PDA

Ver Versão Completa : Escape V3 da Protork para Bros



kluivertiago
24-11-10, 10:12
Galera do PN,

Vocês sabem alguma coisa sobre esse escape da protok? Alguem daqui já colocou? pelo menos em termos visuais eu gostei! :OK: :OK:

http://mxparts.com.br/imagens/produtos/pro1300_5.jpg

jpedro91
24-11-10, 10:24
Ja falei algumas vezes e volto a repetir..

Tudo que é da pro tork é descartavel! péssima qualidade! é tudo bonitinho cheio dos frufru, mais tudo uma porcaria!

reyboy_fan
24-11-10, 10:32
eu usei o protork 788 e achei descartavel :G :G

LwkinhaZ™
24-11-10, 10:37
Eu tive por duas vezes o V-Pro na minha Yes, concordo que seja de baixa qualidade, mas tenho que admitir que o ronco é animal!!! Por isso qdo descartei o primeiro, não encontrei nenhum outro q deixasse o ronco legal q nem ele!

kluivertiago
24-11-10, 10:44
Entao por isso que o valor é baixo... R$ 159,00 na mxparts... to pensando em trocar o escape original mas quero algo que dure bastante tempo! :OK:

Breda
24-11-10, 10:47
amigo meu bono na tornado dele esse escape

ronco fico massa

mas sei la

so mais de coyote e jeskap
xD

LwkinhaZ™
24-11-10, 11:04
amigo meu bono na tornado dele esse escape

ronco fico massa

mas sei la

so mais de coyote e jeskap
xD



O problema do coyote e dos Jeskaps é o preço.....

kluivertiago
24-11-10, 11:06
Vocês já viram alguma bros 09/10 sem o escape original mas com a carenagem que cobre ele? aqui em fortaleza o pessoal tira pra colocar o devil 788, coyote e jeskap... mas quando comprar o meu vou soldar o encaixe da carenagem no escape :OK: :OK:

jpedro91
24-11-10, 11:21
Vocês já viram alguma bros 09/10 sem o escape original mas com a carenagem que cobre ele? aqui em fortaleza o pessoal tira pra colocar o devil 788, coyote e jeskap... mas quando comprar o meu vou soldar o encaixe da carenagem no escape :OK: :OK:


vai ficar feio...
e plastico nao solda com ferro/ aluminio..


tem o coyote trs off-road pra bros.. fica legar

abraço

Yuri_RN
24-11-10, 11:24
Ta Bonito e eu arriscaria! usei o V-Pro da Protork na minha NX200 e era bom nao tinha nada a reclamar!

kluivertiago
24-11-10, 11:47
vai ficar feio...
e plastico nao solda com ferro/ aluminio..


tem o coyote trs off-road pra bros.. fica legar

abraço


Não vou soldar o plastico... em baixo da carenagem da bros 09/10 tem um suporte pra fixar a carenagem no escape... iria fazer uma solda no aluminio (que pode ser soldado)

edumrq
24-11-10, 12:08
a unica coisa que presta da pro tork é a equipe de cross que eles patrocinam, só.
Tive um 788 devil, acho que é isso, é um lixo, tive um capacete, outro lixo, aqueles suportes de bau que motoboy usa só a protork fabrica, tava conversando com um motoboy outro dia ele falou que na primeira chuva o negócio estoura, mas só a pro tork fabrica

Roncar e Jeskap são caros por algum motivo né

Breda
24-11-10, 12:35
a unica coisa que presta da pro tork é a equipe de cross que eles patrocinam, só.
Tive um 788 devil, acho que é isso, é um lixo, tive um capacete, outro lixo, aqueles suportes de bau que motoboy usa só a protork fabrica, tava conversando com um motoboy outro dia ele falou que na primeira chuva o negócio estoura, mas só a pro tork fabrica

Roncar e Jeskap são caros por algum motivo né


tbm axo

sao caros mas muito boms

juniorseben
24-11-10, 12:38
Cara é barato mais não dura nada não ;/

Meu amigo tinha na Titan dele, no inicio blz, mais depois tinha que ver o jeito que fico :S fora depois que o barulho fico horrível e o cano fico um lixo.

obs: Isso em pouco tempo com o escapamento.

edumrq
24-11-10, 12:45
essa do barulho mudar é verdade, cada dia o escapamento faz um barulho diferente em 01 ano, vira um estralador gigante

luciano streetfhather
24-11-10, 13:35
essa do barulho mudar é verdade, cada dia o escapamento faz um barulho diferente em 01 ano, vira um estralador gigante
Isso se deve a perda da lã de vidro colega ;) ;) ;) vc tem que trocar essa lã periodicamente para manter o mesmo ruido e desempenho pois sem a lã o escape perde a o seu desempenho e o ruido tipicos dos esportivos :OK: :OK:

Guilherme Rabelo
24-11-10, 14:33
nao gosto do modelo desse escap nem do barulho, pra ajudar ainda é pro tork, muito fraco