PDA

Ver Versão Completa : Mais um acidente agora com a ESPOSA



Rodolfo Henrique
21-11-10, 22:35
boa pessoal


Domingão.... ;)

Chuvão...... :d

Paralelepipedo....... :s


mais uma queda infelizmente junto com a esposa na garupa....
escorregamos.....sorte que estamos lento....

freiei a manopla pra fazer uma curva e escorreguei....a moto foi pra esquerda e nos pra direita.... :d :(


caimos .... a hhhh

minha esposa quebrou o PE... que tristi cara nunca cai com ela....e um pequeno deslize aconteceu isso....
eu nao fiz nada ela estava de salto alto...estavamos voltando de uma amiga dela...tava maior tempo de chuva mesmo no meio do caminho pegou a gente
foi aquela chuva forte de rancar arvore e tal...

tipo na hora que saimos nao tava chovendo pegou no caminho....

e OLHA estavamos UMA ESQUINA ACIMA DA CASA DELA a ULTIMA CURVA caimos... :d

uma vizinha dela que nos socorreu e levaram a gente embora depois voltei e peguei a moto....



na moto quebrou


1 seta trazeira
1 espelho
1 manopla
entortou estribo
quebrou o goblo do farol
o segura cagao entortou
1 apoio do pe do garupa entortou

que eu me lembe foi so isso

me falam ai quanto que fica tudo isso grato


EDIT

estou preucupado com o pe da minha espsa ... :d :( :s

TJChagas
22-11-10, 00:13
Poxa cara. mas que coisa hein! (pra nao falar otra coisa)

Moto é linda, prática d+, ágil... mas seus inconvenientes são ignorantes...
Caiu, quebrou.
Choveu, molhou.
E afins...

Eu axo q quando agente cai e se machuca, é uma coisa, agora quandoa gente cai e machuca outra pessoa é muito pior... mesmo q vc saiba q nao teve culpa, q foi um acidente, pelo menos pra mim sempre fica martelando na cabeça que eu machuquei akela pessoa...
é foda d+ isso cara...
Melhoras mesmo pra sua esposa

Olha não tenho muita experiência, mas eu imagiiino que o concerto não passe dos 100 reais, num chutão mais preciso, eu xutaria algo entre 65 e 85 reais...
Posso ta falando besteira, mas baseei nos preços e coisas q precisei trocar aki na minha motoquinha semana passada...

Well_99
22-11-10, 00:25
eu cai com a minha nos primeiros 0080km da moto
na entrada do clube ja comecei errado, quando fui passar pra segunda ela entrou em ponto morto ai deu aquela acelerada, mas ai blz ai fui e no clube o estacionamento é de pedra espalhada "brita" e tem uma curvinha, a moto tava meio lenta ai acelerei um poucou e a roda traseira escorregou a moto virou completamente ela rodou e nao concegui segura-la cai com ela na mao, sorte q amaçou so a manopla, o bom é que eu coloquei uma mini cromada, eu estava querendo por mesmo. so vi meu colega gritando "po moto novinha'', tambem estava com mo do de cabeça aquele dia, depois nem fiquei no clube fui embora a sorte é q tinha pouca gente!

Ronnytrials
22-11-10, 01:35
cai com a minha esposa do mesmo jeito q vc caiu, eu tava a 70kmph, nao quebrei nada nem a esposa, apenas tive uns arranhoes de leve.
a moto foi pra esquerda e eu e ela pra direita.
nao tinha chuva, nem nada molhado. caí de graça.
a moto só entortou o contrapeso do guidao e mais nada.... yes é yes.....ahuhuauhahu.

Vc editou o post pq a consciencia pesou pq tu nem tinha se preocupado com o pé dela ou ela brigou com vc?

mas graças a Deus q nao foi nada grave.

depois do meu tombo, eu nunca mais confiei em curva. só faço reduzindo.

ASR
22-11-10, 06:44
lamento aí pelo ocorrido...pista de pedra tem que ter todo cuidado.

Estou querendo andar com minha sogra na garupa para cair com ela, claro que vou estar de capacete, mas ela relutante, parece desconfiar de alguma trama, não aceitou ainda.

