PDA

Ver Versão Completa : Meu Blog



pickloco13
22-11-10, 15:53
Bom galera, a minha faculdade me obrigou a criar um blog com alguns trabalhos,
seria como um blogfólio, lá tenho trabalhos meus e de mais nenhum artista.
vou mandar o linck para acesso como nao manjo muito dessas coisas ai, espero que possamos
trocar ideias de melhorias e ter opinioes, pois serao bem vindas, e lembre-se nao sou
proficional não sou apenas estudante.

http://debarry.wordpress.com/


abraços aos amigos

Pois tenho que elevar o nivel de visitantes....


por favor me ajudem ai..


r. debarry
"pickloco13"

Nickneo
22-11-10, 17:35
parabéns pela arte, cara. Muito legal :clap:

pickloco13
22-11-10, 19:56
opa valew amigo, pois a intençao da facul é divugar nossos trabalhos, porem ha muito mais arte é que não tive tempo d epostar as outras fotos mais tarde tera.... abraços e valew

bordax
22-11-10, 20:02
Parabéns parceiro, cada uma mas bonito que o outro. Tenho uma vontade de pintar também, mas tenho medo do resultado kkkkk
Melhor fazer curso mesmo, mas uma vez, parabéns :)

marcos013
22-11-10, 21:35
Cara, que legal, suas paisagens me lembraram lembraram um pouco o estilo amazônico de pintura, você só gosta de coisas em estilo tradicional ou também faz desenhos em estilo cartunesco?

Você tem devianart? Lá também é um bom meio de divulgação de desenhos de todos os tipos. Pro mundo inteiro.

pickloco13
22-11-10, 21:42
BORDAX, eu nunca fiz curso de pintura não, isso vem com inspiraçao nao é dificil pintar, o dificil é meter as caras e ter coragem de tentar, tenta e veras que consegue se precisar de dica estamos ai.......


Marcão, eu nao tenho deviantart nao mais conheço a divulgaçao realmente eh boa, bom faço cartunesco também, inclusive to com um projeto junto a tuttomoto e tbm a x-brasil em sampa, na qual vira com esse estilo cartunesco, mais ja adianto q o dono da m,arca tutto moto eu conheço e ele nao quer entrar na linha basica quer manter jaquetas mais to conquistando........


abraços aos irmaos valew heim

persona
22-11-10, 21:44
gostei das artes!!! leva jeito eim???
grande abraços!!!

pickloco13
23-11-10, 05:27
Valew Persona......
Abracao