PDA

Ver Versão Completa : Acabou de chegar minha primeira moto: primeiras impressões



Willy
24-11-10, 16:51
olá amigos, comprei minha primeira moto ainda não tenho muita experiência no mundo das duas rodas,mas já faz 4 meses que tirei minha carteira categoria A, nunca tinha andado de moto na minha vida mas passei de primeira no teste do detran,mas como faz tempo que não pego numa moto resolvi mandar entregar diretamente aqui em casa por questões de falta de habilidade e confiança ainda, a moto que comprei foi uma apache rtr 150 na cor vermelha,estava na dúvida entre a vermelha e a grafite mas vendo as duas lado a lado percebi que a tonalidade fosca do grafite dava um ar mais frio a moto foi então que dae escolhi a vermelha por ser uma cor mais forte e vibrante e também por questão de gosto mesmo.
Os fatores que me levaram a escolher ela foram o desing arrojado, os acessórios como lanterna de LED, amortecedor com auxílio de gás nitrogênio,painel digital com visor de cristal líquido,freio a disco na dianteira de 270mm com pinça de dois pistões,comprei ela no sábado e hoje foi entregue mas vendo ela de perto você percebe que ela é bem maior do que parece tem uma aparência que lembra muito uma moto de categoria 250,também achei ela é um pouco pesadinha mas de fato ainda não andei com ela e estou esperando a chegada aqui em casa do meu capacete que comprei pela internet,pois o capacete que eles dão na cc é muito tabajara e não botei muita fé nele.
Em geral achei a moto muito legal estou bem ancioso para poder rodar com ela,mas é claro que tenho que adquirir bastante prática ainda, amanhã vou dar continuidade na papelada do seguro da moto, ela tendo o seguro eu vou poder rodar mais tranquilo,logo vou fazer um video aqui dela e postar para voçês verem,por enquanto é curtir a motoca e andar tranquilo.

valeu galera é um prazer poder participar do pequenas notavéis com todos vocês, segue abaixo as fotos da moto.


http://i55.tinypic.com/sc5bly.jpg


http://i54.tinypic.com/24dmvkw.jpg

[center]http://i54.tinypic.com/2unwvhg.jpg


http://i52.tinypic.com/2ntfbrn.jpg

SydmaaR
24-11-10, 16:55
Parabénnns Pela MoTo, Seja Bemmm Vindooo no Forúmmm Willy

FloodDesu
24-11-10, 17:00
Seja bem vindo! [Ou melhor, well come você :P :P]

Cara, bela aquisição, sem dúvida hoje eu iria de Apache na casa das 150cc fácil fácil. Só uma dúvida, ela já vem com friso refletivo nas rodas?

Fabrício Skala
24-11-10, 17:01
Seja bem vindo! [Ou melhor, well come você :P :P]

Cara, bela aquisição, sem dúvida hoje eu iria de Apache na casa das 150cc fácil fácil. Só uma dúvida, ela já vem com friso refletivo nas rodas?


Sim, vem com o friso.

Parabéns só com fot... ué, esse pôs fotos logo de cara !

Parabéns mano, bela aquisição !

Willy
24-11-10, 17:03
Seja bem vindo! [Ou melhor, well come você :P :P]

Cara, bela aquisição, sem dúvida hoje eu iria de Apache na casa das 150cc fácil fácil. Só uma dúvida, ela já vem com friso refletivo nas rodas?


vem com os frisos refetivos sim,até estava pensando em colocar outro com uma espessura mair mais acho que vou deixar assim mesmo.

eumermodinovo
24-11-10, 17:13
Que o well coma você! HAHHA :lol:

A apache ta demais mesmo!
Só não tive a oportunidade de poder andar em uma.. ainda. :D

FabricioFabuloso
24-11-10, 17:14
Parabéns pela motoca !!! Bela aquisição !!! Felicidades com ela...

Abraços

edumrq
24-11-10, 17:17
Começou bem, com fotos com parabens, bem vindo e otima escolha, qual capacete comprou?

D.Lima
24-11-10, 17:19
To louco pra andar em uma dessas. Me empresta a sua? :lol:

Ah! E parabéns. Linda moto :OK:

Willy
24-11-10, 17:21
Começou bem, com fotos com parabens, bem vindo e otima escolha, qual capacete comprou?


comprei um yohe 915, acho que vai dar para aguentar o tranco com ele.

viniSM
24-11-10, 17:29
Parabéns só com fot... ué, esse pôs fotos logo de cara !

Parabéns mano, bela aquisição !


