PDA

Ver Versão Completa : Honda anuncia recall da moto CB 300R



jobarte
18-11-10, 16:54
OBS: tentem não criar outro tópico repetido

Honda anuncia recall da moto CB 300R
Apenas a versão com sistema ABS ano 2010 é convocada.
Ao todo, 7.396 motocicletas podem apresentar defeito.

CB 300R versão ABS - 2010Honda CB 300R versão ABS - 2010

A Moto Honda da Amazônia anunciou, nesta quinta-feira (18), o recall do modelo CB300R versão ABS, ano 2010. Ao todo, 7.396 motocicletas terão de passar por uma vistoria na rede de concessionárias para a fixação da fiação do sistema ABS e do tubo do freio traseiro. Ambos componentes serão substituídos, caso necessário, segundo a fabricante.

Confira os chassis envolvidos:
CB 300R versão ABS - 2010
de 9C2NC4320AR000069 até 9C2NC4320AR007580

De acordo com o anúncio, algumas unidades poderão apresentar rompimento da fiação do sistema ABS e/ou trinca no tubo do freio traseiro, com redução da eficiência de frenagem que, sob certas circunstâncias, poderá levar à perda do controle da motocicleta, havendo risco de colisão ou queda.

As concessionárias começarão a atender os clientes a partir de 22 de novembro. O serviço é gratuito e a Honda solicita prévio agendamento.

fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/11/honda-anuncia-recall-da-moto-cb-300r.html

blaugusto
18-11-10, 17:24
Put@merd@!!! Recall do sistema de freio???

Nunca critiquei um Recall. Acho até normal.

Mas num item como este???


Que feio Dna. Honda!!

lucasfagundes
18-11-10, 17:27
recall eh um negocio chato, teve um amigomeu que teve que trocar a balanca da fazer dele e a concessionaria deixou ele sem moto 36 horas

jf k1
18-11-10, 17:32
Put@merd@!!! Recall do sistema de freio???

Nunca critiquei um Recall. Acho até normal.

Mas num item como este???


Que feio Dna. Honda!!


para, pior que o freio e a suspensao trazeira quebrar e vc sentar la na roda :d :d :d :d

blaugusto
18-11-10, 17:43
para, pior que o freio e a suspensao trazeira quebrar e vc sentar la na roda :d :d :d :d


mimimi....


Sou muito mais a suspensão traseira quebrando, que ainda pode avisar antes de quebrar.
Numa emergencia vc abusa do freio. Com ABS então... E aí??

Nunca critiquei um unico recall de nenhuma montadora.
Mas freio é algo que se testa exaustivamente antes de botar no mercado.
É um absurdo uma montador fqazer recall de tal item.

FloodDesu
18-11-10, 17:45
mimimi....


Sou muito mais a suspensão traseira quebrando, que ainda pode avisar antes de quebrar.
Numa emergencia vc abusa do freio. Com ABS então... E aí??

Nunca critiquei um unico recall de nenhuma montadora.
Mas freio é algo que se testa exaustivamente antes de botar no mercado.
É um absurdo uma montador fqazer recall de tal item.


[2]

lucasfagundes
18-11-10, 17:51
o problema nao eh a o recall, ate porque nao conheco nenhuma fazer que a balanca quebrou nem nenhuma cb com abs que o freio falhou, nesse ponto as montadoras sao boas, se antecipam e convocam o recall antes de dar bosta, o ruim eh o transtorno, as manutencoes de minha moto sao feitas enquanto eu trabalho porque meu mecanico de confianca busca pra mim, eu nao gostaria de levar nos picaretas que nao conheco perder tempo e tal

jf k1
18-11-10, 17:53
mimimi....


Sou muito mais a suspensão traseira quebrando, que ainda pode avisar antes de quebrar.
Numa emergencia vc abusa do freio. Com ABS então... E aí??

Nunca critiquei um unico recall de nenhuma montadora.
Mas freio é algo que se testa exaustivamente antes de botar no mercado.
É um absurdo uma montador fqazer recall de tal item.


cara ate de cinto de segurança ja fizeram recall, do freio vc tem a opçao de nao freiar, sei la generalisando vc tem outras possibilidades agora um troço quebrar de uma vez sem chance de vc se proteger se fala isso e porque se nao tem nenhum amigo q se machucou por isso, meu brother sentou literalmente na roda depois de passar em uma lombada engarupado com alguem

lucasfagundes
18-11-10, 18:10
cara ate de cinto de segurança ja fizeram recall, do freio vc tem a opçao de nao freiar, sei la generalisando vc tem outras possibilidades agora um troço quebrar de uma vez sem chance de vc se proteger se fala isso e porque se nao tem nenhum amigo q se machucou por isso, meu brother sentou literalmente na roda depois de passar em uma lombada engarupado com alguem


so acredito vendo ibagens!

blaugusto
18-11-10, 18:28
cara ate de cinto de segurança ja fizeram recall, do freio vc tem a opçao de nao freiar, sei la generalisando vc tem outras possibilidades agora um troço quebrar de uma vez sem chance de vc se proteger se fala isso e porque se nao tem nenhum amigo q se machucou por isso, meu brother sentou literalmente na roda depois de passar em uma lombada engarupado com alguem



Verdade.... esqueci que além do freio eu tenho aa possibilidade de enfiar o poé na roda da frente igual eu fazia de bicicleta.

