PDA

Ver Versão Completa : adesivo no vidro do carro



flp_87
19-11-10, 11:43
hj aconteceu uma coisa bem interessante ...
tava na radial leste, de CARRO na 1ª faixa, percebi q o carro do meu lado queria entrar pra esquerda e ia travar o corredor ...
nisso tava vindo uma TW e varias CG's atrás, e o cara do carro nem pra olhar no retrovisor em plena Radial |:(
ao perceber q ia dar mer$%* cai um pouco + pra esquerda beirando a guia e os caras conseguiram passar de boa :D
e o cara da TW buzinou e fez um Hang Loose pra mim !
minha mãe perguntou pq de ele ter agradecido ... :G

depois q comecei a andar de moto, percebi q qdo estou no carro sempre da pra abrir um espaço a mais em qualquer lugar pra moto passar...
e acho bacana nós do PN que tbm pilotamos CARRO, colocarmos tipo um adesivo do tipo ....
"eu tbm piloto" ou "eu tbm tenho moto"

pra mostrarmos q somos gentis com a galera de 2 rodas !

no aguardo de opiniões

abraçoo a todos !

reyboy_fan
19-11-10, 11:47
massa a ideia ou então: "tambem sou motociclista", "2 wheels power"

SydmaaR
19-11-10, 12:04
Beeem Legaaal Sua Idéia Caraaa, Olhaaa Oque Você Pode Escreeveeer eu Nauuum Sei, Mais Pode Andar Com o Capacete Vestido Dentro do Carro, kkkkkkkkkkkkkkk
de Vez Em Quando Eu Faço Isso Com o da Auto Escolaaaa, Todo Mundoo Fica Olhandooo ^^

f3rn4nd0
19-11-10, 12:14
né, custa nada dar um espacinho nos cantos das pistas, agora tem uns cornos que só faltam comer a faixa e atrasam o lado do motoca que tá vindo...

bela atitude, parabéns..

magrao tk
19-11-10, 12:26
:clap: atitudes que não custam nada :OK: e fazem a diferença!

A idéia dos adesivos é ótima tambem!

vinacowboy
19-11-10, 12:33
gostei da ideia do adesivo, hj o preconceito entre piloto e motorista, e motorista para com o piloto é muito desleal, na verdade o transito caótico das grandes cidades transforma-os em animais selvagens. nada como Ser simpatico não resolva...

Breda
19-11-10, 12:33
Boa manow
atitude linda kra

xD

c todos fossem como vc mudaria tudo.

mas tem uns q ta loko^^

abraço

Marlon de Lima
19-11-10, 12:34
Hontem aconteceu comigo algo parecido,
o cara do carro deu seta pra entrar pra esquerda, ae ele ia parar perto da faixa esperar os carros terminarem de passar pra ele pode atravessar, so que quando ele deu seta praesquerda ele olhou no retrovisor que ia trancar o transito e encostou pra direita, eu tinha visto que ele tinha dado seta pra esquerda e ia ultrapassar ele pela direita, meu Deus do ceu, segurei firme no freio reduzindo marcha, graças a deus nem encostei no carro dele, quando cheguei a moto mais pra frente pra ouvir oque ele tinha pra me falar, a 1° coisa que ele falou: eu tmbm ando de moto, ae eu disse beleza então, e fui embora!
eu ia falar mais oque!

Daniel Lopes
19-11-10, 12:35
Poderia até fazer um adesivo do PN :drool:

edumrq
19-11-10, 12:36
Eu só dirijo o carro da minha sogra, mas antes de andar de moto já dirigia carro a muito tempo, depois que voce começa a andar de moto o jeito que voce dirige carro muda totalmente e dirigir carro antes de andar de moto me deu uma noção muuuito boa de transito tambem, tem varias cagadas que eu fazia que todo motorista de carro faz e hoje de moto eu consigo prever muito melhor essas situações, evitando fechadas e tudo mais
Gostei da ideia e essa de ficar na esquerda rente a guia ajuda muito os motociclistas e evita que voce perca um retrovisor

flp_87
19-11-10, 12:38
Hontem aconteceu comigo algo parecido,
o cara do carro deu seta pra entrar pra esquerda, ae ele ia parar perto da faixa esperar os carros terminarem de passar pra ele pode atravessar, so que quando ele deu seta praesquerda ele olhou no retrovisor que ia trancar o transito e encostou pra direita, eu tinha visto que ele tinha dado seta pra esquerda e ia ultrapassar ele pela direita, meu Deus do ceu, segurei firme no freio reduzindo marcha, graças a deus nem encostei no carro dele, quando cheguei a moto mais pra frente pra ouvir oque ele tinha pra me falar, a 1° coisa que ele falou: eu tmbm ando de moto, ae eu disse beleza então, e fui embora!
eu ia falar mais oque!


é isso aí mano !
sem querer sem paga pau do transito gentil, + uma campanha criada pelo PN seria legal !

offtopic: Marlon de Lima kd as fotos da sua CG cara ? to no aguardo !


abraçooo

edumrq
19-11-10, 12:39
voces ja viram aquela campanha da porto seguro, transito mais gentil? tem um monte de carro agora com esse adesivinho

http://4.bp.blogspot.com/_NbwMOUXi1ks/TAaZWjPVUJI/AAAAAAAAABo/ZNPczA-TYuo/s1600/transito+mais+gentil.jpg

FabricioFabuloso
19-11-10, 12:43
Ando bastante de carro e sempre q é necessário puxo o carro para direita ou esquerda para aumentar o corredor... Mts vezes que o corredor está fechado e faço isso a galera agredece... Não custa nada e a gente que anda de moto sabe o galho que isso quebra...

Abraços

mantabodyboarder
19-11-10, 14:22
voces ja viram aquela campanha da porto seguro, transito mais gentil? tem um monte de carro agora com esse adesivinho

http://4.bp.blogspot.com/_NbwMOUXi1ks/TAaZWjPVUJI/AAAAAAAAABo/ZNPczA-TYuo/s1600/transito+mais+gentil.jpg


Pois é, já tomei fechada de carro com esse adesivinho.

O adesivo não ajuda nada, o que vai ajudar é as pessoas mudarem de atitude...

Dridri Brown
19-11-10, 15:45
gentileza gera gentileza.

mas tem o outro lado, o "lado negro", onde motoristas querem derrubar os motocas e aqueles motocas imbecis que querem uma pista só pra ele. O veículo é seu, mas as vias são públicas

Fazer uso do bom senso no trânsito é fundamental, esteja você de carro, de moto, de bike, skate, patins, carrinho de supermercado...

JEFFS_09
19-11-10, 19:57
Legal a iniciativa mano!!!
Eu naum dirijo carro mas é como disseram "gentileza gera gentileza"!!!

Bio
19-11-10, 20:08
Dirijo e piloto o dia todo, ou seja, hora estou com o carro, hora de moto, e acho muito legal o lance dos adesivos, pois cria um respeito maior do motociclista para com o motorista e este último retribui.

psypiens
19-11-10, 20:09
Boa idéia! :OK:

jmn83
19-11-10, 20:18
Idéia bacana!

Mas hoje mesmo tomei uma fechada violenta de uma mulher com esse adesivinho azul!!

Abs.

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 21:38
Atitude boa e a idéia tb., mas o carro lá de casa não dirigi só eu então pra mim não rola colocar um adesivos desse. :D

reyboy_fan
20-11-10, 00:32
n precisaria nem ser no virdro, coloca la na tampa do porta malas
http://img808.imageshack.us/img808/7569/figura1fw.jpg

Eduardo Toda
20-11-10, 03:18
Tem gente que tem tara ou obsessão por faixas, não consegue andar entre as faixas, gosta mesmo é que a bunda dele fique por cima de uma delas, sempre, mas sempre mesmo tem um cara desalinhado no meio do trânsito. Todo mundo entre as duas faixas e tem um maluco que anda torto...

CESAR JAU
20-11-10, 10:32
Boa idéia! :OK:

2