SydmaaR
22-11-10, 07:02
Báh Caraa, Que Ruímmm Isso, Mais Infelizmente Acontece Néah, Sorte Minha Nunca Ter Caído Com a Minha Namorada
Mais Acho Que de 40,00 Reais Naum Passa o Concerto, Porque Tem Algums Intens Aí Que é Só Desentortar Manow

magrao tk
22-11-10, 07:08
Poxa que ruim cara! Dos problemas que voce teve ultimamente esse deve ter sido o pior né? Por causa da sua esposa.
Curva, paralelepípedo e chuva é uma combinação traiçoeira mesmo. Só perde pro barro.
Melhoras aí pra sua esposa e pra moto. É uma frase batida mas acidentes acontecem. E a gente aprende cada vez mais com os tombos que a gente leva.

Rodolfo Henrique
22-11-10, 07:37
vlw galera

´pior que fica na cabeça mesmo viu

nossa vcs nao sabem como é ruim como doi lembrar que quando ela caiu nem conseguia levantar direito por causa do pe aquela sensação no peito nossa depis no hospital a dor em casa pra dormir e tudo mais muito phoda bahhhhh


a moto to pensando em lvar agora de manha pra cotar

vlw galera



dentre os meus problemas atuaias realente machucar a esposa foi phoda ......

f3rn4nd0
22-11-10, 07:41
é, rua de paralelepipedo quando chove vira sabão, eu evito...

e, posso estar onde for (menos rodovia) chuva apertou, eu paro na hora, pode ser qualquer rua, qualquer padaria, qualquer coisa... se houver uma casa com um beralzinho eu encosto e espero!

mas melhoras ae pra ti e sua esposa!

Rodolfo Henrique
22-11-10, 07:46
pois é

eu e ela agora decidimos que se chover a gente vai parar

nao da pra enfrenter mesmo que seja muito perto de casa

Guilherme Rabelo
22-11-10, 07:54
cara sinto muito pela sua esposa, a moto vc arruma depois

mdorigon
22-11-10, 08:03
ùxa vida, que azar hein, mas melhoras pra voce e sua esposa irmão. No final o que importa e estar bem e vivo pra contar a história. A sua motoca fica baratinha pra arrumar, fica de boa.

DOUGLAS 00
22-11-10, 08:11
Que zica velho!

Já atravessei alguns anos numa zica desgraçada... mas por experiência própria, te digo que tudo passa nessa vida. As coisas boas, as ruins, tudo passa.

Boa sorte ai e firmeza na luta!

DiogoFIP
22-11-10, 08:14
Fala manow blz ? Lamento pelo o que ocorreu com sua esposa , melhoras para ela , graças a DEUS que não aconteceu algo mais grave ! A moto depois você conserta blz ? Só tenha mais cuidado ao pegar a estrada nos dias de chuva !

Boa sorte manow e proteção divina !

Rodolfo Henrique
22-11-10, 08:37
vlw gaelra pela força ai

entao tudo se resolve sim

agora to indo atras de uma cotação pra vequanto fica tudo isso ai

pelo comentario do coelga ai
pior que ta sendo um ano de zica com a moto ese pra mim viu rs

aho que esse ano essa foi a 4 ou 5 queda huahuahauha

mas enfim é isso ai



vcs acham qeu fica quanto pra arruma isso ai?

menos de 100 pilas?

hedertone
22-11-10, 08:41
Que chato irmão,

Mas ainda bem que todos estão bem :)

Em relação a cair com a esposa... Velho, já ando com cuidado, quando tenho garupa viro o super hiper mega tiozinho, fico agoniado aqui imaginando a situação que você passou.

Uma vez quase caí com minha noiva e isso foi o fim pra mim, cheguei a tocar no outro veículo mas segurei e não caímos...

Força aí e bola pra frente!!!

Rodolfo Henrique
22-11-10, 09:39
entao amigo

to pensando seriamente em passa a moto pra frente e pega um carro

nao ta dando mais
nao


muito grana com ofinica e tudo mais

e agoraque to praticament casado.....
desanimo total da moto viu....

acho que vou vender ela

cattani
22-11-10, 09:51
Puts cara Phooda ...
Lamentamos e melhoras pra ela !!!

cabra de brasilia
22-11-10, 09:54
Trabalho em hospital público fazendo justamente a limpeza da emergência e do pronto socorro........e posso afirmar categoricamente que esse lance que está de carro está protegido é pura lenda urbana.......choveu realmente "chove" de motociclista que levou tombo....mas 99% é só ralado leve maioria por exemplo não usa luva.......e inacreditavelmente "chove" de passageiros e motoristas de carros rebentados feio!..........cara acha por estar dentro de uma armadura está protegido ai senta a lenha...dirige na chuva igual no seco....ai ai...como diz os bombeiros socorristas.....estar dentro de um carro é a mesma coisa de uma fruta dentro de um copo de liquidificador........

juniorseben
22-11-10, 09:56
Cara sinceramente ou tu não sabe andar de moto(distraido) ou tem muito azar :s

cabra de brasilia
22-11-10, 10:01
Cara sinceramente ou tu não sabe andar de moto(distraido) ou tem muito azar :s



Quando fui atropelado me disseram a mesma coisa............