[2] :OK: :OK: :OK:

Edward Rott
24-11-10, 17:31
Bem vindo cara e parabens pela moto! Tbm não tive oportunidade de andar em uma apache ainda, mas uma coisa q acho lindo demais nela é o painel!!! :drool:

f3rn4nd0
24-11-10, 17:39
Parabens, e well come voce tbmmm !!

chapolinrt8
24-11-10, 17:51
Sinta-se well comido :lol: :lol: :lol: briks irmão,parabéns pela motok :OK:

Ivan RJ
24-11-10, 18:13
Parabéns pela moto, excelente escolha, mas não é tudo.
Capacete vc escolheu um legal, mas luvas e botas são muito importantes. Depois vc veja com calma um jaqueta e calça.
Pesquise no fórum que vc irá encontrar tópicos sobre equipamentos de segurança.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Willy
24-11-10, 18:18
Parabéns pela moto, excelente escolha, mas não é tudo.
Capacete vc escolheu um legal, mas luvas e botas são muito importantes. Depois vc veja com calma um jaqueta e calça.
Pesquise no fórum que vc irá encontrar tópicos sobre equipamentos de segurança.
Um grande abraço a todos os irmãos.


tenho que providenciar os equipamentos fundamentais como luvas e jaquetas para mim e para minha esposa, vou dar uma pesquisada nisso mesmo.

psypiens
24-11-10, 18:26
Seja bem vindo ao fórum e ao motociclismo!
É uma bela motoca, outro dia fiz test-drive, muito gostosinha de pilotar, macia e tem um torque do caramba, mesmo sendo meio pesadinha.
Eu só não sei como você aguenta ficar olhando pra motinha, cheirando nova, parada na garagem!
Quando a minha chegou, eu já passei no posto de gasolina, enchi o tanque e dei rolé até a bunda dar calo!
Mas é isso aí, atenção aos equipamentos de segurança e também à condução da moto. Lembre-se que pára-choque de moto é motoqueiro! Então seja o máximo possível defensivo, anteveja e previna-se de situações de riso e seja feliz!
Um abraço.

junior_itj
24-11-10, 18:50
Seja bem vindo ao fórum e ao motociclismo!
É uma bela motoca, outro dia fiz test-drive, muito gostosinha de pilotar, macia e tem um torque do caramba, mesmo sendo meio pesadinha.
Eu só não sei como você aguenta ficar olhando pra motinha, cheirando nova, parada na garagem!
Quando a minha chegou, eu já passei no posto de gasolina, enchi o tanque e dei rolé até a bunda dar calo!Mas é isso aí, atenção aos equipamentos de segurança e também à condução da moto. Lembre-se que pára-choque de moto é motoqueiro! Então seja o máximo possível defensivo, anteveja e previna-se de situações de riso e seja feliz!
Um abraço.


willy well come você

quanto a citação, eu também, quando a minha chegou, de noite as 6 e meia, no outro dia ao meio dia ja estava com 60km.

XxUNOxX
24-11-10, 18:54
Parabéns pela aquisição, ótima cor e até agora ótima moto não vi reclamações de quem tem!
Ja esta bem servido de capacete tbm, agora só andar com segurança e curtir bem a motoca!
Abraços e sempre que precisar estamos por aqui no que pudermos ajudar!
Até.

Willy
24-11-10, 19:59
agora é só esperar chegar meu capacete para mim poder dar uma banda com ela,dose é que começou a chover forte agora aqui em curitiba tomare que o tempo firme de vez.

Juninho Theodosio
24-11-10, 20:02
:clap:

romanex
24-11-10, 20:10
Parabéns pela moto...gostei da cor....comigo sempre choveu no dia em que eu peguei uma moto nova (pior que isso foi com todas)...só que foi que nem falaram, eu nunca resisti, e na primeira folga que a chuva dava, eu sempre dava uma voltinha...
imagino como você deve estar ansioso para poder experimenta-la...
abraços e sejam bem vindo...
:OK:

bordax
24-11-10, 20:11
Seja bem vindo companheiro, escolheu uma ótima moto. A Dafra melhorou muito em relação as falhas que teve com a Speed e as primeiras motos. Ela foi aprendendo e agora colocou a Apache que sem dúvida já mostrou que é muito superior.
Parabéns pela moto e pela escolha da cor, sem dúvida deve dar um indecisão, porque tanto a vermelha, a grafite e a preta são bonitas :)

junior_itj
24-11-10, 20:21
willy, você não usou a moto por causa do capacete? mas enquanto o bom não chega usa o de brinde mesmo e vai curtir tua moto cara. boa sorte aí, abraços

DiogoFIP
24-11-10, 20:27
Fala cara blz ? :clap:Parabéns pela nova aquisição , muito linda sua moto , procure sempre andar com responsabilidade, e não esqueça de usar os equipamentos de segurança

Boa sorte :OK:

renanperim
24-11-10, 20:34
A apache esta vendendo relativamente bem e com certeza é muito bonita.

Parabens.

junior_itj
24-11-10, 20:40
A apache esta vendendo relativamente bem e com certeza é muito bonita.

Parabens.


sim sim, tem passado na tv o comercial da apache falando que ela foi eleita moto do ano pelas duas rodas, isso deve aumentar muito as vendas, o pessoal vai confiar mais em arriscar na marca.

kluivertiago
24-11-10, 21:00
Ae Willy seja bem vindo!!!

Axo a apache bonita!!! parabens!!!

Well come você!! :G :G

abraço!

apu
24-11-10, 21:17
moto interessante.. muito bonita. ve se tenta manter sempre esse brilho né? :D

blaugusto
24-11-10, 21:19
Parabéns Willy!! :)

viniSM
24-11-10, 21:20
ATENÇÃO: Se for sair depois da chuva mas com a pista molhada cuidado redobrado hein, os pneus estão novos e com cera ainda e a pista escorregadia, todo cuidado é pouco !

Juninho Theodosio
24-11-10, 21:40
é só anda q aprendi rapidinhu :lol:

Rodolfo Henrique
24-11-10, 21:47
rapaz começou mais do que bem ....

otima moto exelente escolha mesmo ate na cor matou a pau

bom casco...

cuidado com a chuva

a dafra acertou na moto viu

meus parabens seja feliz e MUITOS KM

novamente

CUIDADO COM A CHUVa em....

Castro
24-11-10, 21:54
Bela moto, Também gostamos muito de motos, mas não precisava dormir com ela no quarto, né.
Brincadeira, parabéns e um abraço
Paulo Castro

Eduardo Toda
24-11-10, 22:36
Well Willy Come... :lol:
:clap: pela moto...

kavalospeed
24-11-10, 23:53
Parabens pela motoca!! :clap: :clap:
Mas se fosse eu ja tinha andado uns 100 km :G

Rogerio Diniz
25-11-10, 01:34
todo mundo compra preta

essa vermelha ta show

Lotus
25-11-10, 02:02
parabens pela moto :D .... eu tbm estou sonhando com uma apache... aproveite bem

Fanto
25-11-10, 02:53
Meneiro cara ! minha irma tem uma kansas é ate gostei da qualidade das motinhas . Vamos ver se dura ..kkkk mas é isso ai o primeiro brinquedo a gente nunca esquece.. :OK:

andren
25-11-10, 06:47
Parabéns Willy,

tenho uma também e a Apache é show de bola .
Antes de sair pra dar rolê , passa no posto de gasolina que a sua já está com o tanque bem vazio pois a luz amarela tá acesa no painel . Quando sai das concessionárias ela deve vir com um meio litro de gasolina mais ou menos... heheh

Willy
25-11-10, 07:15
Parabéns Willy,

tenho uma também e a Apache é show de bola .
Antes de sair pra dar rolê , passa no posto de gasolina que a sua já está com o tanque bem vazio pois a luz amarela tá acesa no painel . Quando sai das concessionárias ela deve vir com um meio litro de gasolina mais ou menos... heheh


é verdade ela está com bem pouca gasolina mesmo,os caras deviam dar um tanque cheio de brinde hehehe...só estou na espera do meu capacete chegar aqui e dae já saio para abastecê-la.

lordbrill
25-11-10, 07:35
Bem vindo ao PN!
Parabéns pela aquisição :clap:
Que tenha muitos km's de felicidade com sua Apache :)

Bruno Boo
25-11-10, 07:43
Ótima moto, gostosa de andar, linda, bom torque no motor, estou planejando meu up para uma Fazer 250, mas se tivesse já no Brasil a Apache 180 eu iria na moto da TVS, aqui na concessionaria onde trabalho tem uma para divulgação e uso interno e como eu sou o único dos vendedores que tem CNH A eu vivo indo para casa com ela, dá até vontade de investir em uma, mas não vale a pena sair de 125 para 150, vou esperar um pouco mais e pegar uma 180 quando vier ou uma 250 !

OBS: Provavelmente te falaram isso na concessionaria, mas quando abastecer, os 2 primeiros tanques complete para tirar a cera protetora que vem, se essa cera desce para o carburador é um porre tirar, a moto fica falhando.

moscabranca
25-11-10, 08:07
:clap: Parabens brother! seja bem vindo ao motociclismo... Well come todo mundo e vc tambem agora! :OK: moto zero é outros quinhetos!!! :OK:

junior_itj
25-11-10, 18:05
OBS: Provavelmente te falaram isso na concessionaria, mas quando abastecer, os 2 primeiros tanques complete para tirar a cera protetora que vem, se essa cera desce para o carburador é um porre tirar, a moto fica falhando.


isso vale pra qualquer moto? se completar para tirar essa cera, a cera não vai para o carburador junto com a gasolina do mesmo jeito?

Joao XTZ
25-11-10, 20:22
Reeditando o topics pra colocar 3 fotus , Parabens pela Moto , e que vc seja feliz com ela ... to precisando de uma urgents

valeu ...

Thyago Mahon Barros
26-11-10, 10:39
Parabéns pela motoca brother, seja bem vindo ao nosso mundo e bons ventos. :OK:

Madiel - barreirão
27-11-10, 09:31
Fala Willy, parabens pela nova moto, e seja bem vindo ao forum :OK:

iagosoares
27-11-10, 10:45
Puxa vida, parabéns pela motoca cara!
Eu tinha escolhido comprar a XTZ 125, mas vendo umas fotos da Apache sim..
Minha dúvida volta D:

Bela moto!