PDA

Ver Versão Completa : Motos assombradas: uaaaaaaaa...



magrao tk
16-11-10, 19:49
Lendo uns tópicos numa comunidade de mecanica achei um falando de casos raros e curiosos.

Texto retirado do tópico:

MOTOS DO ALÉM (PROBLEMA MECANICO)
Como Tecnico da recepção de uma concessionaria honda no norte fluminense do RJ, me deparei com duas situações:
- A Biz 125 ES q ligava sozinha.
Situação: o cliente virou a chave, e se afastou da moto. Logo após (cerca de 1 minuto), a moto ligou sozinha.
Diagnostico ignorante: Benzer a moto, faz uma corrente forte de libertação, chamar um padre e um pastor, e conjurar o demo.
Diagnostico Tecnico: mal contato na sistema de partida.

- Uma FAN 125 q sem chave, somente de empurrar a moto para levar para o box, ligou sozinha e fez 3 pessoas correrem.
Situação: ao empurrar a moto o mecanico novato a deixou sozinha relaxando enquanto corria, devido à mesma ter ligado o motor.
Diagnostico ignorante: fazer um desencapetamento total na bicha Fan 125
Diagnostico tecnico: mal contato no magneto.



Achei tambem uma Agrale funcionando sem carburador:

Agrale funcionado sem carburador.avi (http://www.youtube.com/watch?v=0uVyP_O_ab4&feature=player_embedded#)


E uma DT andando de ré...

INCRIVEL MOTO DE TRILHA ANDANDO DE RÉ (http://www.youtube.com/watch?v=VNJfBrMd7U8&feature=related#)

Se alguem souber de mais um caso de moto misteriosa conta aí :)

pistão
16-11-10, 19:58
kkkkkkkkkk
morro re num vejo tudo
me corrijam se tiver erado mas motor 2t é só da um tranco de ré que ele liga ao contrario!
pelo menos em uma mobilete que tinha era assim!

magrao tk
16-11-10, 20:08
kkkkkkkkkk
morro re num vejo tudo
me corrijam se tiver erado mas motor 2t é só da um tranco de ré que ele liga ao contrario!
pelo menos em uma mobilete que tinha era assim!


Só se tiver com o ponto da ignição muito adiantado.
Com volante do magneto fora de posição ou cdi alterado que elas podem fazer isso.

Agora ligar sem carburador nunca tinha visto :0_0:

Furious VIPER
16-11-10, 20:12
um mecânico uma vez me disse q montou um motor ao contrário... era não sei q parte do motor (não era ele todo não)... mas q girava o pinhão ao contrário... por consequência puxava a moto tra trás e não pra frente.

pistão
16-11-10, 20:16
Só se tiver com o ponto da ignição muito adiantado.
Com volante do magneto fora de posição ou cdi alterado que elas podem fazer isso.

Agora ligar sem carburador nunca tinha visto :0_0:

tive um voyage beberão 88 qu euam vcez levei para dar uma geral no bura e depois de tirar o mesmo dei um partida nele o infeliz fez um manha também que nem esta moto ai do vídeo num pega aquela coisa sabe mas dá uma ligadinha curta

Zannini
16-11-10, 20:25
misterios da mecânica... :o :o :o

Tasteful
16-11-10, 20:39
alguem explica a agrale sem bura????????????

chapolinrt8
16-11-10, 20:51
Um amigo meu trocou o eixosecundario da RD e na hora de montar inverteu alguma coisa (não sei o que) e a moto ando pra traz tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! :lol: :lol:

magrao tk
16-11-10, 20:52
alguem explica a agrale sem bura????????????

Ali não deve ser defeito, acho que foi de propósito. Talvez botando gasolina dentro do carter o pistão desce e joga um pouco da gasolina pra cima, explode, o pistão desce, joga mais gasolina pra cima e vai assim até ela acabar. Curioso não disparar o giro com toda aquela entrada de ar. Mas eu to é chutando mesmo, na verdade nem sei tambem.

iagosoares
16-11-10, 20:53
Eu heim HUAEHU
O mais foda foi a motoca de ré, aloc

magrao tk
16-11-10, 20:54
Um amigo meu trocou o eixosecundario da RD e na hora de montar inverteu alguma coisa (não sei o que) e a moto ando pra traz tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! :lol: :lol:


Imagina a raiva dele: motor prontinho fechado e montado ele ter que tirar tudo fora e abrir o motor no meio denovo :-/ |:( |:( |:( |:(

:lol:

marcelofreitas
16-11-10, 21:16
provavelmente essa agrale estava superaquecendo e causando pre-ignição, ou seja a camara esta taum quente que ficou por um temo explodindo depois de desligado. ai o cara correu la tirou rapido o bura e filmou, ai foi queimando lentamente até acabar o pouco de combustivel que entrou e o motor ir esfriando! ou seja a filmagem foi feita propositalmente.

Ivan RJ
16-11-10, 23:38
Chama o padre Quevedo!!! ]:)
Um grande abraço a todos os irmãos.

reyboy_fan
16-11-10, 23:47
mas engraçato é o uuuuaaa do topico :lol: :lol: :lol:

TJChagas
16-11-10, 23:48
AEAUEheauh
que comédia
nunca tinha visto essas coisas não...
o mais impressionante foi a otr ala funcionando sem carburador...
como pode isso?!?!
nao tem q injetar um jato de gasolina pulverizada pra dar a combustão la no pistão?!?!
nao entendi agora, mesmo q tivesse uma sobra de gasosa dentro da camisa, axo q ele nao daria combustão, daria?

Thyago Mahon Barros
17-11-10, 00:15
um mecânico uma vez me disse q montou um motor ao contrário... era não sei q parte do motor (não era ele todo não)... mas q girava o pinhão ao contrário... por consequência puxava a moto tra trás e não pra frente.


Pois é, acho que a DT foi isso. :OK:

Dridri Brown
17-11-10, 07:17
chamem os caçadores de mito! :lol:

DiogoFIP
17-11-10, 07:25
O correto é levar essas motos para um padre abençoar , afastar tudo isso ae .... :-/

Falowsss

SydmaaR
17-11-10, 07:31
Nossa Coisa de Louco Heimmmm, Se Acontecesse Com a Minha Eu ia Rir, e Naum Sair Correndo, kkkkkkkkkkkkk

speedFan
17-11-10, 07:59
moto de ré beleza não sei como mais já vi fazendo isso mais ligar sem cabura??? ;) ;) ;) isso é super estranho.

flws

flp_87
17-11-10, 08:12
sinistro ! :o

offtopic : mano eu me racho com a foto de perfil do SydmaaR
kkk

SydmaaR
17-11-10, 08:22
sinistro ! :o

offtopic : mano eu me racho com a foto de perfil do SydmaaR
kkk


Ahhhh Cara, ashuaushaushaushasa
é Que Tinhamos Suspeitas Que a Namo Estava Grávida
Daí Eu Todo Feliiiz Jáh
Que ia Ter Um Filhinhooo, Tirei a FoTo Com a Mão na Barriga Delaaa :P

flp_87
17-11-10, 08:25
agora entendi !
parecia q vc tava tipo soltando Hadugen !
kkk
abraçoo parceiro

SydmaaR
17-11-10, 08:27
agora entendi !
parecia q vc tava tipo soltando Hadugen !
kkk
abraçoo parceiro


Aí Cara, Daí Simmm
aushaushuashauhsuahsuahsa
de Boaaa Manow :P
Abraçooo

CESAR JAU
17-11-10, 10:36
provavelmente essa agrale estava superaquecendo e causando pre-ignição, ou seja a camara esta taum quente que ficou por um temo explodindo depois de desligado. ai o cara correu la tirou rapido o bura e filmou, ai foi queimando lentamente até acabar o pouco de combustivel que entrou e o motor ir esfriando! ou seja a filmagem foi feita propositalmente.


:clap:

Michael Johns
17-11-10, 11:06
kkkkk :lol: :lol: :lol:
da pra fazer um filme

A lenda da moto sem carbura :P

magrao tk
17-11-10, 11:16
provavelmente essa agrale estava superaquecendo e causando pre-ignição, ou seja a camara esta taum quente que ficou por um temo explodindo depois de desligado. ai o cara correu la tirou rapido o bura e filmou, ai foi queimando lentamente até acabar o pouco de combustivel que entrou e o motor ir esfriando! ou seja a filmagem foi feita propositalmente.