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/11/22/interna_cidadesdf,224168/falhas-antigas-e-negligenciadas-aumentam-riscos-de-acidentes-nas-vias-do-df.shtml

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/11/22/interna_cidadesdf,224169/entrada-da-ponte-jk-tem-historico-tragico-de-acidentes-16-em-seis-anos.shtml

speedFan
22-11-10, 10:07
putz cara lamento muito é muito ruim cair mesmo, digo isso por experiência própria hoje dei meu primeiro tombo indo para o serviço, e de bobeira: Estava no semafaro e o cara com uma bros estava com a motoca virada para a rua que eu iria virar tbm "imaginei ele vai virar e eu vou tbm" mas droga o cara foi e voltou para ir reto ai não deu esbarei na moto dele e como era maior que vocês acham que se deu mal? eu cai com minha motoca e tive os mesmo estragos que você teve vou ver hoje quanto fica mais acho que não passa de 60,00 conto. Mas voltando a falar de seu tombo melhoras para sua esposa poxa deve ter sido muito ruim mesmo vc ter visto ela machuca "por sua causa" pois por mais que não seja isso é o que nós ficamos pensando, granças a Deus eu estava sozinho.

Boas sorte! Que sua esposa se recupere bem e rapido.(Melhoras)

flws fica com Deus.

Rodolfo Henrique
22-11-10, 10:20
putz cara lamento muito é muito ruim cair mesmo, digo isso por experiência própria hoje dei meu primeiro tombo indo para o serviço, e de bobeira: Estava no semafaro e o cara com uma bros estava com a motoca virada para a rua que eu iria virar tbm "imaginei ele vai virar e eu vou tbm" mas droga o cara foi e voltou para ir reto ai não deu esbarei na moto dele e como era maior que vocês acham que se deu mal? eu cai com minha motoca e tive os mesmo estragos que você teve vou ver hoje quanto fica mais acho que não passa de 60,00 conto. Mas voltando a falar de seu tombo melhoras para sua esposa poxa deve ter sido muito ruim mesmo vc ter visto ela machuca "por sua causa" pois por mais que não seja isso é o que nós ficamos pensando, granças a Deus eu estava sozinho.

Boas sorte! Que sua esposa se recupere bem e rapido.(Melhoras)

flws fica com Deus.





brigado irmao

pra vc tambem tudo de bom melhoras

e depois passa ai quanto ficou pra arruma a sua

speedFan
22-11-10, 10:26
brigado irmao

pra vc tambem tudo de bom melhoras

e depois passa ai quanto ficou pra arruma a sua


passo sim irmão alias temos o mesmo modelo de moto acho que o valor ficará ao menos parecido....

té+ melhoras

Castrovox
22-11-10, 10:27
Melhoras pra vc e pra sua esposa.
Acho que ela não vai mais querer andar de moto.

Rodolfo Henrique
22-11-10, 10:29
Melhoras pra vc e pra sua esposa.
Acho que ela não vai mais querer andar de moto.



entao cara

ela tem uma biz 2008

APENAS com 4600 KM SO hauhauahua

ela quase nao anda mesmo

enesses anos nunca caiu ¬¬

foi cair justo comigo ontem.....

kluivertiago
22-11-10, 10:43
Xiii vei!! :o boa sorte!! e melhoras pra vocês!! :clap: :OK:

Eduardo Toda
22-11-10, 11:41
Cara, eu só tenho a lamentar pelo machucado da sua esposa.
Pois é pilotar na chuva, dependendo da chuva já dá um medo pelas condições do asfalto/trânsito, agora na chuva com paralelepípedo, aí tem de pilotar sempre com o c* na mão. É melhor dar uma volta maior do que passar por esses tipos de pavimento...
Não desanime não, e boa recuperação da sua esposa...

Alan Ranieri
22-11-10, 11:48
Que zica cara, imagino a situação, boa sorte para você e boa recuperação para sua esposa...

CAT COSTA
22-11-10, 12:32
Eu li a resposta do parceiro e foi o mesmo que eu tentei fazer com a minha sogrinha mas ela tem parte com o demonio e não subiu na moto, fiz de tudo e nada, quem sabe um dia eu consiga quebrar esse tabu huahuahuahua :d .

iagosoares
22-11-10, 13:11
Ta zicado em filhão ?

Melhoras na patroa ae

Rodolfo Henrique
22-11-10, 13:58
levei a moto la no cra pra arruma

fico em 60 pilas e tal


e falei com a patroa agora por tel
ela ta de repouso com baita gesso

cabra de brasilia
22-11-10, 14:14
Também estou com gesso no pé e não posso colocar o pé no chão...previsão inicial 40 dias....... :s .......dia 03/12 tem perícia pra ver se precisa de ficar mais tempo ou não.

Loco de vontade de assistir Harry Potter e Ayrton Senna mas quem diz que aparece uma alma caridosa para pelo o menos me deixar lá no shopping e depois me buscar........ :s .............isso porque aqui em casa tem 3 carro só......... :NOOK:

Rodolfo Henrique
22-11-10, 14:19
3 carros aowwww $$$$$$$$

hauhauhaahuah

brincadeira fera



melhoras pra ti tamem KKKKK

SydmaaR
22-11-10, 14:20
20,00 Reaais a Mais Que o Meu Orçamento, kkkkkkkkkkkkkkkk

CESAR JAU
22-11-10, 14:48
cara sinto muito pela sua esposa, a moto vc arruma depois

2

Rodolfo Henrique
22-11-10, 14:50
20,00 Reaais a Mais Que o Meu Orçamento, kkkkkkkkkkkkkkkk



20 a mais affffffffffff

ou vc fez mais coisas ou o cara aqui cobrou mao de obra e ai nao

vai sabe huahuahuaha

iagosoares
22-11-10, 14:51
Também estou com gesso no pé e não posso colocar o pé no chão...previsão inicial 40 dias....... :s .......dia 03/12 tem perícia pra ver se precisa de ficar mais tempo ou não.

Loco de vontade de assistir Harry Potter e Ayrton Senna mas quem diz que aparece uma alma caridosa para pelo o menos me deixar lá no shopping e depois me buscar........ :s .............isso porque aqui em casa tem 3 carro só......... :NOOK:


Assisti o Potter sexta, sinta inveja.
HAUSHUASHUSA
Ta mto bom o filme, sem filler.. Seguindo livro certinho :DDD

Nickneo
22-11-10, 14:57
foda, cara.... acho que eu não me sentiria bem não....

Eu to pra fazer um documento pra minha namorada assinar assumindo todos os riscos de andar de moto e que ela não pode reclamar de nada depois :susto:

SydmaaR
22-11-10, 14:59
20 a mais affffffffffff

ou vc fez mais coisas ou o cara aqui cobrou mao de obra e ai nao

vai sabe huahuahuaha


é Verdade, a Mão de Obra Táh Mais Barata Aki, kkkkkkkkkkkkkkk

Rodolfo Henrique
22-11-10, 15:06
20 conto a mais aqui affff

20 bistecas da 8,4 litros de gasosa ¬¬
aqui na minha terra

SydmaaR
22-11-10, 15:16
Humm, Mais Em Compensação Aki Só Dá 7,7 Litros :/

Castrovox
22-11-10, 15:48
entao cara

ela tem uma biz 2008

APENAS com 4600 KM SO hauhauahua

ela quase nao anda mesmo

enesses anos nunca caiu ¬¬

foi cair justo comigo ontem.....


Menos mal que ela já é motocada, a minha mulher morre de medo de andar de moto, como ela tem o carro dela eu nem insisto, mas quando ela anda comigo na moto, se ela ver algum acidente, ( o que não é muito dificil por aqui) aí é que ela não anda mesmo.
Abraços e melhoras para ambos.

Rodolfo Henrique
22-11-10, 15:55
pois é cara


mas entao seguindo a linha de compra um carro

qual posso pegar que seja baratooooo economico e usado

penso em arruma a moto e dar de entrada

blaugusto
22-11-10, 16:20
Erro 1: frear na curva.
Erro 2: curvar em paralelepipedo molhado sem frear o suficiente antes.

Erro fatal: fazer curva em paralelepipedo molhado freando.

Melhoras a tua esposa. :(

cabra de brasilia
22-11-10, 16:39
Eu falei pra todo mundo que eu conheço que eu caí do ônibus....pois já sabia que se falasse que fui atropelado o que não iria faltar era gente fazendo pitaco e depois de muito buzinar iriam chegar a imensa conclusão que fui um vacilão ao ser atropelado.......cara eu atravessei na faixa de pedestre, sinal fechado para os carros e aberto para os pedestres.....fico pensando tentando imaginar de onde que esse carro que me atropelou apareceu a até agora não consigo encontrar uma resposta......


Temos de parar com essa mania de quem quem bate ou é atropelado é porque foi vacilão, ruim de roda, etc etc etc......meldas acontecem muita das vezes e o que resta nessa hora é trancar o fi o fó e esperar a lapada........

Tem uma curva aqui perto de casa que tem acidente direeeeeeeeeeeeeeeeeeto.....excelente reportagem hoje mostrando que a culpa dos acidentes é da via e não dos motoristas....achei interessante o Professor falando que "independente da velocidade que o carro entre na curva ela puxa o carro para fora"


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/11/22/interna_cidadesdf,224168/falhas-antigas-e-negligenciadas-aumentam-riscos-de-acidentes-nas-vias-do-df.shtml

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/11/22/interna_cidadesdf,224169/entrada-da-ponte-jk-tem-historico-tragico-de-acidentes-16-em-seis-anos.shtml


PS: Não estou mandando indireta pro colega Bleno não.......... :OK:

Manoel Araujo dos Passos
22-11-10, 16:44
Já cai com a mulher umas 3 vezes, graças a Deus nunca aconteceu nada comigo e nem com ela e muito menos com a moto...
O tombo foi na decida da rua daqui de casa que e cheia de pedrinhas...

Enfim melhoras pra ti e para sua esposa.. acontece ...


Grande Abraço.

Rodolfo Henrique
22-11-10, 16:50
vlw galera

Ivan RJ
22-11-10, 18:33
Rodolfo Henrique, melhoras para a esposa, não esquente a cabeça que cair faz parte, por isso a moto só tem duas rodas. O piada infame!!!
O mais importante e o que eu sempre aconselho é usar equipamentos de segurança, por mais barata que for, uma bota sempre irá aumentar a proteção da parte baixa das pernas, tornozelo e pés.
Não se sinta culpado, é sempre bom tirar uma boa lição de uma situação difícil, as situações fáceis nada nos ensinam.
Transmita a sua esposa nossos votos de uma rápida recuperação, bate a poeira e pega uma estrada com a patroa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

TJChagas
22-11-10, 19:25
levei a moto la no cra pra arruma

fico em 60 pilas e tal


e falei com a patroa agora por tel
ela ta de repouso com baita gesso


Falei pra ti
meu chute inicial ia ser 60 reais, mas ai botei entre 65 e 85 reais...

Melhoras ai irmão

mmoura
22-11-10, 22:20
Esses tempos cai sozinho na chuva tbm, o freio escorregou e pah! lá estava eu no chao. Tinha
me arrumado pra ir no cinema e pizzaria e tive que adiar a pizzaria (mesmo assim fui no cine).
Cai com o joelho que tinha machucado alguns anos atras e fui fazer raio x no Hospital so por
medo que pudesse acontecer algo nesse joelho, mas td de boa, nao aconteceu nada!!
Boa sorte pra tua esposa ae e espero que nao seja nada demais!

Rodolfo Henrique
22-11-10, 23:42
vlw pessoal

ela ta melhorando
ja esta com menos dor tomando remedio tudo certo

a moto ja esta comigo e arrumada agora é so cuidar da mulher

vlw ai a todos os irmaos to indo dormir
boa noirte a todos ai

Naldo
22-11-10, 23:46
Rodolfo Henrique, melhoras para a esposa, não esquente a cabeça que cair faz parte, por isso a moto só tem duas rodas. O piada infame!!!
O mais importante e o que eu sempre aconselho é usar equipamentos de segurança, por mais barata que for, uma bota sempre irá aumentar a proteção da parte baixa das pernas, tornozelo e pés.
Não se sinta culpado, é sempre bom tirar uma boa lição de uma situação difícil, as situações fáceis nada nos ensinam.
Transmita a sua esposa nossos votos de uma rápida recuperação, bate a poeira e pega uma estrada com a patroa.
Um grande abraço a todos os irmãos.


[2]

Thyago Mahon Barros
23-11-10, 10:42
Pow brother, sempre é muito chato cair de moto heim?? e principalmente com a mulher junto, mas é isso ai bola pra frente e melhoras, pelo que vc falou não vai sari tão caro nao, mas vê se tem mais atenção com o piso molhado.

Abraço!!

Castrovox
23-11-10, 12:23
pois é cara


mas entao seguindo a linha de compra um carro

qual posso pegar que seja baratooooo economico e usado

penso em arruma a moto e dar de entrada


Irmão, desculpa a demora pra responder, muito tarbalho por aqui.
Bom, minha mulher pensou o mesmo que vc na hora de comprar o carro, barato, economico e baixo custo de manutenção. ela foi de celta, só que ela achou ele muito pequeno, princioalmente na hora de levar a filhota pra escola, pois o cadeirão tomava conta do banco traseiro, então ela trocou por um gol g4 que tem a manutenção barata e até que é bem economico e espaçoso.
Acho que aí em Sampa a oferta de usados é bem maior do que aqui em Manaus, então acho que vc não vai ter problemas em dar a moto como entrada, mas tenha ciencia de uma coisa, os gastos são bem maiores do que com as nossas motokas, então esteja preparado.

Desejo melhoras pra ambos e que dê tudo certo pra vcs.

bordax
23-11-10, 21:19
Parceiro melhoras para sua esposa, muito chato isso quanto acontece com a pessoa. Nem imagino quando envolve alguém mesmo sem querer.
Eu mesmo já dei duas balançadas e não fui a chão com minha namorada, uma foi em um monte de areia, a outra foi em um paralelepípedo muito alto, como já falaram. Isso acontece mesmo, ainda bem que não ouve nada muito grave.
Mas uma vez, melhoras para sua esposa e fica relex =/

lordbrill
23-11-10, 22:19
Na minha última fan levei um tombo ao virar numa rua de paralelepipedo... isso na rua de casa... tava chovendo lazarentamente :-/
Até parecia que tinham esfregado banha nas pedras :cigarro:

É complicado meu amigo. Melhoras pra sua esposa.

chiccoli
23-11-10, 22:57
uma vez passei encima de um dakeles q tem uns 5 cm de altura, mininuh.., tava a uns 80, a moto se taco quase 1 metro pro lado, quase q fui tbm..,
só ouvi o estralo e a moto indo, e eu, besta indo junto...

não sei como, não entortou o aro..

Rodolfo Henrique
23-11-10, 23:12
vlw pessoal

minha esposa falou brigado a todos ai

ate a patroa ta gostando do PN heheheheheh

brigado a todos mesmo s

sendo uma quedinha de leve a galera ja da apoio muito legal aqui

:D

XxUNOxX
23-11-10, 23:23
Nada melhor que um tombo para agilizar a atenção futura...
infelizmente com uma vítima, por mais leve que seja um pé quebrado tem que se agradecer por não ser coisa piór.
Cara moto e chuva não combinam, paralelepípedo molhado então é mesma coisa que óleo na pista molhada...
Na próxima vc lembrará de freiar antecipado ou sua esposa vai lembrar tenho certeza...

Melhora a ela e que tudo fique bem.
Abraços.

Hernani Belarmino
24-11-10, 10:19
Melhoras para a esposa ai mano, eu passei por um put* susto a 2 dias atrás:

Estava a mais ou menos 80 km/h na Rod. Imigrantes, quando absolutamente do nada sinto a moto falhar e em questão de segundos, a roda de trás trava, e para completar tinha acabado de chover. Voei longe, rolei muito antes de ficar estatelado no chão, no acostamento da pista. No dia anterior, levei e trouxe minha noiva do litoral para Sampa e em certos trechos da pista cheguei a uns 90~100 km/h. Na hora que tudo aconteceu eu só conseguia pensar "Ainda bem que aconteceu hoje e só comigo, ainda bem". Me machuquei pouco, dada a gravidade do acidente, ralei as mãos (estava sem luva e em vias de fato de comprar um par) e o joelho, estava sem joelheira, um pouquinho de dor nos ombros e quadril. Levei a moto na concessionária ontem e eles vão verificar o que realmente aconteceu, se ela apagou e travou a roda ou se travou a roda e ela apagou, mas ja adiantaram que a corrente tava com uma pequena folga, poderia ser uma das provaveis causas.

Mas enfim, dos males o menor, nem imaginaria o que aconteceria se tivesse acontecido isso no dia anterior, com noiva na garupa, ia ser foda...

Juninho Theodosio
24-11-10, 20:14
Melhoras pra ela ( pra moto é claro) :lol: :lol: :lol:
Brincadeira boy danos materias nao tem importancia :clap: