PDA

Ver Versão Completa : Acabou de chegar minha primeira moto: primeiras impressões



Willy
24-11-10, 16:51
olá amigos, comprei minha primeira moto ainda não tenho muita experiência no mundo das duas rodas,mas já faz 4 meses que tirei minha carteira categoria A, nunca tinha andado de moto na minha vida mas passei de primeira no teste do detran,mas como faz tempo que não pego numa moto resolvi mandar entregar diretamente aqui em casa por questões de falta de habilidade e confiança ainda, a moto que comprei foi uma apache rtr 150 na cor vermelha,estava na dúvida entre a vermelha e a grafite mas vendo as duas lado a lado percebi que a tonalidade fosca do grafite dava um ar mais frio a moto foi então que dae escolhi a vermelha por ser uma cor mais forte e vibrante e também por questão de gosto mesmo.
Os fatores que me levaram a escolher ela foram o desing arrojado, os acessórios como lanterna de LED, amortecedor com auxílio de gás nitrogênio,painel digital com visor de cristal líquido,freio a disco na dianteira de 270mm com pinça de dois pistões,comprei ela no sábado e hoje foi entregue mas vendo ela de perto você percebe que ela é bem maior do que parece tem uma aparência que lembra muito uma moto de categoria 250,também achei ela é um pouco pesadinha mas de fato ainda não andei com ela e estou esperando a chegada aqui em casa do meu capacete que comprei pela internet,pois o capacete que eles dão na cc é muito tabajara e não botei muita fé nele.
Em geral achei a moto muito legal estou bem ancioso para poder rodar com ela,mas é claro que tenho que adquirir bastante prática ainda, amanhã vou dar continuidade na papelada do seguro da moto, ela tendo o seguro eu vou poder rodar mais tranquilo,logo vou fazer um video aqui dela e postar para voçês verem,por enquanto é curtir a motoca e andar tranquilo.

valeu galera é um prazer poder participar do pequenas notavéis com todos vocês, segue abaixo as fotos da moto.


http://i55.tinypic.com/sc5bly.jpg