Sei não porque ela ficou um bom tempo funcionando ainda. Mesmo se os cara fosse ninja não sei se ia dar tempo de tirar piramide, tirar carburador, pegar a camera e filmar só com a gasolina que o carburador pulverizou lá dentro. Pra mim colocaram ou tava afogada de gasolina no carter e bateram pedal já sem o carburador e deu acaso de pegar.

E quando acontece pré ignição o motor dispara, ali tava em marcha lenta :0_0: realmente é bem estranho a coisa @_@

ricardão
17-11-10, 19:05
Sei não porque ela ficou um bom tempo funcionando ainda. Mesmo se os cara fosse ninja não sei se ia dar tempo de tirar piramide, tirar carburador, pegar a camera e filmar só com a gasolina que o carburador pulverizou lá dentro. Pra mim colocaram ou tava afogada de gasolina no carter e bateram pedal já sem o carburador e deu acaso de pegar.

E quando acontece pré ignição o motor dispara, ali tava em marcha lenta :0_0: realmente é bem estranho a coisa @_@

Tbm acho que foi isso ja fiz isso na minha mas o giro disparou e foi questão de segundos até parar...
o da dt o cara deu tranco de ré...
vlw

chiccoli
17-11-10, 19:14
agrele, 2t, em marcha lenta.., sem carburado.., sem disparar giro...


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

vvoootttteeee mmmeeeeeeeuuuuuuUUUUUUUuuu


eeehh do demooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

pistão
17-11-10, 20:54
falando em moto do mal, olha a noticia:

"A morte do empresário Cyrne Oliva Alba Junior, 40, hoje de manhã na avenida Nildo Ribeiro da Rocha, tem aspecto que chama atenção.

Ele pilotava uma moto RD 350. Esta mesmo motocicleta – que ele comprou recentemente – já tinha se envolvido em dois outros acidentes, segundo apurou o repórter Marrom, da Cultura AM. Os dois pilotos anteriores morreram também.""

Portanto, a mesma moto matou três.
http://blogs.odiariomaringa.com.br/edsonlima/wp-content/uploads/2008/11/motosa1.jpg
isto foi em 2008
tem comentario falando que a Rd 350 matou o proprio desenvolvedor dela, PROCEDE???????????






OLHA O LINK:http://odiario.com/blogs/edsonlima/2008/11/28/moto-amaldicoada/

pistão
17-11-10, 21:08
mais uma moto matadora:
O acidente aconteceu por volta das 21h30 desde sábado, 24, quando o jovem motociclista Francisco Marcos de Souza Carrilho, 28 anos, rafegava na moto C 100 Bis, e uma carreta bi trem conduzida por Gerson Souza dos Santos, trafegava na mesma direção atropelou e matou o piloto da moto, que foi esmagado pelo eixo de pneus traseiros da carreta.
Quando trafegavam o piloto da moto tentou ultrapassar a carreta pela direita, no exato momento em que o motorista da carreta e entrava em uma rua.
Segundo Renê o piloto da moto já havia ultrapassado metade do último semi-reboque e não deu para vê os piscas indicando que a carreta entraria para a direita e quando ele percebeu que o eixo das rodas se aproximavam da moto é saltou, mas o amigo Carrlho não teve tempo e foi esmagado pelos dois últimos eixos.
Gerson Souza dos Santos, motorista da carreta, pelo fato do veículo ser longo e alto, ele não percebeu que o motociclista tentava ultrapassá-lo pela direita.

Coincidência macabra
A moto em que Francisco Marcos Souza Carrilho, sofreu o acidente fatal, é a mesma que no dia 28 de julho do ano passado, a irmã dele Clícia Maria Souza Carrilho, 33 anos, morreu quando trafegava na BR 364;um caminhão carregado de banana bateu na traseira da moto provocando a queda da vítima que carregava na garupa da moto, um filho adolescente de 15 anos de idade.
Com o impacto da batida a mulher que pilotava a moto caiu e o caminhão passou por cima da cabeça da vítima, que ainda chegou a ser socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, mas morreu dentro da viatura a caminho do Pronto Socorro.
O filho da vítima que estava na garupa conseguiu saltar antes da colisão e sofreu pequenas escoriações.
Após a morte da irmã, Francisco Carrilho, conseguiu consertar a moto e passou a usá-la como meio de transporte e uma forma de recordação da irmã.
olha a danada ai:
http://www.cabuloso.com/portal/images/galleries/6653/24064.jpg

http://www.cabuloso.com/portal/images/galleries/6653/24065.jpg
QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO ACREDITO NESTAS COISAS
(embora totalmente anti-ético, estas motos de acidente, que não quebraram muito principalmente com vitima, são ótimos negocios de compra, por se criarem mitos e lendas de maldições, se eu morrer na minha moto volto para derrubar quem compara ele a prço de banana da minha familia, rsrsrsrsrs, tem que compara a preço justo rsrsrsr :P :P :P :P :P)
EDIT
Retirado do site: www.cabuloso.com (http://www.cabuloso.com) (não comprovo veracidade)

pistão
17-11-10, 21:10
(a RD 350 eu compraria)

pistão
17-11-10, 21:22
procurando mais "motos assombradas" olha o que achei , put@ que ME pariu, dá uma olhada no acidente fodastico deste vídeo (AVISO imagens fortes!)
http://video.google.com/videoplay?docid=-8007271993620519964#

Diego.fcs
17-11-10, 22:26
Esses dias vi um monte, passei em frente a Shineray...

Recentemente tive a oportunidade de comprar uma mecânica toda de uma Fan 2008 batida zerada, só não comprei que o cara tinha morido no acidente.

Tasteful
17-11-10, 22:26
tenho um velho amigo que se quebrou todo numa yamaha antiga,não lembro bem o modelo mas era 2t
ele vendeu pra um amigo,passou 2 semanas o amigo morreu
tensoo

magrao tk
18-11-10, 07:57
Pistão muito obrigado mas nem quis ver o vídeo :G

Lendas assim sobre motos as 2t são maioria, e a campeã óbvio, RD350 du demo ]:)

-Retirado da mesma comunidade que peguei os primeiros textos:

''essa e de arrepiar!!! um finado amigo (quando vivo) comprou uma rd 350 r 92 no ano de 93 ultimas unidades da epoca. 7 anos depois ele sofreu um acidente fatal na narginal tietê e morreu na hora. o interessante que no impacto atras de um caminhao caçamba ele quebrou o pescoço e nao teve nenhu arranhao nem ele e nem a moto!!!
2 meses depois a mae dele anunciou a moto e um interessado examinou a moto e a comprou e assim que saiu da casa dela pegou a avenida proximo a casa dela e quando acelerou do nada a moto rodou numa reta e o piloto com o seu irmao na garupa cairam da moto e o garupa bateu com a cabeça no meio fio e ele morreu na hora e o piloto fraturou o femur e a bacia e sua familia devouveu a moto sem nenhum arranhao !!!
depois disso essa moto começou a ligar sozinha sempre a 0:00 que foi o horario que o primeiro dono morreu e pra quem nao conhece a moto ela e partida pedal nao tem eletrica !!! e isso quando acontecia a mae dele ia na garagem e a moto ligada funcionan do e acelerando sem ninguem em cima !!! um motoclube ficou sabendo do que aconteceu e se reuniram compraram a moto e atearam fogo nela e depois do fogo ter consumido toda a moto ficou uma marca no tanque cinza e preto que era o simbolo da nova era !!!! motos do alem ou motos marcadas e oferecidas existem coisas que nos vemos e diagnosticamos mas exitem coisas que nao vemos e agem no mundo espiritual!!! eu achava que isso era besteira ate comprar uma moto dessa de um amigo meu a moto nunca quebrou com ele e quando comprei nunca consegui andar na moto sempre estava quebrando e eu gastando mas depois pensei isso nao e moto de cristao e vendi o outro dono anda com ela ate hoje !!!! ''

Nada mais que lendas forçadas. Mas voces comprariam uma moto se soubessem que vitimou alguem num acidente??? :susto: @_@

Joao XTZ
18-11-10, 08:08
Olha gente , num é acreditando muito em lendas assim , mas eu num compraria moto que alguém morreu em cima dela , ainda mais se fosse amigo meu ...

valeu ...

# BinhO #
18-11-10, 08:32
[quote=Joao XTZ;581861]
Olha gente , num é acreditando muito em lendas assim , mas eu num compraria moto que alguém morreu em cima dela , ainda mais se fosse amigo meu ...

valeu ...

