PDA

Ver Versão Completa : [Opiniões] Troco minha Titan 150 por uma XT 225 ??



msguinha
18-11-10, 15:37
Boa tarde pessoal, hoje ao passar por uma revenda de motos me chamou a atenção uma Yamaha XT 225, parei e falei com o vendedor.

No final da negociação eu ofereci minha Titan pela XT, taco a taco, uma pela outra.

A XTZ é ano 99, em 600 pilas de docs, multas, e ta faltando bateria.
As carenagens dela estão mais ou menos e tem ferrugem no cano e na balança (o que me deixou preocupado).
Cabos, freio, etc tem que lubrificar pq faz um tempinho que ela ta la sem ninguém nem ligar ela.
O ultimo dono dexava ela na garagem e por isso ela ta meio descuidada.
O motor não ouvi... ainda.

Minha Titan é essa da assinatura \/

O que vcs acham? vale o negócio??

edumrq
18-11-10, 15:45
o que fez voce parar pra ver essa xt? pelo que voce falou ela ta só o pó, que ano é sua titan?

Joao XTZ
18-11-10, 15:54
eu nem trocaria ... só se a XT fosse 05 , e tivesse zero km ...

valeu ...

renanperim
18-11-10, 15:55
Eu não troco o certo pelo duvidoso.
E não da para confiar em qq moto ano 99.

f3rn4nd0
18-11-10, 15:57
eu ficaria com a titan 150 Ks...

não consegue uma foto do estado da XT? foi em São Paulo que vc viu essa moto?

iagosoares
18-11-10, 16:02
Eu não trocaria..
Pelo o que tu falou, não parece mto confiavel.. ahuae

XxUNOxX
18-11-10, 16:07
XT só la pela 04 +/- E em muito bom estado

msguinha
18-11-10, 16:11
eu ficaria com a titan 150 Ks...

não consegue uma foto do estado da XT? foi em São Paulo que vc viu essa moto?


Nao tenho foto aqui, eu moro no RS.

Minha titan é 06

edumrq
18-11-10, 16:23
eu não trocaria, se a moto ta la largada na loja sem bateria e tudo mais é porque provavelmente não tem um bom mercado ai no sul, a moto esta cheia de detalhes para fazer, espera um tempo junta uma grana pega uma mais nova

msguinha
18-11-10, 16:29
Valeu galera pelas opniões, vou ver se acho uma do estilo mais inteira.

VINICIUSMIRANDA.W
18-11-10, 16:41
Mano você vai trocar numa moto que só é boa quando bem cuidada coisa que ela não está, ela vai precisar de reparos e nisso você pode gastar facilmente 2mil reais com peças originais difíceis de serem encontradas, então mano vende tua moto pega mais um dimdim e compra uma mais nova de media cc ou uma zera de cc menor xtz 125 por exemplo...
A XTZ 225 é muito boa por se tratar de uma trail de 225cc mas não se iluda, ela não é comum, ela sem manutenção é uma bomba, repare quantas tem por ai rodando... prefiro uma XR 200 judiada pela facilidade de repor ela.
E quando valer a pena troque sim sua cg por uma trail que vais ser imensamente feliz!!

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 23:37
Eu sou apaixonado pela Yamaha, mas pelo que vc descreveu a XT está mau, então fica com a sua, como diz o ditado: não se mexe em time que está ganhando. :OK:

marcelofreitas
20-11-10, 13:43
XT 225, excelente moto, mas como sua moto é valorizada, procure uma XT 225 do ultimo ano de fabricação e em estado de novo!
ai troque. grande abraço!

junior_itj
20-11-10, 15:50
a sua moto vale uns 3500 e essa xt 225 99 vale uns 3200, porém tem 600 reais de multa, mas a bateria, acho que da pra jogar uns 700 reais só nisso, então ela esta valendo 2500, mil a menos que a sua.

Fabrício Skala
20-11-10, 15:58
Fica com a Titan e tira o farol de Falcon. kkkk :lol:

Brincadeira. :D

mantabodyboarder
20-11-10, 17:37
A Xt225 é uma ótima moto, SE ESTIVER EM BOM ESTADO!

Essa aí tá largada, se tá sem bateria e sem lubrificação, imagina o estado do motor...

Foge dessa!

Se quer mesmo uma XT225, pode procurar mais nova.
E sobre manutenção complicada: essa moto precisa de mecânico de verdade, mexânico que só mexe em CG e "regula" carburador com "receita de bolo" (gira 3 voltas de um parafuso, meia volta de outro) só vai falar mal da moto pra esconder a incapacidade dele.

Receita de bolo é só pra ter uma base pra moto estar marromeno, toda moto e todo carburador precisa fazer um ajuste fino que só quem é do ramo vai saber. Fuçadores de plantão sempre vão deixar marromeno.

E marromeno eu mesmo deixo o meu bura, aliás, deixei melhor que a regulagem de toas as concessionárias da Yamaha que já fiz revisão...