Que burro inexperiente que eu sou.... Foi mau ae...

jf k1
18-11-10, 18:41
so acredito vendo ibagens!


po brother vo ficar de devendo as fotos, se eu fosse cara de pau de chegar e pedir fulano se me empresta fotos do seu acidedente pra mostrar pros incredulos do pn porque eles nao acreditam
foda isso ne mais eu nao to aqui pra obrigar nenguem a acreditar

jf k1
18-11-10, 18:42
Verdade.... esqueci que além do freio eu tenho aa possibilidade de enfiar o poé na roda da frente igual eu fazia de bicicleta.

Que burro inexperiente que eu sou.... Foi mau ae...

melhor pe do q outras coisas ne kkkkkkkkkk

corsani
18-11-10, 18:54
demorou

mandrakyy
18-11-10, 19:09
Nem devia ter aberto esse topico...pq la vem os cara sentar o pau na montadora.....melhor seria se não fosse feito nada esperar os cara morrer primeiro.

stcowboy
18-11-10, 19:13
vc tem a opçao de nao freiar


Fale por você, eu não tenho essa opção...

No mais, fazer recall de sistema de freio realmente é tenso.

Kleyton
18-11-10, 20:35
Nada de mais, como o colega comentou ali em cima, não ouvir dizer que niguem capotou ou se arregassou com problema de freio ou balança quebrando, para falar a verdade o unico recall que ouvi que foi tenso mesmo, foi os carros FOX ,se eu não me engano, que estava decepando o dedo do pessoal quando mexia no banco trazeiro. Ali foi tenso até foto teve não tem como negar.

Fabrício Skala
18-11-10, 20:43
Nem devia ter aberto esse topico...pq la vem os cara sentar o pau na montadora.....melhor seria se não fosse feito nada esperar os cara morrer primeiro.


É ruim mesmo quando pisam no nosso calo. Afinal Honda é onda. :lol:

Tasteful
18-11-10, 20:45
AUSHAUSHUSHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUHSUA SHUASHUASHUAHSUASH
desculpem,tava intalado
agora mais calmo....
acho que a honda se apressou em colocar esse sistema no mercado e não teve tempo suficiente para testar,é o preço que se paga pela inovação,não vamos fazer tempestade em copo d'agua né gente,todo mundo erra

mandrakyy
18-11-10, 20:49
É ruim mesmo quando pisam no nosso calo. Afinal Honda é onda. :lol:


Esse não é o problema por ser Honda...Basta alguem falar que a moto da marca x ou y deu problema ou sei ela que sempre os caras vem encher o saco...ta começando a ficar chato de ler esse forum....Se for pra dar opinião que seja pra ajudar ou entaum nem fale nada...Pelo menos eh o que eu acho não sei os demais..

Yuri_RN
18-11-10, 20:54
Querem apostar quanto como eles vão fazer Recall de Pneu da CB300R? :G

edumrq
18-11-10, 20:57
AUSHAUSHUSHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUHSUA SHUASHUASHUAHSUASH
desculpem,tava intalado
agora mais calmo....
acho que a honda se apressou em colocar esse sistema no mercado e não teve tempo suficiente para testar,é o preço que se paga pela inovação,não vamos fazer tempestade em copo d'agua né gente,todo mundo erra


pelo que sei, me corrijam se eu estiver errapo, é o mesmo sistema abs da hornet

lucasfagundes
18-11-10, 20:59
Querem apostar quanto como eles vão fazer Recall de Pneu da CB300R? :G


o da de um amigo meu furou no lado essa semana :0_0:

jmn83
18-11-10, 21:00
Esse não é o problema por ser Honda...Basta alguem falar que a moto da marca x ou y deu problema ou sei ela que sempre os caras vem encher o saco...ta começando a ficar chato de ler esse forum....Se for pra dar opinião que seja pra ajudar ou entaum nem fale nada...Pelo menos eh o que eu acho não sei os demais..


Bom não vi nada de mais nos comentários acho que pisaram no seu calo mesmo.

SIM recall de freio é tenso... mas menos mal que fizeram recall.

No mais é puro Mimimi pq se fosse a sundown, suzuki ou qualquer outra marca tb cairiam matando!

corsani
18-11-10, 21:02
Bom não vi nada de mais nos comentários acho que pisaram no seu calo mesmo.

SIM recall de freio é tenso... mas menos mal que fizeram recall.

No mais é puro Mimimi pq se fosse a sundown, suzuki ou qualquer outra marca tb cairiam matando!

foi o meu ''demorou '' que ajitou os caras.

pistão
18-11-10, 21:02
é fod@ as outras marcas fazem recall é lindo maravilhoso a honda faz já vem gente com sindrome de bilau pequeno cheio de mimimi
AH, ta fod@ esta guerrinha de marcas acho que tem acionistas de montadoras aqui, o ALGUNS falam de xiitas por que são talibans!



poxa recall é recall, tanto faz se do freio ou do adesivo do tanque, as montadoras só fazem se tiver risco!

blaugusto
18-11-10, 21:06
mandraky, era pra ler e falar o que????

Todo mundo enche o saco com esde jargão besta. A maioria não tem nem motivo pra ser fanatico pela marca, é fanatico pq vai no embalo, por puro tradicionalismo.

EU critiquei o item a passar no Recall. Tb não vi ninguém criticando A Montadora.

Yuri_RN
18-11-10, 21:07
o da de um amigo meu furou no lado essa semana :0_0:


entao :G hhahauhauaua ja toquei dois MT75 esse mês da minha CB500!!! e ja ta abrindo os dois novos em menos de um mês!

vo la e troco denovo! todos da linha Pirelli que vai na CB300R ta abrindo no meio!

lucasfagundes
18-11-10, 21:17
mandraky, era pra ler e falar o que????

Todo mundo enche o saco com esde jargão besta. A maioria não tem nem motivo pra ser fanatico pela marca, é fanatico pq vai no embalo, por puro tradicionalismo.

EU critiquei o item a passar no Recall. Tb não vi ninguém criticando A Montadora.


nao viu mesmo?

pistão
18-11-10, 21:27
mandraky, era pra ler e falar o que????

Todo mundo enche o saco com esde jargão besta. A maioria não tem nem motivo pra ser fanatico pela marca, é fanatico pq vai no embalo, por puro tradicionalismo.

EU critiquei o item a passar no Recall. Tb não vi ninguém criticando A Montadora.



vc é político ?
rsrsrs
para cara, vc só pode estar de brincadeira, no recall da fazer era uma historia o da cb é outra....

lucasfagundes
18-11-10, 21:32
Put@merd@!!! Recall do sistema de freio???

Nunca critiquei um Recall. Acho até normal.

Mas num item como este???


Que feio Dna. Honda!!

Tasteful
18-11-10, 21:38
vc é político ?
rsrsrs
para cara, vc só pode estar de brincadeira, no recall da fazer era uma historia o da cb é outra....

claro,agora é com a tua marca,ai tu te revolta
tambem não vi ninguem atacando a honda do jeito que vcs tão falando

pistão
18-11-10, 21:42
viche

não é que lucasfagundes viu... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :-/
para que ficar de gUerinha com marcas, ta parecendo religião
:D :lol: :lol: :lol:
http://1.bp.blogspot.com/_4AhfOEJNwsw/RlGQQ16ewlI/AAAAAAAAAtw/WUdcN4qw13U/s200/talibans.jpg

Ronnytrials
18-11-10, 21:44
e nao fizeram recall dos parafusos q tavam soltando, das juntas vazando, da corrente batendo, ah, esqueci q o barulho da corrente é um item de série da Strada, cg300 e TW, vem de brinde..... mpf!

Fabrício Skala
18-11-10, 21:45
Esse não é o problema por ser Honda...Basta alguem falar que a moto da marca x ou y deu problema ou sei ela que sempre os caras vem encher o saco...ta começando a ficar chato de ler esse forum....Se for pra dar opinião que seja pra ajudar ou entaum nem fale nada...Pelo menos eh o que eu acho não sei os demais..


Basta olhar o tópico da Yes com o quadro quebrado e verá quantos "Compre Honda", "Honda é Honda" tem por lá. E é isso que leva aos proprietários de outras marcas virem aqui no tópico e falar até babar.
E não estão errados, tem que zuar mesmo. Quando quebra de outra marca o que mais aparece é Hondeiro pra falar asneira.

Ronnytrials
18-11-10, 21:47
Basta olhar o tópico da Yes com o quadro quebrado e verá quantos "Compre Honda", "Honda é Honda" tem por lá. E é isso que leva aos proprietários de outras marcas virem aqui no tópico e falar até babar.
E não estão errados, tem que zuar mesmo. Quando quebra de outra marca o que mais aparece é Hondeiro pra falar asneira.
posso autenticar a assinatura?

lucasfagundes
18-11-10, 21:49
yamaha, honda, dafra kasisnki, etc
sao iguais em qualidade, so sao diferentes na politica da empresa para com os clientes, a honda eh mais relaxada porque domina o mercado, agora tu acha que dafra e suzuki sao completinhas porque as montadoras respeitam o brasileiro? acha que eh porque acharam vcs legais? huaihsuahsiuah
nao, eh pra assumir a posicao do mercado em que a honda se encontra depois elas ficam iguais, assim como aconteceu com os carros, depois que o mercado ficou parelho todos passaram a vender carrros pelados por precos absurdos.

Essa briguinha eh sem sentido, eh alienacao.

pistão
18-11-10, 21:49
claro,agora é com a tua marca,ai tu te revolta
tambem não vi ninguem atacando a honda do jeito que vcs tão falando

MINHA MARCA? eu não tenho montadora não meu amigo!
só de uma moto velha da marca honda(grande coisa)
estou pouco me lixando se a honda esta lucrando ou indo para os infernos da falencia
o que estou dizendo é a injustiça de donos de motos de outras marcas se encher de munição para falar de um defeito que aparece ultimamente em tudo quanto é marca de montadora de motos, ué quando falei do recall da fazer os mesmos que falaram que era respeito pelo consumidor vem falar que é terrível agora, ESTOU DISCUTINDO COERÊNCIA das afirmações não marca B C ou X,
não vendo moto não tenho ações de nem uma montadora não tenho minha moto para venda por tanto estou nem se qualquer marca é boa ou ruim, mas tenho por mim que se falamos uma coisa em um momento devemos manter! não é?
afinal recoll para tudo quanto é marca é respeito com ahonda é o que?

pistão
18-11-10, 21:51
Basta olhar o tópico da Yes com o quadro quebrado e verá quantos "Compre Honda", "Honda é Honda" tem por lá. E é isso que leva aos proprietários de outras marcas virem aqui no tópico e falar até babar.
E não estão errados, tem que zuar mesmo. Quando quebra de outra marca o que mais aparece é Hondeiro pra falar asneira.
concordo com vc hondeiro é uma bost@, mas não melhora subistituindo por yamareiros ou suzuqueiros e sim por COERENTES!
EDIT
no tópico da yes tentei ajudar como é objetivo do forum!
odeio ideias pré concebidas, e ser fanatico por uma marca é uma delas e uma das mais imbecis!

