PDA

Ver Versão Completa : Multa a moto nao esta no meu nome



Rodolfo Henrique
19-11-10, 12:39
boa pessoal

nao sei se fui claro mas

ontem fui parado na cidade por ums Pm ¬¬ na matriz ne

dizem eles que estavam parando todas as multas em quase 30 MIN de conversa
so vi pararem eu ¬¬ :G :NOOK:


enfim...

me pararam com aquela cara e BOST@

ne
blz

documento e habilitação

ok

olharam enrolaram 15 min ¬¬ :k :stop: :-/

ok vieram mandaram desce da moto ok...

olharam olharam... pneu setas e diabo a quatro...

tava com uma sacolinha de 1.99 com pisca pisca
fizeram abrir acaixa do presente ¬¬ pra olharem :stop: :-/

CERTO ¬¬


e o PIOR viram falando que naopodia andar com a MINHA moto

PQ esta no nome do outro cara :0_0: :o

queriam me multar de QUAL QER JEITO ...............


falei entao que ia liga pro meu pai delegado aposentado vir fala com eles pq

ateentao nao conheço isso....virei uma ARARA com os caras powa

que isso nada havge....

depois de muito dialogo me liberaram

Fabrício Skala
19-11-10, 12:49
Se for assim eu to F*, minha moto tá no nome do meu pai, mas já me pararam em blitz e não deu nada. :D

PS/OFF: Eu ri da parte da sacolinha de 1,99 com pisca-pisca. :lol: :lol: :drool:

magrao tk
19-11-10, 12:51
A ta eu tinha entendido que tu tinha levado uma multa por sei lá que motivo e a moto não tava no teu nome.

Agora multar por não tá no nome realmente nunca vi. Multa eu sei que ganha se assinar o doc e não transferir em 30 dias, mas não abordando na rua né?

SydmaaR
19-11-10, 13:01
Nossa Cara, Se Fosse Assím Muitas Pessoas Não Poderiaaam Rodar de Motos e Carros, Inclusive Eu, Moto no Nome da Mãe Por Estar na Permissão ^^

jpedro91
19-11-10, 13:07
como que pode um policial desse que faz isso ser colocado pra fazer blits.. da licença...

Rodolfo Henrique
19-11-10, 13:10
e cara é Phod@@@

é TRISTI MANO

vc la parado 30 minutos....com cara de TACHO

todo mundo passando te olhando TORTO achando que vc é vagabundo

so faltava o PN da tapa na cara e mandar colocar MAO na cabeça

e cara olha nem falo nada viu....

fora a vergonha

os caras de motos passando com estralador sem retrovisor de chinelo e vc la certo...PARADO affff

olha stressei viu

Guilherme Rabelo
19-11-10, 13:29
pior que tem essa lei mesmo, que eu acho meio sem base, mas é uma maneira de obrigar a transferir a moto p/ o seu nome

CAT COSTA
19-11-10, 13:41
Eu já passei por isso meu caro amigo, esses caras tem problemas mentais, muitos deles são totalmente despreparados para fazerem as abordagens a qualquer veiculo automotor, eles são hostis, não respeitam a dignidade de ninguém e abusam por serem as autoridades naquele maldito momento, deixam agente esperando como se fossemos empregados deles, quando na verdade eles é que são nossos empregados (são pagos com o dinheiro dos altos impostos cobrados em tudo) e tem mais se vc for um negro junto com outro em cima de uma moto ou dentro de um carro é capaz de vc levar muita bala e depois de morto eles dizem "alto, mãos pra cima" na ultima vêz que fui abordado por esses nojentos não dei muita colher de chá eles me revistaram eu consenti, mandaram eu levantar os braços e botar em cima da moto ai o negócio fedeu, eu disse que não faria isso pois eles estavam com meus documentos e eu não éra bandido foi um bafáfá danado mas eu venci alegando que éra assesor de um politico (conhecido meu) mas o coitado do rapaz que estava em outra moto ao meu lado só faltou ficar nú fora as humilhações. :stop:

Rodolfo Henrique
19-11-10, 13:54
Eu já passei por isso meu caro amigo, esses caras tem problemas mentais, muitos deles são totalmente despreparados para fazerem as abordagens a qualquer veiculo automotor, eles são hostis, não respeitam a dignidade de ninguém e abusam por serem as autoridades naquele maldito momento, deixam agente esperando como se fossemos empregados deles, quando na verdade eles é que são nossos empregados (são pagos com o dinheiro dos altos impostos cobrados em tudo) e tem mais se vc for um negro junto com outro em cima de uma moto ou dentro de um carro é capaz de vc levar muita bala e depois de morto eles dizem "alto, mãos pra cima" na ultima vêz que fui abordado por esses nojentos não dei muita colher de chá eles me revistaram eu consenti, mandaram eu levantar os braços e botar em cima da moto ai o negócio fedeu, eu disse que não faria isso pois eles estavam com meus documentos e eu não éra bandido foi um bafáfá danado mas eu venci alegando que éra assesor de um politico (conhecido meu) mas o coitado do rapaz que estava em outra moto ao meu lado só faltou ficar nú fora as humilhações. :stop:





vc é negro meu amigo???

entao somos DOIS

nao aguento mais humilhaçõe desses caras

e olha que sou filho de POLICIA tamem ¬¬


la so tinha eu parado e outras motos passando no tao no lado

e as pessoas redor paradas assistindo de camarote o rapaz aqui sendohumilhado

..........................

SEM MAIS

Thiago YBR
19-11-10, 14:24
Cara, nunca ouvi falar de um absurdo desses.

Eles deviam estar de olho em alguma grana sua.

Qual moto era?

Eduardo_
19-11-10, 14:26
pra policial a conta é a seguinte.

negro + moto = ladrão

eu tenho um amigo que ele é negro tem moto e é evangelico, e a policia para ele até quando ele está de paleto pra ir a igreja...

Rodolfo Henrique
19-11-10, 14:33
pois é


a moto é uma FAN amigo

poxa eu so ando bem vestido cara...

quase sempre to de jaqueta luva etc

e mesmo assim fazer essa sacanagem

nao se vcs conhecer Sao José mas
aqui tem um bairro QUER DIZER BOCA de FUMO ne

e eles nao vao la parar os moto cgzeiros neh ¬¬


lamentavel
nao boto fe mais na policia

Nickneo
19-11-10, 14:37
e a policia para ele até quando ele está de paleto pra ir a igreja...


se não parasse pq estava de paletó também é uma maneira de preconceito, né.


tá cheio de ladrão de paletó por ai.

Eduardo_
19-11-10, 14:38
se não parasse pq estava de paletó também é uma maneira de preconceito, né.


tá cheio de ladrão de paletó por ai.


faz sentido amigo... mas puliça eh puliça...

Rodolfo Henrique
19-11-10, 14:53
fiquei pensando aqui

sera que a racismo entre os colegas e AMIGOS do PN?

preconceito?

Nickneo
19-11-10, 15:23
Penso eu que:

sim

e

sim


especialmente preconceito. Aliás diria até que todos nós temos uma pontinha de preconceito sobre várias coisas, não apenas sobre pessoas.

SydmaaR
19-11-10, 15:28
Penso eu que:
sim
e
sim
especialmente preconceito. Aliás diria até que todos nós temos uma pontinha de preconceito sobre várias coisas, não apenas sobre pessoas.



Isso é Verdade, Principalmente Com Aquelas Pessoas Que Tem Opção Sexual Diferente, Vejo Muito Preconceito Em Cima Disso.

Rodolfo Henrique
19-11-10, 15:32
tudo bem cara

mas to falando de RACISMO cara

entendeu

e por favor nao bloqueiam o topico..........

SydmaaR
19-11-10, 15:36
Olhaaa Cara, Eu Sou Meio Pretooo, Mais Nuncaaa Me Senti Ofendido Por Ninguém Aki do Forúm, Sempre Me Trataremm Super Beeem, Intaaum Se Existe Fica Em OFF, e Aki as Pessoas Se Respeitaaam :Q

D.Lima
19-11-10, 15:45
Ele só poderia multá-lo se você estivesse rodando com o DUT preenchido há mais de 30 dias, ou seja, não ter feito a transferência. Fora isso, nada a ver ele te multar porque a moto não está no seu nome. Entre com recurso

Eduardo_
19-11-10, 15:46
se você é brasileiro nato e racista... você é um tremendo ***... ou afinal tem algum ariano brasileiro aqui?

CESAR JAU
19-11-10, 16:03
Realmente lamentavel a atitude do policial despreparado e pagos por nos....sobre o documento nada a ver mesmo, não seria por isso q ele queria ou ia multar...creio q eles queriam uma gorjeta de natal.....

Castrovox
19-11-10, 16:37
Tem coisas que só acontecem no Brasil!