PDA

Ver Versão Completa : Pneu Levorin !! Alguem já usou



thomi
18-11-10, 18:36
Seguinte galera, troquei o pneu da minha pequena hj.

Coloquei um pneu da Levorin o Levorin Matrix 90/90, pois o q eu tinha antes era um Michelin Pilot Sport 90/90, logo de cara já senti a diferença, ele é um pouco mais alto que o michelin, e um pouco mais duro tbm.
Agora gostaria de saber, pois o meu michelin que eu tinha durou 15.000km, até fikar no OSSO mesmo, ou seja liso.
E o rapaz da loja me disse que esse levorin dura mais de 15.000km, eu fikei com o pé atrás na hora q ele falou, mas coloquei esse pq o $$$$$ tava meio apertado, por isso, e não iria colocar um Pneu remold não.

Alguem já usou esse Levorin Matrix ?????
Ele é bom, se comporta bem na pista, no asfalto molhado ????

Quem puder ajudar, vlw.

Abraços

Guilherme Mcnasty
18-11-10, 19:25
Levorin matrix e michelin sporty vai dar na mesma pois o michelin é feito pela levorin. O matrix terá tendencia de durar mais por seu desenho não ter ranhuras na banda de rodagem central.

Fuchs
18-11-10, 19:35
só usei na minha finada caloi cross aro 20"

Naldo
18-11-10, 19:37
já usei durou bem sim mais nao contei quantos km é um pneu bom sabe. não é otimo mais tambem nao é ruim..

Furious VIPER
18-11-10, 19:40
O melhor pneu q já usei!!!!
Durável, confiável, preço justo, aderente.... SENSACIONAAAAAAAAAL!!!

blaugusto
18-11-10, 19:52
Dá pra usar sem camara??

Gera
18-11-10, 19:53
Pneu de ótima qualidade! :OK:


Eu uso na minha Cg Sport na dianteira o Matrix 2.75 e na traseira o 130/70 Matrix Sporty, detalhe "comprei a moto já com eles e estavam um pouco usados já"...

Já rodei 11000 km com eles e creio que os dois ainda vão pelo menos mais uns 5000 km...

Furious VIPER
18-11-10, 20:08
Dá pra usar sem camara??

Ué... como qqr pneu... se for modelo tubeless... sim! Se for tube type... é com câmara!!

casali
18-11-10, 20:14
eu uso e gosto, muito mais barato que pireli e é tão bom quanto

Bortolin
18-11-10, 20:17
Eu uso o Levorin Azonic 100x90 na minha YES e já vai fazer 10.000 km que tô rodando com ele e tá do mesmo jeito que comprei.

Não tenho do que reclamar....custo x benefício satisfatórios...

é esse aí da foto.

http://img413.imageshack.us/img413/8333/fuji352.jpg

edumrq
18-11-10, 20:33
é esse aí da foto.

http://img413.imageshack.us/img413/8333/fuji352.jpg


essa foto foi tirada com ele já com os 10 mil km?

FloodDesu
18-11-10, 20:34
essa foto foi tirada com ele já com os 10 mil km?


Se foi, taí um pneu que dura 20 mil km de boa XDDDDDDDD

Alex-BH
18-11-10, 20:47
Tenho uma Bike que está equipada com esse pneu. bom, na minha moto assim que for trocar vou dar preferencia para a levorin, pelo custo beneficio, vale a pena.

Bio
18-11-10, 20:59
Nunca usei esse pneu levorin, mas vou ser honesto, puro preconceito, pois me parece frágil, mas pelas opiniões postadas já estou mudando. Sempre usei os fabricantes originais, se veio pirelli, vai pirelli, se outro, vai outro.

Ronnytrials
18-11-10, 22:40
Levorin matrix e michelin sporty vai dar na mesma pois o michelin é feito pela levorin. nao seria o contrario? levorin é nacional, michelin, frances e mindialmente conhecido.... estranho uma marca nacional fabricar um pneu frances?
mas levorin é um bom pneu sim, aprovado.

pistão
18-11-10, 22:44
meu sogro tem um par na moto dele, é um pneu bom sim e bem durável!

cattani
18-11-10, 22:55
Levorin matrix e michelin sporty vai dar na mesma pois o michelin é feito pela levorin. O matrix terá tendencia de durar mais por seu desenho não ter ranhuras na banda de rodagem central.


É isso que ia citar
Ta escrito nos michelin ''fabricado pela Levorin do Brasil''

Eu tenho michelin e uso os levorin { Até rimo :G }
É muito bom mesmo esse pneu

Chuck Norris aproved ...

Bortolin
19-11-10, 06:25
essa foto foi tirada com ele já com os 10 mil km?


não..não....essa foto aí eu tirei assim que coloquei...mais se eu tirar uma nova foto você nem percebe a diferença, tá a mesma coisa.

Breda
19-11-10, 06:32
aew manow

levorim ótimo pneu uzo na minha twister.
gostei muito desse pneu.
soh nao eh muito bom pra dias d chuva.
tem amigo meu q coloko na cg dele e meu irmao tem na biz
bom mesmo

e barato tbm.

nao eh um pireli spirit demon

mas eh bom em relação ao preço e durabilidade xD

magrao tk
19-11-10, 06:47
Eu to usando Levorin tambem. Não lembrava mais o modelo... fui lá na moto conferir e é esse mesmo modelo Matrix que eu to usando na roda traseira da Titan. E na dianteira o Azonic. Até agora só elogios. Pelo que paguei, pelo que tá durando e pelo desenho dele. Muito bom! Se tu comprou esse fez uma boa compra tambem :OK:

persona
19-11-10, 07:03
eu uso na minha, to gostando muito dele!!!! nada a reclamar!!!! :OK: :OK: :OK:

jpedro91
19-11-10, 07:28
usei na fazer.. gostei dele por mil km hehe

Guilherme Rabelo
19-11-10, 07:38
aqui na cidade o pessoal fala bem desse pneu e rinaldi tb

le.marchi
11-05-16, 23:41
fiquei com o pé atras na primeira vez que fui usar por ser muito barato e agora não troco por outro, nunca usei o michelin, mas sei que é muito mais resistente e durável que o pirelli, e os valores então, nem se compraram, recomendo demaiss!

Célio "NitroX"
11-05-16, 23:54
Uso na Minha Twister peguei usada modelo 2008 com 50 mil km rodados, Pneu dianteiro estava com meia vida quando peguei ela e o traseiro troquei logo depois da compra da moto. Hoje minha moto está com 72 mil km, o dianteiro da pra rodar mais uns 5 mil km acho, e o traseiro nem sinal de desgaste tem. Gostei dos pneus pelo preço e por terem boa durabilidade.

Liberato RJ
15-05-16, 08:15
Esse pneu é bom, ainda não tive oportunidade de usar na moto, mas conheço pessoas que usam e não reclamam! Ele equipa minha bike, dura bastante.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

AndréF
15-05-16, 20:33
Daqui uns dias vou precisar trocar o pneu traseiro da minha Factor e estive pesquisando sobre esse Levorin Matrix. Está no mesmo preço do Metzeler original da Factor. Ainda não decidi

lisarbrider
15-05-16, 22:09
Daqui uns dias vou precisar trocar o pneu traseiro da minha Factor e estive pesquisando sobre esse Levorin Matrix. Está no mesmo preço do Metzeler original da Factor. Ainda não decidi
Vai no matrix sem erro, já usava na yesinha e é um excelente custoXbenefício. Atualmente estou usando o traseiro na dianteira e não tenho do que reclamar.

AndréF
16-05-16, 21:32
Vai no matrix sem erro, já usava na yesinha e é um excelente custoXbenefício. Atualmente estou usando o traseiro na dianteira e não tenho do que reclamar.

Certo. Obrigado