PDA

Ver Versão Completa : Twister Fazendo 13km/l



TioCranius
17-11-10, 07:07
bom sou no vo aqui no forum e comprei uma twister a umas duas semanas, ando sempre com carona a 80/100/120 na cidade, e minha twister nao tah fazendo mais que 13km/l, isso e normal de acontecer ou posso levar pra revisao pq tel algo errado ?

Guilherme Rabelo
17-11-10, 07:09
ta errado tem que fazer uns 23 a 25km/l

Breda
17-11-10, 07:11
primeiramente bem vindo ao PN
bom manow

axo q tem algo errado ai

a minha faz uns 23 com 1 litro

mas dexa para os mecanicos e mais esperientes responde
logo passa um ai e t da uma resposta satisfatória

vlw

jpedro91
17-11-10, 07:16
c ta loco!
a twister do power, que ele socava a mão fazia 19! e isso era gastona hein!
pode leva pra revisão urgente!

f3rn4nd0
17-11-10, 07:18
Tá bebendo mais do que metade desse fórum juntos... kkkkkk !!

renanperim
17-11-10, 07:24
Ta muito errado isso aí.
A minha fazia 23 sem muitos problemas.

DiogoFIP
17-11-10, 07:26
Fala manow blz ? Está errado !! pois minha Falcon faz uns 21 Km , mande fazer uma revisão blz ?

Falows :OK:

SydmaaR
17-11-10, 07:27
Tá bebendo mais do que metade desse fórum juntos... kkkkkk !!

2

Essa Foi Boaaa, kkkkkkkkkkkkk

TioCranius
17-11-10, 07:47
o pessoal vlws ai pela recepção e vou leva hoje mesmo na hora do almoço, e vo manda a conta po cara da garagem que me vendeu, pq sacanagem o cara falo que mando pra revisao antes de me entrega e me entrega uma moto faiada dessa ixii, mas beleza vlwss aii pela ajudaa!!

Strada Prata
17-11-10, 08:12
Caramba, tem certeza que você não colocou mais 3 cilindros e não tá rebocando uma van cheia de turista?? :0_0:

13 Km/l nem moto de 500cc faz essa média

Será que você não calculou essa média errado? Explica pra gente como foi sua conta.

f3rn4nd0
17-11-10, 08:17
Caramba, tem certeza que você não colocou mais 3 cilindros e não tá rebocando uma van cheia de turista?? :0_0:

13 Km/l nem moto de 500cc faz essa média

Será que você não calculou essa média errado? Explica pra gente como foi sua conta.


Nem a Comet 250cc EFI do meu amigo que é uma égua pra sugar gasolina num faz essa média...

Eu acho que vc comprou um Corsa 1.4 e o cara falou pra vc que era uma Twister....

DOUGLAS 00
17-11-10, 08:43
bom sou no vo aqui no forum e comprei uma twister a umas duas semanas, ando sempre com carona a 80/100/120 na cidade, e minha twister nao tah fazendo mais que 13km/l, isso e normal de acontecer ou posso levar pra revisao pq tel algo errado ?




ando sempre com carona a 80/100/120 na cidade

Nesse ritmo... bebe mesmo.

TioCranius
17-11-10, 09:16
foi o seguinte peguei ela a marquei o km abasteci duas vezes entao 32 litros certo andei 445 kilometros dividi esses valores e cheguei na media, ahcie muito estranho refiz o calculo varias vezes e nao entedi tambem vo levar pra revisao hoje, por que ela eh 2008 eh a garagem que me vendeu e de confiança aqui da cidade o dono eh amigo da minha familia, mas vamos ver o que aparece na revisao neh

Yuri_RN
17-11-10, 10:09
A Minha Tornado Preparada Fazia 26km/l :G

Roberval3000
17-11-10, 11:01
foi o seguinte peguei ela a marquei o km abasteci duas vezes entao 32 litros certo andei 445 kilometros dividi esses valores e cheguei na media, ahcie muito estranho refiz o calculo varias vezes e nao entedi tambem vo levar pra revisao hoje, por que ela eh 2008 eh a garagem que me vendeu e de confiança aqui da cidade o dono eh amigo da minha familia, mas vamos ver o que aparece na revisao neh


zera o hodometro e completa o tanque
roda ate entrar na reserva, qto mais rodar mais precisão.

completa de novo, ve qtos litros entrou e divide com a kilometragem

BADANHA
17-11-10, 11:11
zera o hodometro e completa o tanque
roda ate entrar na reserva, qto mais rodar mais precisão.

completa de novo, ve qtos litros entrou e divide com a kilometragem


eu tb acho q ele tirou a media errado heh

D.Lima
17-11-10, 14:51
Parece que vc comprou uma twister com motor de Opala

Encha o tanque, marque quantos km rodados tá marcando no painel, roda, encha o tanque de novo, veja quantos litros colocou e veja a quilometragem que está marcando. subtraia a quilometragem anterior pela do reabastecimento e depois divida o resultado pela quantidade de litros.

buneco
17-11-10, 14:53
Honda é Honda cara ]:)

Affonso
17-11-10, 15:00
Rapaz refaz essa media ai enche o tanque roda uns 150km e depois enche de novo e divide os km rodados pelos litro de gasolina por que não tem como a twister fazer uma media dessa minha CB 400 com escape 2X1 com a mistura rica e eu torcendo o cabo na cidade faz 13.5 , 14km por litro,

so se vc tiver guardando essa moto no estacionamento onde o cara que te vendeu trabalha e ele tiver copia da chave do tanque e tiver roubando sua gasolina se não não tem como fazer uma media dessa, ou vc ta fazendo o calculo errado ou ta vazando

D.Lima
17-11-10, 15:07
Honda é Honda cara ]:)


Tava demorando pra aparecer um desses :NOOK:

Ótima contribuição

Eduardo Toda
17-11-10, 19:39
Opa novo no fórum e sem levar WEEEELLLCOOMMMEEE... :clap:
Caraca, a TW tá com carburador de Brasília...huahuahauahuah...aí não compensa manter moto...fazendo só isso na gasolina...

lucasfagundes
17-11-10, 19:51
e eu achando que a minha bebia :0_0:

Fabrício Skala
17-11-10, 19:53
Compra moto de outra marca, Honda não presta. :D

[/brinks

LwkinhaZ™
17-11-10, 19:56
Provavelmente a moto ta desrregulada;

Espera voltar da revisão e refaz a média, faz que nem o povo disse q eh batata; deixa entrar na reserva e abastece, confira a pressão dos pneus, tava rodando com os pneus descalibrados na minha fazer (26 na frente e 27 atras sendo q o correto seria 33 na frente e 36 atras) e ela tava bebendo pakas tbm alem de tah amarrada. 13 km/l eh consumo esportivo de uma 600 cc :0_0: :0_0:

luciano streetfhather
17-11-10, 19:57
Primeiro seja bem vindo irmão ao PN :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Cara vou te dar três dicas>

1:Vc tira o banco e veja se não tem algum objeto obstruindo a entrada de ar nos dutos de entrada do filtro ;)

2:Se não tiver nem um objeto obstruindo a entrada,abra a tampa do filtro e verifique se o filtro estar limpo limpo ou não vc dar uma geral nele só pra comferir :OK:

3:Se os quesitos requisitado acima estiver OK,vc deve dá uma geral no carburador se vc não souber mexer ,procure um bom mecânico pois a muitos por ai que não sabe nem regular uma marcha lenta corretamente :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Espero ter ajudado abraços :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Tasteful
17-11-10, 20:03
verifica tambem se não tem uma âncora amarrada na traseira hehe
ta beberrona mesmo kra,manda pro mecânico

chiccoli
17-11-10, 20:12
80/100/120 dentro da cidade ?
com garupa ?

tah andando q nem eu..
a média até que tah boa...

chapolinrt8
17-11-10, 20:21
karak véio ta bebendo muito meu na certa ta desregulada mesmo tive um tw e cheguei a fazer até 27km/l :OK:

TioCranius
18-11-10, 06:56
AI PESSOAL PEGUEI ELA DA REVISAO ONTEM A TARDE E VIM PRA CURITIBA PRA FAZER UMAS COISAS DA MINHA EMPRESA E REFIZ A MEDIA DELA FICO EM TORNO DE 24KM/L ANDANU COM CABO ENROALDO AOPSKPODKSAO AGORA SIM ELA TAH BOAA TAH ATE MELHOR, NAO TA MORRENDO TANTO, E PARECIA QUE TAVA MEIO AMARRADA, BOTEI UM FILTRO DE AR ESPORTIVO, UM PAPALEGUAS EIGHT E FICO FILEZONA HEHEH ISSO MAS VLWS PELAS DICAS ABRAÇOS A TODOS!!

jpedro91
18-11-10, 07:13
Fmz cara, agora ficou show.. depois queremos fotos!
Abraço

Guilherme Rabelo
18-11-10, 07:31
bom que resolveu seu problema


obs: nao mande mensagem em caps lock é contra as leis do forum da impressao de vc estar gritanto enteudeu....

abraçao....

TioCranius
18-11-10, 07:36
desculpa aew pelo caps lock, mas segunda posto fotos dela, vo da um talentinhu nela esse fds e postoo

Guilherme Rabelo
18-11-10, 07:49
desculpa aew pelo caps lock, mas segunda posto fotos dela, vo da um talentinhu nela esse fds e postoo



quanto vc tiver o numero de mensagens cria o topico la no fotos das motokas pra sua twister com fotos pra gente apreciar a danada........... e continua fazendo a media dela pra ver se nao foge disso que vc mediu agora

TioCranius
18-11-10, 09:30
eh que sou novo com moto nao entendo muita coisa, mas asism que der posto as fotinhas lah entao pra vcs verem e vou voltar pr aminha cidade hoje de novo e vo tirar media denovoo pra ver como tah a ''meio psicopata'' como eu chamo ela kkk'

CAT COSTA
18-11-10, 14:11
Na verdade as ultrapassadas TWISTER da HONDA, são motos que bebem demais, a minha fazia 23 km por litro por esse motivo e a suspensão dura foi que eu vendi a minha e não me arrependo nem um pouco, a que eu comprei depois da beberrona foi uma YES que faz praticamente o dobro de quilometragem com 1 litro de GAS, hoje eu sou APACHEONADO pela minha moto que é macia e econômica (moto do ano revista 2 rodas) :G :G :G :G

Fuchs
18-11-10, 19:41
filtro de ar e velas novas fazem milagres q niguem acredita
sempre q tiver consumo elevado verifique estes 2 itens

lucasfagundes
18-11-10, 19:44
eh que sou novo com moto nao entendo muita coisa, mas asism que der posto as fotinhas lah entao pra vcs verem e vou voltar pr aminha cidade hoje de novo e vo tirar media denovoo pra ver como tah a ''meio psicopata'' como eu chamo ela kkk'


meio psicopata melembra umamusica do matanza
ehiuehiuhe

TioCranius
19-11-10, 08:48
MAIS EH POR CAUSA DA MUSICAA KKKKKK
ALGUEM CURTE MATANZA AQUI ??
KKKKK

jpedro91
19-11-10, 08:51
Na verdade as ultrapassadas TWISTER da HONDA, são motos que bebem demais, a minha fazia 23 km por litro por esse motivo e a suspensão dura foi que eu vendi a minha e não me arrependo nem um pouco, a que eu comprei depois da beberrona foi uma YES que faz praticamente o dobro de quilometragem com 1 litro de GAS, hoje eu sou APACHEONADO pela minha moto que é macia e econômica (moto do ano revista 2 rodas) :G :G :G :G


mimimimi ehheuehuheuehuehuehe :lol:

f3rn4nd0
19-11-10, 10:26
Na verdade as ultrapassadas TWISTER da HONDA, são motos que bebem demais, a minha fazia 23 km por litro por esse motivo e a suspensão dura foi que eu vendi a minha e não me arrependo nem um pouco, a que eu comprei depois da beberrona foi uma YES que faz praticamente o dobro de quilometragem com 1 litro de GAS, hoje eu sou APACHEONADO pela minha moto que é macia e econômica (moto do ano revista 2 rodas) :G :G :G :G

Apache = http://www4.informatik.uni-erlangen.de/images/apache.jpg

ou melhor... eu acho que você comprou isso aqui por engano:

http://blog.ericlamb.net/wp-content/uploads/2010/01/apache.jpg

Eleito "Helicóptero do Ano pela Revista 2 Asas" ....

LwkinhaZ™
19-11-10, 10:58
Apache = http://www4.informatik.uni-erlangen.de/images/apache.jpg

ou melhor... eu acho que você comprou isso aqui por engano:

http://blog.ericlamb.net/wp-content/uploads/2010/01/apache.jpg

Eleito "Helicóptero do Ano pela Revista 2 Asas" ....



kkkkkkkkkkkkkkk.....o indiozinho ai eh fróids....

Castrovox
19-11-10, 16:58
bom sou no vo aqui no forum e comprei uma twister a umas duas semanas, ando sempre com carona a 80/100/120 na cidade, e minha twister nao tah fazendo mais que 13km/l, isso e normal de acontecer ou posso levar pra revisao pq tel algo errado ?


O que tá errado é vc correr desse jeito dentro da cidade.
E ainda quer saber por que ela tá bebendo tanto???

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 22:00
Manda dá uma olhada na moto que isso não está normal. :OK:

corsani
19-11-10, 22:16
Caramba, tem certeza que você não colocou mais 3 cilindros e não tá rebocando uma van cheia de turista?? :0_0:

13 Km/l nem moto de 500cc faz essa média

Será que você não calculou essa média errado? Explica pra gente como foi sua conta.

bobeia com uma RD350 que ela chega a fazer 10 |:( |:(

Alan Ranieri
19-11-10, 22:18
Apache = http://www4.informatik.uni-erlangen.de/images/apache.jpg

ou melhor... eu acho que você comprou isso aqui por engano:

http://blog.ericlamb.net/wp-content/uploads/2010/01/apache.jpg

Eleito "Helicóptero do Ano pela Revista 2 Asas" ....


kkkkkk

Quero ver neginho ou branquinho me desrespeitar no transito com uma apache dessas..

lordbrill
19-11-10, 23:59
E eu reclamando que a minha ta beberrona :-/
Melhor média que fiz foi 23km p/L e a pior 17 km p/ Litro. Ultimamente ela ta 21~ 23 andando na maciota.
Já comprei a NGK de iridium e semana que vem um filtro zerim pra ver se melhora o consumo :OK:
QUe bom que seu problema foi resolvido... provavelmente poderia ser problema de regulagem mesmo

viniSM
20-11-10, 00:06
Ainda bem que tu conseguiu arrumar ela porque andar com a motoca fazendo 13km/L é bucha :k

FloodDesu
20-11-10, 00:15
E eu reclamando que a minha ta beberrona :-/
Melhor média que fiz foi 23km p/L e a pior 17 km p/ Litro. Ultimamente ela ta 21~ 23 andando na maciota.
Já comprei a NGK de iridium e semana que vem um filtro zerim pra ver se melhora o consumo :OK:
QUe bom que seu problema foi resolvido... provavelmente poderia ser problema de regulagem mesmo


Poutz, a TW bebe tudo isso aí mesmo!? G-zuis!