(2) :G :G

Guilherme Rabelo
18-11-10, 08:40
Pistão muito obrigado mas nem quis ver o vídeo :G

Lendas assim sobre motos as 2t são maioria, e a campeã óbvio, RD350 du demo ]:)

-Retirado da mesma comunidade que peguei os primeiros textos:

''essa e de arrepiar!!! um finado amigo (quando vivo) comprou uma rd 350 r 92 no ano de 93 ultimas unidades da epoca. 7 anos depois ele sofreu um acidente fatal na narginal tietê e morreu na hora. o interessante que no impacto atras de um caminhao caçamba ele quebrou o pescoço e nao teve nenhu arranhao nem ele e nem a moto!!!
2 meses depois a mae dele anunciou a moto e um interessado examinou a moto e a comprou e assim que saiu da casa dela pegou a avenida proximo a casa dela e quando acelerou do nada a moto rodou numa reta e o piloto com o seu irmao na garupa cairam da moto e o garupa bateu com a cabeça no meio fio e ele morreu na hora e o piloto fraturou o femur e a bacia e sua familia devouveu a moto sem nenhum arranhao !!!
depois disso essa moto começou a ligar sozinha sempre a 0:00 que foi o horario que o primeiro dono morreu e pra quem nao conhece a moto ela e partida pedal nao tem eletrica !!! e isso quando acontecia a mae dele ia na garagem e a moto ligada funcionan do e acelerando sem ninguem em cima !!! um motoclube ficou sabendo do que aconteceu e se reuniram compraram a moto e atearam fogo nela e depois do fogo ter consumido toda a moto ficou uma marca no tanque cinza e preto que era o simbolo da nova era !!!! motos do alem ou motos marcadas e oferecidas existem coisas que nos vemos e diagnosticamos mas exitem coisas que nao vemos e agem no mundo espiritual!!! eu achava que isso era besteira ate comprar uma moto dessa de um amigo meu a moto nunca quebrou com ele e quando comprei nunca consegui andar na moto sempre estava quebrando e eu gastando mas depois pensei isso nao e moto de cristao e vendi o outro dono anda com ela ate hoje !!!! ''

Nada mais que lendas forçadas. Mas voces comprariam uma moto se soubessem que vitimou alguem num acidente??? :susto: @_@


concordo com vc nao acredito nisso nao........... mas sei la por questao de respeito ao finado nao compraria uma moto assim nao

Hugo_Victor
18-11-10, 11:29
Meu irmão caiu na dele, continua com ela... 100% (Graças a Deus)

Nickneo
18-11-10, 12:44
compraria numa boa se não fosse de algum amigo meu, mas somente pelas lembranças.... ou compraria justamente pelas lembranças ..... sei la >-|

Mas o fato do ex dono ter morrido em acidente não seria fator a ser levado em consideração.

pistão
18-11-10, 21:20
magrao tk esta ultima lenda da Rd 350 forçaram em?!
rssrsr ligar a meia noite kkkkkkkk
o gente vou falar a verdade se algum ser tivesse este poderio todo de encapetar motos e fazerem gente morrer terrivelmente eu era do time dele, rsrsrs
mas, nem vou entrar no mérito disto, não sou satanista, sou ateu e não acredito em nada de seres imaginários irreais ruins ou bons, mas isto cada um cada um não tento "converter" ninguém a pensar como eu da mesma forma que odeio que façam o mesmo comigo,
compraria tranqüilo se não fosse de amigo ou de familia talvez até compraria tipo, poderia ficar em homenagem ao defunto, parta quem tem medo adoro dizer isto:
QUEM JÁ COMPROU CARRO USADO ????
cara pra quem, já comprou um carro usado REFORMADO tem um chance legal de ter andado em um fazedor de defuntos, trabalhava em uma "recuperadora de batidos" vinha alguns com sangue aqui e acolá e pela batida num dava para dizer que saiu gente viva deles não, arrumávamos, deixavamos lindos ai ia para as loja de usados eram os mais lindos brilhantes e limpinhos vendem na hora

magrao tk
18-11-10, 22:05
magrao tk esta ultima lenda da Rd 350 forçaram em?!
rssrsr ligar a meia noite kkkkkkkk
o gente vou falar a verdade se algum ser tivesse este poderio todo de encapetar motos e fazerem gente morrer terrivelmente eu era do time dele, rsrsrs
mas, nem vou entrar no mérito disto, não sou satanista, sou ateu e não acredito em nada de seres imaginários irreais ruins ou bons, mas isto cada um cada um não tento "converter" ninguém a pensar como eu da mesma forma que odeio que façam o mesmo comigo,
compraria tranqüilo se não fosse de amigo ou de familia talvez até compraria tipo, poderia ficar em homenagem ao defunto, parta quem tem medo adoro dizer isto:
QUEM JÁ COMPROU CARRO USADO ????
cara pra quem, já comprou um carro usado REFORMADO tem um chance legal de ter andado em um fazedor de defuntos, trabalhava em uma "recuperadora de batidos" vinha alguns com sangue aqui e acolá e pela batida num dava para dizer que saiu gente viva deles não, arrumávamos, deixavamos lindos ai ia para as loja de usados eram os mais lindos brilhantes e limpinhos vendem na hora


Forçaram??? capaz :G :lol:
Só copiei e colei aqui pra ver como tem história por aí quando o assunto é acidentes, principalmente quando se trata da ''Viúva negra''.

FloodDesu
18-11-10, 22:10
LOL, contem mais histórias, eu gosto de histórias de terror AUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHU

Naldo
18-11-10, 22:15
:0_0: VÔOOOOOOOOOOOOOTE! agora tem uma coisa funcionar sem carbura é uma soluçao e nao defeito (eu acho) e ainda iria baratear a motoca kkkkk kkkkkk kkkkk

magrao tk
19-11-10, 13:30
Mais uma leeeenda de RD :lol: só rindo mesmo.

Não é a toa que a RD350 é conhecida como VIÚVA NEGRA, pois, muitos dos seus donos morreram.
Sei de um caso envolvendo uma viúva negra, aquela azul e branca modelo 2 faróis(1993), coisa linda a motoca, com 2 sarachús estraladores, que arrepiava até "us cabelu da zoreia" na arrancada. O cara logo que comprou, começou a "pagar de gatinho" na avenida da cidade, chamando tudo quanto era CBX 750 FOUR pro pega(outra moto que era febre na época). Certo dia, ele parou em um sinal, e do lado tinha uma "galo" preta, com escape 4x1, e o sujeito que estava em cima era um conhecido macumbeiro da cidade, cabelão comprido, e sempre de óculos escuros(chamado de zé macumba, cara esquisito mesmo), e não deu outra, o maluco da RD começou a estralar os sarachús, e a encarar o zé macumba. Daí os dois saíram no estalo no retão da avenida que cortava a cidade e, resultado; a galo ficou uns 200 metros atrás da viúva quando passaram na marca dos rachas da época, que era uma ponte sobre essa avenida. Logo depois, eles contornaram, e voltaram os dois pro sinaleiro, quando o zé macumba chegou perto do cara da RD; que zombava por ter ganho o pega, e disse: - HOJE É TEU ÚLTIMO DIA, E TUA MOTO TUA FAMÍLIA VAI VENDER, E QUEM VAI COMPRAR SEREI EU!
O cara da RD, sorrindo, olhou pra ele e disse: -VAI MORRER PELA BOCA OTÁRIO, VAI DEIXAR MINHA RD VIÚVA SEM ANTES VOCÊ COMPRÁ-LA, POIS, O QUE VALE É A INTENÇÃO, E VOCÊ JÁ DEMONSTROU A INTENÇÃO DE CASAR COM ELA(COMPRÁ-LA), E DIGO QUE SOU JUIZ DE PAZ, E JÁ TENHO DADO POR FEITO O CASAMENTO DE TÚ E ELA DESDE JÁ!
Não deu outra, no final da tarde, o zé macumba andando na maciota pela cidade com sua "galo", ouviu uma estralada de sarachús atras de sí, e ao olhar para trás, deu de cara com o ônibus coletivo que contornava a esquina.
No velório, numa manhâ de sábado, todos comentavam o ocorrido, e na hora do enterro, todos os presentes ouviram pelo lado de fora do cemitério, inúmeros sons de sarachús estralando, mas, ninguém conseguiu enxergar onde estavam essas motos.
Até hoje o pessoal comenta isso!


Corsani eu se fosse tu vendia a tua moto. Vende baratinho pra mim? :G :G :G

Stone
19-11-10, 20:19
Essa de ligar a moto sem carburador já ganhei algumas coca-colas lá na oficina aushuashuahsuahsuahsuahsu

to saindo agora, depois eu conto pra galera... :G :G :lol: :lol:

magrao tk
19-11-10, 20:22
Bah só fez mistério e saiu. :k

Caique
19-11-10, 20:23
Eu ligo caminhão sem oleo diesel :G

psypiens
19-11-10, 20:29
I see dead people...

psypiens
19-11-10, 20:42
how often?


Everytime...

Caique
19-11-10, 20:45
Everytime...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fabrício Skala
19-11-10, 20:46
Eu ligo caminhão sem oleo diesel :G


Esses dias liguei o carro do meu pai sem o motor, mas não conta pra ninguém, vão achar que é mentira. :G

Caique
19-11-10, 20:47
что гомосексуализм этих двух ......
шутку !!!!!

все странно!

Caique
19-11-10, 20:49
Esses dias liguei o carro do meu pai sem o motor, mas não conta pra ninguém, vão achar que é mentira. :G

não acredita?
é só tirar o coletor e colocar uma garrafa de wd direto na adimissão,ai poe pra girar o wd é mais volátil q o diesel então ele dá tipo pre ignição mas quase no tempo certo ai pega ratiando mas pega!

Fabrício Skala
19-11-10, 20:51
não acredita?
é só tirar o coletor e colocar uma garrafa de wd direto na adimissão,ai poe pra girar o wd é mais volátil q o diesel então ele dá tipo pre ignição mas quase no tempo certo ai pega ratiando mas pega!

kkkk
Só estava brincando cara ! :lol:

pistão
19-11-10, 20:55
что должен делать я говорю, что вы двое с гомосексуализмом с:

все странно!
?????????????

Caique
19-11-10, 20:58
что должен делать я говорю, что вы двое с гомосексуализмом с:

все странно!
?????????????

Я этого не делают, из!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pistão
19-11-10, 21:47
:P :P :P :lol:

magrao tk
19-11-10, 21:49
все странно!



что должен делать я говорю, что вы двое с гомосексуализмом с:

все странно!
?????????????



Я этого не делают, из!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:0_0:
Voces não são 2 ETs disfarçados não né? @_@

pistão
19-11-10, 21:49
Citação de: Caique em Hoje às 21:47

все странно!

Citação de: pistão em Hoje às 21:55

что должен делать я говорю, что вы двое с гомосексуализмом с:

все странно!
?????????????

Citação de: Caique em Hoje às 21:58

Я этого не делают, из!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:0_0:
Voces não são 2 Ets disfarçados não né ? @_@









ué magrão apagou por que???
rsrsrsr

magrao tk
19-11-10, 21:52
Não apaguei, moveram o tópico e sei lá o que aconteceu...
mas a dúvida prevalece @_@ @_@ @_@ @_@ @_@ @_@

pistão
19-11-10, 21:54
Não apaguei, moveram o tópico e sei lá o que aconteceu...
mas a dúvida prevalece @_@ @_@ @_@ @_@ @_@ @_@

kkkkkkkkkkkkkkk
et não bobo mesmo!

gilvano
19-11-10, 21:58
um amigo meu.. considerava irmao... faleceu ano passado em acidente de moto... e juro que se eu tivesse dinheiro eu conpraria a moto dele. pra lenbrançaa entende.. e andaria com ela sim numa boaa.. iaa fikar ate melhor em ter algo dele.. assim como levoo um colar dele.. comigo ke a mae dele me deu kando ele faleceu.. e uso SENPREEE.. numka tiroo.. so praa dormirr.. eh um corentao.. bein legalll...me faz lenbrar ele...

magrao tk
19-11-10, 22:03
um amigo meu.. considerava irmao... faleceu ano passado em acidente de moto... e juro que se eu tivesse dinheiro eu conpraria a moto dele. pra lenbrançaa entende.. e andaria com ela sim numa boaa.. iaa fikar ate melhor em ter algo dele.. assim como levoo um colar dele.. comigo ke a mae dele me deu kando ele faleceu.. e uso SENPREEE.. numka tiroo.. so praa dormirr.. eh um corentao.. bein legalll...me faz lenbrar ele...

Acho legal atitudes assim. São mais do que objetos, são lembranças.







kkkkkkkkkkkkkkk
et não bobo mesmo!
http://img576.imageshack.us/img576/5387/84337976.jpg (http://img576.imageshack.us/i/84337976.jpg/)

Será??? ;/

Yuri_RN
19-11-10, 22:12
A Minha ex tornado 2005 ela ferrou o ex dono que quase morreu, ai lascou minha perna que quase arrancou fora e vendi pra outro cara... simplesmente o cara bateu em um caminhão a abriu da virilha ate o abdômen! so que o cara ja tem dois filhos pois hj nao faz mais filho! e a moto deu PT!

Thalão
19-11-10, 22:14
Eu compraria uma RD 350 que já matou alguém ... :G

FloodDesu
19-11-10, 22:14
A Minha ex tornado 2005 ela ferrou o ex dono que quase morreu, ai lascou minha perna que quase arrancou fora e vendi pra outro cara... simplesmente o cara bateu em um caminhão a abriu da virilha ate o abdômen! so que o cara ja tem dois filhos pois hj nao faz mais filho! e a moto deu PT!


Acho que a tornado du cãããoo que o jpedro tem escrito abaixo do avatar na realidade era essa daí. :G :G

Yuri_RN
19-11-10, 22:17
Acho que a tornado du cãããoo que o jpedro tem escrito abaixo do avatar na realidade era essa daí. :G :G


kkkkkkkkkkkkk sera que ela reencarnou e voltou amarela?

FloodDesu
19-11-10, 23:47
kkkkkkkkkkkkk sera que ela reencarnou e voltou amarela?


Bem, eu não duvido de mais nada nesse mundo UAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHA

magrao tk
20-11-10, 06:49
Cade o Stone pra explicar a Agrale sem carburador?

Stone
20-11-10, 10:53
Da agrale aí é meio sinistro, mas deve ter um litro de gasolina no carter...

Mas ligar a moto sem carburador é só colocar um tubo de desengripante no coletor que ela liga fácil, aí vai acelerando no spray aushuashuhs.

Mas esse tópico está muito estranho. Estou vendo que temos alguns seres não muito comuns usando o PN, que $#@R@@ era aquela que vcs estavam falando???????

magrao tk
20-11-10, 13:29
Da agrale aí é meio sinistro, mas deve ter um litro de gasolina no carter...

É o que eu acho tambem...




Mas ligar a moto sem carburador é só colocar um tubo de desengripante no coletor que ela liga fácil, aí vai acelerando no spray aushuashuhs.

Mas tem que bater pedal e injetar na hora ou dá um esguichão primeiro?




Mas esse tópico está muito estranho. Estou vendo que temos alguns seres não muito comuns usando o PN, que $#@R@@ era aquela que vcs estavam falando???????
ET... minha casa...http://img576.imageshack.us/img576/5387/84337976.jpg (http://img576.imageshack.us/i/84337976.jpg/) :lol:

Stone
20-11-10, 15:15
Dá um esguichão, pedala e ao mesmo tempo vai mandando pra dentro aushaushsuahs

marcelofreitas
23-11-10, 00:59
Sei não porque ela ficou um bom tempo funcionando ainda. Mesmo se os cara fosse ninja não sei se ia dar tempo de tirar piramide, tirar carburador, pegar a camera e filmar só com a gasolina que o carburador pulverizou lá dentro. Pra mim colocaram ou tava afogada de gasolina no carter e bateram pedal já sem o carburador e deu acaso de pegar.

E quando acontece pré ignição o motor dispara, ali tava em marcha lenta :0_0: realmente é bem estranho a coisa @_@



minha TDR qnd usava ponto adiantado e tava muito afinada, eu desligava ela e ela ficava na lenta por alguns segundos ligadas ainda, ai meu amigo professor Corsani me explicou que era superaquecimento causado pelo ponto adiantado, e tava dando pre-ignição! dai ele me cedeu uma ignição com ponto certo e mandei a mandinga embora! hsuahsuahshausha

Fissura Wheeling
23-11-10, 05:28
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso tudo me lembrou de uma vez que eu fui lavar miinha biz na casa de um amigo...
Ta, Lavamos a moto, passamos pretiador nos pneus, cera nas carenagens, Silicone liquido no vidro do painel, Silicone Gel nos espelhos, Brasso nas partes cromadas e deichamos a moto alí parada...
Derrepente a moto da a partida sosinha...
Eu vireii em perna!! :lol: :lol: Me sumi dali :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: só voltei quando vi que não ia anda sosinha :lol: