PDA

Ver Versão Completa : Moto Rebaixada causa acidente grave!



Yuri_RN
23-11-10, 12:19
Entao galera um RODA TORTA da minha cidade comprou uma Shineray Indianapolis e deviar achar que estava em uma Kawasaki 1000!

rebaixou a nivel impressionante e se ferrou! vinha ele em uma das avenidas principais da ZN, quando menos espera um quebra molas daqueles que parece
uma rampa de Freestyle entao nao deu tempo de parar! e a moto jogou ele de cima!

moral da Historia a moto saiu capotando e acertou um carro que estava estacionado! e ele ta todo quebrado!

OBS: Moto Rebaixada isso é coisa de RODA TORTA! minha ex Twister so porque Baixei 2 dedos na frente! quase morri a 130km/h!
http://img40.imageshack.us/img40/5289/94635862.jpg
http://img593.imageshack.us/img593/7806/58344787.jpg
http://img442.imageshack.us/img442/5808/60216158.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/7051/22102002.jpg
http://img143.imageshack.us/img143/1015/75950616.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/6291/66073577.jpg
http://img26.imageshack.us/img26/8761/89305249.jpg
http://img140.imageshack.us/img140/5994/69877933.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/2962/18989667.jpg
http://img827.imageshack.us/img827/6070/010cp.jpg
http://img542.imageshack.us/img542/1463/011l.jpg

tom crazy
23-11-10, 12:21
Não sou fã de moto rebaixada, tem que goste e etc, mais esse cara exagerou também, pediu pra dar merda

Yuri_RN
23-11-10, 12:23
Não sou fã de moto rebaixada, tem que goste e etc, mais esse cara exagerou também, pediu pra dar $#@%$#


Cara quando eu vi nao acreditei! Putss olha o tanto que o cara baixou a frente! tem cara que nao sabe nem oque é moto!

esses famosos RODA TORTA compra uma moto so porque é carenada e acha que ta em cima de uma MIL! pra completar ainda faz uma merda dessa!

f3rn4nd0
23-11-10, 12:26
caramba que estrago!


o cara rebaixou demais, pqp...

SydmaaR
23-11-10, 12:28
Euu Sou Fã de MoTo Rebaixada, Mais Apenas para Encontros e Tals, Naum Para o Dia a Dia,
e o Cara Com Uma MoTo Bonita Assím Nem Precisa Rebaixar, Ficou Feia a Parte de Cima, Ficou Com a Cara do Diabo,
Deve Ser Por Isso Que Sofreu o Acidente, kkkkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
23-11-10, 12:29
Euu Sou Fã de MoTo Rebaixada, Mais Apenas para Encontros e Tals, Naum Para o Dia a Dia,
e o Cara Com Uma MoTo Bonita Assím Nem Precisa Rebaixar, Ficou Feia a Parte de Cima, Ficou Com a Cara do Diabo,
Deve Ser Por Isso Que Sofreu o Acidente, kkkkkkkkkkkkkkkk


ele deu foi sorte da suspensao nao ter entrada no peito dele!

eumermodinovo
23-11-10, 12:31
To aqui ha maior tempão olhando as fotos..
Da pra acreditar não.. o cara deve ser um retardado. |:( |:( |:(

diego_fernandes05
23-11-10, 12:32
Caraca... destruíu a moto... acho que isso aí nem compensa arrumar... é jogar fora e aprender a não fazer mais essa besteira!!

PS: Acho sem noção rebaixar moto!

Alan Ranieri
23-11-10, 12:34
Nossa que moto "CHUTA"!!!

SydmaaR
23-11-10, 12:41
ele deu foi sorte da suspensao nao ter entrada no peito dele!


é Verdadeee Maninhooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan RJ
23-11-10, 13:22
Essa moto desmancha sem bater, foi o maior fracasso do Grupo Rodobens que a trazia para o Brasil com o nome de Green.
Talvez ele aprenda o que é motocicleta e motociclismo com esse tombo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

moscabranca
23-11-10, 13:32
ele deu foi sorte da suspensao nao ter entrada no peito dele!


Concordo... sera que nao da pra imaginar que isso ia dar merda problema... |:( |:( |:( |:(

Guilherme Rabelo
23-11-10, 13:50
minha cb era rebaixada quando comprei, primeira coisa que fiz foi lenvatar ela novamente, fica outra moto

Caique
23-11-10, 13:51
Essa moto desmancha sem bater, foi o maior fracasso do Grupo Rodobens que a trazia para o Brasil com o nome de Green.
Talvez ele aprenda o que é motocicleta e motociclismo com esse tombo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Meu pai teve uma disgraça dessas,comprou por 6 mil,6 meses depois teve sorte de vender por 4 mil,com 750 km rodados...

