PDA

Ver Versão Completa : Grande Pepino



Denilson Motos
24-11-10, 15:00
Ola!! Tentando desifrar um grande pepino!!
Estou com uma moto hyosung modelo custon motor 250cc que não esta funcionando o cilindro dianteiro, mexi no calburador pq da a impresão que a boia não ta enchendo e quando regula a boia ela não veda e vaza. sera que encontro algum kit de cede de boia d outra moto que de certo?

SydmaaR
24-11-10, 15:01
Eu Naum Sei, Talves os De Baixo Saibam :OK:

Guilherme Rabelo
24-11-10, 15:17
vc ja tentou ir com as peças na mao em uma loja de peças de moto pra procura igaul ou parecido, qualquer coisa leva o carburador.....

Guilherme Rabelo
24-11-10, 15:25
o carburador é um BDS 26 Duplo (MIKUNI)

mdorigon
24-11-10, 15:27
Cara, é uma irage 250cc ? Teve um ano que dava problema no estator e no cdi, foi corrigido nos modelos seguintes. Vc ja tirou a vela desse cilindro pra ver se ta tendo centelha ?

Denilson Motos
24-11-10, 15:51
Sobre o carburador é duplo sim, e a vela ja troquei, mas vou verificar o cdi assim como vc disse...

Ivan RJ
24-11-10, 19:12
VC tem que verificar se tem centelha no cabo da vela deste cilindro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

XxUNOxX
24-11-10, 19:15
Pode ser que não teve explosão, a camara encheu e vazou combustível, igual o ivan falou pode não estar havendo centelha...
Eu testo assim, tiro a vela, conecto o cachimbo e deixo encostado no motor de leve, ai tento da uma partida pra ver se da centelha...

Faz o teste.
Abraços.

Guilherme Mcnasty
24-11-10, 20:00
veja se tem compressão nesse cilindro tbém.

Ivan RJ
24-11-10, 22:21
Perfeito Mestre Guilherme, aliás nossos dois Mestres em mecânica andam sumidos nos tópicos que dizem respeito a mecânica . Se eu der uma advertência neles vai pegar mal :lol:.
Um grande abraço Guilherme e se o Stone aparecer neste tópico, também para ele. :OK:

Irmão
24-11-10, 23:16
Se tiver centelha na vela tira o carburador e com a moto funcionando (se estiver fun)
aplica spry desengripante dentro do coletor de admissão e vê se vai funcionar (pra facilitar
tira o escap do referido cilindro) quanto ao vazamento troca a agulha da boia vê se acha
uma semelhante (tamanho e largura).

Rogerio Diniz
25-11-10, 01:39
as vezes nem pode ser a vela q esta dando pau
pode ser o cabo dela q sai da bobina,ve se esse cabo não esta quebrado,o carbura se ta vazando é por q a agulha ta muito em cima nas regulagens, ve se tb não vaza compressão pela junta do cabeçote ou pela vela mesmo,as vezes a rosca ta com algum fio de rosca estragado e da esse tipo de problema!

ate+

Cachorro
25-11-10, 07:37
Realmente... uma Hyosoung é um grande pepino.

Boa sorte.

Abs,

Denilson Motos
25-11-10, 11:51
Obrigado pela parceria galera! Resolvido o problema foi o seguinte!!:
A agulha do pistonete perdeu a cromagem em alguns pontos ficando aspero, descobri como: vendo o peso e a leveza da subida e descida de boia percebi que um deles subia e descia lento mais pesado quase inotavel, pois a agulha da boia estava enroscando na cede ao trabalhar.
Valeu aBRAÇOS...

SydmaaR
27-11-10, 20:22
Humm, Que Bom Que Resolveu Manow, Fico Feliz :)