PDA

Ver Versão Completa : Troquei de Escapamento..fotos



DiegoYBR
22-11-10, 08:14
Pessoal, Sábado um amigo meu me parou na rua pra me fazer uma proposta. Eu tinha um escape gemoto na minha moto e ele um sarachú bem novinho!
A proposta foi a seguinte: Troca esse gemoto pelo meu sarachú?? eu falei: "de mano assim no mais??" e ele disse: sim...nem pensei 2 vezes, troquei na hora!! axo que fiz um ótimo negócio.

Ontem eu ainda fiz 175 km com o sarachú, me surpreendi, pensei que por ser um cano aberto ia anda menos pq nao da muita pressão..mas pelo contrario, andou mais ainda a moto..eu que peso 108 kg e minha namorada mais uns 60 mantinha os 90/100 km/h na subida..nas retas 110 cravado! To muito feliz com isso..mas em compensação a minha moto fez exatos 32 km/l..será que essa média ta boa? detalhe é que eu fui e voltei de mão virada!! hehehe

falou..abração

Guilherme Rabelo
22-11-10, 08:20
sobre o escap nao posso falar pois nunca usei nenhum dos 02, mas a media da sua moto ta exelente

pistão
22-11-10, 08:20
bom a media pela ybr não posso dizer mas comparativamente, a minha moto faz 32 só andando que nem tiozão, n apontinha dos dedos...
o importante e vc esta feliz com o escape, posta foto dele ai para gente ver, nem que seja de um igual da internet!
cara quero te fazer um pergunta, a ybr da conta belezinha de andar com vc? Tipo ela não sofre muito não?
(é que pelo que disse eu vi que temos o mesmo peso, 108) e tenho muita vontade de pegar uma factor, mas tenho medo de judiar muito da moto por meu peso "avantajado"...

mandrakyy
22-11-10, 08:22
Realmente a sobre a media da moto ta otima....a minha se enrolar o cabo bebe mais que o joao cana brava iauhdsiuas

mandrakyy
22-11-10, 08:25
bom a media pela ybr não posso dizer mas comparativamente, a minha moto faz 32 só andando que nem tiozão, n apontinha dos dedos...
o importante e vc esta feliz com o escape, posta foto dele ai para gente ver, nem que seja de um igual da internet!
cara quero te fazer um pergunta, a ybr da conta belezinha de andar com vc? Tipo ela não sofre muito não?
(é que pelo que disse eu vi que temos o mesmo peso, 108) e tenho muita vontade de pegar uma factor, mas tenho medo de judiar muito da moto por meu peso "avantajado"...



Sobre o peso acho que não influencia tanto assim, claro que vc não vai pder fica malhando opau...mais se for andar sozinho acho que sem problemas....Na ultima viagem que fiz com a minha moto a twister esta eu 110kg a esposa 55kg e mais uns 10 de bagagem e a moto foi e voltou tranquila....so não abusar do acelerador que eu acho qe não teraproblemas.

DiegoYBR
22-11-10, 08:36
sobre o peso é claro que da uma judiadinha, mas nada de mais!

o escapamento é esse aki:

http://img252.imageshack.us/img252/9858/sarachi.jpg

Hoje eu axo que vou tirar umas fotos da motoca e posto dai com o cano novo!! valeu

DiegoYBR
22-11-10, 08:43
ahh, e mais uma coisa..o detalhe da troca é que um gemoto novo ta 120 reais, um sarachú ta 325 reais...e ontem um amigo meu me ofereceu 180 reais pelo sarachú na hora, chegou a me mostrar o dinheiro, mas nao quiz vender, ficou muito bom o desempenho da moto! falou

pistão
22-11-10, 08:56
Sobre o peso acho que não influencia tanto assim, claro que vc não vai pder fica malhando opau...mais se for andar sozinho acho que sem problemas....Na ultima viagem que fiz com a minha moto a twister esta eu 110kg a esposa 55kg e mais uns 10 de bagagem e a moto foi e voltou tranquila....so não abusar do acelerador que eu acho qe não teraproblemas.

Ai num vale a sua é twister, é 250! vai na boa mesmo!
DiegoYBR vou postar a foto para vc:

http://img252.imageshack.us/img252/9858/sarachi.jpg
é bonitão o escape, não faz muito barulho não?
não é mais fácil de levar multa em relação ao gemoto?

DiegoYBR
22-11-10, 09:01
Ai num vale a sua é twister, é 250! vai na boa mesmo!
Online DiegoYBR vou postar a foto para vc:

http://img252.imageshack.us/img252/9858/sarachi.jpg
é bonitão o escape, não faz muito barulho não?
não é mais fácil de levar multa em relação ao gemoto?


valeu ai pistão por postar pra mim ai que eu tava apanhando!! hehehe
(o meu escape é igual a esse só que é oval)

ele é mais silencioso que o gemoto, ele é um barulho grave mas é bem abafado, ao contrario do gemoto que é um barulho agudo e uma guela (não to desfazendo o gemoto). uma das coisas que eu gostei muito, outra coisa era que com o gemoto a moto vibrava um horror na estrada, com esse ela fica bem sereninha...

f3rn4nd0
22-11-10, 09:39
Sei lá, quando a esmola é demais, o cego desconfia...

Mas enfim, show o escapamento rsrsr!

pistão
22-11-10, 11:04
tem a questão do uso também vai saber quantos km tem este escape?
ele ta perfeito sem ferrugem, arranhados, amassados,etc?

DiegoYBR
22-11-10, 13:12
tem a questão do uso também vai saber quantos km tem este escape?
ele ta perfeito sem ferrugem, arranhados, amassados,etc?


ai é que ta...ta perfeito o escapamento...o cara só trocou comigo pq a moto dele ele fez o motor e fuço um pouco nele e ele disse q ficava melhor o gemoto na moto dele do que o sarachú...hoje nao vo te tempo mas amanha posto fotos com o escape novo...ficou muito bonita a moto sem falar no rendimento! flw...abração

SydmaaR
22-11-10, 13:16
Nossaa Caraa, Deve Ser Por Causa dos Meus Enormes 65 Kg Intaum, Que a Minha Fan Tem Um Grande Potêncial Néah , kkkkkkkkkkkkkkkkkk :OK:

Rodolfo Henrique
22-11-10, 14:05
sem foto sem parabens HUAHAUHA


to faz tempo com vontade de bota um escape na mnha viu..........


mas olha so
ve a procedencia desse escape ai ue

vc falou que ta mais de 300 mangos ne

dado assim de graça

ue

DiegoYBR
22-11-10, 14:55
sobre a procedencia ta tranquilo...onde eu moro é cidade pequena, então todo mundo conhece todo mundo...faz um ano que esse cara tem o escape, mas cuidava mais que a moto....eu conheço o cara!!

Thyago Mahon Barros
23-11-10, 11:04
Brother, vc fez um ótimo negócio. :OK:

magrao tk
23-11-10, 11:11
Faz é um vídeo dele roncando!

DiegoYBR
24-11-10, 08:23
como eu tinha prometido ta ai a foto da moto com o cano novo!
agora com fotos pode ser com parabens ou chuta....hehehe

http://img201.imageshack.us/img201/2277/37772420.jpg

cattani
24-11-10, 09:38
OoO agora sim
Meus Parabéns !!!

Até pareçe novo o escapamento ...

DiegoYBR
24-11-10, 09:47
Valeu ai Cattani, ta bem concervado mesmo!
abração