Tasteful
18-11-10, 21:57
MINHA MARCA? eu não tenho montadora não meu amigo!
só de uma moto velha da marca honda(grande coisa)
estou pouco me lixando se a honda esta lucrando ou indo para os infernos da falencia
o que estou dizendo é a injustiça de donos de motos de outras marcas se encher de munição para falar de um defeito que aparece ultimamente em tudo quanto é marca de montadora de motos, ué quando falei do recall da fazer os mesmos que falaram que era respeito pelo consumidor vem falar que é terrível agora, ESTOU DISCUTINDO COERÊNCIA das afirmações não marca B C ou X,
não vendo moto não tenho ações de nem uma montadora não tenho minha moto para venda por tanto estou nem se qualquer marca é boa ou ruim, mas tenho por mim que se falamos uma coisa em um momento devemos manter! não é?
afinal recoll para tudo quanto é marca é respeito com ahonda é o que?




kra se tu não te importasse, com certeza tu não estaria aqui discutindo esse assunto,estaria quieto como a maioria fez,são meia dúzia de gatos pingados que insistem em ver xiitismo onde não há e gera toda essa polêmica.

se tu mesmo afirma não estar nem aí para a honda por que te importas que falem mal dela??só quem tem honda pode falar da marca??

Fabrício Skala
18-11-10, 21:57
concordo com vc hondeiro é uma bost@, mas não melhora subistituindo por yamareiros ou suzuqueiros e sim por COERENTES!
EDIT
no tópico da yes tentei ajudar como é objetivo do forum!
odeio ideias pré concebidas, e ser fanatico por uma marca é uma delas e uma das mais imbecis!

Concordo com você também, mas infelizmente o povo aqui do fórum é extremista.

Se uma moto dá problema = Tal marca não presta.

Se "minha" moto deu problema = Normal, toda moto está sujeita a defeitos.

Ronnytrials
18-11-10, 21:58
yamaha, honda, dafra kasisnki, etc
sao iguais em qualidade tirando a speed, pq meu cunhado tem uma speed 2008 e ja ta com peças enferujadas e ele cuida bem dela, a minha ex yes, cansou de ficar no sol pq na minha antiga casa nao tinha garagem, pegava chuva e sol por 4 meses direto e ainda tava nova. e eu nao sou de ficar alisando moto. cuido bem mas nao exagero.
aj vi varias dafra speed baqueadas mesmo, ja vi yes tbm, mas em bem menos quantidade.
boa mesmo é Honda! (nao aguentei) kkkkkk.

Yuri_RN
18-11-10, 22:05
SINCERAMENTE? so defendo minha moto mesmo! a HONDA que EXPLODA!

Fabrício Skala
18-11-10, 22:06
tirando a speed, pq meu cunhado tem uma speed 2008 e ja ta com peças enferujadas e ele cuida bem dela, a minha ex yes, cansou de ficar no sol pq na minha antiga casa nao tinha garagem, pegava chuva e sol por 4 meses direto e ainda tava nova. e eu nao sou de ficar alisando moto. cuido bem mas nao exagero.
aj vi varias dafra speed baqueadas mesmo, ja vi yes tbm, mas em bem menos quantidade.
boa mesmo é Honda! (nao aguentei) kkkkkk.


Viram ?

lucasfagundes
18-11-10, 22:07
SINCERAMENTE? so defendo minha moto mesmo! a HONDA que EXPLODA!


eu tambem, e quando comecar a me dar problema, que ela se exploda tambem!
passo pra frente e vou ser feliz com outra moto, uma moto boa de qualquer marca

edumrq
18-11-10, 22:08
SINCERAMENTE? so defendo minha moto mesmo! a HONDA que EXPLODA!


ta certo, yamaha, kasinski nunca me deram um parafuso se quer

Dumbex
18-11-10, 22:10
Ainda bem que peguei o velho tamborzão traseiro mesmo :e

Abraço.

Ronnytrials
18-11-10, 22:11
Viram ?
nao entendi.

pistão
18-11-10, 22:15
kra se tu não te importasse, com certeza tu não estaria aqui discutindo esse assunto,estaria quieto como a maioria fez,são meia dúzia de gatos pingados que insistem em ver xiitismo onde não há e gera toda essa polêmica.

se tu mesmo afirma não estar nem aí para a honda por que te importas que falem mal dela??só quem tem honda pode falar da marca??

estou discutindo como disse a capacidade de uma pessoa fanática por determinada marca, ou melhor fanático em não gostar de determina marca pode dizer um coisa quando o recall é com marca x e outra com marca y, e a maioria se calar se dá justamente por isto por que os xiitas daqui encaram brigas e ous outros desistem (por melhor que seja isto aqui é só um fórum na internet poucos aceitam briguinhas virtuais por marcas, isto que é ter mente livre e não ser xiita) e polêmica e seguir em um regime fascista atacando quem discordar, tente entender, eu sei que pode ser dificil aceitar que pessam diferente de vc, mas eu não sou fantico por marca nem uma a questão é ter duas opiniõe ssobre o mesmo tema!
falar mau? vc pode falar mal de quem ou o que vc quiser, mas não quei ra que eu concorde, se vc tiver argumentos e ter uma opinião e não vairas sobre o tema ao sabor dos ventos, se não gosta de recoll vem e diz reccol é ruim e não se for tal marca é bom, se for tal marca e ruim!
e o MAIS importante fale sobre o tópico se for mensagens direcionadas a mim mande em mensagens pessoais!

corsani
18-11-10, 22:20
SINCERAMENTE? so defendo minha moto mesmo! a HONDA que EXPLODA!

x 2
eu também defvendo minhas motos e quero que a honda se exploda :G :G :G :G

edumrq
18-11-10, 22:29
Ainda bem que peguei o velho tamborzão traseiro mesmo :e

Abraço.


off: to com uma raiva de tambom 3 mil km e as lonas da fischer envidraçaram tudo

Tasteful
18-11-10, 22:32
eu sei que pode ser dificil aceitar que pessam diferente de vc, mas eu não sou fantico por marca nem uma a questão é ter duas opiniõe ssobre o mesmo tema!

Eu aceito e entendo completamente que pessoas tenham pensamentos diferentes do meu e até apoio isso, afinal se todos gostarem das mesmas coisas isso aqui vai virar um fã-clube.
O que não me entra na cabeça é tu ficar colocando lenha na fogueira,afirmando que os comentários das pessoas são carregados de rótulos e xiitismo,o que ao meu ver só ocorreu quando tu escreveu isso aqui:


é fod@ as outras marcas fazem recall é lindo maravilhoso a honda faz já vem gente com sindrome de bilau pequeno cheio de mimimi

Alan Ranieri
18-11-10, 22:37
Nossa o tópico tomou fermento...

pistão
18-11-10, 22:40
Eu aceito e entendo completamente que pessoas tenham pensamentos diferentes do meu e até apoio isso, afinal se todos gostarem das mesmas coisas isso aqui vai virar um fã-clube.
O que não me entra na cabeça é tu ficar colocando lenha na fogueira,afirmando que os comentários das pessoas são carregados de rótulos e xiitismo,o que ao meu ver só ocorreu quando tu escreveu isso aqui:
e REAFIRMO, é verdade, vc leu o tópico que fiz sobre o reccol da fazer?
ai vc veráa diferença, e se quer bater papo só comigo mande mensagem pessoal não ESTAMOS contribuindo em nada ao tópico!!!
lá era tudo maravilha tudo podia "era respeito ao consumidor" aqui é feio para a marca,e é o que disse sobre a sindrome, o cara odeia as coisas dos outros pelo o que tem!

Eduardo Toda
18-11-10, 22:47
Nada de mais, como o colega comentou ali em cima, não ouvir dizer que niguem capotou ou se arregassou com problema de freio ou balança quebrando, para falar a verdade o unico recall que ouvi que foi tenso mesmo, foi os carros FOX ,se eu não me engano, que estava decepando o dedo do pessoal quando mexia no banco trazeiro. Ali foi tenso até foto teve não tem como negar.


Tive um Fox que foi chamado para o recall, sinceramente aquele recall foi ridículo, o sujeitinho botava a mão debaixo do banco e deixava o banco cair na mão...lógico que o dedo ia para o saco. Quantas pessoas já prenderam, perderam, prensaram o dedo na coluna/porta ou no capô do motor, e não teve recall....
Colocaram uns adesivos enormes avisando para não botar a mão debaixo do banco, quando este estava rebatido....não adianta, a ANTA quando atinge o grau máximo, não vai ser detida por um simples adesivo colado no vanco traseiro...

pistão
18-11-10, 22:49
a ANTA quando atinge o grau máximo, não vai ser detida por um simples adesivo colado no vanco traseiro...

rachei i de rir agora

mdorigon
18-11-10, 22:49
tirando a speed, pq meu cunhado tem uma speed 2008 e ja ta com peças enferujadas e ele cuida bem dela, a minha ex yes, cansou de ficar no sol pq na minha antiga casa nao tinha garagem, pegava chuva e sol por 4 meses direto e ainda tava nova. e eu nao sou de ficar alisando moto. cuido bem mas nao exagero.
aj vi varias dafra speed baqueadas mesmo, ja vi yes tbm, mas em bem menos quantidade.
boa mesmo é Honda! (nao aguentei) kkkkkk.


Minha yes ta a quase 2 anos dormindo em garagem aberta e passa o dia inteiro no sol. Só enferrujou os pesinhos do guidon... acho que ta bom né ?
Qto ao recall, bem pelo menos eles chamaram pro recall. Constataram que mais de 7 mil unidades tem problema. Lembro que qdo apareceu umas kansas partidas, o pessoal queria recall...mas eu vi 3 fotos de 3 motos diferentes e só. Mas pq era dafra...ja viu né. Tem que ter recall !!!
A yamaha chamou da fazer, mas nunca vi nenhum fazer com defeito, e olha que elas tavam rodando desse jeito a um bom tempo. Mas ali da fazer tinha mais cara de evitar umna enxurrada de motos com desgaste prematuro da suspensão e deixar ela mal falada. Nesse ponto a yamaha foi um passo a frente mesmo. Agora o da cb300, sei la, parece mais prevenção de uma possivel cagada no futuro... não deviam ter muitos dados da cb300 com abs...ja que a outra sai muito mais né. Devem ter descobrido algo e estão acertando. Ponto pra eles...apesar que é tenso mesmo.

mandrakyy
18-11-10, 22:53
Minha yes ta a quase 2 anos dormindo em garagem aberta e passa o dia inteiro no sol. Só enferrujou os pesinhos do guidon... acho que ta bom né ?
Qto ao recall, bem pelo menos eles chamaram pro recall. Constataram que mais de 7 mil unidades tem problema. Lembro que qdo apareceu umas kansas partidas, o pessoal queria recall...mas eu vi 3 fotos de 3 motos diferentes e só. Mas pq era dafra...ja viu né. Tem que ter recall !!!
A yamaha chamou da fazer, mas nunca vi nenhum fazer com defeito, e olha que elas tavam rodando desse jeito a um bom tempo. Mas ali da fazer tinha mais cara de evitar umna enxurrada de motos com desgaste prematuro da suspensão e deixar ela mal falada. Nesse ponto a yamaha foi um passo a frente mesmo. Agora o da cb300, sei la, parece mais prevenção de uma possivel cagada no futuro... não deviam ter muitos dados da cb300 com abs...ja que a outra sai muito mais né. Devem ter descobrido algo e estão acertando. Ponto pra eles...apesar que é tenso mesmo.


2

apu
18-11-10, 23:18
recall de twister, a honda ja fez?

Diego.fcs
18-11-10, 23:25
Recall é moda agora? Tá saindo recall até de carriola agora...

luladss
19-11-10, 00:23
Recall do sistema de freio???

Que feio Dna. Honda!!

Ronnytrials
19-11-10, 00:42
se os engenheiros da honda nao conseguiram arrumar o problema da corrente da TW e da cg300 até hoje...

Ivan RJ
19-11-10, 01:26
Irmãozinhos, pelo que estou entendendo o problema não é um recall, e sim o recall de uma parte mecânica que é e sempre será exigida em qualquer tipo de veículo. De fato é complicado e espero que nunca um irmão tenha passado por dificuldades relativas a esta item.
Todos sabemos que é uma moto nova em quase tudo, foi feita as pressas após ser constatado que o motorização da falcon não serviria para por injeção e se adequar ao promot 3.
Creio, até mesmo, que serão necessários outros acertos nessa moto, mas temos que debater e saber como exigir produtos de qualidade em nosso mercado. Recall não assusta ninguém, só é desagradável o tempo que perdemos para levar e apanhar nosso veículo na cc.
Vou me plagiar se os irmãos me permitirem:
" Sabem qual é a melhor moto do mundo? A minha. Não importa a marca!!! "
Caso o Xiitismo continue, vou explodir o tópico.
Um grande abraço a todos os irmãos.

trevz
19-11-10, 07:01
eu ri, em um outro fórum (ou aqui mesmo não me lembro) tinha uma cambada dizendo que não ia comprar a fazer devido ao recall hehueuhausheAHUSe

f3rn4nd0
19-11-10, 07:13
Geralmente, Recall de qualquer item, seja em motos da honda, yamaha, suzuki, qualquer uma, são PREVENTIVOS, ou seja, não necessariamente aconteceram acidentes com base em determinadas peças, mas sim estudos pós-fabricação que apontam alguma situação crítica em determinada parte da moto.

Já pensou se os engenheiros elaborassem o projeto, fizessem o projeto, e, depois de pronto, jogasse numa gaveta qualquer, colasse uma etiqueta "CB300R - Arquivo Morto" e pronto, cabou, como seria?

Lógico que não, a equipe ainda fica em cima, continua testando a máquina, para, em casos assim, verificar fadigas nos componentes que POSSAM prejudicar, não que necessariamente cada moto com o ABS vai quebrar...

Acho que falta para nós entendermos isso, e, ainda ressalto, a empresa até pode fazer o recall, mas não mudo minha opinião que é um desrespeito ao cliente isso, e que mesmo sendo feito o recall gratuito, a empresa deveria arcar com TODOS os custos de deslocamento até a concessionária, ressarcimento pelo período que ficarei sem a moto, enfim, tudo que temos direito...


Abraços! e fiquemos na Paz!

Castrovox
19-11-10, 11:02
Ei yuri _RN, muito louca essa sua assinatura, tô me acabando de tanto rir!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

lucasfagundes
19-11-10, 11:31
Geralmente, Recall de qualquer item, seja em motos da honda, yamaha, suzuki, qualquer uma, são PREVENTIVOS, ou seja, não necessariamente aconteceram acidentes com base em determinadas peças, mas sim estudos pós-fabricação que apontam alguma situação crítica em determinada parte da moto.

Já pensou se os engenheiros elaborassem o projeto, fizessem o projeto, e, depois de pronto, jogasse numa gaveta qualquer, colasse uma etiqueta "CB300R - Arquivo Morto" e pronto, cabou, como seria?

Lógico que não, a equipe ainda fica em cima, continua testando a máquina, para, em casos assim, verificar fadigas nos componentes que POSSAM prejudicar, não que necessariamente cada moto com o ABS vai quebrar...

Acho que falta para nós entendermos isso, e, ainda ressalto, a empresa até pode fazer o recall, mas não mudo minha opinião que é um desrespeito ao cliente isso, e que mesmo sendo feito o recall gratuito, a empresa deveria arcar com TODOS os custos de deslocamento até a concessionária, ressarcimento pelo período que ficarei sem a moto, enfim, tudo que temos direito...


Abraços! e fiquemos na Paz!


Concordo plenamente


outra coisa o pessoal fala "ah mas no freio eh pior" qualquer coisa que der problema em uma moto eh perigoso ou alguem acha que um problema na suspensao a 120 por hora nao vai dar nada?

pistão
19-11-10, 11:33
Concordo plenamente


outra coisa o pessoal fala "ah mas no freio eh pior" qualquer coisa que der problema em uma moto eh perigoso ou alguem acha que um problema na suspensao a 120 por hora nao vai dar nada?

se não oferecesse risco não fariam recoll!

blaugusto
19-11-10, 11:34
Lucas, essas palavras foram minhas, sairam da MINHA mão. Eu não vi ninguém criticando a Dna Honda.