XxUNOxX
23-11-10, 13:55
Ainda bem que pelo menos não morreu...
E não machucou ninguem..

pelo tanto que ele rebaixou teve sorte de não ter morrido mesmo...só lamento....

iagosoares
23-11-10, 13:58
Meu pai teve uma disgraça dessas,comprou por 6 mil,6 meses depois teve sorte de vender por 4 mil,com 750 km rodados...


eu tenho uma disgraça dessa HUAEHUAEH

carai, que doente esse ae..

Caique
23-11-10, 14:09
eu tenho uma disgraça dessa HUAEHUAEH

carai, que doente esse ae..

Eu num quero nem de presente. :lol: :lol:

Furious VIPER
23-11-10, 14:16
Se o ****-pau tivesse comunicado à polícia, nada disso teria acontecido.


Rebaixou? Toooombo nele! Pena pelo carro q ele acertou na queda...
Dele? Pena nenhuma... uns aprendem com informação... outros caindo!!

edumrq
23-11-10, 15:02
concordo plenamente com o Furious, pediu pra se fud&, o cara podia até dirigir sem guidão só segurando nas bengalas

Croko
23-11-10, 15:10
eu tenho uma disgraça dessa HUAEHUAEH

carai, que doente esse ae..



fica aii a dica de nao kere faze igual... se num ta mutado numa mil e cem nao :G :G :G


AOSDAODKaok eu ri altooo do comentarioo eu tenho uma disgraça dessa OADKSOAKSDsaodkAO!!

Lotus
23-11-10, 15:16
engenheiros quebram a cabeça pra criar um projeto de moto segura...tem que saber onde ta mexendo modificar de mais o projeto pode causar graves acidentes...

dhjesus
23-11-10, 15:17
concordo plenamente com o Furious, pediu pra se fud&, o cara podia até dirigir sem guidão só segurando nas bengalas


rsrsrsrsr o troço feio que ficou rebaixada assim :NOOK: , era pedi pra dar merda mesmo |:( |:(

iagosoares
23-11-10, 15:25
fica aii a dica de nao kere faze igual... se num ta mutado numa mil e cem nao :G :G :G


AOSDAODKaok eu ri altooo do comentarioo eu tenho uma disgraça dessa OADKSOAKSDsaodkAO!!


eh, eu sei onde coloco a minha bunda rs
mas não é exataaamente daquela ali.. é a Green que o manolo citou lá, ta na minha assinatura rs

edumrq
23-11-10, 15:27
mas não precisa nem ser engenheiro, ta na cara que vai dar merd@

Yuri_RN
23-11-10, 22:56
A Minha ex Twister Baixei so Dois Dedos na frente! bati em uma buraco e a suspensao nao respondeu!

simplesmente tomei um rola a 130km/h! Quase morri!

http://img190.imageshack.us/img190/703/70765441.jpg

mmoura
24-11-10, 03:46
Me deu uma pena de ver aquela suspensao invertida numa moto dessas. Deve ter
estourado por dentro.

magrao tk
24-11-10, 07:03
Nossa esse é mané mesmo! Se acho o bão e pago pela burrice, dá zero pra ele!!!

Devia no mínimo do mínimo dos mínimos saber que ou pra andar numa coisa desse jeito tem que ser a vel máx. duns 5 km/h, (pra dar mais tempo tambem de olha pro povo com cara de ''eu sou soda''), ou se queria correr deixa normal borra!!! Foi quere faze os 2 juntos zivudeu!!!

Desculpa aí se ele é teu amigo Yuri mas pelo que entendi ele sobreviveu né? Então tem mais é que zoar bastante com ele pra da próxima vez não faze uma melda dessas e acaba causando coisa pior. Me corrija se eu tiver errado.

Yuri_RN
24-11-10, 09:03
Nossa esse é mané mesmo! Se acho o bão e pago pela burrice, dá zero pra ele!!!

Devia no mínimo do mínimo dos mínimos saber que ou pra andar numa coisa desse jeito tem que ser a vel máx. duns 5 km/h, (pra dar mais tempo tambem de olha pro povo com cara de ''eu sou soda''), ou se queria correr deixa normal borra!!! Foi quere faze os 2 juntos zivudeu!!!

