PDA

Ver Versão Completa : Acidente Lu Carvalho - agora com o parecer da LU



BrunoDias
24-11-05, 07:53
bom gente, nao sei se notaram mas a lu nao entrou no forum ontem nem hj
a fran chegou a me perguntar kd ela, e eu ja tinha notado q ela nao havia entrado no forum

hj ela me mandou uma msg no celular, falando q se acidentou ontem indo pro trabalho,
disse q estava na br e quado foi fazer uma curva, so viu o chao brilhando(provavelmente oleo), q nao deu pra fazer nada

estou tentando contato com ela para ter mais noticias


q zica em :d

mlferreira
24-11-05, 07:55
ha não! para!!! que tá acontecendo???
Deus do ceu, protege a lu.
Mas creio que se ela te mandou uma msg é pq não deve ter sido grave, vamos rezar

SKID OI!
24-11-05, 07:56
Poh meu que locura ta esse forum ta carregado temo que chama um pai de santo um exorcista alguma coisa pra livrar todos desse mal pois bah meu soh tem ocorrido coisas assim de um tempo pra ca!
imagina eu como fico sendo moto boy

BrunoDias
24-11-05, 07:58
ha não! para!!! que tá acontecendo???
Deus do ceu, protege a lu.
Mas creio que se ela te mandou uma msg é pq não deve ter sido grave, vamos rezar
tomara q sao passe de uns relados e o susto msm

Fran
24-11-05, 08:01
meu deus... :0_0:
ontem a gente comentou... com a zica q andava o PN fiquei preocupada...
o Clark tb me perguntou a msma coisa..
mas ela tah bem?

BrunoDias
24-11-05, 08:04
meu deus... :0_0:
ontem a gente comentou... com a zica q andava o PN fiquei preocupada...
o Clark tb me perguntou a msma coisa..
mas ela tah bem?
mandei msg pra ela

vo ligar

BrunoDias
24-11-05, 08:13
liguei pra ela
ela me disse q tinha havido um acidente no local antes, e derramou oleo na pista mas nao tinha nada sinalizando
ela ta com gesso na perna, mas nao chegou a quebrar, alguns ralados e corpo dolorido pois ela chegou a rolar no chao por causa do tombo
tirando isso ela disse q ta bem, ta em casa se recuperando

mlferreira
24-11-05, 08:15
graças a Deus não foi nada de tão grave. Vamu rezá pessoal pra Deus proteger cada um de nós :<0>: :<0>:

wqmartins
24-11-05, 08:16
graças a Deus nada de mais grave aconteceu.... Boas Melhoras para ela.

BrunoDias
24-11-05, 08:16
graças a Deus não foi nada de tão grave. Vamu rezá pessoal pra Deus proteger cada um de nós :<0>: :<0>:

:<0>: :<0>: :<0>:

clark
24-11-05, 08:21
meu deus... :0_0:
ontem a gente comentou... com a zica q andava o PN fiquei preocupada...
o Clark tb me perguntou a msma coisa..
mas ela tah bem?

Sabia que tava esquisito demais! A Lu e sempre muito ativa no forum e ontem não havia visto ela o dia inteiro nem no msn ela tava online achei tão estranho que até perguntei pra Fran! Mas graças a Deus pareçe não ter cido nada grave melhoras pra ela!

Que Deus nos proteja pq to jeito que vai ta dando medo!!! :<0>: :<0>:

M@R!B!Z
24-11-05, 08:32
Nossa nos ateh tinhamos comentado ontm no msn sobre ela!! :0_0:
Mas que zica braba msmu!!vamu se benze gurizada!!Mas q bom q ela naum se feriu mto!!!Graças a Deus!!
Melhoras Lu!!volta logo!!
bjao

wfires
24-11-05, 08:39
NOSSA.... a coisa tá feia.... vamos rezar pessoal é o único jeito... Melhoras Lu...

Miranda
24-11-05, 08:42
uia! Melhoras pra Lu! =D
graças a Deus ela ta bem.. agora eh so se recuperar!

