PDA

Ver Versão Completa : Lander, Lander X e XT660 saindo de produção?



jobarte
20-11-10, 18:26
Opa gente, bão?
Seguinte, minha namorada é vendedora em uma cc yamaha e hoje aqui em BH teve um feirao da fabrica, agora o assunto que circulou entre os vendedores me deixou seriamente assustado, estão comentando que a Lander, a Lander X e a XT660 vão sair de linha e sua produção vai parar ao fim de Dezembro desse ano.

Alguem sabe mais infos? É oficial isso ou lero lero desse povo? :0_0: :0_0:

Thalão
20-11-10, 18:40
O quee ???? A XT660 vai parar de ser produzida???

mantabodyboarder
20-11-10, 18:48
A XTZ250 X deve ter vendido nesses anos de existência mais que o total de Landers que já estavam no mercado há anos, vão tirar pra deixar apenas a Tenere?

Truco!

E acreditando em vendedor, temos por aí já uns 5 anos rodando as Suzuki Yes 250...

XxUNOxX
20-11-10, 18:56
Opa gente, bão?
Seguinte, minha namorada é vendedora em uma cc yamaha e hoje aqui em BH teve um feirao da fabrica, agora o assunto que circulou entre os vendedores me deixou seriamente assustado, estão comentando que a Lander, a Lander X e a XT660 vão sair de linha e sua produção vai parar ao fim de Dezembro desse ano.

Alguem sabe mais infos? É oficial isso ou lero lero desse povo? :0_0: :0_0:


Da uma pesquisada aqui no PN que vc vai achar sobre o assunto..

Adiantando um pouco:

XT660 vai sair por causa que o custo de fabricação muito alto, pois o chassi dela é especial, pois a refrigeração da XT660 é pelo chassi tbm se não me engano.

SObre a Lander todos sabem, com a chegada da Teneré vai derrubar mesmo, eu ainda chuto que é capaz de vir uma Motard futuramente, tipo uma Tenere 250 motard ou algo assim...

Aa e ja estava esquecendo...

Vai vir Lander 660 (vai ser o quadro da Lander um pouco reforçado com o motor da XT660.

Bom acho que só isso.

flaviohe
20-11-10, 18:59
So mais a lander que a tênerê (o impostor falando ahuauhah)...

Mas duvido que vai tirar de linha uma moto tao linda aiai.

opinião minha.

FloodDesu
20-11-10, 20:09
So mais a lander que a tênerê (o impostor falando ahuauhah)...

Mas duvido que vai tirar de linha uma moto tao linda aiai.

opinião minha.


Mas a pronuncia certa é tênêrê mesmo '-'

Well, deveria ficar a XT66, a XTZ 250x, a Lander infelizmente terá que sair pra dar lugar a té, já que muito provavelmente a Yamaha num manterá 3 trails apesar de ser mesma mecânica.

Zanca
20-11-10, 20:41
com a tenere chegando ta na cara msm que vai sair tudo de fabrica msm pois seria muita variedade de moto de msm cc num msm consecionaria

Irmão
20-11-10, 20:57
Na minha opinião tirar a lander e a xtzx 250 pra colocar a
tênêrê é andar pra trás, até porque ela não é muito bonita
se eles invesstissem na XT225 colocando um motor 250cc
ficaria mais massa vcs num acha?

marcelofreitas
20-11-10, 21:23
me descupem os irmão XTzeiros, mas entre as XTs e as TÈNÈRÈS, prefiro que venham as teneres, passei as junventude toda sonhando com isso, as XTs tiveram mais anos de vida, que as teneres agora tenham a oportunidade de viver o mesmo q suas irmãs tiveram!

Fabrício Skala
20-11-10, 21:33
Fala sério, aquela coisa horrivel daquela Tenere chegando e saindo duas maravilhas que são a Lander X e a XT660 ?
Pára, a Yamaha gosta mesmo de ser a eterna vice... :-/

Alan Ranieri
20-11-10, 21:51
Papo de vendedor, cara até bêbado do boteco sabe mais que os vendedores...

FloodDesu
20-11-10, 21:58
Seria bom mesmo era uma trail na casa dos 20 mil reais que tivesse um tanque de combustível decente, não como o da DRZ. Se lançarem uma Lander 660 custando 20 mil reais, quero ver quem compra XRE com ABS. Vai diminuir muuuuuuuito xDDDDDD

beraldo
20-11-10, 22:08
Sinceramente pelo amor de Deus essa tenere nova saiu feia de mais ....
nen tinha mais tenere ae voltaram a fabrica o msm modelo ..
tinha a antiga q se naum me engano era 600 ou 660 e a super tenere 750...
1000 vezes xt 660 ou xt 250 x.....
hj msm ja vi nun site falando q iria sair xt 660 2011 com cor branca e a msm coisa da 2010 so q em cor branca e a de cor azul tiraram a preta ...

marcelofreitas
20-11-10, 23:13
kkkkkkkkkk, muita gente dizia que a yamaha era idiota, e que saia ano entrava ano a lander naum mudava a kra, que a yamaha a anos sempre fazendo trails com kra convencional, de trail! ai chega agora todo mundo ama a lander, é até engraçado! a verdade é que o ser humano sente a nescessidade de criticar.

jpedro91
21-11-10, 01:11
Naaaaaaaaaao podem fazer isso com a gente!! Se tirarem a 660 do mercado... To decepsionado.. :(

flaviohe
21-11-10, 12:38
Mas a pronuncia certa é tênêrê mesmo '-'

Well, deveria ficar a XT66, a XTZ 250x, a Lander infelizmente terá que sair pra dar lugar a té, já que muito provavelmente a Yamaha num manterá 3 trails apesar de ser mesma mecânica.


Dessa eu não sabia... :k

Cyber
21-11-10, 12:55
quero mais que a xt660 saia de linha mesmo, assim barateia e posso comprar a minha huahuahua

FloodDesu
21-11-10, 13:03
Dessa eu não sabia... :k


Por isso que eu não gosto de motos com nomes estrangeiros, quantas vezes não confundi Fazer [moto] com fazer [verbo] LOL

Eduardo_
21-11-10, 13:06
e eu pensando que iam trazer a XT 660x que tem nas zoropa... =/

f3rn4nd0
21-11-10, 13:12
Tiro no próprio Pé a Yamaha deu agora....

Lamentável....

Joao XTZ
21-11-10, 23:43
A XTZ250 X deve ter vendido nesses anos de existência mais que o total de Landers que já estavam no mercado há anos, vão tirar pra deixar apenas a Tenere?

Truco!

E acreditando em vendedor, temos por aí já uns 5 anos rodando as Suzuki Yes 250...


Tem mercado para as 3 , nosso mercado não é mais aquela conversa de vender 90 mil motos /ano , se a Yamaha tirar as 3 é tiro no pé , e isso ela não faz , ainda mais sabendo que a Lander/XTZ X tem no preço menor ótimo argumento de venda , fora que a versão X vende relativamente bem se comparado à D Tracker X 250 que eu nunca vi na rua por ser 15 mil reais!!!

valeu ...

Thyago Mahon Barros
23-11-10, 11:09
Está rolando muito Zun zun zun em relação a esse assunto, vamos esperar pra ver.

Lagartixxa
23-11-10, 17:11
como dito eu tbm acho que Yamaha poderia manter as 3 motos cada uma prum "segmento"
eu acho que quem compra lander num compra tenere, fora que a lander era a unica ON-OFF road 250 do mercado com a saida da tornado

jotappe
24-11-10, 01:23
é bom que fica mais barata e compro logo minha 660!
rsrsrsrsrs

jmn83
24-11-10, 11:06
Bom, quem sai ou fica ao certo só o tempo dirá.

O Vendedor da Yamaha (ontem fui ver a Tenere pessoalmente, gostei :OK:) disse que por enquanto aqui em SP lander e Xt 66 estão em falta pq eles fecharam um grande contrato com a PM de SP.

Perguntei a ele se sairiam de linha ele disse que a lander normal parece que continua a XTZ X ele disse que sai de produção, e sobre a XT ele não quis arriscar um palpite :lol:.

Tqf2
24-11-10, 11:53
Na verdade, o certo é que ninguém sabe nada.... tudo suposição...

Mas,, se,,,, tirarem a Lander do mercado, acho besteira e um tiro no pé..
igual a honda fez quando lançou a titan cabeça de formiga... tanto é que hoje ela já tem a FAN 150cc com partida elétrica.. ou seja... tudo que a titan 150 tem.. a FAN tem... menos a cabeça... kk

luciano streetfhather
24-11-10, 13:39
Duvido que isso aconteça ;) ;) ;) a yamaha não seria tão estupida de tirar as principais motos de linha ainda mais trails que são seu fote ;) ;)

Se bem que isso é o sonho dos hondeiros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kbecao_bnu
24-11-10, 17:08
Nao faz isso Yamaha!!!Agora so pq a honda lanço aquela coisa escrota da XR300 vcs tem que estragar um classico, e ainda tirar essas maravilhas criadas de nos!!!!! :d :o :0_0: :NOOK:

Juninho Theodosio
24-11-10, 21:21
:d

jobarte
25-11-10, 14:25
Estão falando que a última remessa da X será agora em Dezembro, cara, não acredito que a Yamaha vai fazer esta burrada, se sim, qual o sentido de lançar a linha 2010 da X então? :(

Eduardo_
25-11-10, 14:27
a 125 x não deveria sair de linha, ela é bem vendida...

Joao XTZ
25-11-10, 20:24
Linha 2011 da Yamaha praticamente só janeiro , pq por enquanto só as XTZ Teneré , Fazer e Factor , esperamos , mas é assim mesmo , muito zumzumzum , a Yamaha é igual a GM , so tira a moto se não dá mesmo ...

valeu ...