Desculpa aí se ele é teu amigo Yuri mas pelo que entendi ele sobreviveu né? Então tem mais é que zoar bastante com ele pra da próxima vez não faze uma melda dessas e acaba causando coisa pior. Me corrija se eu tiver errado.




HAHAHAHAA de BOoa isso é um Zé da Roda Torta! ;)

mdorigon
24-11-10, 12:04
Nossa...que coisa mais escrota que esse cara fez. Deve sr um ser desprovido de medo...pq só de olhar aquilo ali eu ja fiquei com medo e nem a pau que andaria nela. E garotão ainda o cara que fez isso Yuri ?

Yuri_RN
24-11-10, 12:12
Nossa...que coisa mais escrota que esse cara fez. Deve sr um ser desprovido de medo...pq só de olhar aquilo ali eu ja fiquei com medo e nem a pau que andaria nela. E garotão ainda o cara que fez isso Yuri ?


cara é um zé burrao! nunca teve moto ai faz essas merdas ele deve ter ums 20 anos! chegou la na oficina todo muido escorrendo sangue aonde tinha couro pra ralar ele ralou kkkkkkkkkkkkkkkkk

edumrq
24-11-10, 13:08
eu fico imaginando a cena, voce está lá de boa, chega uma moto escrota dessa (escrota por causa da aparencia com as bengalas assim), toda moida e o dono todo ensanguentado, eu não ia aguentar eu ia rir muito

Yuri conta ai a história, o que, que aconteceu que voce falou que quase morreu com a twister?

Fog
24-11-10, 13:18
Nem precisava de um quebra mola, qualquer buraco já podia fazer ele voar.
O cara é doente.

bafora
24-11-10, 13:33
nem sei se é legal sentir isso .. mas eu senti um pouco de pena !

cattani
24-11-10, 13:37
Moto rebaixada |:(

Imagine o tombo do cara...

DiegoYBR
24-11-10, 13:39
é um andróide...conseguiu o que queria: APARECER

FloodDesu
24-11-10, 14:44
cara é um zé burrao! nunca teve moto ai faz essas merdas ele deve ter ums 20 anos! chegou la na oficina todo muido escorrendo sangue aonde tinha couro pra ralar ele ralou kkkkkkkkkkkkkkkkk


Fritou um ovo nas costas dele pelo menos? XDDDD

mdorigon
24-11-10, 15:36
Puts...sabia, molecão. Nessa idade não pensa em ***** nenhuma mesmo... e o pior que é capaz de fazer outras coisas desse tipo qdo tiver inteiro.

luciano streetfhather
24-11-10, 18:30
Cara suspenções é coisa séria irmão ;) ;) ;) ;) pra vc rebaixar vc precisa retrabalhar a parte interna da suspenção para compençar o deslocamento da maça de peso do peloto e da moto e o agulo de caste ;) ;) ;)

Metal
24-11-10, 20:48
ele deu foi sorte da suspensao nao ter entrada no peito dele!


Pensei o mesmo. Eu acho uma coisa muito tosca esse negócio de rebaixar moto. Carro são outros 500, mas moto fica feio pra car***o. Mas gosto é gosto né.

Abs.

Yuri_RN
24-11-10, 21:48
eu fico imaginando a cena, voce está lá de boa, chega uma moto escrota dessa (escrota por causa da aparencia com as bengalas assim), toda moida e o dono todo ensanguentado, eu não ia aguentar eu ia rir muito

Yuri conta ai a história, o que, que aconteceu que voce falou que quase morreu com a twister?


entao irmao! minha twister tinha Kit 293cc era preparada e eu gostava de treinar largada e dava umas arrancada de um sinal pra o outro!
isso sempre no periodo de 23:00 a 0:00 sempre quando tinha menos movimento!

Moral eu parei em um sinal! tremendo retão! eu tinha baixado dois dedos da frente da moto! entao arranquei e quando foi chegando no outro sinal ja tava a 130km isso foi a ultima imagem que vi no painel! entao nao lembro ao certo posso ter caido com bem mais velocidade!

eu bati em um buraco!a suspensao por estar baixa nao teve como amortecer! a moto tomou das minhas mãos e sai capotando por mais de 30 metros! a moto parou 25 metros depois de mim! pensei que ia morrer! Deus naquele dia me deu mais um de varios livramentos que ja me deu!

Rachei o capacete no meio! em dois lugares! e tive o corpo todo detonado!

