PDA

Ver Versão Completa : Quantos kapotes vc já levou?! Como foi?!



robson.engprod
19-11-10, 08:17
Aí galera!!!! Tomei meu primeiro tombo essa semana, fiquei revoltado e me preocupei mais com a motoka do que comigo rsrs....mas já troquei as peças todas e (tá zero denovo) e to toodo ralado....mas tá de boa. (maldita chuva)

f3rn4nd0
19-11-10, 08:22
Já cai 06 vezes com a Crypton, todas de bobeira:

1ª - Inexperiente, atropelei um bêbado que passou fora da faixa (não sabia frear direito);
2ª - Fui sentar de lado na moto e virou por cima de mim;
3ª - escorreguei no rastro de óleo no meio da avenida;
4ª - escorreguei no paralelepípedo molhado, freei com o freio traseiro, a moto sambou e eu não consegui segurar;
5ª - passei por uma tampa de esgoto da Sabesp semi-aberta, não consegui frear, meu pé enroscou e eu caí (essa tenho a cicatriz no pé até hoje);
6ª - com garupa, o carro sai da faixa do MEIO e entra pra esquerda sem seta sem nada, tentei tirar mas bateu na lanterna do Cross Fox e caímos, meu amigo pegou gesso na perna por 1 semana, comigo não aconteceu nada (essa foi a pior)...

romanex
19-11-10, 08:39
1º Cb 400: uma caminhonete C14 carroceria de madeira entrou na contra mão e me fechou - resultado: detonou a 400 mas não aconteceu nada nem comigo e nem com a garupa (minha ex-namorada, atual esposa)
2º Cb 400: estorou o pneu dianteiro, capote sem capacete, nem equipamentos, resultado: a moto destroçou para-lamas, painel, farol, setas , rabeta, lateral, não sei como não afetou o chassis.....(se tivesse mata cachorro tinha detonado menos) sai voando tipo super homem, dei uma de jiraia e cai, sem me arrebentar muito, mas a moto caiu em cima do meu pé, com o pedal do freio bem em cima do tornozelo - tava com tênis de couro cano alto - se não fosse isso, acho que perdia meu pé - mês de cama, ralado até no queixo, bolhas na mão...aprendi a usar no minimo capacete, jaqueta e bota....
depois desse ultimo, aprendi a ser mais responsável, dirigir pelos outros, mais a lá tiozão.
3º Strada: chovendo, um :burro: tira o braço inteiro para fora do carro, pra jogar cinzas de cigarro.....buzinei, freei,dei sinal de farol, mas até a anta voltar o braço, o cotovelo do cara bateu no retrovisor, que virou e bateu no capacete, a moto virou de lado, não chegou a cair, mas ficou atravessada no meio dos carros...
esses foram os acidentes que tive em 25 anos de moto

jpedro91
19-11-10, 08:49
Ja cai 2 vezes..

1ª subindo um barranco de terra pra chegar no pico do gavião, engarupado + bau + alforges, a moto tava de segunda e nao tava dando conta, fui colocar primeira e começou escorregar pra baixo.. rs, ai cai

2ª Fui ver o arena cross em indaiatuba, passei a noite em campinas, no domingo, dia das mães, saindo de campinas ainda na cidade, era uma curva que começava aberta e fechava, só fiz a parte aberta. hehehe, trinquei o antebraço ( o rádio ) e ralei tudo meu joelho ( eita cicatriz enorme ).. Fiz curativo, muntei na moto e vim pra ribeirão...

Yuri_RN
19-11-10, 08:51
Porradão ja tomei NOVE!

Tombinho besta eu nem conto!

"Só Cai Quem Anda! Vivendo e Aprendendo!"

Guilherme Rabelo
19-11-10, 10:24
com a titan 150 desviei do caminhao pra nao bater de frente e cai na calçada e com a titan 125 essa semana bati na lateral de um carro da prefeitura mas nem cai.
agora cair parado ja perdi as contas

Thiago YBR
19-11-10, 16:35
A primeira vez foi com uma CG 125 cargo da empresa que eu trabalhava. Entrei em uma rua e quando vejo, tinha um carro parado em fila dupla, o pedal do estribo bateu na roda traseira do carro e eu cai, foi leve. Engraçado foi o cara cheio de razão comendo meu fígado. Amassou só o estribo um pouco.

Depois num dia de chuva com minha Titan eu freio o traseiro e a roda travou, cai de lado...também foi leve. Quebrou o pisca traseiro.

Com essa mesma Titan, um entregador de pizza passou do prédio que tinha que entregar e vira com tudo na minha frente, tentei desviar mas ainda bati nele e fui de ombro no chão. Ralei o ombro e quebrou a mesa superior da moto, quebrou o pisca, ralou o tanque e algumas partes plásticas. O cara arrumou.

E depois com essa mesma Titan, estava parado no frente da escola da minha mulher e um cara com um gol parado na frente, só que eu nem parei a moto de lado, fiquei pronto pra sair pois já estava começando a chover. Do nada o cara dá uma ré e quebra meu paralama dianteiro e amassa a roda. Ele nem parou, saiu fora e eu fui atrás, consegui parar o safado. Ele disse que tinha brigado com a namorada e nem viu (sei). Também pagou pelo estrago.

Depois desses acidentes, vendi a moto, peguei uma C 100 Biz e não cai nenhuma vez com ela. Vendi a mesma e peguei uma YBR.

Com a YBR tive 2 acidentes.

Primeiro um tiozão de 80 e poucos anos faz uma conversão no meio de uma avenida, na frente de um ônibus parado no ponto, quando passei pelo ônibus jantei a lateral dele, o impacto foi tão forte que estourou o vidro do carro. Bati e cai na contramão da avenida, foi muito rápido e forte que eu nem sei como fui parar lá.

Bati a perna e a mão, 2 dias de molho. A moto entortou as duas bengalas e quebrou uma série de peças na lateral e frente, tudo trocado e consertado. Porém o velhote deu trabalho pra pagar, foi necessário uma semana discutindo através de emails e telefonemas.

Todas essas acima eu estava certo, porém a última eu estava totalmente errado, estava na direita atrasado pro trabalho e uma moça entrando na garagem do trabalho, fui freando mas não consegui parar, quer dizer, parei encima do carro dela. Pedal de freio da moto torto e retrovisor do carro quebrado, quebrado pela minha mão. Ficou uma bola enorme nos 3 dedos.
A mulher foi gente boa, me deu gelo e água doce e nem quis saber do meu dinheiro pro conserto do carro.

Mas eu também fui coerente, já cheguei tranquilizando e assumindo todo o erro. Quando estamos errados devemos assumir!

São estes, hoje estou com uma TW e espero não sofrer nada com ela. Tenho adotado o estilo tiozão de pilotar.

Abraços.

Castrovox
19-11-10, 16:55
Acho que sou um péssimo piloto, pois nunca caí com nenhuma das tres motos que já tive.
detesto gastar dinheiro comprando peças e principalmente não me atrai nem um pouco ficar com a pele parecendo um sapo, então piloto com o máximo de cuidado possivel.
Abraços a todos os irmãos.

*lelo
19-11-10, 19:12
Eu nunca me acidentei, 10 anos de motoca rodando todo dia e viajando de vez em quando. Espero continuar assim pra sempre hehe.

JEFFS_09
19-11-10, 19:40
Em acidentes uma vez com meu pai, ele q estava pilotando a Fan 2006 q eu tinha, depois com a mesma Fan cai varias vezes umas fazendo graça outra tombos besta, com a TW cai duas vezes, uma por causa de cachorro e outra de bobeira, com a CB graças a Deus ainda naum cai!!!

flaviohe
19-11-10, 19:48
cai 1x, tava descendo o morro pra dar tranco na moto mas a velocidade não foi suficiente e eu fui arremessado pra frente, sorte que só ralei e não quebrou nada hehe...

Juninho Theodosio
19-11-10, 19:52
Andando ainda nenhuma :) mais já cai umas 7 vezes paradu :lol: :lol: :lol:
A q mais me traumatizo foi quando eu tava sentadu em cima da moto viradu patraiz de lero com uma mina , quando derepente eu perdi o equilibro e CHÂO :lol: :lol: :lol: :clap:

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 21:47
É difícil um motociclista que nunca caiu. Eu já levei 3 tombos.

Yuri_RN
19-11-10, 21:50
Tem Nego que chega pra mim e fica se gabando de nunca ter caido! meu Pai mesmo é um!

e eu ja disse! Ja me arrebentei mil vezes tenho varias Fraturas, queimaduras e pontos pelo corpo!

porem to vivo contando a Historia e tem nego que nunca caiu em 20 anos de Moto! e quando cai vai pra terra de pé junto!

FloodDesu
19-11-10, 22:28
Tem Nego que chega pra mim e fica se gabando de nunca ter caido! meu Pai mesmo é um!

e eu ja disse! Ja me arrebentei mil vezes tenho varias Fraturas, queimaduras e pontos pelo corpo!

porem to vivo contando a Historia e tem nego que nunca caiu em 20 anos de Moto! e quando cai vai pra terra de pé junto!


As cicatrizes é que são legais... :G :G :G

De moto nunca caí por quase nunca ter andado em uma, mas de bicicleta, tá tomei 7 pontos na perna, quebrei o pulso esquerdo [esse ano mesmo xDDDD] já ralei o tórax todo tentando andar com uma mão só [faz tempo isso xDDDDDDDD]

Bandit
20-11-10, 09:30
Putz Uma ves escorrei, praticamente parado... mas eu ando meio Kamikase :-/
Eu sempre digo q vou parar de correr e tals, mas o fato de nunka ter acontecido algo serio comigo, parece q eu nao consigo me segurar... vou tentar me segurar + e andar de boa...

beraldo
20-11-10, 09:32
Eu cai uma vez escorregando em residuos de caminhao de lixo .. eu tava saindo do meu trampo 3 da manha .. fui fazer uma curva e cai escorregando sasuahusaUSHUAHushahs ...
esses dias bat no carro parado olhando pro lado sorte q ninguen viu ...
entorto o pe de apooio e o pedal de freio tudo
130 contao pra arruma ...

mandrakyy
20-11-10, 09:47
Eu ja dei uns 6 tombos tenho varias cicatriz de queimadura de asfalto nos cotovelos e no joelho, com a twister cai uma unica vez por completa burrice, tava a 20km/h e consegui deixar a moto cair pq escorregou na areia affe ate hoje quando lembro da vontade de dar com a cabeça na parede.

DiegoYBR
20-11-10, 10:28
Putz Uma ves escorrei, praticamente parado... mas eu ando meio Kamikase :-/
Eu sempre digo q vou parar de correr e tals, mas o fato de nunka ter acontecido algo serio comigo, parece q eu nao consigo me segurar... vou tentar me segurar + e andar de boa...
esse negocio de nunca ter acontecido nada com a gente nao tem nada a ver, em outubro do ano passado eu tinha esse mesmo pensamento e demoli a frente dum vectra do meu pai!! nanana deu 3500 o prejuízo....foi ai que eu vi que quando o cara é seguro DEMAIS da zebra..desde entao comecei a me cuidar mais!! beeeem mais!!

mas referente ao tópico, cai uma vez só parado de bocaberta, o pézinho enterrou e quebrou um pisca só!! hehehehe

CESAR JAU
20-11-10, 10:30
Que eu lembre e foi ardido rs....empinando minha dtn 180 virei de costas pois ela tinha 2 kit trazeiros e tava alta perdi a noção e ralei todo justo num final de ano.....e de rd 135 que cortaram minha frente ...mas so mesmo o susto.... :OK:

buneco
20-11-10, 10:31
cai com minha ex-titan, que na verdade fui ensinar minha namorada andar e ela caiu comigo na garupa
e uma vez dentro de casa minha mãe encerou a garagem e eu entrei com tudo de titan e apertei o freio da frete
nenhum dos dois eu me machuquei!

Kleyton
20-11-10, 10:49
Todas as minhas quedas forão em baixa velocidade, se eu não me engano acho que 5.]

Uma foi logo quando eu peguei a moto, depois de 2 semanas, chuva e muita pedra na rua, e um cabaço pilotando ja viu, chão, a motoca não teve nada só entortou o suporte do pé do lado direito.

A segunda foi passando pelo canto do quebramola, num teve geito ao joga o corpo para o lado o pneu trazeiro pegou na ponta do quebra e ai ja viu, chão, dessa vez entortou o guidom e amassou o suporte do lado esquerdo.

Outra foi quando eu estava com um garupa doidão, meu vizinho ele é meio medroso, então eu fui bem na manha para ele não se assustar com nada, mais num teve geito, um loco veio do lado contrario da pista para pegar um retorno na direita, freeei com tudo, nessa epoca eu estava treinando freiada de emergencia então consegui de boa, mais o loco da minha garupa jogou o corpo pro lado contario e chão, nada de mais, foi mais paradado do que em movimento.

Outro foi que cai 2 vezes em menos de 10 minutos, cai em cima do paralelepipado levando ele para o trampo, quando eu voltei para trocar de camisa, ainda com raiva dei aquela virada no punho de vez e quando vi o quebramola ja estava em minha frente, tentei freiar para não subir o fundo de mais, mais num deu, zilhões de gravilhão fino na pista que eu num tinha exergado porque tava com raiva me levarão ao chão. Lembro que quando cai ainda chutei o outro retrovisor, porque um quebrou na queda do paralelepipado e a outro nessa quebrei o globo do farol, depois faço o topico com as fotos da danada.