E repito: recall de sistema de freiom é inaceitável!!

lucasfagundes
19-11-10, 11:39
É ruim mesmo quando pisam no nosso calo. Afinal Honda é onda. :lol:


ta ai blau, caso voce nao tenha visto
alem de voce, mais pessoas criticaram a honda sim

Fabrício Skala
19-11-10, 11:50
ta ai blau, caso voce nao tenha visto
alem de voce, mais pessoas criticaram a honda sim


lucasfagundes, para de me perseguir cara, todo tópico agora tu vem com pedras na mão pro meu lado.

To começando a achar que tu tá apaixonado por mim, vai ae uma dica: não corto pro teu lado não. :D

Se eu critiquei tá criticado, quantas vezes agente vê pessoas criticando a Suzuki, Dafra, Yamaha, porque não criticar a Honda ?
É uma marca imune a defeitos (como dizem a maioria dos proprietários), agora também é imune a críticas ?
Eu heim, essa Honda tem pacto com o diabo, faz de seus consumidores zumbis que só vêem asinhas de frango na sua frente ! Tá amarrado ! :lol:

blaugusto
19-11-10, 11:55
ta ai blau, caso voce nao tenha visto
alem de voce, mais pessoas criticaram a honda sim


Mas todo mundo fala isso daí Lucas!

Pq ele não pode? Só pq ele não tem uma Honda??


É igual quando eu conto vantagem que minha Yes bate 110km/h na subida e a dos outros não??

D.Lima
19-11-10, 17:39
E repito: recall de sistema de freiom é inaceitável!!


Se poderá causar danos ao proprietário, tem que fazer. É muito melhor do que fazer recall depois dos acidentes, como foi o caso do Fox. Se uma moto pudesse apresentar problema de travamento de direção quando a moto estiver em movimento (a moto de um amigo meu tá com esse problema, mas creio que esse não seja um caso de problema de fábrica, porém poderia acontecer), seria tão perigoso quanto uma falha no sistema de freios. A segurança da motocicleta não está apenas nos freios.

lucasfagundes
19-11-10, 19:38
Mas todo mundo fala isso daí Lucas!

Pq ele não pode? Só pq ele não tem uma Honda??


É igual quando eu conto vantagem que minha Yes bate 110km/h na subida e a dos outros não??

eu so tava respondendo a tua frase de que tu tinha dito que ninguem tinha falado da honda.

lucasfagundes
19-11-10, 19:39
lucasfagundes, para de me perseguir cara, todo tópico agora tu vem com pedras na mão pro meu lado.

To começando a achar que tu tá apaixonado por mim, vai ae uma dica: não corto pro teu lado não. :D

Se eu critiquei tá criticado, quantas vezes agente vê pessoas criticando a Suzuki, Dafra, Yamaha, porque não criticar a Honda ?
É uma marca imune a defeitos (como dizem a maioria dos proprietários), agora também é imune a críticas ?
Eu heim, essa Honda tem pacto com o diabo, faz de seus consumidores zumbis que só vêem asinhas de frango na sua frente ! Tá amarrado ! :lol:


nao dirigi a palavra a ti velho, soh citei pro blau, quanto a sexualidade, minha namorada e tua mae atestam bem isso.

Alan Ranieri
19-11-10, 19:55
Que é isso, hein Fagundes, já até está citando mãe dos outros usuários. :-/ :-/ :-/ :-/

pistão
19-11-10, 19:57
:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:
virou o que este fórum.........

lucasfagundes
19-11-10, 20:00
olha, podem me suspender, podem me banir dete forum, mas eu nao ofendi esse cara e ele me ofendeu gratuitamente.

Fabrício Skala
19-11-10, 20:01
nao dirigi a palavra a ti velho, soh citei pro blau, quanto a sexualidade, minha namorada e tua mae atestam bem isso.


:lol:

Ficar nervosinha não adianta meu irmão. É uma pena, não gosto desse tipo de conduta, fico triste em saber que existem tais tipos de usuários aqui no fórum.
Mas tá ae, eis um tipo de usuário/motociclista que não acrescenta nada à nós. :D



olha, podem me suspender, podem me banir dete forum, mas eu nao ofendi esse cara e ele me ofendeu gratuitamente.



Me diga onde te ofendi ? :0_0:

psypiens
19-11-10, 20:03
O bom seria que não fosse necessário realizar o recall. Menos mal que o problema foi detectado antes que surgisse algum caso grave relacionado ao problema, isso se não surgiu e a gente nem ficou sabendo...

Off-topic: que palhaçada tá virando isso aqui hein...

pistão
19-11-10, 20:07
quero ver sangue
http://1br.biz/wallpapers/brigando-por-causa-de-coco-6899.jpg ]:) :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:

lucasfagundes
19-11-10, 20:08
:lol:

Ficar nervosinha não adianta meu irmão. É uma pena, não gosto desse tipo de conduta, fico triste em saber que existem tais tipos de usuários aqui no fórum.
Mas tá ae, eis um tipo de usuário/motociclista que não acrescenta nada à nós. :D

Me diga onde te ofendi ? :0_0:


me ofendeu quando disse que eu jogava no seu time, e outra, ficar ofendendo as pessoas na internet eh algo bem comodo, pois voce nao arca com consequencia alguma ne?

Fabrício Skala
19-11-10, 20:13
quero ver sangue
]:) :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:


No que depender de mim cara, vcê não verá.
Só disse aquilo, porque esse rapaz vem me perseguindo há algum tempo aqui no fórum.
Tudo que eu falo, ele cita, e retruca. Não gosto de perseguições infantis, se tem algum problema comigo, se me achou bonito, ou algo do tipo, não é problema meu.

Então é isso, infelizmente tal rapaz acabou de ter uma conduta um tanto quanto ridícula, de baixo nível, desnecessária, que poderia muito bem ter sido evitada com o simples porém útil bom senso.

Mas eu não ligo pra esse tipo de pessoa, e ficar discutindo em internet é como dizem: Perdendo ou ganhando você continua sempre sendo um retardado.

Tópico: Bom, é assim que vemos como é quando é postado algum problema com motos da Honda aqui no fórum, até mesmo a mãe da galera (no caso eu) entra na dança. E olha que minha mãe adora a Biz, ela diz que um dia vai ter uma. :lol:

jmn83
19-11-10, 20:14
Vai Curintxa!!! rs :offtopic: :offtopic:

Fabrício Skala
19-11-10, 20:15
me ofendeu quando disse que eu jogava no seu time, e outra, ficar ofendendo as pessoas na internet eh algo bem comodo, pois voce nao arca com consequencia alguma ne?

É claro, você acha mesmo que sairia tão bem assim falando da minha mãe ? :lol:
E outra, eu não te ofendi, você está fazendo uma baita tempestade em copo d'água, agora que percebeu a M* que você falou.
Estranho é você ficar tão nervosinho por tal coisa.
É como dizem, quem fica nervoso sempre tem culpa no cartório.

PS: Eu entendi seu post como uma ameaça. Saiba que se eu tivesse medo de homem eu não me olhava no espelho todo dia de manhã.
Se é pra ameaçar, vem aqui e faça, coisa de covarde quem sai falando que faz e não é homem o suficiente pra sustentar o que proferir.
Então seja homem, discuta, mas não ameaçe ninguém. Talvez se você me conhecesse um pouco saberia que me ameaçar não resulta em muita coisa.

Yuri_RN
19-11-10, 20:58
No que depender de mim cara, vcê não verá.
Só disse aquilo, porque esse rapaz vem me perseguindo há algum tempo aqui no fórum.
Tudo que eu falo, ele cita, e retruca. Não gosto de perseguições infantis, se tem algum problema comigo, se me achou bonito, ou algo do tipo, não é problema meu.


Normal esse lance de perseguição kkkkkkkkkkkkkkk o "Luciano Pai das ruas" vive enchendo o saco e nem por isso matei ele kkkkkkkkkkkkkkk

Fabrício Skala
19-11-10, 21:05
Normal esse lance de perseguição kkkkkkkkkkkkkkk o "Luciano Pai das ruas" vive enchendo o saco e nem por isso matei ele kkkkkkkkkkkkkkk


Street Father kkk

Pois é, o problema é que além da perseguição, rola um xingamento infantil e ainda por cima ameaças.
Mas tá de boa, nem pretendo voltar nesse tópico.

pistão
19-11-10, 21:09
Normal esse lance de perseguição kkkkkkkkkkkkkkk o "Luciano Pai das ruas" vive enchendo o saco e nem por isso matei ele kkkkkkkkkkkkkkk

pai das ruas?

Yuri_RN
19-11-10, 21:11
pai das ruas?


é o Street Father ;) Famoso Lulu Pai das Ruas!



Street Father kkk

Pois é, o problema é que além da perseguição, rola um xingamento infantil e ainda por cima ameaças.
Mas tá de boa, nem pretendo voltar nesse tópico.


é mano dexa pra la!

pistão
19-11-10, 21:12
é o Street Father ;) Famoso Lulu Pai das Ruas!

é mano dexa pra la!
já vi um assunto destes em outro tópico, mas por que "pai" das ruas?

Yuri_RN
19-11-10, 21:18
já vi um assunto destes em outro tópico, mas por que "pai" das ruas?


Street Father!

pistão
19-11-10, 21:22
Street Father!
eita tô me sentindo um burro agora, rsrs
http://2.bp.blogspot.com/_mQX2b1Blejk/SWM2O1SRABI/AAAAAAAAAUE/0STEaUIGTj8/s400/Burro.jpg
é só a tradução ...

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 21:24
Recall é chato mesmo. :NOOK:

Fabrício Skala
19-11-10, 21:26
eita tô me sentindo um burro agora, rsrs
http://2.bp.blogspot.com/_mQX2b1Blejk/SWM2O1SRABI/AAAAAAAAAUE/0STEaUIGTj8/s400/Burro.jpg
é só a tradução ...


Coitado do pobre animal ! :drool: :lol:

hauhauhu, brincadeira mano.

Alan Ranieri
19-11-10, 22:15
So falar RD 135 que o Luciano aparece, vamos tentar...

RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.

Yuri_RN
19-11-10, 22:16
So falar RD 135 que o Luciano aparece, vamos tentar...

RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.


Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo ele aparece!

FloodDesu
19-11-10, 22:21
So falar RD 135 que o Luciano aparece, vamos tentar...

RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.


Alguém assistia Castelo Ra-tim-bum e quando alguém assobiava, a Caipora aparecia? LOL Me lembrou disso '-'

Fabrício Skala
19-11-10, 22:36
Alguém assistia Castelo Ra-tim-bum e quando alguém assobiava, a Caipora aparecia? LOL Me lembrou disso '-'

Eu lembro. :lol:

pistão
19-11-10, 22:44
So falar RD 135 que o Luciano aparece, vamos tentar...

RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.
RD 135 levou pau de CG véia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan RJ
19-11-10, 23:39
Eu avisei, tópico trancado. Advertências dadas. MATURIDADE NOTA 0!!!