PDA

Ver Versão Completa : Trocar pinhão [dúvida]



*lelo
19-11-10, 15:46
Pessoal, ontem eu troquei o pinhão da twister, mas fiquei com uma certa dúvida, tem um lado certo pra colocar o pinhão? Eu coloquei um da vaz pra substituir um riffel que já estava gasto e começou a estalar.

Então de um lado do pinhão tinha a marca VAZ, do outro não tinha nada, eu coloquei com a marca vaz virada pra dentro, mas eu acho que não faz diferença alguma. Ou faz?

Caique
19-11-10, 15:51
Acho q não,faz eu teria colocado pra fora :lol: :lol: :lol: :lol:

juniorseben
19-11-10, 16:04
Acho q não,faz eu teria colocado pra fora :lol: :lol: :lol: :lol:


Poir porque quem colocaria uma marca para dentro onde ninguém conseguisse ver?
:lol: :lol: :lol:

*lelo
19-11-10, 16:10
Pois é, eu pensei nisso tambem rsrsrs

Mas o lado que não tem marca é mais liso e dá pra parafusar melhor aquela peça que impede que o pinhao saia do eixo, eu tenho quase certeza que tanto faz o lado, mas me pintou essa duvida, alguem tem certeza absoluta que tanto faz o lado? hehehe

Guilherme Rabelo
19-11-10, 16:21
se vc travou ele certinho ta ok nao tem lado nao

edumrq
19-11-10, 16:24
deve estar estralando porque a correnta ja esta gasta e não esta casando com os dentes do pinhão

*lelo
19-11-10, 16:36
deve estar estralando porque a correnta ja esta gasta e não esta casando com os dentes do pinhão

Ele tava estralando antes, com o pinhão velho, agora com o novo tá uma beleza. Mas então tá, não tem lado mesmo.

Valeu!

Caique
19-11-10, 16:40
Ele tava estralando antes, com o pinhão velho, agora com o novo tá uma beleza. Mas então tá, não tem lado mesmo.

Valeu!

:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/