PDA

Ver Versão Completa : Dicas pintura bengala



diego_fernandes05
19-11-10, 10:21
Olá pessoal, eu estou querendo pintar as bengalas da minha moto, minha dúvida é... além da tinta spray, precisa passar verniz?? ou somente a tinta spray fixa bem??

estou na dúvida se pinto elas de preto ou grafite, já que coloquei um par de rodas de liga na cor grafite, com as bordas polidas.. o que me dizem??

Guilherme Rabelo
19-11-10, 10:26
acho que grafite vai ficar legar e enverniza sim pra nao descascar facil

eumermodinovo
19-11-10, 10:39
Tem que invernizar sim!
Ainda mais spray que não tem grande qualidade..
Mas sabendo pintar e invernizando direitinho da pra fazer um ótimo trablho. ;)

Furious VIPER
19-11-10, 10:42
Moto preta... preto brilhante ainda mais con verniz vai ficar mto massa! E dxa o grafite só pras rodas..

Caique
19-11-10, 10:44
Moto preta... preto brilhante ainda mais con verniz vai ficar mto massa! E dxa o grafite só pras rodas..

X2

diego_fernandes05
19-11-10, 11:56
é..ta empatado heheheh vou esperar passar esse fds que vai chover, acho que no próximo eu pinto ela :OK: :OK:

flp_87
19-11-10, 14:03
to querendo passa spray preto cadillac nas minhas bengalas tbm ....
existe um spray q é tipo verniz ?

ahh e + uma dúvida, isso desvaloriza muito a moto na hora de vender ?
tipo eu acho bonito e vcs ?

diego_fernandes05
19-11-10, 14:12
to querendo passa spray preto cadillac nas minhas bengalas tbm ....
existe um spray q é tipo verniz ?

ahh e + uma dúvida, isso desvaloriza muito a moto na hora de vender ?
tipo eu acho bonito e vcs ?


Existe sim.... em lojas de tinta você encontra, é só pedir por verniz em spray...

Não sei se desvaloriza, mas como eu pretendo ficar com a minha bastante tempo, nem ligo... prefiro curtir ela ao máximo

CAT COSTA
19-11-10, 14:14
Não faça isso sua moto vai se desvalorizar :-/.

diego_fernandes05
19-11-10, 14:18
Não faça isso sua moto vai se desvalorizar :-/.


Será?? minha moto tem bastante modificação estética..eu recebo vários elogios dela, e eu não deixaria de comprar uma moto por que o antigo dono pintou a bengala... é tinta..saí depois...se não sair, pinta da cor original :OK:

Sei lá..eu só não pinto agora por que acabou a grana e o tempo não está muito pra sol...

Nickneo
19-11-10, 14:45
preto com verniz :OK:

flp_87
22-11-10, 08:04
Existe sim.... em lojas de tinta você encontra, é só pedir por verniz em spray...

Não sei se desvaloriza, mas como eu pretendo ficar com a minha bastante tempo, nem ligo... prefiro curtir ela ao máximo


valeu pela dica man !

abraçoo