As outras não me lembro não.

junior_itj
20-11-10, 16:43
Todas as minhas quedas forão em baixa velocidade, se eu não me engano acho que 5.]

Uma foi logo quando eu peguei a moto, depois de 2 semanas, chuva e muita pedra na rua, e um cabaço pilotando ja viu, chão, a motoca não teve nada só entortou o suporte do pé do lado direito.

A segunda foi passando pelo canto do quebramola, num teve geito ao joga o corpo para o lado o pneu trazeiro pegou na ponta do quebra e ai ja viu, chão, dessa vez entortou o guidom e amassou o suporte do lado esquerdo.

Outra foi quando eu estava com um garupa doidão, meu vizinho ele é meio medroso, então eu fui bem na manha para ele não se assustar com nada, mais num teve geito, um loco veio do lado contrario da pista para pegar um retorno na direita, freeei com tudo, nessa epoca eu estava treinando freiada de emergencia então consegui de boa, mais o loco da minha garupa jogou o corpo pro lado contario e chão, nada de mais, foi mais paradado do que em movimento.

Outro foi que cai 2 vezes em menos de 10 minutos, cai em cima do paralelepipado levando ele para o trampo, quando eu voltei para trocar de camisa, ainda com raiva dei aquela virada no punho de vez e quando vi o quebramola ja estava em minha frente, tentei freiar para não subir o fundo de mais, mais num deu, zilhões de gravilhão fino na pista que eu num tinha exergado porque tava com raiva me levarão ao chão. Lembro que quando cai ainda chutei o outro retrovisor, porque um quebrou na queda do paralelepipado e a outro nessa quebrei o globo do farol, depois faço o topico com as fotos da danada.

As outras não me lembro não.


haha, meu amigo também caiu duas vezes em 10 minutos com a biz + que ele tem, uma hora eu tava atras na minha moto e ele chegou numa rua aqui que tem uma curva pra direita e uma pra esquerda, pra direita ele arrastou o pedal do freio no chão e saiu uma faisqueira, pra esquerda ele foi fazer o mesmo, e chão, nem se machucou, mas ai um pouco mais pra frente numa curva pra direita ele derrapou na areia e caiu de novo, se machucou um pouco mais, se não fosse pelo capacete fechado tinha arrebentado o queixo todo.

Eu ja bati duas vezes, as duas aqui na minha rua, a primeira delas em março do ano passado, minha moto tinha 9 meses de uso, eu tava indo pra facul e uma frontier tava vindo no sentido contrário, ai ele foi entrar numa rua a esquerda e não me viu, batemos praticamente de frente, nem me machuquei muito, e ele tinha seguro, depois de 20 dias peguei a moto, o seguro demorou muito pra liberar o conserto. e a segundo foi semana passada, criei um tópico aqui inclusive, onde eu tava voltando do trabalho, e o palio atravessou o cruzamento, não respeitou a placa de pare, e se jogou na minha frente, sem tempo de reação, mas ele pagou tudo, e saiu por 430 o conserto

gutu
20-11-10, 17:39
ai eu cair uma vez so ate agora rsrs mas pq dei mole esqueci do discansoo na rotatoria

Zanca
20-11-10, 20:49
que me lembro foi 2
1 um kra atravessou de bicicleta a rua sem olhar e eu vinha num porre so e acabei com a bicicleta dele
2 cortei a lombada numa avenida estava no lado esquerdo na direita tinha um onibus que parou na lombada nisso um cara viu o onibus parando para passar na lombada e atravessou a avenida ai cacetei a lateral do gol me queimei no escape esse foi foda

Davicross
20-11-10, 22:48
Tomei apenas 1,

Vinha eu meus colegas vindo de uma city pra a nossa naquele velho racha.
distampamos em cima de uma bacia, aquilo nao era um buraco kkkkk...........
foi pa e eu so vi o farou rodando ate ela cai em cima de mim rs...

Ralei a cara toda tava com uma cuia rs....

robson.engprod
25-11-10, 08:34
Todas as minhas quedas forão em baixa velocidade, se eu não me engano acho que 5.]

Uma foi logo quando eu peguei a moto, depois de 2 semanas, chuva e muita pedra na rua, e um cabaço pilotando ja viu, chão, a motoca não teve nada só entortou o suporte do pé do lado direito.

A segunda foi passando pelo canto do quebramola, num teve geito ao joga o corpo para o lado o pneu trazeiro pegou na ponta do quebra e ai ja viu, chão, dessa vez entortou o guidom e amassou o suporte do lado esquerdo.

Outra foi quando eu estava com um garupa doidão, meu vizinho ele é meio medroso, então eu fui bem na manha para ele não se assustar com nada, mais num teve geito, um loco veio do lado contrario da pista para pegar um retorno na direita, freeei com tudo, nessa epoca eu estava treinando freiada de emergencia então consegui de boa, mais o loco da minha garupa jogou o corpo pro lado contario e chão, nada de mais, foi mais paradado do que em movimento.

Outro foi que cai 2 vezes em menos de 10 minutos, cai em cima do paralelepipado levando ele para o trampo, quando eu voltei para trocar de camisa, ainda com raiva dei aquela virada no punho de vez e quando vi o quebramola ja estava em minha frente, tentei freiar para não subir o fundo de mais, mais num deu, zilhões de gravilhão fino na pista que eu num tinha exergado porque tava com raiva me levarão ao chão. Lembro que quando cai ainda chutei o outro retrovisor, porque um quebrou na queda do paralelepipado e a outro nessa quebrei o globo do farol, depois faço o topico com as fotos da danada.

As outras não me lembro não.




Cair duas vezes em menos de 10 minutos não ser mole msm naum!!!! Véi....deve dar uma vontade de quebrar a motoka toda de raiva....

trevz
25-11-10, 09:00
não cai nenhuma vez ainda, vou deixar a msg assim pro espírito das quedas não me pegar.

Flw

morfeu171
25-11-10, 10:58
Já cai 06 vezes com a Crypton, todas de bobeira:

1ª - Inexperiente, atropelei um bêbado que passou fora da faixa (não sabia frear direito);
2ª - Fui sentar de lado na moto e virou por cima de mim;
3ª - escorreguei no rastro de óleo no meio da avenida;
4ª - escorreguei no paralelepípedo molhado, freei com o freio traseiro, a moto sambou e eu não consegui segurar;
5ª - passei por uma tampa de esgoto da Sabesp semi-aberta, não consegui frear, meu pé enroscou e eu caí (essa tenho a cicatriz no pé até hoje);
6ª - com garupa, o carro sai da faixa do MEIO e entra pra esquerda sem seta sem nada, tentei tirar mas bateu na lanterna do Cross Fox e caímos, meu amigo pegou gesso na perna por 1 semana, comigo não aconteceu nada (essa foi a pior)...



Meu amigo me desculpa mais vai te benzer kkkkkkkkkk
Isso e muito azar pra pouca pessoa :D
Porem tente tomar mais cuidado mano... e a pior coisa acidente de moto pois o parachoque e voce e esse nao tem Martelinho de Ouro ou Peça nova pra substituir nao...

Rogerio Diniz
25-11-10, 11:16
no total forão 13 tombos

sem contar os "tentando empinar"

o pior foi um q bati atraz de uma carreta a 130km/h

ffjruthes
25-11-10, 11:35
Até agora.. tive 1 tombo e 1/2.. hehehe

1 - De YBR, tava com o pneu traseiro com areia do estacionamento da empresa, ai fui sair acelerando e deitei a moto pra entrar na rua.. escorregou o pneu traseiro... ralei todo o joelho e um pouco a mão.. Na moto só ralou um pokinho o painel...

1/2 - Bati de frente em uma kombi que surgiu do nada no meio dos carros.. Mas só a moto caiu.. eu não.. Nessa eu fiquei só com os braços doloridos e a moto entortou as bengalas...

Na Virago nunca cai...

E atualmente com a YES tbém não...

Contando que já passei dos 100 mil km rodados de moto... Ainda tô no lucro..

E diferente da maioria... nunca cai parado =)

blaugusto
25-11-10, 11:44
Eu já tombei várias vezes a Yes estacionando.

E tomei dois capotes na chuva.
O primeiro saindo do semaforo eu freiei. Piso molhado e óleo no chão e eu fui pra baixo na hora.
O segundo na chuva tb. Descendo a avenida e um carro troca de faixa em cima de mim. Encostei a mão no freio e fomos eu e minha mulher pro chão. Nem cheguei a encostar no carro, que foi embora e nem me viu. :(

DavidR
25-11-10, 11:52
caí tres vezes com a today :
uma vez bati num cachorro que saiu do meio do mato :#
outra vez caí com minha irmã num morro em pé, tava nos meus primeiros kms e deixei o motor "calar " ,apertei o freio dianteiro e ela voltou pra traz minha irmã desceu rodando :lol: mas a moto quebrou um monte de coisa |:(
e a terceira foi no barro quase chegando em casa ela derrapou a frente e eu fui pro chão :k