PDA

Ver Versão Completa : Torneio Mundial de SMS - Etapa Brasil



Lu Carvalho
25-11-10, 12:10
Competidores duelam para ver quem manda torpedos de celular mais rápido

Estão abertas as inscrições para a etapa brasileira da LG Mobile Worldcup 2010, um torneio em que os competidores disputam para ver quem digita mais rápido em um celular. O campeonato, que será dividido em duas fases, terá a final realizada em São Paulo no dia 21 de dezembro, prêmio máximo de R$ 10 mil, e vai valer vaga para a etapa mundial, que acontece em janeiro nos Estados Unidos.

Clientes da operadora TIM podem fazer a inscrição por SMS. É preciso acessar o site www.lgmobileworldcup.com.br (http://www.lgmobileworldcup.com.br) e digitar o número de seu celular com DDD para efetuar o cadastro. Uma frase será mostrada após contagem regressiva de cinco segundos. É preciso escrever o texto em uma mensagem de texto e enviá-la o mais rápido possível para o número 30136.

Também é possível se inscrever de modo presencial, durante blitz especiais que vão acontecer em locais como clubes, escolas, universidades e shows de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Games vão testar se o interessado está apto a participar do concurso. A lista de locais em que é possível se inscrever está no site do concurso. As inscrições são até o dia 12 de dezembro.

Na competição, os jogadores são testados na tarefa de digitar no celular sendo ao mesmo tempo rápido e preciso. Na edição deste ano, em cada bateria eles tinham de copiar frases para o aparelho exatamente como elas aparecem em uma tela maior, sem errar ou usar abreviações.

Os brasileiros Marcondes Alves e Isaac Lima ficaram em quarto lugar no torneio deste ano, que aconteceu em Nova York.

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2C81/84FE/012C/8351/1F88/5505/equipe-americana-campeonato-sms-hg-20100115.jpg

Tasteful
25-11-10, 12:16
entrei achando que era um campeonato de supermotard AUSHUASHAUHSAUS
legal isso,mas acho que o sms vai ser obsoleto em bem pouco tempo

Lu Carvalho
25-11-10, 12:29
Se fôsse a um tempo atrás... era capaz de eu ganhar esse negócio kkkkkkkkkkkkk

Fabrício Skala
25-11-10, 17:06
Sou péssimo pra digitar em celular, o meu é daqueles touch e ainda é mais fácil pra digitar...

Olha que eu era digitador hein, mas no celular eu sou uma negação... :lol:

Furious VIPER
25-11-10, 19:58
Eu me sairia bem... modéstia à parte! hehe

Bortolin
25-11-10, 21:06
já tinha visto isso antes....

a menininada manda bem viu....é muito rápido da maneira que eles fazem....

magrao tk
25-11-10, 21:35
Eu to na categoria ''dá pro gasto''.
Competir com essa gurizada cupim de tecla que mora no msn e no sms é impossível!