PDA

Ver Versão Completa : Como colocar o ponteiro na posição certa ?



Rogermotos
22-11-10, 00:00
Ai galera desmoneti o painel da mha CG 150 2005 para trocar a carcaça base branca, onde
tirei os ponteiros que marcam a velocidade e mede a gasolina :D
p/ montar de novo foi ate facil mas a da gasolina ele nao voltou mais a marcar fica apenas em uma posiçao qdo o tangue esta cheio ou vasio |:( , alguem pode me dar ajuda ?
:s
desde ja agradeço :)

Elfo®
22-11-10, 00:16
tem a posição corretas dos fios.. a sua base branca anterior era original ? se sim, nela tem a sirigrafia com as cores

TJChagas
22-11-10, 00:17
No Manual da moto não tem nada sobre isso?
nao sei como eh, mas pelo menos na minha aki, os fios q saem do painel, os q precisa ligar indivualmente, são da mesma cor dos fios que vem do chicote, entao fica facil ver qual vai onde...

Ronnytrials
22-11-10, 01:06
eu desmontei o meu uma vez, e nao funcionou mais, mesmo ligando os fios certo. ela sobe ate a metade quando eu viro a chave mas nao desce mais mesmo sem gasolina :( o conta giro tbm parou... shit.

magrao tk
22-11-10, 07:13
Procura o MANUAL DE SERVIÇO dela pra baixar, lá tem todas as ligaçoes e as cores do fios de cada conexão. É muito útil pra dúvidas futuras tambem.

Hugo_Victor
22-11-10, 08:10
É cara... duas alternativas:
Esvazie o tanque, abra a chave e coloque o ponteiro no vazio;
Encha o tanque, abra a chave e coloque o ponteiro no cheio;

Sorte aê!

Rogermotos
24-11-10, 20:21
Ai galera valeu pela força vou esvaziar o tangue e fazer o q vc mandou msm qm sabe da certo
volto com o resultado
obrigado galera :)

blaugusto
24-11-10, 21:23
Roger, enche o tanque que é mais fácil.

Juninho Theodosio
24-11-10, 21:25
|:( |:(

Irmão
24-11-10, 22:51
Ae Roger vou tentar te ajudar, já ajudei um amigo meu por telefone (sms)
e ele conseguiu.
A posição é a seguinte:
desconecte o chicote do painel dentro do farol, retire o painel, retire a carcaça
inferior, a posição dos fios é da esquerda pra direita 1°Preto 2º Verde 3ºAmarelo/Branco
tenta depois vc posta o resultado.

Rogermotos
02-12-10, 23:09
Irmão obrigado mesmo pela ajuda :OK:
deu certo do jeito que vc me falou
obrigado msm Irmão :clap:

Irmão
07-12-10, 00:33
:D A disposição dos amigos do PN. Valeu

NiveaC
07-12-10, 11:40
a minha tá sem funcionar até hoje, se encho o tanque e ligo a moto vai pro full mas conforme gasta, mesmo que esteja próximo da reserva ele só marca no máximo até 2/3 do marcador =/

tentei encher o tanque, desmontar de novo e empurrar o ponteiro até o fulll, não adiantou, continua a mesma caca, os fios estão corretos pois se colocar diferente ele não funciona =/

neto_pe
07-12-10, 11:58
pra que marcador se tem velocimetro... pois ja acostumei a nao saber... alias do umas chaculejadas e marco pelo velocimetro

toda semana gasto sempre a mesma quantidade... entao ta blz...