PDA

Ver Versão Completa : Comprar CBX200 (Strada) ou Cg125 titan?



Irmão
20-11-10, 23:18
Ae galera do PN Blza?
Tô querendo dar um Up.
vender minha pop100 e comprar outra moto, quero saber a opnião
dos amigos, estou em duvida entre uma Titan 125 ano 2003 e uma
Strada. Refiro-me em relação ao desempenho, consumo,estabilidade,
enfim pros e contras das duas, não em relação a preço de peças e serviços.
Levando em consideração que ainda não vi nenhuma das duas, ainda vou procurar.
Seja qual for a escolhida tem que tá boa e bonita.
O que vcs dizem? Qual das Duas?

diego_fernandes05
20-11-10, 23:50
Hoje, depois de 2 anos que comprei uma Titan 0km, se fosse pra comprar uma moto usada, entre essas duas eu iria de Strada.. nunca andei, mas só ouço elogios de quem tem :OK:

Thalão
21-11-10, 00:16
Sei não heim ... eu IA comprar uma Strada tambem, mas aqui
só achei umas moídas, os antigos donos deviam andar só de cabo
enrolado !

Mas a Strada é muito fera, se achar uma boa, compre ! hehehe

junior_itj
21-11-10, 00:28
strada ou titan? e você ainda tem dúvidas? é obvio que você ja sabe minha resposta, quem seria louco de pegar uma titan ao invés de uma strada?

RenanTche
21-11-10, 00:31
Situação quase igual a minha....

a 2 meses atras fui comprar uma moto....achei uma concessionaria dum amigo meu e tinha uma titan 2002 e uma strada 1997....

No começo estava pendendo mais pro lado da titan por ser mais nova e ter mais mercado, mas depois que peguei as duas para dar uma volta.......sem comparação A strada tem mais motor é mais confortavel, sem contar que é completa e a titan nao era......e ainda R$ 500,00 masi barata.....esse valor de diferença eu dei uma geral na motoka e agora ta bumbando


Na minha opinião entre uma titan e uma strada usada, eu vou de Strada sem pensar duas vezes. Dependendo da situação das duas.....kkkkkkk

Strada Prata
21-11-10, 00:36
Sei não heim ... eu IA comprar uma Strada tambem, mas aqui
só achei umas moídas, os antigos donos deviam andar só de cabo
enrolado !

Mas a Strada é muito fera, se achar uma boa, compre ! hehehe


Quando fui comprar topei com umas meio detonadas, mas encontrei uma show, valeu e tá valendo cada centavo. :D

fortes argumentos a favor da Strada:
-partida elétrica
-rodas de liga leve
-manutenção barata, muito semelhante às CG's
-consumo de combustível entre 25 e 31 km/l dependendo do Valentino Rossi dentro de você :lol:
-muito mais seguranças nas ultrapassagens e frenagens (freio dianteiro à disco)

FloodDesu
21-11-10, 00:43
Quando fui comprar topei com umas meio detonadas, mas encontrei uma show, valeu e tá valendo cada centavo. :D

fortes argumentos a favor da Strada:
-partida elétrica
-rodas de liga leve
-manutenção barata, muito semelhante às CG's
-consumo de combustível entre 25 e 31 km/l dependendo do Valentino Rossi dentro de você :lol:
-muito mais seguranças nas ultrapassagens e frenagens (freio dianteiro à disco)


Sem contar conta-giros e bacalhau. Na realidade, entre as duas usadas, só não iria de Strada se só achasse baleada, porque, de resto, Strada é >>> CG.

RenanTche
21-11-10, 01:25
Todo mundo ta falando que só acha strada demolida......será que em todo estado é assim.......pq aqui no rS tmbm é dificil de achar strada inteira....


Por que sera que o pessoal só judia das stradinhas?????

magrao tk
21-11-10, 07:56
Mesmo tendo Titan125 2004 tenho que admitir Strada é outro nível. Mas realmente aqui no sul achar Strada inteira é complicado. A Titan só leva vantagem nesse ponto.

Strada Prata
21-11-10, 11:37
Todo mundo ta falando que só acha strada demolida......será que em todo estado é assim.......pq aqui no rS tmbm é dificil de achar strada inteira....

Por que sera que o pessoal só judia das stradinhas?????


Aí que tá o negócio: quem tem uma Strada inteira e bem cuidada dificilmente quer vender.

Irmão, de que cidade e estado você é?

Deeck
21-11-10, 11:53
Uma Stradinha arrumadinha tem seu valor né! :)

Dependendo do estado de conservação eu ia de Strada!

marcelo xl 250
21-11-10, 12:05
strada, já andei de titan e de strada, a200 é superior em tudo ,acha uma boa que voce não fica mau não

Davicross
21-11-10, 12:11
Concerteza a Strada muito melhor no meu ponto de vista !!!

Ronnytrials
21-11-10, 13:08
Nossa, ateé eu fiquei chocado. Nao imaginava tanto comentario a favor da stradinha, tenho uma q peguei meio derrubadinha, dei um trato nela, fiz motor e agora só falta tirar a folga da roda traseira, vou mandar fazer um embuchamento pra apertar mais o rolamento, aí sim, ela ficará 100%.
Realmente, eu ando no trampo com uma Factor e depois pego a minha strada pra vir embora, quanta diferença.... a moto nao pede marcha pra subir morro nao!!!! rsrsrs.
Pega strada irmao, sem pensar 2x, talvez eu venda a minha, ainda nao sei... depois de tanto elogio, fico até com receio de vender hehehhe.

http://i55.tinypic.com/29ymr81.jpg

FloodDesu
21-11-10, 13:34
Nossa, ateé eu fiquei chocado. Nao imaginava tanto comentario a favor da stradinha, tenho uma q peguei meio derrubadinha, dei um trato nela, fiz motor e agora só falta tirar a folga da roda traseira, vou mandar fazer um embuchamento pra apertar mais o rolamento, aí sim, ela ficará 100%.
Realmente, eu ando no trampo com uma Factor e depois pego a minha strada pra vir embora, quanta diferença.... a moto nao pede marcha pra subir morro nao!!!! rsrsrs.
Pega strada irmao, sem pensar 2x, talvez eu venda a minha, ainda nao sei... depois de tanto elogio, fico até com receio de vender hehehhe.

http://i55.tinypic.com/29ymr81.jpg


Vendo essa foto da sua strada, eu percebí que ela não tem aquele "anel" na coroa, quer dizer então que sua Strada tem tudibão e ainda sem barulho da corrente? :drool: :drool: :drool:

gilvano
21-11-10, 13:43
concerteza a strada eh mais loka.... e aki na minha cit tanmbem so tem strada zuadaa.. detonadaaa. vixeee.....

Rubinho
21-11-10, 13:58
Já tive uma strada roxa 97, baita moto!
-Painel bonito, completo e de fácil leitura,
-Freios eficientes comprem bem o seu papel
-Suspensão é seu ponto fraco na minha opinião pois é dura e prejudica o conforto, mas isso se traduz em boa estabilidade,
-Banco confortável, rodei 400km em uma manhã e não tive problemas,
-Consumo em torno de 25km/l,
-Rodas de liga com pneu sem câmara são um importante diferencial,
-Manutenção a preço de pinga,
-Farol ruim, melhora se trocar o conjunto do bloco óptico pelo da twister (além de ficar mais bonito),
-Vibração do motor incomoda um pouco mas com o tempo se acostuma,
Rodei muito com ela, várias viagens sempre carregado e nunca negou fogo, esse motor 200cc é muito esperto e faz milagre.

Realmente é muito dificil achar uma em bom estado mas se achar abraça sem pensar que é muito mais moto que cg.

RenanTche
21-11-10, 22:37
Aí que tá o negócio: quem tem uma Strada inteira e bem cuidada dificilmente quer vender.

Irmão, de que cidade e estado você é?


Opa, Sou gaucho TCHEEEE....kkkkkkk.... de santa cruz do sul.

E vc?

Ronnytrials
22-11-10, 01:00
Vendo essa foto da sua strada, eu percebí que ela não tem aquele "anel" na coroa, quer dizer então que sua Strada tem tudibão e ainda sem barulho da corrente? :drool: :drool: :drool:
Exatamente, sem o barulho de cascavel sanguinolenta... e ainda tem o paralama dianteiro da nova titan mix :D
Esse kit é de xrl 125 mas ela ta com relaçao um pouco curta... arrancando fortissimo mas tendo pouca de final.... 120 kmph "so"... mas só cheguei a essa velocidade uma vez. tenho medoooo.

magrao tk
22-11-10, 07:19
Exatamente, sem o barulho de cascavel sanguinolenta... e ainda tem o paralama dianteiro da nova titan mix :D
Esse kit é de xrl 125 mas ela ta com relaçao um pouco curta... arrancando fortissimo mas tendo pouca de final.... 120 kmph "so"... mas só cheguei a essa velocidade uma vez. tenho medoooo.


XLR125? Deve ter ficado bem reduzida mesmo. Já tentou por um pinhão com um dente a mais? Se couber coloca que tu vai ver que melhora bem. Mas tem que ser enquanto a relação é nova, se não vai ficar fazendo barulho o pinhão novo com a corrente gasta.
Vai ficar um pouco mais economica tambem.

DOUGLAS 00
22-11-10, 08:18
Já tive as duas: Uma Titan Es 2003 e Tenho uma Strada 2002:

Realmente a Strada é bastante superior a CG: Mais conforto, desempenho BEM melhor, enfim, uma moto muito em acertada. Sem gastar muito mais em combustível e peças.

A CG 2003 é uma baita moto, quase não dá gasto.

Porém, hj em dia tá difícil achar usadinha em bom estado... e isso vale tanto pra CG como pra Strada. Se for comprar ua Strada, procure com calma e dê preferência a motos inteiras e como o painel funcionando, rodas inteiras. Sai caro arrumar/trocar.

Irmão
22-11-10, 22:35
Poxa, nem imaginava que ia ver tanto elogio para a Strada
quando eu falo pra alguém que vou pegar uma só ouço "Cê tá
louco, que vc quer com isso" mas eu curto a Strada em tudo,
motor desgne e dá pra colocar algumas coisas da twister pra
ficar mais louca ainda.

Naldo
22-11-10, 23:43
bem xiita eu nao sou mais pra vcs veem compara uma 125 com uma 200? né?????????? :lol:

Irmão
23-11-10, 00:03
bem xiita eu nao sou mais pra vcs veem compara uma 125 com uma 200? né?????????? :lol:


Ae Naldo ninguém aki falou em cilindradas (potencia) estamos falando de qualidade.

eumermodinovo
23-11-10, 01:57
Dependendo do estado de conservação que você encontrar, vai de strada brother ;)

RenanTche
23-11-10, 04:44
Eu tmbm noto muita gente menosprezando Strada ou falando mal......MAs na hora de faze uma comparação direta,,,,entre strada e titan geralmente quem leva a melhor é a strada....


Num intindi q qili falo?????

SydmaaR
23-11-10, 06:21
é a Strada é a Vítima das Preparações Aqui na Minha Cidadde, Todo Mundo Acha Que São Preparadores da Honda, e Mechem Em Tudo Quase, Táh Dificel Achar Uma Inteirinhaa e Originaaal, os Caras Queriammm Até Que Eu Comprasse Um Motor de Strada Para Colocar na Minha Cg Fan, São Loucos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

moscabranca
23-11-10, 07:23
Poxa, nem imaginava que ia ver tanto elogio para a Strada
quando eu falo pra alguém que vou pegar uma só ouço "Cê tá
louco, que vc quer com isso" mas eu curto a Strada em tudo,
motor desgne e dá pra colocar algumas coisas da twister pra
ficar mais louca ainda.


Eu tambem ouvi isso, ja tive uma titan es 2005 fiquei 4 anos com a moto, semana passada vendi a ybr e ontem peguei minha strada... (logo mais fotos) E na minha opinião se vc ja tem um certo de tempo de rua, mesmo com a 100cc pegue a strada, mas olhe quadro e principalmente eletrica e painel, se nao tem tanto tempo assim, uma 150 é uma boa, pois anda muito bem e sera otimo ate vc pegar a "mão" de uma moto mais "esperta", pois é menos agressiva que a strada, devido suspensao da strada ser mais dura, a traseira fica "leve" e exige um pouco mais da sua pilotagem, é com vc agora... P.S: agora garanto que se vc andar em uma Titan e em uma Strada, certeza que ira de Strada...

DOUGLAS 00
23-11-10, 08:35
A CG leva vantagem só no quesito custos... e mesmo assim, é pouca coisa.

Thyago Mahon Barros
23-11-10, 10:22
Eu iria de Strada, mas só se ela estivesse 1ª. :OK:

rochelle
01-12-10, 03:21
vai de strada :lol:

Ronnytrials
01-12-10, 07:49
XLR125? Deve ter ficado bem reduzida mesmo. Já tentou por um pinhão com um dente a mais? Se couber coloca que tu vai ver que melhora bem. Mas tem que ser enquanto a relação é nova, se não vai ficar fazendo barulho o pinhão novo com a corrente gasta.
Vai ficar um pouco mais economica tambem.
Muito bom este conselho, mas, vou ter q emendar a corrente pq tá no limite... acho.

navegador.porto
01-12-10, 08:11
Não vou falar bem da Strada porque os irmãos aí já falaram tudo. Acho a comparação esquisita, porque são motos diferentes.
Mas se vc não tem muita pressa, pesquisa bem que acha. Já estou na terceira Strada e levei mais de quinze dias visitando todas as lojas até encontrar uma como eu queria. E aí, irmão, é só fazer a manutenção preventiva, que vc tem moto pra muito tempo, sem te deixar na mão.