontem passei por uma cc yamaha e vi uma factor pretona!! de longe uma fazer uma joia so peguei a fan mesmo pelo fato de pegar castelo branco todos os dia a diferença em cilindradas é pouca mas pra min é plausivel. se sai essa factor 150 a honda ta na roça.
<script src='http://img638.imageshack.us/shareable/?i=ybr125edpretalateral200.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>http://img638.imageshack.us/img638/7196/ybr125edpretalateral200.jpg (http://img638.imageshack.us/i/ybr125edpretalateral200.jpg/)</noscript>

iagosoares
16-11-10, 05:41
Cara, meu irmão apanhou uma XTZ X 125 preta há umas duas semanas, quando ele chegou aqui em casa eu fiquei de cara. É linda.

Considerando também a suspensão dela em relação às outras opções, eu iria de XTZ (X :Q).


Eu coloquei a XTZ por causa da suspensão, e pela estética dela.. a 2010 laranjada é muito linda..

speedFan
16-11-10, 09:56
Seguinte XTZ é muito boa e bonita, mais eu essa seria sua escolha caso queira uma Trail, mas em questão do painel que vc disse bem eu tbm achava absurdo isso do marcador de combustívle mas tenho uma fan 2008 e ela não tem tbm, mas é tranquilo afinal pq será que inventaram a reserva? :G.... Mas dando minha opnião eu iria de FAN esdi linda de mais e muito boa já dei uma volta nunca vi 150 andar tão bem....

Madiel - barreirão
16-11-10, 10:19
Eu gosto muito da xtz, se fosse pra mim a moto seria ela, pela questão de ser uma moto mais macia, e no fim de semana da pra pegar uma trilha de leve, quanto ao painel acho que depois você se acostuma e o marcador de gasolina você aprende a andar sem ele depois nem nota a falta dele...

DOUGLAS 00
16-11-10, 10:49
Fan 150: Boa moto, e como é completa, ótima. vai demorar a sair de linha. O contra é que é meio sem graça.

Apache: Aparentemente boa, porém ainda é uma aposta. Peças meio caras. Eui não teria ainda

Factor e Xtz: ótimas motos. A Xtz tem o banco ruim, mas de resto é bacana. Se fosse comprar, esperaria um pouco. Provavelmente elas viram com I.E em breve.

flp_87
16-11-10, 11:43
Fan Esdi 2011 !

sem medo de ser feliz :clap:

a moto q ira derrubar a CG cabeça de formiga

blaugusto
16-11-10, 11:53
150cc anda mais!!

mantabodyboarder
16-11-10, 11:56
Atenção: Motard NÃO é Trail!

iagosoares
16-11-10, 12:06
Eu gosto muito da xtz, se fosse pra mim a moto seria ela, pela questão de ser uma moto mais macia, e no fim de semana da pra pegar uma trilha de leve, quanto ao painel acho que depois você se acostuma e o marcador de gasolina você aprende a andar sem ele depois nem nota a falta dele...


XTZ que to olhando não da pra ir pra terra.. hehe
É motard, dessa aqui oh:

http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/galeria-xtz125xe/original/2.jpg

E não é só pq o painel não tem marcador de combustivel.. Tipo, eu acho ele muito feio :k
http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2009/04/painel-da-xtz-125.jpg

luciano streetfhather
16-11-10, 12:35
150cc anda mais!!
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

luciano streetfhather
16-11-10, 12:38
XTZ que to olhando não da pra ir pra terra.. hehe
É motard, dessa aqui oh:

http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/galeria-xtz125xe/original/2.jpg

E não é só pq o painel não tem marcador de combustivel.. Tipo, eu acho ele muito feio :k
http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2009/04/painel-da-xtz-125.jpg
Pois é irmão as trail não tem marcador de combustivel a não ser as injetadas ;) ;) ;)mas isso é o de menos vc não vai deixar de comprar uma moto só pelo painel né, chega até ser futil o motivo ;) ;) ;) ;)

f3rn4nd0
16-11-10, 12:39
Eu iria de XTZ X fácil, ela é linda!

edumrq
16-11-10, 12:41
Pois é irmão as trail não tem marcador de combustivel a não ser as injetadas ;) ;) ;)mas isso é o de menos vc não vai deixar de comprar uma moto só pelo painel né, chega até ser futil o motivo ;) ;) ;) ;)


Não acho um motivo futil, eu tenho uma xtz ela é uma ótima moto, muito boa mesmo, mas o painel da vergonha
da uma olhada nas fotos dela http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29688.0.html

luciano streetfhather
16-11-10, 12:54
Não acho um motivo futil, eu tenho uma xtz ela é uma ótima moto, muito boa mesmo, mas o painel da vergonha
da uma olhada nas fotos dela http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29688.0.html
É companheiro mas tú já viu o painel da bros 2008 :stop: :stop: :stop: e não vamos falar do farol horrivel :G :G :G e a quebradeira de piscas traseiro ;) ;) ;)

E painel da XTZ125X é esse
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article_images/article_image_small984.jpg

edumrq
16-11-10, 13:02
os 2 são feios, bonito é o da tornado

CESAR JAU
16-11-10, 13:12
XTZ 125 EX

Silence
16-11-10, 13:20
Olha cara, se voce pegar muita estradaa XTZ nao é muito aconcelhavel não pq apesar de ser bonitinha e talz... la não anda, então pra estrada complica.
A Factor a pesar de 125 é muito bonita e conheço muitos donos felizes com elas.. principalmente questão de conforto.
Fan eu gosto muito da minha 2010 esi, mas existe um problema q não sei se continua na 2011, o banco e a suspensão não são dos mais macios então apesar de todas as qualidades isso da uma fudida no conforto, mas da pra acostumar (eu acostumei)
Sobre a Apache eu naõ posso falar porque não conheço mas entre essas eu ficaria entre a Factor e a Fan.

espero ter ajudado em algo boa sorte.

iagosoares
16-11-10, 13:34
É companheiro mas tú já viu o painel da bros 2008 :stop: :stop: :stop: e não vamos falar do farol horrivel :G :G :G e a quebradeira de piscas traseiro ;) ;) ;)

E painel da XTZ125X é esse
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article_images/article_image_small984.jpg


Msm coisa, só muda o detalhe vermelho, rs

Ta meio dificil, mas se eu pegar 150, já que anda mais.
Vai ser uma Apache, que é muito mais bonita e mais completa que a fan...

iagosoares
16-11-10, 20:45
Olhem essa imagem da XTZ que vi na net :O
Deve ser photoshop, mas gamei.

http://img47.imageshack.us/img47/4566/imagemlo8.png

Com uma dessas eu nem ligaria pro painel ashuashuhas

marcelofreitas
16-11-10, 20:57
na minha procura de uma 125, eu optei pela xtz, simplesmente pq o asfalto brasileiro é igual ao solo da lua! rsrsrs

iagosoares
16-11-10, 21:06
na minha procura de uma 125, eu optei pela xtz, simplesmente pq o asfalto brasileiro é igual ao solo da lua! rsrsrs


HAUSHUSAS

Aqui é foda msm.. A moto mais kika do que roda..

D.Lima
16-11-10, 21:10
Olha cara, se voce pegar muita estradaa XTZ nao é muito aconcelhavel não pq apesar de ser bonitinha e talz... la não anda, então pra estrada complica.
A Factor a pesar de 125 é muito bonita e conheço muitos donos felizes com elas.. principalmente questão de conforto.
Fan eu gosto muito da minha 2010 esi, mas existe um problema q não sei se continua na 2011, o banco e a suspensão não são dos mais macios então apesar de todas as qualidades isso da uma fudida no conforto, mas da pra acostumar (eu acostumei)
Sobre a Apache eu naõ posso falar porque não conheço mas entre essas eu ficaria entre a Factor e a Fan.

espero ter ajudado em algo boa sorte.


Bom, eu gosto da suspensão da minha, mas não posso dizer o mesmo do banco.
A Factor ED é uma excelente moto. Recomendo
A XTZ tem um banco muito fino, o da XTZ x é melhor.
A Apache é uma boa aposta, porque se ela se consolidar, vai ficar mais cara e o seu contra não será só as peças, mas também o preço para adquiri-la, então acho que essa é a hora. A Factor ED é um exemplo, era bem baratinha e agora já não se pode mais dizer o mesmo.

W@ll@K$
16-11-10, 21:10
Iria de Apache ou XTZ

Particularmente Apache :OK:
{2}
apache alem de ter visual tem motor essa ai eu assino em baixo, eu tenho 23.000 kms de esperiencia com minha apache e ate hj não tive problemas, mas é como vc mesmo falou as peças são caras, esse é o unico contra, mas se vc for comprar uma moto ja pensando em cair com ela ai é froids huahsuahsuahusa. ta ai meu voto. abrass

kavalospeed
16-11-10, 22:36
Se for pra pegar rodovia direto pegaria a Apache se for pra andar mais na cidade e pegar trechos de estrada de chao XTZ.

Thyago Mahon Barros
17-11-10, 00:30
Eu ia e XTZ fácil. :OK:

iagosoares
17-11-10, 11:34
{2}
apache alem de ter visual tem motor essa ai eu assino em baixo, eu tenho 23.000 kms de esperiencia com minha apache e ate hj não tive problemas, mas é como vc mesmo falou as peças são caras, esse é o unico contra, mas se vc for comprar uma moto ja pensando em cair com ela ai é froids huahsuahsuahusa. ta ai meu voto. abrass


Não é bem pelas peças.. O problema real é o seguinte:
Não to dizendo que vai acontecer, mas se um dia acontecer da Dafra parar de vender as Apaches.. Ou não da suporte direito etc..
A minha moto por exemplo.. A green foi pro saco a muito tempo, deve ter durado até o final de 2008 só.. O problema não é a peça ser cara, mas sim dificil de conseguir.

Mas pelo que parece, a dafra ta crescendo bastante e ta valendo a pena a motinha..

charlesfoxrancing
17-11-10, 11:48
CG Fan Mix ESDi 2011 vai nessa que é garantida ;)

Joao XTZ
17-11-10, 11:50
Eu faria um test drive antes de decidir , e o banco da XTZ incomoda uns e outros não , eu sou magrinho e a XTZ me caia muito bem , adorava o banco dela , é só a questão de se acostumar ... mas pelo meu gosto faria um Teste na versão normal da XTZ ...

valeu ...

Fog
17-11-10, 15:32
se for de 150 --- apache
se for de 125 --- xtz

iagosoares
17-11-10, 15:49
se for de 150 --- apache
se for de 125 --- xtz


A minha dúvida ta nessas 2 HUSAHUAS

iagosoares
17-11-10, 15:51
se for de 150 --- apache
se for de 125 --- xtz


Minha dúvida ta nessas 2 hausha

Mas até lá eu decido!

FloodDesu
17-11-10, 16:05
Minha dúvida ta nessas 2 hausha

Mas até lá eu decido!


Se vc for alto e magro, XTX, caso contrário, Apache. Pronto, problema resolvido :G :G

edumrq
17-11-10, 16:07
eu sou baixo e gordo e tenho xtz kkkk
1.76m 96kg

FloodDesu
17-11-10, 16:08
eu sou baixo e gordo e tenho xtz kkkk
1.76m 96kg


E o banco fino num te incomoda não?

iagosoares
17-11-10, 16:09
Eu sou magrelo e alto aheuhuea

1,76 não é baixo rapá..

iagosoares
28-11-10, 10:59
Ae galera, fiz um teste drive na Apache de um amigo meu, o Fabrício aqui do PN msm..
E putz, que tesão de moto.

Bonita e potente!
Arrancada forte, torque muito bom!
Desenvolvimento de velocidade então nem se fala.. Eu comecei a acelerar, quando assustei tinha colocado 80 já..
Muito confortável, o banco.. Aquela suspensão traseira a gás..
Os detalhes da moto.. lindos.
Perfeita..

Só vou fazer um teste na XTZ agora, mas acho que já me decidi heim.. HUAHSUHSAUS

Amei a Apache.

Fabrício Skala
28-11-10, 11:26
Ae galera, fiz um teste drive na Apache de um amigo meu, o Fabrício aqui do PN msm..
E putz, que tesão de moto.

Bonita e potente!
Arrancada forte, torque muito bom!
Desenvolvimento de velocidade então nem se fala.. Eu comecei a acelerar, quando assustei tinha colocado 80 já..
Muito confortável, o banco.. Aquela suspensão traseira a gás..
Os detalhes da moto.. lindos.
Perfeita..

Só vou fazer um teste na XTZ agora, mas acho que já me decidi heim.. HUAHSUHSAUS

Amei a Apache.


Então ce tava correndo com a minha moto né seu safado ! HAUAUHU :lol:
Bem que eu reparei que vce demorou a voltar... ;/

brinks! :D

edumrq
28-11-10, 12:07
Então FloodDesu o banco tem dia que incomoda, tem dia que não, já fui pra praia com ela, mais ou menos 80km e não incomodou, teve outras vezes que fui pra mesma praia e incomodou pra caramba é meio de lua, o que mais me incomodava é que o banco escorregava muito, eu freiava e ia parar la no tanque, acelerava ia pra traz, mas ai coloquei uma capa ante-derrapante e resolveu, penso em mais pra frente mandar trocar a espuma do banco e deixar ele mais largo, estilo a nova tenere, mas pra garupa é confortavel tem um bom espaço, o melhor pra mim é a supensão, buraco, lombada, valeta to nem ai passo em cima mesmo

# BinhO #
28-11-10, 17:07
Iria de XTZ laranja...

afinal em um outro topico vc Apaixonou por uma DT laranja :G :G :G

iagosoares
28-11-10, 17:24
Iria de XTZ laranja...

afinal em um outro topico vc Apaixonou por uma DT laranja :G :G :G


Eh, mas olha a diferença de uma DT pra uma XTZ HAUSHUEHU

# BinhO #
28-11-10, 17:31
sem comparação... :P
mais entre suas duvidas de motok,
a XTZ parece ser mais seu gosto ?!? (eu acho) :0_0:

iagosoares
28-11-10, 17:43
sem comparação... :P
mais entre suas duvidas de motok,
a XTZ parece ser mais seu gosto ?!? (eu acho) :0_0:


Não exatamente.. Eu pensei nela por causa da suspensão..
Acho mto foda..
mas ela é mto simples..

A Apache já é completinha e tal..

iagosoares
28-11-10, 17:44
Então ce tava correndo com a minha moto né seu safado ! HAUAUHU :lol:
Bem que eu reparei que vce demorou a voltar... ;/

brinks! :D


Foi só uma aceleradinha =D

turuna
28-11-10, 20:16
Foi só uma aceleradinha =D
vc e o fabricio são de bh?
quanto tá a apache por aí?

iagosoares
28-11-10, 21:38
Acho que tá uns 7.000 já..

FloodDesu
28-11-10, 21:50
Acho que tá uns 7.000 já..


O duro é isso, até 6,5 ela vale, mais que isso não. O prêmio moto do ano subiu à cabeça dessa turma. Só parar de comprar pra ver o que acontece.

iagosoares
29-11-10, 21:25
O duro é isso, até 6,5 ela vale, mais que isso não. O prêmio moto do ano subiu à cabeça dessa turma. Só parar de comprar pra ver o que acontece.


Dificil é a dafra parar de vender ela agora amigo..
Ta vendeeendo demais.
Até aqui no forum msm já da pra perceber, o pessoal aparecendo ae de Apache aehuae