=]

Fran
24-11-05, 08:43
Luzinha minha flor... que susto levei qd vi o título do tópico... quase me borrei hauhauahua, ai, mas q alívio q tu tah bem. Isso acontece com todos nós... vou fik aqui torcendo pra vc voltar logo e novinha em folha....

t adoro mt viu...

bjims
Fran

roby_enghaw
24-11-05, 08:48
o moderadora vamos melhorar rapidinho em estamos sentindo sua falta aki jah com suas piadinhas hehehe
melhoras

casali
24-11-05, 08:48
vamos pedi uma benção pra que na de grave aconteça a ninguem

mas tombos sem nada de grave são experiência adquirida

melhoras rapidas pra lu

juliano125
24-11-05, 08:57
Oh..não...a Lu ??meu Deus...que zica.....
Lu ...se recupera logo aí q a gente tá aki te esperando....
Tá parecendo novela...quem será a proxima vitima....
Meu Deus....!!!! :<0>: :<0>:

BrunoVillas
24-11-05, 09:13
Que coisa hein...

Desejo que melhore logo, Lu...

RODRIGOBH
24-11-05, 09:22
NOSSA!!!! esse mês de novembro tá FODA!!!!
melhoras lu carvalho.....

E para todos nós do fórum mais sorte nesse fim de ano.

silverfox
24-11-05, 10:08
melhoras ae!!


e vamo toma cuidado, ta fodaa coisa por aqui |:(

Jordano
24-11-05, 10:24
Ela deve estar bem sim!
Se ela mesmo mandou a mensagem!
Mas assim q ela der + notícias avisa a gente!

Alan
24-11-05, 10:32
Sai zica...

Ligou pra ela Bruno ?

GataMotociclistaRJ
24-11-05, 10:40
Poxa que issu heim...
Ainda bem que foi so um susto e a Lu esta bem...
Boa recuperação pra ti minina e volte logo...

Bjs.

Ramiro
24-11-05, 10:44
Putz... tomara que diminua esses tópicos de más notícias...
Se cuidem pessoal!!!
Melhoras Lu!!

BrunoDias
24-11-05, 10:46
Sai zica...

Ligou pra ela Bruno ?
liguei sim
ela disse q ta bem, apesar dos ralados, e da perna engessada, acho q deslocou o tornozelo, ou joelho, nao entendi direito

ela agradece a solidariedade de todos

NEUDSON
24-11-05, 10:51
vamo benze o forum :-/

karl
24-11-05, 10:55
Graças a Deus foi só um susto! Eu tmb. já batizei a minha Sport, peguei um moleque no corredor de uma via expressa, o diacho atravessou com o sinal verde e carregava um saco de pão, fomos ao chão e fizemos uma linda chuva de bisnagas na avenida, fora o susto e o carão no pivete, tudo bem, e um ralinho no paralama da motoka.

Acontece gente, pilotar é arte, cair faz parte.

dayvid
24-11-05, 11:14
Ohhhh my God !!!
_boa sorte Lú, melhoras viu.
Bom o bruno nao disse que vc machucou a mao, entao nao justifica sua ausencia, alias durante a recuperaçao, dalhe PN de fisioterapia.

BrunoDias
24-11-05, 11:16
Ohhhh my God !!!
_boa sorte Lú, melhoras viu.
Bom o bruno nao disse que vc machucou a mao, entao nao justifica sua ausencia, alias durante a recuperaçao, dalhe PN de fisioterapia.
auhauh
ela acessava do trampo, em casa do discada

mariachirs
24-11-05, 11:27
ta foda ein... o mes de novembro q vi ja teve 3 tombos... o meu... o do marcion.. e o da lu... espero q ninguem mais tome rasteira ai, mas nao da nada, faz parte do hobbie... cuidado nas curvas... olhe os buracos... cuidado com o oleo e a areia... deus proteja a gente ein :D e a vida continua!

Miranda
24-11-05, 11:37
Putz... tomara que diminua esses tópicos de más notícias...
Se cuidem pessoal!!!
Melhoras Lu!!

eaheahe quanto a mim podem ficar despreocupados..

acho q ningem tem meu msn aqi e acho q ningem vai saber se acontecer algo! xD

mas. se eu ficar sem postar aqi durante 1 mes.podem rezar e pedir minha paz!
eita vida essa!

djpiui
24-11-05, 12:59
tá feia a coisa aki hein!?
Melhoras Lu.....

inaldosjr
24-11-05, 13:06
Ainda bem que esta tudo "bem" com ela...
Nada mais grave....

*** Dae Lu melhoras para vc... e fica tranquila pq tombo todo motociclista leva... Abços....***

Guigo
24-11-05, 13:09
Graças a Deus não foi nada sério...
Isso é olho gordo da concorrência...hehe...
Mas não adianta...esse é o melhor fórum do Brasil e nós vamos continuar crescendo e muito!!!!
Agora sério...a gente que está na pista sabe que isso pode acontecer, mas vamos manter nosso pensamento positivo de que nunca aconteça nada mais sério com ninguém... :<0>:
Força ae, Luuuuuuu.....ModeradorAAAAAAA!!!!! :D :D :D

Legumi
24-11-05, 13:52
Êêêêê....diacho será possivel?
To quase arrependendo de comprar minha motoca pô, so tem noticia de acidente, toda semana tem um...
Lú, fiquei feliz por voce nao ter sofrido nada grave, seu marido deve ter morrido do coraçao coitado. Estamos esperando anciosos noticias suas.
:drool:

Legumi
24-11-05, 13:58
Guigo, todos os foruns tem dado muita noticia de acidente com usuarios. Moto é sempre um veiculo de risco, a gente precisa tomar esses acidentes como liçao e procurar fazer sempre o possivel pra minimizar riscos. Direçao responsavel, usar sempre capacete fechado, se for possivel usar mais equipamentos de proteçao tipo jaqueta, luva, usar sempre antena contra cerol, e principalmente juizo.
Andar devagar viu moçada, ao inves de gastar dinheiro envenenando motor de moto, guardar dinheiro pra comprar outra melhor ou de ano mais novo. A velocidade original da moto é mais que suficiente pra gente se divertir.
Pensem em qualidade de vida, pensem nos que amam a gente e tomem cuidado.
Melhor 30 anos andando na boa que cinco anos enrolando o cabo.

Drão
24-11-05, 13:59
kra q uruca q tah isso aki...
vamo se benze aih galera hehehe
e tomah cuidado senaum naum adianta...
q bom q naum foi nada grave!!
melhoras aih luh... :)

ricardocatalunia
24-11-05, 14:30
:0_0: que zica hein.......

o pessoal deste fórum só sabe cair de moto e ficar machucado.. credo.
zuera..

mas e aí.. alguém tem alguma notícia.. posta aí se souberem..

espero que esteja tudo bem com ela. :<0>: Melhoras Lu..

ricardocatalunia
24-11-05, 14:32
Eu nunca caí.. espero que o meu dia demore muito pra chegar...ou num chegue nunca :<0>:

só de pensar tenho medo. :<0>: :<0>:

Zanca
24-11-05, 15:03
Melhoras Lú
So fiquei sabendo agora pois a mary que me disse não to tendo tempo para entrar no forum ultimamente entro dou uma olhada e ja saiu.
Ai pessoal vamos nos cuidar para que nada + aconteça pelo amor de Deus...

BrunoDias
24-11-05, 18:33
melhoras

Ramiro
24-11-05, 18:51
Eu vi a Lu conectada hoje por um momento.. mas ela naum posto nada..
acho que naum era ela então..

JaPaLoKo
24-11-05, 19:13
oleo é fod* memo...
melhora logo ai Lu e se cuida..

BrunoDias
24-11-05, 20:02
Eu vi a Lu conectada hoje por um momento.. mas ela naum posto nada..
acho que naum era ela então..
sabe o q eu acho, o forum deve ta na pagina incial do pc dela la no trampo, e com loguim automatico, ae quando alguem abre o Internet explorer, ja entra direto no forum

_Mauricio_
24-11-05, 20:29
Tbem me assutei cuando vi o topico...
Que bom que naum foi nada muito grave!!!
Boa melhoras!!!

brakerpepi
24-11-05, 20:34
Melhoras pra ela!!



ow casalicxs, essa moto do seu avatar é a minha ou vc tem turuna tbm????????? ]:) ]:) ]:)

henrique
24-11-05, 23:56
melhoras e espero q vc volte logo

Fernando_Loco
25-11-05, 00:16
Poxa Lu... eh mto bom saber q vc ta bem, nao foi nda mais grave contigo ! Melhoras pra ti viu !!! Pow galera, q se passa ?? o q será isso ? uma má fase do PN ! putz, a bruxa ta solta aki =/ .. o lance eh nois :<0>:

abs

Smolder
25-11-05, 01:45
putz.. q merda hein.. q bom q naum aconteceu nda grav.. melhoras pra ti..

Abs,
Smolder

Leandro 150ks
25-11-05, 07:30
Putz que malho..... Melhoras ae ....

BrunoDias
25-11-05, 10:21
gente, ai vai um email q recebi da lu, esplicando como foi e como ela esta agora


Olá Pessoal!

Eu estou bem!

Queria agradecê-los pela força! Vc´s não sabem o quão importante foram e estão sendo suas mensagens pra mim.

Em vista da gravidade do acidente, do local e do horário, eu certamente tive a proteção Divina.

Vamos aos fatos: Saí do trabalho as 17:30h, na terça (22/11/05), até eu sair do shopping, demoro uns 10 minutos, esquentando a moto, prendendo o cabelo (ele é muito comprido e embola todo), calçando as luvas e ainda bem q não estava chovendo, não agüento mais vestir aquela capa horrorosa. Por coincidência o vigia do estacionamento de motos me perguntou: “Vc já caiu?”, com um sorriso irônico qdo me viu calçando as luvas, não sabe ele que do shopping na minha casa é uma viagem e o maior trecho é na BR 262 – anel rodoviário, então todo cuidado é pouco.

A BR está um caos de tantos buracos, a chuva não tem dado trégua. A BR estava lotada de carretas, o trânsito estava mais intenso q o de costume. Eu estava no sentido Minas Shopping > BH Shopping, passei no viaduto em cima da Av. Pedro II, mais na frente tem um radar, e eu me lembrava q debaixo dele tinha buracos enormes e se eu caísse em algum deles seria chão com certeza, então reduzi e passei bem devagar atrás dos carros, depois do radar já começa uma curva que termina em cima do viaduto da Praça São Vicente. E foi nessa curva q me esborrachei.

Qdo passei pelo radar vi q tinham tampado os buracos (maravilha!), eu estava na pista do meio (são 3 faixas) entre 2 carretas, eu tinha q passar por elas, pois a 3ª faixa acabaria rápido (na curva mesmo) e a carreta da direita, viria pra minha faixa. De repente o chão ficou preto, não era só uma mancha, a pista toda estava preta e avermelhada, parecia uma geléia, pensei: se pisar no freio a moto vai derrapar (o medo era ir pra debaixo da carreta), tentei segurar o guidão o mais firme possível, mas foi impossível, a moto começou a dançar (isso durou segundos, mas pareciam longos minutos), eu pensando: vou cair, e os carros, caminhões vão passar por cima e tibummmmmmm. A moto foi arrastando pelo asfalto e eu dando cambalhotas e rolando, tentava parar, mas não conseguia. Levantei no susto ouvindo as freadas. Percebi q não dava conta de por o pé no chão, um motoqueiro já parou e levantou a moto q tinha parado na mureta da divisa da BR. Outro motoqueiro parou e parou o trânsito para o outro atravessar com a moto para a direita (nesse pedaço não tem acostamento), voltaram e me carregaram pra perto da moto. Eu estava no chão ligando pro meu marido. Estava consciente. Tirei a bota rasgada e meu pé estava inchando sem parar e o joelho ficou todo roxo de repente, estava tudo rodando e ficando preto e eu sentindo muito frio (q sensação de impotência!). Parou um carro comum, era de um militar, q no mesmo instante foi ligando pra polícia. Veio até um helicóptero pra fazer a localização e informar a SAMU. Duro foi ter q ouvir o médico do hospital dizendo q amputa pernas de motoqueiros todos os dias e tentando me convencer a abandonar essa paixão. Tb ouvi pessoal da SAMU pedindo aos bombeiros, pelo rádio, para espalharem serragem na pista, pois já tinha outro chamado no mesmo local.

Logo depois q caí, caiu outro motoqueiro, mas aí o trânsito já estava quase parado e o tombo dele foi devagar. Ele se levantou e seguiu.

Meu marido ficou no local para providenciar o reboque da moto e aguardar a polícia. Qdo a polícia chegou no local, eu e a moto já não estávamos mais lá. Eles me encontraram no hospital. Muito simpático o policial, q durante a ocorrência, quase me matou de susto e raiva, dizendo q minha carteira ficaria apreendida, q eu não poderia mais pilotar e q o acidente só ocorreu pq eu era mulher... (mas ele estava brincando). Vc´s sabiam q se alguém estivesse na minha garupa e se ferido, eu seria indiciada por tentativa de homicídio? Fiquei boba com isso!

Mas eu estava feliz... tava viva, consciente, não tinha me arrebentado toda, ninguém tinha passado por cima de mim, tirando a perna, não sentia dor nenhuma. Não sabia eu, q o próximo dia é q seria o ruim...

Saldo:
- Perna esquerda engessada, tornozelo e joelho, não fraturou, mas precisou engessar, hematomas e dores na canela e joelho direito, costelas, ombros, costas, cotovelos, nádegas, meu dedo tá roxo, gigante e não meche, e meu pescoço parece q ta com torcicolo. To viva e feliz. Foi só um susto mesmo. Ah, ia esquecendo: o sovaco e palma das mãos doendo pacas por causa das muletas. (Ahahaha)

- Danos na moto: a marcha está em cima e atrás do pedal, retrovisor e piscas esquerdos, manopla esquerda, manete de embreagem, rabeta arranhada, alça do garupa arranhada (visivelmente, acho q só).

- Bota nova (outra!) já era, foi esfolando no asfalto e rasgou toda (antes ela q meu pé). Uniforme novo, cheio de buracos! A Florzinha (das meninas super poderosas) da minha mochila se foi. Capacete ganhou novos grafismos (arranhados).

Eu tenho dito pra eu mesma: Não foi culpa sua, não tinha como desviar. Não havia o q fazer.

Eu sou tão responsável em tudo q faço e não vou deixar o susto e o medo tomarem conta de mim.

Obs.: O machismo continua: todo mundo perguntava: “Vc estava na garupa de quem?” ou “ O piloto se machucou tb?”.

Os agradecimentos:

À Deus, aos 2 motoqueiros q pararam pra me ajudar, ao policial militar “Alexandre”, q nem estava trabalhando, ao pessoal da SAMU, a todos q me ligaram e me mandaram mensagens, ao meu marido (imagino o susto q dei nele).

Obrigada de coração!

Lu Carvalho

Ramiro
25-11-05, 10:29
Que bom que a Lu ta bem!!

Acho muito legal esse companheirismo da parte dos motoqueiros que param e ajudam quando outros precisam! :clap: :clap:

Fran
25-11-05, 10:33
nossa... eu admiro mt a Lu... naum perde o bom humor por nada na vida e escreve super bem, neh?

Lu, se vc se assustou, imagina a gente lendo o título do tópico "Acidente Lu Carvalho" (q vontad d matar o Bruno)...

mas logo c ta bem, e olha, naum foi mesmo culpa sua q com óleo na pista nem o GosthRider heheheheheh..

bjim

clark
25-11-05, 10:34
Ai Lu não encana com isso não pq acidentes acontecem! Melhoras pra vc e que em breve vc possa estar novamente entre nos. Abração e fica com Deus!!!

roby_enghaw
25-11-05, 10:35
ai lu estamos esperando vc logo aki no forun em ve se melhora rapidaum ai
abs melhoras

M@R!B!Z
25-11-05, 10:50
Nossa Lu q bom q tu ta bm!!!Continue sempr assim com esse bom humor acima d tudo!!!
abraçao querida e volta logo!!
ja estamos com saudades!!!

BrunoDias
25-11-05, 10:51
nossa... eu admiro mt a Lu... naum perde o bom humor por nada na vida e escreve super bem, neh?

Lu, se vc se assustou, imagina a gente lendo o título do tópico "Acidente Lu Carvalho" (q vontad d matar o Bruno)...

mas logo c ta bem, e olha, naum foi mesmo culpa sua q com óleo na pista nem o GosthRider heheheheheh..

bjim
fran, quando ela me mandou a msg no cel falando q tinha se acidentado, a 80 km/h +-, entre duas carretas, me deu um frio na barriga, um gelo danado
so acalmei depois de falar com ela

ela disse q amanha, sabado, ela vai entra aqui no forum

Fran
25-11-05, 12:33
nossa... eu admiro mt a Lu... naum perde o bom humor por nada na vida e escreve super bem, neh?

Lu, se vc se assustou, imagina a gente lendo o título do tópico "Acidente Lu Carvalho" (q vontad d matar o Bruno)...

mas logo c ta bem, e olha, naum foi mesmo culpa sua q com óleo na pista nem o GosthRider heheheheheh..

bjim
fran, quando ela me mandou a msg no cel falando q tinha se acidentado, a 80 km/h +-, entre duas carretas, me deu um frio na barriga, um gelo danado
so acalmei depois de falar com ela

ela disse q amanha, sabado, ela vai entra aqui no forum

t perdôo :D
nossa... a 80km/h?? putz, menina d sorte (Graças a Deus)...
nossa... q susto, neh?? tah loco

farofinha182
25-11-05, 12:35
daqui a um dia tera abaixo do "boteco de esquina" um outro ..."Tombos " heuehuehe...pq ultimamente nosssa!!!!

rulius
25-11-05, 12:59
Lu, melhoras... Que bom que vc está bem.
Agora, aproveita que vc está de moto, consegue passar no transito mais depressa e deixa de usar o anel rodoviário. Eu sou de bh também e sei o lixo que ele é... Melhor perder mais uns 20 min. do que se arriscar.

até

Miranda
25-11-05, 15:55
ahhh qi bom que a Lu Carvalho ta bm! =D

a nao se preocupa com bota.. uniforme..capacete etc.. isso ae sempre tem jeito! =D

importante eh vc ta bem! xD

abraços e melhoras!

juliano125
25-11-05, 16:48
Pô LU..ainda bem que vc está legal..foi só um susto msm...acontece....essa semana eu quase fui pro chão por causa de óleo numa curva tbm..sorte q eu estava a 40km/h..a traseira balançou ..mas deu pra segurar....
melhoras pra ti !!!!!

Guigo
25-11-05, 17:27
Um amigo meu caiu tb de moto por causa de óleo na pista...caiu ele e 1 segundo depois caiu o motoqueiro que estava logo atrás dele...sorte que ambos estavam devagar e não tiveram maiores consequências além dos ralados...
Óleo ou areia na pista (principalmente em curvas) não tem jeito...reza pra cair sem se machucar muito...
Graças que vc está bem...

Legumi
25-11-05, 19:39
Lu, que bom que voce esta legal, todo mundo ficou na torcida aqui por voce. :<0>:

Volta logo, estamos com saudades das piadas :D
Boa sorte na recuperacao dos danos fisicos, materiais e morais

Roberval2005
25-11-05, 19:52
Espero q recupere logo e volte a postar as piadas "engraçadissimas".

Que a força esteja com voce!

gargamel
25-11-05, 22:30
Melhoras pra vc Lu !

Carlos_Biker
26-11-05, 00:19
Esse do garupa em acidente e a tentativa de homicídio eu não sabia não...

Ainda bem que você está se recuperando. Boa recuperação.
Melhoras Lu...

casali
26-11-05, 07:35
ai lu melhoras pra essa tua perna

Lu Carvalho
26-11-05, 13:52
Eu voltei...
... e agora é pra ficar...
...pq aqui...
...aqui é o meu lugar...

Pôxa, q saudades!
Obrigada pela força galera!

Ramiro, como o Bruno disse, o PN no meu trabalho é a página inicial e já está logada. Então se me ver no fórum e sem postar, é pq minha amiga Júnia (substituta) ligou meu computer!!!

neubert_cb
26-11-05, 14:21
Ki bom que vc voltou Irmã Lú. Vou está torcendo para sua pequena voltar as ruas o mais rápido possivel.

Realmente galera Belo Horizonte quando chove fica um caos. Temos que tomar muito cuidado ao pilotarmos. Principalmente nos corredores de acesso onde há uma grande concentração de veiculos pesados. Eles geralmente deixam manchas de oleo pela pista. Que as vezes não escorrem com as chuvas criando verdadeiras armadilhas....

Abraços irmãos e Boas Estradas

Não queremos Amelias ao nosso lado. Queremos mulheres. Mulheres de Atitude. Mulheres que pilotem ao nosso lado.

Bandidona - Tupã
26-11-05, 14:40
Oi Lu, só hj entrei no fórum e fikei sabendo das notícias ruins
Espero que vc se recupere logo...
Tombo faz parte..
Beijos amiga...

JaPaLoKo
26-11-05, 14:48
seja re-bem vinda..rss
se cuida ai hein..

Lu Carvalho
26-11-05, 16:38
seja re-bem vinda..rss
se cuida ai hein..

Ainda devo ficar um pouco ausente do fórum.

Mas em breve estarei a todo vapor!!!

_Mauricio_
26-11-05, 16:46
seja re-bem vinda..rss
se cuida ai hein..

Ainda devo ficar um pouco ausente do fórum.

Mas em breve estarei a todo vapor!!!

Isso ai Lu se recupere bem pra voltar a 1000!!! ehhe
Boas melhoras paar vc!

César
26-11-05, 18:07
Boa recuperação, e manera aí nas curvas. :)

GPeace
26-11-05, 18:27
Lú, melhoras em garota...

Vê se toma cuidado...

Saúde e paz...

FabricioFabuloso
26-11-05, 20:20
Lu q susto q vc deu na gente muié.... ainda bem q foi so um susto...

Melhoras pra vc... tamos te esperando aki ... lembra-se que agora vc eh ModeradorA e naum pode faltar... senaum te mandam embora Hahahahaha

Bjaummmm pra vc.. e fika bem logo

Abraços

BrunoDias
26-11-05, 23:24
pessoal, ta ai algumas fotos q ela me passou via email
melhoras LU :<0>:

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/acidente_lu/08AcidMoto22nov05.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/acidente_lu/06AcidMoto22nov05.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/acidente_lu/01AcidMoto22nov05.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/acidente_lu/13AcidMoto22nov05.jpg

Carlos_Biker
26-11-05, 23:31
Não entendí a primeira foto...
Da onde que é, ou de que parte que é?

BrunoDias
26-11-05, 23:37
desculpe, a primeira foto é da bota dela, olha o buraco q deu

TRW
28-11-05, 08:44
bha tu tb Lu, melhoras ai, ha moto se ageita!!!

clark
28-11-05, 08:49
Ai Lu que bom que vc ta legal! Melhoras e volte logo!