PDA

Ver Versão Completa : moto 2 t deixada de lado . compro ou não?



luladss
16-11-10, 19:25
pessoal passei numa oficina aqui perto de casa pra trocar o kit tração da motoca e vi uma moto 2 t jogada lá nos fundos da oficina, fui olhar e acho que é uma rd135 .
porque ACHO ?
pq a moto só tem chassi e motor

falta painel
carenagens
tanque
banco
paralamas
chicote eletrico
os pneus estao carecas
os aros enferrujados

e nao consegui identifica-la por isso

perguntei ao cara de quem era, ele disse que era do antigo dono da oficina
perguntei se ele vendia , ele disse que o valor de venda que ele pedia era de 300 reais


peguei o numero do motor e do chassi pra dar uma conferida se nao tem queixa
fiquei bem balançado na possibilidade de compra
e ae vale apena arriscar ?
amanhã se possivel posto fotos quando voltar do trabalho

chapolinrt8
16-11-10, 19:28
:OK: eai irmão ,se tem documeto e tem como bota rodar tudo normakzinho clasro q vale a pena irmão esses motorzinho de RD são muito bons e de facil manutenção :OK:

luladss
16-11-10, 19:47
pelo que sei até agora a moto nao tem documento , gostaria de saber se tem alguem que pode consultar DOC pra mim se sim envio numero do chassi via MP.

pistão
16-11-10, 20:01
sem doc é fria
e vou dizer uma coisa para levantar tantas peças quase todas de uma moto tem que haver grana em!
(aqui na minha city tem um rd com roupa completa de ybr ficou bonitinha!)

magrao tk
16-11-10, 20:02
Falta tudo isso na moto? Se quer botar em ordem pra circular não compensa. Vai ter que comprar 90% da moto e peça por peça sai quase o dobro de uma inteira em bom estado. Procura outra que mesmo judiada pelo menos esteja completa. Sem contar que peças pra essas motos tão sumindo infelizmente. A não ser que tu goste de desafios e possa investir tempo e dinheiro pra reformar. Agora se for pra montar a moto pra brincar aí é outra história. Motor, quadro e tanque e tá pronta!

marcelofreitas
16-11-10, 20:19
sim sai mais barato comprar uma inteira, outra coisa, questaum de documentação os despachante saum feras! ;D

luladss
16-11-10, 20:23
Falta tudo isso na moto? Se quer botar em ordem pra circular não compensa. Vai ter que comprar 90% da moto e peça por peça sai quase o dobro de uma inteira em bom estado. Procura outra que mesmo judiada pelo menos esteja completa. Sem contar que peças pra essas motos tão sumindo infelizmente. A não ser que tu goste de desafios e possa investir tempo e dinheiro pra reformar. Agora se for pra montar a moto pra brincar aí é outra história. Motor, quadro e tanque e tá pronta!


to pensando em passar o ano brincando com ela igual a reforma da rx,

consegui contato com um senhor que tem uma loja aqui da cidade que só vende peças de motos antigas ele disse que tem todas as pecas que precisar



Se quer botar em ordem pra circular não compensa
nao só pra da rua volta mesmo aqui perto de casa ir pro rio tomar banho e dar uma volta na mata

magrao tk
16-11-10, 20:33
to pensando em passar o ano brincando com ela igual a reforma da rx,


Achei outro que gosta de passar trabalho. :G

Sobre as peças resta ver se o preço final compensa.
Se vai ser tipo uma diversão mesmo, compra e vai montando aos poucos. Nesse caso sim, principalmente se tiver docs e o motor tiver completo. Por 300 pila? eu ia...

Diego.fcs
16-11-10, 21:16
Essa aí de qualquer maneira será fria, terá praticamente que recomeçar do zero, imagina ter que ir atrás de tanque, laterais, lanternas, chicote, painel... Será bem complicado.

marcelofreitas
16-11-10, 21:17
nem tirou fotos??? cobandante abilton, kd as ibagen?????

RenanTche
16-11-10, 21:19
Aqui na minha cidade RD sem Doc e toda depenada por 300 reais é cara....haushaushuah

MAs eu axo que pra dexa ela rodando em dias com doc e tudo o mais vai sai mais caro do que compra uma com tudo inteiro

vale a pena compra pra mete no meio do mato e dale pau...kkkkkkkkk

Thyago Mahon Barros
17-11-10, 00:34
Eu não lhe aconselharia a comprar não.

cattani
17-11-10, 11:37
Essa aí de qualquer maneira será fria, terá praticamente que recomeçar do zero, imagina ter que ir atrás de tanque, laterais, lanternas, chicote, painel... Será bem complicado.


Isso ai acha por ai
Só procurar
O painel é o mais complicado ,mas acha tambem ...
Experiencia Propria !!!

Carleetos
17-11-10, 11:42
Bixo, a questão do documento que é foda.

Só se for pra montar uma mutante pra brincar na mata mesmo heh..

Se precisar de auxílio/curioso estamos aí.

iagosoares
17-11-10, 11:52
É.. Eu acho que vai sair mais cara que comprar uma inteira, mesmo que bem judiada..
Mas se tiver tempo e dinheiro, acho que vale a pena pegar pra reformar.. deve ser legal.

SydmaaR
17-11-10, 12:01
pelo que sei até agora a moto nao tem documento , gostaria de saber se tem alguem que pode consultar DOC pra mim se sim envio numero do chassi via MP.


Envia Ai Mano, Eu Trabalho em Uma Auto Escola, e Consigo Ver Isso :P

CAT COSTA
17-11-10, 14:25
Não pelo amor de Deus não, ajude a humanidade a respirar :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

cattani
17-11-10, 14:29
Não pelo amor de Deus não, ajude a humanidade a respirar :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:


:NOOK:

flp_87
17-11-10, 15:00
Não pelo amor de Deus não, ajude a humanidade a respirar :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:


:NOOK: :NOOK:
da-lhe cheiro de óleo 2t

magrao tk
17-11-10, 17:53
Não pelo amor de Deus não, ajude a humanidade a respirar :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Isso mais uma RD funcionando vai sufocar uns milhoes!!! E são tantas RDs rodando... Nossa!!! Não aguento mais ver tanta RD na rua :-/, já tem mais RDs que Honda e Apache juntas... tamo perdido!

jabiro
17-11-10, 18:08
Não pelo amor de Deus não, ajude a humanidade a respirar :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

tenta acabar entaum com os caminhões a diezel :OK:

CESAR JAU
17-11-10, 18:23
Poxa to garimpando em leilões ´para achar uma assim....quero uma para mexer nela e correr aqui no kartodromo

Stone
17-11-10, 19:31
Se tivesse pelomenos alguma nota eu compraria, mas aí já seria ooutro projeto... :OK: :OK:

luciano streetfhather
17-11-10, 19:41
tenta acabar entaum com os caminhões a diezel :OK:
Ou com os bovinos que poluiem mas que toda a frota de veiculos do planeta :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse é sensacionalista ;) ;) ;) ;) ;) jabiro deixa pra lá :OK: :OK: :OK:

iagosoares
17-11-10, 19:48
Isso mais uma RD funcionando vai sufocar uns milhoes!!! E são tantas RDs rodando... Nossa!!! Não aguento mais ver tanta RD na rua :-/, já tem mais RDs que Honda e Apache juntas... tamo perdido!


Pior que é cara.. Vejo RD toooda hora!
São tantas RDs que mal mal vejo uma CG passando..
HAUSHUASHUASHAS

corsani
17-11-10, 20:40
Pior que é cara.. Vejo RD toooda hora!
São tantas RDs que mal mal vejo uma CG passando..
HAUSHUASHUASHAS

isso é uma verdade, pode ter 10 cgs andando e aparece uma RD no meio e ja se torna o centro das atenções, parece que só tem RD. :P :P :P

jabiro
17-11-10, 20:56
isso é uma verdade, pode ter 10 cgs andando e aparece uma RD no meio e ja se torna o centro das atenções, parece que só tem RD. :P :P :P

pois é um motivo de destaque.
quando adquiri a minha só tinha a minha coisa de 1,5 ano atraz
hoje são 3 emplacadas! e rodando por que aqui o sistema é tenso ,doc atrasado!
acho que vamos abrir um buraco na camada de ozonio aqui na cidade! :lol:

luladss
19-11-10, 00:06
pessoal passei lá e tirei duas fotos com o celular da moto acabada
o cara disse que o dono tinha o tanque dela guardado em casa.
to super afim de meter a mao na massa

http://img3.imageshack.us/img3/5200/imagem0399.jpg

http://img42.imageshack.us/img42/3162/imagem0398i.jpg

TJChagas
19-11-10, 00:19
e haja coragem!!!
e tempo...

realmente, as RDs estão tomando conta das ruas em progressão geométrica...
por isso que nao axa peça mais!
tem RD d+, ngm quer vender/trocar...
ta ficando osso isso ai viu...

eu mesmo tenho 75 RDs aki em casa

XDDDDD

magrao tk
19-11-10, 07:25
pessoal passei lá e tirei duas fotos com o celular da moto acabada
o cara disse que o dono tinha o tanque dela guardado em casa.
to super afim de meter a mao na massa


300 pila? Ah não!!! É uma cilada Bino!!!
Isso tá um frankestein dos brabo! Dianteira da CG bolinha, quadro parece o da RX180 soldado atrás, lateral RX125... de RD parece que só o motor e a balança. E magneto da DT ou RX no motor tambem. Se fosse uma moto só, mas essa são vários pedaços de moto diferentes. Se tu gosta de desafios vai em frente, mas eu só compraria se o cara fizesse por menos, mas beeem menos. Assim não vale tudo isso.

magrao tk
19-11-10, 07:28
e haja coragem!!!
e tempo...

realmente, as RDs estão tomando conta das ruas em progressão geométrica...
por isso que nao axa peça mais!
tem RD d+, ngm quer vender/trocar...
ta ficando osso isso ai viu...

eu mesmo tenho 75 RDs aki em casa

XDDDDD


75? :0_0: O_O O_O O_O
Me dá uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme Rabelo
19-11-10, 07:44
essa ai nao me agrado muito nao, mas se agradou vc e vc ta com tempo ($) e tem ferramentas pra mecher nela eu compraria

luladss
19-11-10, 11:06
essa ai nao me agrado muito nao, mas se agradou vc e vc ta com tempo ($) e tem ferramentas pra mecher nela eu compraria


é que aqui nao se acha facil uma dessas e as que tem o pessoal cobra muito caro

corsani
19-11-10, 11:24
pessoal passei lá e tirei duas fotos com o celular da moto acabada
o cara disse que o dono tinha o tanque dela guardado em casa.
to super afim de meter a mao na massa

http://img3.imageshack.us/img3/5200/imagem0399.jpg

http://img42.imageshack.us/img42/3162/imagem0398i.jpg

fica de olho no chassis, isso ai não é uma rx com motor de rd 135? :s

Stone
19-11-10, 20:00
isso só se for pra protótipo...

magrao tk
19-11-10, 20:02
Upando meu comentário...



300 pila? Ah não!!! É uma cilada Bino!!!
Isso tá um frankestein dos brabo! Dianteira da CG bolinha, quadro parece o da RX180 soldado atrás, lateral RX125... de RD parece que só o motor e a balança. E magneto da DT ou RX no motor tambem. Se fosse uma moto só, mas essa são vários pedaços de moto diferentes. Se tu gosta de desafios vai em frente, mas eu só compraria se o cara fizesse por menos, mas beeem menos. Assim não vale tudo isso.


passou despercebido :(

marcelofreitas
20-11-10, 13:34
e haja coragem!!!
e tempo...

realmente, as RDs estão tomando conta das ruas em progressão geométrica...
por isso que nao axa peça mais!
tem RD d+, ngm quer vender/trocar...
ta ficando osso isso ai viu...

eu mesmo tenho 75 RDs aki em casa

XDDDDD


é só ir na yamaha e encomendar as peças que precisar. ;D