Juninho Theodosio
24-11-10, 21:53
:NOOK: :NOOK:

SydmaaR
24-11-10, 21:57
Nossa Cara, Podeeemos Dizeeer Que Você Nasceu de Novo,
Nessas Horaaas, Acho Que Todos os ATOAS, Devem Pedir Por Deus, kkkkkkkkkkkkkkkk
Mais Que Bommm Que Naum Aconteceu Nada de Tão Grave Com Você Yuri, Se Naum Nem
Estaria Postando Isso Aki Hoje Para a Gente

Yuri_RN
24-11-10, 22:03
Nossa Cara, Podeeemos Dizeeer Que Você Nasceu de Novo,
Nessas Horaaas, Acho Que Todos os ATOAS, Devem Pedir Por Deus, kkkkkkkkkkkkkkkk
Mais Que Bommm Que Naum Aconteceu Nada de Tão Grave Com Você Yuri, Se Naum Nem
Estaria Postando Isso Aki Hoje Para a Gente


Passei quase 4 meses sem pode pegar em moto! meu corpo ficou dolorido d+ e as feridas que ficou pelo corpo todo! o lokoO!

SydmaaR
24-11-10, 22:06
Passei quase 4 meses sem pode pegar em moto! meu corpo ficou dolorido d+ e as feridas que ficou pelo corpo todo! o lokoO!


Também Caraa, a 130 Km/h, Acontecer Isso
é Complicado Mesmo ;S

viniSM
24-11-10, 22:10
Esse cara merecia uma surra com um gato morto até o gato miar ! :G :G :G

kavalospeed
25-11-10, 00:16
Que animal :NOOK: :NOOK:
|:( |:(

Thyago Mahon Barros
26-11-10, 10:49
Quem rebaixa moto é motoqueiro. :NOOK:

Yuri_RN
26-11-10, 10:59
Quem rebaixa moto é motoqueiro. :NOOK:


Quem rebaixa moto é JUMENTO é diferente!

luciano streetfhather
26-11-10, 12:32
Quem rebaixa moto é motoqueiro. :NOOK:
Motoqueiro é piloto de rua ou seja tem a mesma noção de pilotagem de um piloto só que na rua e quem é piloto ou motoqueiro de verdade não comete essa burrice :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ pra vc baixar a suspenção primeiro tem que recalibra-lá e o maximo é de 3cm mais calibragem :OK: :OK:

lordbrill
26-11-10, 15:42
Que P¨%$%¨$ cagada :-/
Sorte mesmo de não te levado uma encravada dupla no peito pelas bengalas.
Da pra vê que o infeliz não tá nem ai pra própria segurança...tsc...tsc :cigarro: ... merece uma bitucada nozóio.

D.Lima
26-11-10, 16:02
ele deu foi sorte da suspensao nao ter entrada no peito dele!


Foi exatamente isso que pensei. O engraçado é que ele deve achar que a moto dele rebaixada fica linda!

Aliás, nunca tinha visto essa moto. Na minha cidade só vende Honda, Yamaha, Dafra e Suzuki. As motos da Sundown eu conheço porque já funcionou uma concessionária aqui, mas não deu certo.

JEFFS_09
29-11-10, 21:50
Eu acho até bonita algumas motinhas rebaixadas, mas NUNCA FARIA NUMA MOTO MINHA, olha a Star SK110 (motinha do Paraguay) de uma amigo meu!!!
http://p1.bikepics.com/pics/2010/11/29/bikepics-2106536-full.jpg
Acho bonito de ver, mas é ruim demais pra andar!!!
Minha TW tbm era rebaixada 2 dedos na frente mas nunca deu problema!!!

Cyber
29-11-10, 23:43
vou jogar para o área de debate para o povo ver que rebaixar moto quase sempre resulta em acidente, talvez vendo essas imagens e o relato reflitam um pouco e tirem da cabeça fazer essa barbaridade com a moto.

SydmaaR
29-11-10, 23:45
Ai Símm, Vamos Concientizar Essa Galeraaa Aê :G

gutu
30-11-10, 00:22
retardado de+.
eu passo em quebra molas de 80 100 klms com a twister mas sem rebaixala.
o cara com uma moto rebaiaxda tem q ficar atento a quebra molas se não da nisso ai

Rogerio Diniz
30-11-10, 01:59
que bostaço q o loko deu! :-/

corsani
30-11-10, 05:26
essa moto ja é rebaixada por qualquer moto :lol: :lol: , mas se o carinha da com os zóios nessas bengalas essas horas ele ja estava a 7 palmpos.
lembro que uma das primeiras modificações que o Valentino Rossi pedio na M1 da moto gp é que deixasse ela um pouco mais alta para ficar melhor em curva.