Rezinho
25-11-10, 20:34
Tira a Xt66 não... :d

luciano streetfhather
25-11-10, 21:39
Tira a Xt66 não... :d
tirar a XT660 de linha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa é uma verdadeira piada ;) ;) ;) ;)

stcowboy
26-11-10, 06:15
Quando fui na concessionária da Y na semana passada, tinham XTZ X com uns grafismos diferentes. Versão 2011?

Croko
26-11-10, 06:55
tirar a XT660 de linha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa é uma verdadeira piada ;) ;) ;) ;)



NUm tiraro a FALCON e colocaro akela coisa hoorivel da XRE 300 no lugar? bem foi uma piada tbm.. mass

nesse mundo tdo e possivel...

e realmente... eles vao tirar a Xt66 de linha... tenho um tio que comprou uma B-king qdo foi na cc pa saber da Xt66 o vendedor desanimou ele e falo... se vai entra numa moto q ta saindo de linha jha :o

Joao XTZ
26-11-10, 21:58
É a XT 660 sai de linha sim , assim como a 600 durou 11 anos , duvido que a nossa 660 não dure pelo menos uns 8 (que é isso que vai acontecer)

valeu ...

jmn83
26-11-10, 22:03
NUm tiraro a FALCON e colocaro akela coisa hoorivel da XRE 300 no lugar? bem foi uma piada tbm.. mass

nesse mundo tdo e possivel...

e realmente... eles vao tirar a Xt66 de linha... tenho um tio que comprou uma B-king qdo foi na cc pa saber da Xt66 o vendedor desanimou ele e falo... se vai entra numa moto q ta saindo de linha jha :o



Off topic- nossa veio as motos são quase iguais hein? xt66 e bking!! preço, potencia, uso apropriado de cada uma.... igualzinho.

Alan Ranieri
26-11-10, 22:09
Saiu de linha no Brasil ou no mundo todo?

luciano streetfhather
26-11-10, 22:47
NUm tiraro a FALCON e colocaro akela coisa hoorivel da XRE 300 no lugar? bem foi uma piada tbm.. mass
Tú que comparar uma falcom com XT660 ;) ;) ;) ;) ;) é a big trail mais vendida do pais irmão e 2 vezes campeão do rally do setão ]:) ]:)
ela pode ter uma evolução e não sair de linha assim como a YBR e FAZER ;) ;) ;)

jobarte
30-11-10, 09:13
Email que recebi da Yamaha, que não adiantou nada :d



de [email protected] para mim:

Prezado Senhor Joubert Guimarães de Assis.

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 738260, referente ao modelo XTZ 250X, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que é estudado quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro.

Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgadas em nosso website oportunamente.

Visite o site www.yamaha-motor.com.br (http://www.yamaha-motor.com.br) para obter informações dos produtos comercializados atualmente e suas principais características. Se preferir, entre em contato com a concessionária autorizada de sua preferência para obter informações sobre a comercialização.

Estamos à sua disposição também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17:30h, exceto feriados).

Atenciosamente.

Kátia Soares
SAC
Yamaha Motor do Brasil Ltda.
* Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07183-903 Guarulhos - SP
((55 11) 2431-6500 / 7 (55 11) 3885-6720 Cód. 671
þ www.yamaha-motor.com.br (http://www.yamaha-motor.com.br)
[email protected]
As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei, não havendo ainda garantia legal quanto à integridade de seu conteúdo. Caso não seja o destinatário, por favor desconsidere essa mensagem. O uso indevido dessas informações será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.
The information in this e-mail and in the attached files are confidential and may be legally privileged. There is no legal guarantee as regards the reliability of said information. If you are not the intended recipient please disregard the content thereof. The unduly use of this information is subject to the rules of the company and the legislation in force.

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.

FloodDesu
30-11-10, 10:47
Email que recebi da Yamaha, que não adiantou nada :d


Arte de falar, falar, falar e não dizer nada, sou mestre nisso [jogar RPG PBF dá nisso xDDDDDDDD]

Mas, então, hoje que eu fui na cc da Yamaha, num tinha a maledeta da ténéré. ¬¬ Mas espero mesmo que a Yamaha mantenha a XTzuda.

fredericoelias
30-11-10, 11:26
vi a Ténéré e vou até comprar uma, principalmente pelo fator viagens e de eu ter um gosto mais conservador.
Mas que eu babei nas XTZ X e fiquei bem balançado com a compra, ah fiquei.

Mópaia a XT 660.... sonhava com uma... Mas na reportagem da Auto esporte deixa-se subentendido que talvez venham por ai as Super Ténérés, que já vendem no exterior. quem sabe

Joao XTZ
01-12-10, 18:18
As Super vc tem 50/60 mil reais pra pagar ??? e se achou caro , que as R 1200 GS da BMW é de 65 mil até os 90 mil!!!

valeu ...