PDA

Ver Versão Completa : [Video] Mata a mãe e xinga a imprensa



flaviohe
22-11-10, 20:46
Retardado no mínimo...
http://www.youtube.com/watch?v=mQRjE-Parkw&feature=aso

viniSM
22-11-10, 20:53
totalmente transtornado o cara, seriam as dorgas ou ele era maluco mesmo?

Alan Ranieri
22-11-10, 21:16
A que ponto chegou o "ser humano".

iagosoares
22-11-10, 21:48
E vi isso mais cedo, raxei isopores HUSAUSAH
dorgas pesadíssimas

Yuri_RN
22-11-10, 21:57
Queria so 10 Minutos com esse camarada! :G

cattani
22-11-10, 23:27
Queria so 10 Minutos com esse camarada! :G


2

Dorgas manolo ... |:(

Naldo
22-11-10, 23:50
ah! satanás! aqui no nordeste ja tinha ido pra estatistica e aqui é na faca que ele nao vale o preço de uma bala corta de faca e faz um churrasco |:( |:( f........d p......... ###$@%$%¨&¨$&&*&$##@$%%¨¨¨¨&&%%$##@¨¨&&&*&%$$##@%$%¨&&*&%¨$%#%&**&¨¨%$#@!@!@#$#%¨&¨&¨%%$$##@#$#%¨¨&&¨¨%$#@#@#%$¨¨&&¨%$$##@#%%¨¨&&¨%%$%¨&*(*&*&¨¨%$###$%¨&&*&¨%$##%$%¨&¨*(())((*&¨%%$#@##$%$¨&¨*&*&¨%$#$#@#$%¨&&¨¨ |:( |:( |:( |:(

luladss
23-11-10, 01:47
lembrei dos caras do hermes e renato

eumermodinovo
23-11-10, 02:18
Que viagem do cara.. |:( |:(
Haja droga na cabeça dele hein..

DiogoFIP
23-11-10, 11:12
Isso é um drogado , muito safado , merece umas porradas para ficar se ligar , isso não tem coração ... :NOOK: :NOOK:

cattani
23-11-10, 11:17
lembrei dos caras do hermes e renato


Massacration :som: \0/

SydmaaR
23-11-10, 11:20
Queria so 10 Minutos com esse camarada! :G

3

Iria Adorar Faser Dele Meu Saco de Pancadas, Esse Aí Tem Que Ser Torturado Até a Morte!

Yuri_RN
23-11-10, 11:26
3

Iria Adorar Faser Dele Meu Saco de Pancadas, Esse Aí Tem Que Ser Torturado Até a Morte!


treinei vale-tudo por 2 anos e sou faixa marron de judô so briguei uma vez em minha vida!
mais esse ai eu ia adorar quebrar ele! ate mesmo pq ele ta instigadão urruuuuuuuu ia deixar ele bem quebradinho!

LwkinhaZ™
23-11-10, 11:33
Dorgas...... :NOOK:
http://2.bp.blogspot.com/_6MRJZF3FK5I/S6vLNsc6prI/AAAAAAAAAY4/7PeMgOFE-wo/s400/iaririarai_dorgas_mano_1.jpg

Michael Johns
23-11-10, 17:20
lembrei dos caras do hermes e renato

carak o melhor programa de humor meu... :clap:

Thyago Mahon Barros
27-11-10, 04:54
Queria so 10 Minutos com esse camarada! :G


Pra que??? pra ser morto?? o cara tava totalmente fora de sí brother, ali só vai na bala.

Yuri_RN
27-11-10, 09:52
Pra que??? pra ser morto?? o cara tava totalmente fora de sí brother, ali só vai na bala.


Nao fala oque voce nao sabe! ele pode ate ser Homem com uma Faca na mao ou coisa do genero! toda loucura dele eu tirava na porrada!

te garanto que quanto mais loko melhor! voce ja lutou vale-tudo? ja competiu em algum campeonato? ja Brigou alguma vez na rua no transito ou qualquer lugar?... so briguei na rua uma vez! mais em campeonato ja desci a porrada! hoje to parado por motivos de saude tenho os dois pulsos e os dois pés quebrado fora outras lesões causadas por acidentes...

mais esse lokao ai é o de menos! isso é uma bixona!

SydmaaR
27-11-10, 09:55
mais esse lokao ai é o de menos! isso é uma bixona!

Concordo Yure, é Um Grande Covarde, Matou a Coitada da Mãe, Eu Mesmo Não Tendo Treinado Muito, Eu Aprenderiaa Quebrando a Cara Desse Loco Ai.

Yuri_RN
27-11-10, 10:05
Concordo Yure, é Um Grande Covarde, Matou a Coitada da Mãe, Eu Mesmo Não Tendo Treinado Muito, Eu Aprenderiaa Quebrando a Cara Desse Loco Ai.


Entao cara, Ser louco ou estar loucão nao quer dizer que ele saiba bater ne? entao eu quebraria facil! covarde merece morrer!

SydmaaR
27-11-10, 10:12
Entao cara, Ser louco ou estar loucão nao quer dizer que ele saiba bater ne? entao eu quebraria facil! covarde merece morrer!
é Semmm Dúvidaaas, Aposto Que Simmmm :P, Você Tem Vídeos de Você Competindo Manow ?

iagosoares
27-11-10, 10:28
Tem gente que sente necessidade de querer ser melhor que os outros '-'

Yuri_RN
27-11-10, 10:30
é Semmm Dúvidaaas, Aposto Que Simmmm :P, Você Tem Vídeos de Você Competindo Manow ?


So tenho umas fotos bem das antigas! vou ver se acho!



Tem gente que sente necessidade de querer ser melhor que os outros '-'


é mesmo ne? legal! :G

SydmaaR
27-11-10, 10:33
So tenho umas fotos bem das antigas! vou ver se acho!

Hummm, Beleezaaaaaa
Euuu Gostaria Muito de Poder Treinar Cara,
Mais Nem Sobra Tempo :/
Eu Treinava Com Um Amigo Meui Antes, Mais Daí Ele Foi Embora, Daí Nem Faço Mais Nada
Mais Tô Afím de Montar Um Saco de Pancadas, e Pindurar no Meu Quarto :P

Yuri_RN
27-11-10, 10:38
Hummm, Beleezaaaaaa
Euuu Gostaria Muito de Poder Treinar Cara,
Mais Nem Sobra Tempo :/
Eu Treinava Com Um Amigo Meui Antes, Mais Daí Ele Foi Embora, Daí Nem Faço Mais Nada
Mais Tô Afím de Montar Um Saco de Pancadas, e Pindurar no Meu Quarto :P


Eu treinei muitos anos na Kimura Nova União e Treinei Judô na Higashi! vou ver se acho as fotos ate agora so achei foto na academia mesmo!

SydmaaR
27-11-10, 10:48
Eu treinei muitos anos na Kimura Nova União e Treinei Judô na Higashi! vou ver se acho as fotos ate agora so achei foto na academia mesmo!

Hummmm, Acadeemiaaa Eu Tbm Fazia, Mais Daí Fiz Só Ums 6 Meses, Daí Me Cansei, Porque Tinha Que ir Trabalhar e Voltar a Pé, ir Para Escola e Voltar a Pé, Se Desgastava Muiitoo,
Daí Depois Que comprei a Moto, Sobra Energias, Acho Que Vou Votar a Faser ;P

Yuri_RN
20-12-10, 23:10
Encontrei o Filho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mata a mãe e xinga a imprensa (mini-Cover) ORIGINAL (http://www.youtube.com/watch?v=VPpspw5rtUw&feature=player_embedded#)