PDA

Ver Versão Completa : Riffel vai dar uma BMW G 650 GS



Elfo®
18-11-10, 08:33
A Riffel vai dar uma BMW G 650 GS para o vencedor da promoção.

Colocaram no site fotos de lugares bem bonitos.
Para participar vc deve descobrir quai são esses lugares, dar uma chegala por lá e tirar uma foto sua nesse local.

Para "forçar" as pessoas irem até lá, junto com as fotografias vc deve enviar um codigo que está contido em um marco que foi colocado na região.

Achei bacana pois vai de encontro com o desejo de muitos motoqueiros: Viajar.

E se a promoção for um motivo que te ajude a tirar a bunda do sofá e pegar a estrada, mesmo que não ganhar a moto, vai ganhar histórias para contar.

Achei bem legal.

http://www.riffel.com.br/explore/

f3rn4nd0
18-11-10, 08:39
A essa altura do campeonato, acho que até já saiu o ganhador...

Essa promoção foi divulgada tem 10 dias atrás, começou dia 08 ....

Então muita gente que já conhecia os lugares foi tirar as fotos no feriado do dia 15...

Quem começar agora começa com 10 dias de desvantagem, então aconselho a correr!!

Boa sorte!

Elfo®
18-11-10, 08:44
Muitos lugares ali, eu conheço...tenho fotos do lugar, so nao sei onde estao =/

f3rn4nd0
18-11-10, 08:46
Muitos lugares ali, eu conheço...tenho fotos do lugar, so nao sei onde estao =/


Eu reconheci a Ponte Dom Pedro II na Bahia, a Serra do Rio do Rastro, uma Cachoeira em Prudentópolis - SP, um riozinho em Ubatuba...

Eduardo Toda
18-11-10, 22:28
O fodis é que a pessoa tem de aparecer na foto (atual) não adianta enviar foto antiga e enviar o código num marco que fica no local. Tem de achar o bendito marco com o código da promoção senão nada feito...

f3rn4nd0
18-11-10, 22:48
tão dizendo por aí que tá rolando patifaria pelo lado da riffel, tá 'sumindo' marcos nos lugares, não há suporte, informação, enfim, tudo indica que está sendo 'manipulado' para aumentar a duração do concurso... afinal se o cara for bom em menos de 02 dias já leva a motoca pra casa!

Cachorro
19-11-10, 11:44
Essa promoção já tem ganhador, foi um cara de SC.

No fórum da XT tem mais informações.

Abs,

blaugusto
19-11-10, 11:53
Tá um rolo danado essa promoção. Mas já tem dono.

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 23:42
Essa promoção é para aqueles empresários que não tem o que fazer.

blaugusto
21-11-10, 15:12
Saiu o vencedor.

Mas vai dar rolo.
O ganhador está quebrando as regras que dizem que não pode aparecer o modelo da moto ou outras marcas na foto.

Alan Ranieri
22-11-10, 10:40
A foto numero 10, fica em Arraial do Cabo - RJ

22º59'16.88" 42º00'48.00"

Willy
24-11-10, 23:01
hoje conversei com um cara que andou nessa moto e ele estava levando ela para um leilão, ele me disse que era de um chinês que não conseguiu pagar as prestaçãoes e devolveu para o banco, ele falou que pegou 170km/h nela.