PDA

Ver Versão Completa : Vou praticar corrida 1 h por dia :D



Rodolfo Henrique
23-11-10, 20:04
boa noite pessoal

infelizmente ando sedentario

tenho 22 anos.... a mais de 1 ano que nao ando nem a pe direito :G :-/
hoje decidi que vou correr 1 hora por dia a tarde mais ou menos as 18 H ate as 19 e alguma coisa...

faer alongamento e tal...

tenho 1.76 mais ou menos antigamente pessava 56 a 58 KG;.......

hoje to criando barriga....deve ser da cerveja ne huhauha
entao devo estar la pelos meus 65 KG mais ou menos...mas nao é MASSa é barriga mesmo.... :NOOK: :-/


entao....deveria fazer academia ne mAS O TEMPO $$$$$$$$$$$$$$ nao ta deixando.....

entao vou correr ja ajuda ne

e ai oque vcs acham.... :clap:

Well_99
23-11-10, 20:36
otimo
mas escolha um tenis adequado para nao dar poblema no joelho
pra começar nao precisa ser todo dia, 3 vezes por semana ja é o bastante, com o tempo vc almenta o tempo da corrida e mais vezes por semana
compre uma anilha para vc fazer exercicios para o braço e peito
anilha é melhor q pesinho pois vc pode fazer mais variedades de exercicios, 2 de preferencia, se puder comprar uma barra entao melhor ainda, nao sei tao caro e ajuda bem
tomar cuidado com a limentaçao tambem, evitar frituras, bebidas alcoolicas e outros.
no dia q vc for correr coma mais carboidratos para te dar energia, no dia q vc for fazer mais exercicios pro musculo coma mais proteinas
mas os dois nunca podem faltar na refeiçao
se vc for fazer todo dia nao tente forçar muito pq senao vc vai ficar muito canssado no outro dia e dar fadiga corporal muscular das pernas
esta epoca de verao é otima pq a gente soa mais q queima gordura mais rapido

eu pesava 70 kg com 20% de gordura 15 anos
hoje peso 80 kg com 8% de gordura 17-18 anos
muita musculaçao
treinava jiu-jitsu e kick boxing 12 aos 17 larguei pra dedicar so a academia com ganho de massa
hoje tenho 18anos, 40cm de braço, na foto q eu estou na xr ai eu tinha 16 anos 31cm de braço, gordo de braço fino
so q no meu treino eu como 80% de priteina e 20% de carboidrato (2 anos de academia sem faltar nenhum dia, todo dia)
tudo balanceado
o bom q do 1 ao segundo anos do colegio eu era o mais forte hoje no terciro tem o marcel de 90 kg 1,90 de 44cm de braço
eu tenho 1,80
mas isso tudo é de famili, neu pai tambem ja foi bem forte e participou de fisiculturismo amador e levantamento de peso amador
genetica tambem manda
meu treino era mais aerobico igual corrida e talz mesmo trinando jiu jitsu e kick boxing e tinha mais gordura foi na academia e eu fui moldano meu corpo, mas é pq eu nao balanceava minha alimentaçao, como gastava muito eu comia muito
na musculaçao eu como bem e gasto isso no treino exercicio anaerobico
e isso ai boa corrida para vc

Rodolfo Henrique
23-11-10, 21:25
vlw cara vou faze isso mesmo

agora quero um sequencia de alongamento antes de correr

Eduardo Toda
24-11-10, 10:45
Cara, eu também tenho que dar umas voltas/caminhadas se mexer, sei lá qualquer coisa...ando extremamente sedentário também. O problema é uma coisa chamada INÉRCIA/PREGUIÇA. Chegar em casa cedo. Tirar a marmitosa da mochila para lavar, guardar a mochila, depois botar uma bermuda e ligar o televisor, e aguardar a janta que está sendo feita pela muié, tá fodis sair deste circulo vicioso.
Ano que vem vamos ver.....2011 tá prometendo...huahuahuahuahuaha

César
24-11-10, 10:54
Não é fácil não o que fode é o trampo se a gente vivesse numa sociedade livre em que a gente não fosse obrigado a trabalha pra sobreviver a gente praticaria exercícios, mas chegar do serviço cansado e ter pique pra faze 1h de corrida é froids, eu as vezes chego e pego a bike e pedalo tipo por uns 40 minutos, mas ultimamente nem isso tenho feito. Ah, as vezes saio pra passear com o cachorro pelo bairro.

magrao tk
24-11-10, 11:54
Bah, é uma coisa que precisava ter coragem de fazer.
Vou fazer 31 mes que vem, sempre fui magro, seco mesmo. E ultimamente continuo magro no geral mas adquiri uma pochete amarrada na cintura |:( aí é pra acabar. Eu sempre quis engordar um pouco, mas tudo! Braços e pernas, não só a pança. Se é assim prefiro como eu era antes: seco mas com uma barriga enxutona :D.

Pajeh
24-11-10, 11:59
só comece devagar, alguns dias na semana com um tempo menos. E dps vai aumentando
nao se esforce demais no começo pra nao correr o risco de dar qlqr problema

Well_99
24-11-10, 17:46
vc pode achar varias sequencias de alongamento pela net
mas como vc vai mais correr mesmo, de mais atençao ao alongar as pernas, nao q vc nao tena q alongar os braços so pq vai correr
alongue o braço pq quando vc estiver correndo vc vai ficar com ele dobrado, entao é bom alonga-lo, e coma 2 bananas antes de correr pq é bom para evitar caimbras.
nao se esqueça de alongar antes e depois
http://img217.imageshack.us/img217/8859/alongamento0.gif

faça o: 1,2,3,4,5,9,10,21,22,23
os outros so se vc quizer
se sempre alternando os lados
flw

Rodolfo Henrique
26-11-10, 09:17
vlw pessoal

hoje vai se ro 3 dia que vou correr
ta mais ou menos de 45 minutos a1 hora...

e to sentindo umas dores nas coxas na batata da perna e tal rsrsrsr

Thyago Mahon Barros
26-11-10, 10:52
Brother, não vá logo correndo 1h não, vá devagar e almentando com o tempo e compra um tênis apropriado. :OK: