PDA

Ver Versão Completa : Moto "personalizada" desvaloriza?



diego_fernandes05
19-11-10, 14:23
Pessoal, queria saber a opinião de vocês... acham que as modificações que fazemos na moto desvalorizam elas?? Claro..tem que ter bom gosto e não ser muuuuito exagerado, mas pergunto isso por que recentemente quis fazer um UP, mas por alguns motivos desisti.. e quando eu estava procurando eu achei duas motos...

Strada 2002
http://www.revendamoto.com.br/produtos/Detalhes.asp?op=203

Linda essa moto!! nela existem modificações pequenas, mas de bom gosto..que eu mesmo por exemplo faria depois que comprasse... se não me engano estão pedindo entre 4,5 e 5k nela...

Twister 2006
http://www.revendamoto.com.br/produtos/Detalhes.asp?op=309

Eu babei nessa... perfeita!!!! O único problema é que por todas essas modificações querem cobrar apenas 8,2k por ela... NUNCA que eu pagaria isso!!

Bom, eu penso que se você quer modificar, tenha ciência que quando for vender não adianta querer por um preço ABSURDO em cima por causa das coisas que você fez... acredito que as modificações são coisas particulares, pra você curtir mais sua moto... vai vender? venda à um preço aceitável e pronto. E vocês, o que acham??

TJChagas
19-11-10, 14:49
Eu axo q contanto que voce nao peça um absurdo depois de modificada, vale muito a pena

Amigo meu tinha uma titan 2008 preta, normal...
cromou o motor, colocou mais raias, colocou uma roda maior atras, parecia de twister, e algumas modificações menores
ficou filézinha d+ a moto
ele comprou se nao me engano por uns 4000
depois de um ano e poco de uso, ele deu ela no valor de 4500 e pagou a diferença numa tornado amarela, não sei o ano, mas ta zerinha, sem um ararnhão, sem ferrugens e tal...
Ele fico super feliz com o negocio, e o cara q pegou a Titan dele tbm ficou super feliz pq realmente tava filé d+ a motinha

Caique
19-11-10, 14:55
Quem vende acha q vale mais e quem compra acha q vale menos,porque ng tem a msm personalidade!

jpedro91
19-11-10, 14:58
Eu acho que personalizar, é um dinheiro que se você for vender a moto você não vai ver nunca.. rs
é por puro gosto e exclusividade.. rs

Rodolfo Henrique
19-11-10, 15:02
essa TW branca ai ta SHOWWW

Cachorro
19-11-10, 15:04
Moto personalizada só desvaloriza, em geral o povo quer quanto mais original melhor.

Eu procuro comprar sempre com o máximo de originalidade possível e o que quiser vou modificando, mas sempre guardando as peças originais pra revenda.

Abs,

edumrq
19-11-10, 15:04
Acho que desvaloriza sim e dificulta a venda, perto da minha faculdade tem uma falcon roxa, igual esse modelo só que roxa

http://www.bragancaclassificados.com.br/pictures/1941_1.jpg

com aros pretos, a moto é linda, sensacional, mas quem aqui compraria uma falcon roxa, toda personalizada?
Uma twister branca?
fazer amarela?

todo mundo quer moto de tiozão, carro de tiozão pra poder personalizar, mas comprar personalizado ninguem quer

jpedro91
19-11-10, 15:07
Acho que desvaloriza sim e dificulta a venda, perto da minha faculdade tem uma falcon roxa, igual esse modelo só que roxa

http://www.bragancaclassificados.com.br/pictures/1941_1.jpg

com aros pretos, a moto é linda, sensacional, mas quem aqui compraria uma falcon roxa, toda personalizada?
Uma twister branca?
fazer amarela?

todo mundo quer moto de tiozão, carro de tiozão pra poder personalizar, mas comprar personalizado ninguem quer


Exato...
eu também guardo as peças originais, quando você vai comprar uma moto você mesmo quer modificar..
se um dia eu vender a minha volto inteira original, e concerto os arranhões dela hehehe

SydmaaR
19-11-10, 15:08
todo mundo quer moto de tiozão, carro de tiozão pra poder personalizar, mas comprar personalizado ninguem quer


3

edumrq
19-11-10, 15:10
E é muito mais lucrativo guardar todas as peças oroginais, vender a moto toda original e depois vender as peças da customização por fora, ou aproveitar na proxima moto/carro que voce tiver

diego_fernandes05
19-11-10, 15:23
Eu também tenho todas as peças originais da minha..o dia que for... dependendo do negócio, vai original como eu comprei

DOUGLAS 00
19-11-10, 15:34
Moto personalizada desvaloriza muito. É considerada moto de magrão: Muitos rebaixam, mexem no motor, vivem com a roda no ar... pessoalmente prefiro não comprar este tipo de moto.

Dridri Brown
19-11-10, 16:13
Eu procuro comprar sempre com o máximo de originalidade possível e o que quiser vou modificando, mas sempre guardando as peças originais pra revenda.



faço estas minhas palavras...

Castrovox
19-11-10, 16:27
Acho que desvaloriza pelo mercado, pois como o irmão aí falou, esse dinheiro vc não vai ver retorno dele nunca mais, pois o que vale são as peças originais.
Abraços

kluivertiago
19-11-10, 16:29
Tambem to guardando as peças da minha... quando partir pra outra vendo ela original!!! :D :D

corsani
19-11-10, 16:30
depende do tipo de personalização, tem cada uma por ai que se o dono pagar os carinhas não levam :lol: :lol:, mas se tiver legal é só achar o carinha certo.

Strada Prata
19-11-10, 16:46
Mas nem toda moto personalizada é de vida loka.

Eu comprei uma Strada com a cor modificada que era de um cara duns 48 anos que reformou a moto pra ficar com ela. Alterou apenas a cor e o resto era original, apenas os piscas eram de CG e os retrovisores de BIZ 125 (muito bons por sinal).

Depende do tipo de personalização, só olhando a moto você já tem uma idéia do perfil do dono e se esculhambava com a moto ou não.
Agora querer cobrar mais caro por escapes, motores cromados, etc... São itens que não fazem a menor diferença no funcionamento da moto. Personalização é um investimento pessoal e sem retorno.

Tem o outro lado da moeda: em alguns casos vale a pena pagar mais por exclusividade, ou o Polaco Motos passaria fome :lol:

kavalospeed
19-11-10, 16:58
depende do tipo de personalização, tem cada uma por ai que se o dono pagar os carinhas não levam :lol: :lol:, mas se tiver legal é só achar o carinha certo.


[2]

magrao tk
19-11-10, 19:24
Tambem acho que se for personalizar faça uma coisa que fique prático de retornar ao original caso for vender... Ninguem tem o mesmo gosto, e sempre quem quer modificar uma moto não quer se estressar desfazendo coisas que o antigo dono fez.

Sem contar que as vezes dependendo da modificação fica o preconceito do tipo: ah essa moto tunada era de mano, deve ter moído o motor por aí. É a mesma coisa carro, aqui ninguem se importa em comprar um carro rebaixado, ou com rodão e pneu tala larga, porque que quem faz isso aqui é a gurizada que gosta de correr.

Juninho Theodosio
19-11-10, 19:41
Pra mim a minha moto vale mais a cada dia q passa :lol: :lol:

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 21:52
Dependendo de quem vai comprar sua moto a personalização desvaloriza sim. :OK: