PDA

Ver Versão Completa : bateram em mim e na minha yesita



mdorigon
20-11-10, 18:49
:d :d :d
Ontem a tarde, um garotão, me acertou em cheio... Tinha acabdo de compra um cap novinho. Ele parou no pare numa rua, olhou pra cima e não olhou pra baixo... e eu vindo. Arrebentou a frente do corsinha sedan. eu nem sei como, acho que ergui a perna na hora, e o carro destrui a lateral da minha moto, entortou bengala, amortecedor, desalinhou frente, quebrou minha mini bolha...mas não amassou tanque, guidon, faro, setas, manetes, espelhos...em fim cai nõa chão de bunda...ralou toda minha perna direita na coxa, e fiquei com o tornozelo meio doendo ontem, mas ja passou. Ah...amassou meu sarachu |:(. Cara...to triste, minha motoca tava redondinha, tava esperando chegar o pinhão 15 pra por nela e tb comprei um gps orange que vem vindo. Bem...to bem graças a Deus, me mec olhou pra moto e olhou pra mim e perguntou se era eu mesmo que tava em cima da moto :s...
Bem, uma semana ou mais sem moto. :NOOK:

TJChagas
20-11-10, 19:00
Problema nao eh soh ficar sem moto... problema eh se o cara do carro nao pagar nada...
Mas ainda bem q vc ta bem...
Antes sem moto do q sem vida né...

blaugusto
20-11-10, 19:50
:(

Que triste... se precisar de alguma coisa só gritar!! :D

XxUNOxX
20-11-10, 20:09
Ainda bem que vc esta bem e podendo conversar com agente aqui, alguns nem conseguem voltar mais.
Melhoras pelos ralados e melhoras a motoca, se puder posta fotos pra gente depois.
Abraços.

Zanca
20-11-10, 20:37
Graças a Deus vc esta bem, agora é so correr atras do preju e fazer o cara pagar

Irmão
20-11-10, 20:42
Graças a Deus vc está bem pq numa dessas geralmente
quebra a perna em 3 ou 4 lugares, mas Deus te livrou
disso, agora é só correr atras do motorista amador e
faze-lo pagar o conserto da sua yesita que não vai ficar
barato.

magrao tk
20-11-10, 21:50
Que bom que não aconteceu nada grave com voce, moto é só consertar. :OK:

Esses dias aconteceu bem parecido comigo, tava indo de noite numa rua de calçamento, a preferencial. Num cruzamento desceu uma saveiro quadrada, diminuiu, mas não parou, e eu vindo, e ele tambem. Já tava com metade do carro na preferencial e só me viu quando eu desviei pra esquerda pra não pegar na lateral dele. Ainda sorte que ele freiou finalmente, se não ele tinha me jogado literalmente num muro.

Detalhe: foi com essa RX da foto, a 1ª volta com ela depois de meses desmontada na garagem porque to reformando. Pensa na raiva que eu fiquei... 1ª coisa que me veio na cabeça: @#$% que pariu!!! tanto tempo e trabalho pra vir um maluco e arrebentar com a moto na 1ª voltinha :-/

mdorigon
21-11-10, 12:54
Opa valeu galera. Bem o dono do carro que vai pagar pelo jeito...e ja viu que vai ficar salgado. só do meu escape paguei 420 reais na epoca...e quero outro igual. Realmente eu tive muita sorte, acho que por reflexo ergui a perna pq ele bateu em cheio mesmo. A calça não rasgou nem minha jaqueta nova...mas a pancada ralou toda a perna, e ficou uns ralidinhos na barriga. Meu mac boot tb ficou com uma marca azul da pintura do carro... Não tirei foto da motoca não. Nem quero tirar pra não lembrar dessas coisas. engraçado como que é as coisas, até tinha comentado com meu amigo naquele dia sobre ter moto maior e tal...pro meu uso acho melhor nunca passar de uma 250cc... pq tendo algo maior, mesmo na pista, vai ter uma hora que vc vai cair na tentação e enrolar o cabo. Com uma 125 é mais sussa, uma 250cc dificilmente passa de 150 por hora...menos mal, mas perigoso. Pegar um 500 pra cima a tentação é enorme. Mesmo que vc seja bem centrado, as vezes vc passa dos limites. No caso do acidente, eu tava de boa, vinha vondo pensando nessa conversa pra casa dele, tinha pego umas avenidas aonde o pessoal chinela...e eu ali tava de boa trocando marcha em 4000 giros com a yes, só ouvindo o ronco do escape no baixo giro...e fui passar nesse cruzamento...mesmo eu tando a uns 40 por hora o garoto saiu acelerando forte...ai ja viu. Mas beleza.
Puxa Magrão, que dó que da né, a minha moto tinha saido de uma revisão a uma semana praticamente tb, troquei pneu dianteiro, relação, mandei fazer os freios ja, apesar que nem precisava, regular valvulas, lubrificação geral, polimento dos dutos do cabeçote e rebaixado o mesmo....tudo afinadinho pra viagem que fiz ser mais sussa e com um ritmo mais forte, na casa dos 100 por hora e com sobra. Ja tinha encomendado o pinhão 15 e o gps pra colocar nela tb... imagino a sua dor...numa motoca que vc restaurou e que é mais classica do que uma yes. |:( Mas estamos bem, isso que importa.

Bortolin
21-11-10, 13:05
fez B.O. ?

sei não....algo me diz que você irá precisar desse B.O. mais pra frente...

magrao tk
21-11-10, 14:15
Puxa Magrão, que dó que da né, a minha moto tinha saido de uma revisão a uma semana praticamente tb, troquei pneu dianteiro, relação, mandei fazer os freios ja, apesar que nem precisava, regular valvulas, lubrificação geral, polimento dos dutos do cabeçote e rebaixado o mesmo....tudo afinadinho pra viagem que fiz ser mais sussa e com um ritmo mais forte, na casa dos 100 por hora e com sobra. Ja tinha encomendado o pinhão 15 e o gps pra colocar nela tb... imagino a sua dor...numa motoca que vc restaurou e que é mais classica do que uma yes. |:( Mas estamos bem, isso que importa.


Bom, ficou mal explicado aquele meu texto, na verdade eu ''quase'' tive aquele acidente, olha, por cm mesmo, primeiro porque eu joguei a moto bem pra esquerda, segundo porque ele freiou a tempo. Fiquei com uma raiva danada, mesmo saíndo ilesos eu e a moto. Imagino como voce deve ter ficado, com a moto toda arrumadinha como estava.

Amigo boa sorte aí na recuperação da motoca. Como falei antes voce está bem, isso é o principal. Agora é só ficar em cima pro cara pagar o conserto. E não se preocupe no fim tudo dará certo, aos poucos tudo volta ao normal e sua Yes vai estar nos trinques de novo :OK:

mdorigon
21-11-10, 14:34
Opa...com certeza tudo da certo sim. Se Deus quiser.

mantabodyboarder
21-11-10, 21:14
Uma dica, faça mesmo o BO...

E digo mais, o capacete foi condenado, o cara tem obrigação de pagar qualquer equipamento danificado.

mdorigon
22-11-10, 07:42
Uma dica, faça mesmo o BO...

E digo mais, o capacete foi condenado, o cara tem obrigação de pagar qualquer equipamento danificado.


Opa manta, graças a Deus eu cai sentado meio que girando e ja levantei, não cheguei a tocar com a cabeça no chão. Tb fikei com essa duvida pq na hora é tudo tão rapido. Examinei o capacete ontem e ta do mesmo jeito que peguei ele na loja meia hora antes do acidente. Bem, no pronto socorro o pessoal deu entrada como acidente, e passaram os dados todos pra policia, não vieram la no local, pq segundo a atendente eu tava bem, mas ficou registrado sim. Mas vai dar tudo certo, ja troquei uma ideia com o dono do carro no sabado de manhã. Ele vai fazer o cunhado reembolsar os prejuizos dele, que vai assumir tudo.