PDA

Ver Versão Completa : Fan ESI a despedida ...



flp_87
26-11-10, 08:06
bom galera, vou relatar um pouco do q foi estes meus primeiros 1000 km ...
a emoção de tirar a moto da CC zera é uma coisa incrível, vc quer sair por aí querendo ir pra todo lugar, todos na rua ficam te olhando, seus amigos então, todos querem da uma volta ! :#
Acho q a melhor coisa q inventaram para as pequenas foi a injeção eletrônica, o prazer de ligar a moto de manhã e sair não tem comparação !

Acho q muitos sabem q com 500 km sofri um acidente, e foi o meu 1º acidente de moto na vida, é complicado ... todos falam pra vender esta porcaria, q moto é perigoso, etc ... bla bla bla, só q pau q nasce torto morre torto kkk
fiquei 45 dias me recuperando e com uma imensa vontade de voltar a pilotar ! e qdo finalmente isto aconteceu parece q me identifiquei + ainda com a moto, coisa difícil de explicar + vou tentar ...

Depois do tombo, me arrependi muito de ter comprado a Fan e não uma moto maior, pois tenho 1,90 e fico meio desproporcional em cima dela, + fazer o q né !
+ isso foi mudando de um tempo pra cá, agora q estou sentindo q a Motinha está + esperta cada dia q passa e felizmente hj tenho certeza em falar q fiz a escolha certa ...


To pra pegar estrada c/ ela dia 5 /12 , esta será minha 1ª viagem de moto, e estou bastante ancioso !

bom galera é isso espero q gostem e a cada 1000 km, espero poder dividir c/ vcs essa minha alegria q é ter uma PN !

Willy
26-11-10, 08:18
parabéns,cuida bem dela e curta bastante as viagens com muita paz e tranquilidade .

Dungamaster
29-11-10, 08:48
Cuidado nas rodovias, apesar de ser mais dificil de ocorrer acidentes, quando acontece, dificil escapar alguem, ainda mais de moto, aproveite a viajem e cuidado nas ultrapassagens de caminhões, aproveite as subidas para ultrapassar, minha primeira viagem foi só 60 km, sem carteira, depois que tirei a habilitação com três meses de permissão viajei 900 km ida e volta, dia 30/12 vou fazer a mesma viajem de novo, boa sorte na sua viajem e tire fotos pra mostrar pra galera!!

flw

flp_87
29-11-10, 09:30
opa valeu rapaziada !
em breve comentarios sobre a 1ª viagen

DiogoFIP
29-11-10, 10:48
Fala meu irmão blz ? Parabéns pela aquisição !! bom pegar a estrada de moto, é muito bom mesmo , o cara fica sem palavras para explicar !! porém você tem que tomar alguns cuidados , pois pegar a BR é diferente de pilotar na cidade,antes tinha uma Titan 150, ano 2008 , essa moto só me deu alegrias , fiz mais de 8 viagens nessa moto , tem alguns relatos aqui no PN , irei te mandar o link dai você pode ler e tirar alguma experiência blz ? :OK:

Link do relato com as fotos !!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,31832.0.html


Irei te dar umas dica s: :OK:

-Veja se você está seguro a respeito da pilotagem da moto , se já se acostumou com ela , atenção tem que ser redobrada , tenha cuidado nas ultrapassagens....

-Mande fazer uma revisão na moto, trocar o óleo , calibrar os pneus etc.

-Verifique se a documentação da moto está toda correta , e a sua também.

-Equipamentos de segurança : Capacete , Jaqueta , Botas , Luvas , Balaclava . Os equipamentos que você tiver procure usar , e faça um esforço para comprar blz ?

-Procure viajar com mais um amigo em outra moto , pois é mais seguro

-Tente pegar a estrada durante o dia , pois a noite é mais perigoso para quem não tem muita experiência

-Procure manter uma velocidade que não seja perigosa para você , não é correto viajar em uma velocidade abaixo de 80 km/h , já passei por algumas coisas andando abaixo de 80km/h , dai penso duas vezes antes de andar nessa velocidade !!

OBS: Não tenha preça , curta a viagem de boa , porém com responsabilidade !

Espero ter ajudado ! Se alguem poder complementar minhas dicas pode ficar avontade !irei aguardar o relato de sua viagem com as fotos !!!

Que DEUS te proteja nas estradas da vida !!

Boa sorte na viagem irmão :OK:

SydmaaR
29-11-10, 10:53
Paraabénnns Caraa, os Meus Primeiros 1.000 Km Também Foram Cheios de Aventura, e Ums Pequenos Tombinhos ^^, Mais Isso Faz Tempo
Jáh Estou Quase nos 10.000 Mil Km :P

flp_87
29-11-10, 11:52
opa Diogo !
cara seus tópicos são bem bacanas, e meio q ja to esperto só aprendendo c/ os seus relatos !
vi sua CG antes de vc comprar a Falcon, e pelo q vc relata deve ser bem gostoso mesmo cair na estrada de 150 !
pode deixar q as preucauções estão sendo tomadas, ela encostou na CC semana passada pra 1ª revisão !
vou c/ umas 5 motos então a Viagen vai ser bem tranquila !

abraçoo e fica c/ DEUS parceiro !

DiogoFIP
29-11-10, 12:05
opa Diogo !
cara seus tópicos são bem bacanas, e meio q ja to esperto só aprendendo c/ os seus relatos !
vi sua CG antes de vc comprar a Falcon, e pelo q vc relata deve ser bem gostoso mesmo cair na estrada de 150 !
pode deixar q as preucauções estão sendo tomadas, ela encostou na CC semana passada pra 1ª revisão !
vou c/ umas 5 motos então a Viagen vai ser bem tranquila !

abraçoo e fica c/ DEUS parceiro !


Fala manow blz ? Que bom que está dando certo para você organizar a viagem !! dai pegar a estrada com mais 5 motos é melhor ainda !! motoca revisada , dai passa mais segurança ainda , fico feliz por que você gostou de meus tópicos , estou aqui para ajudar no que eu tiver um pouco de experiência blz ? Irei esperar seus relatos e as fotos da viagem !!

Um abraço irmão !!

E benção divina na estradas da vida !! :OK:

D.Lima
29-11-10, 14:16
Faça logo a primeira revisão, aí você vai gostar ainda mais da moto :OK:

Já to com 2500 km

flp_87
29-11-10, 14:51
ja foi feita cara ...
agora só c/ 4000km

chiccoli
29-11-10, 20:21
to loko pra pegar a minha..
chega de separar 200 reais pra oficina com moto véia ! ]:)
(ainda bem q ja vendi, agora to com uma 2003, mas logo de ESDi :OK: )

Lagartixxa
29-11-10, 21:42
hehehe

o cara ta todo impolgado com a moto mesmo
falou que ia falar as impressoes da moto nesses 1000km e acabo que so fico falando que apaixonado com a moto
hehehe

que bom que vc ta gostando da moto!!!!

flp_87
30-11-10, 16:01
ahh cara ...
tipo meio q quis dizer q no começo achava ela meio fraquinha entendeu ...
+ ao passar os 500,600 km percebi q ela começou a ficar mais espertinha ! :Q

minha impressão : quem tiver na dúvida se a Fan é boa ou não eu digo q é e ela ta aí pra quem quiser da uma volta hein !
:G
abraçoo a todos !

flp_87
14-03-11, 09:55
fala galera !

ando meio sumido daki ... mto trampo + vamo ao q interessa !

a Fan ja ta com 3400 km ...

nossa qtos momentos bons eu vivi com ela ... viagem pra praia, interior fora os roles aki em SP !

é com mta dor no coração q venho aki para dizer q irei me disfazer dela ...

to com uma opurtunidade de up na minha carreira profissional, e pra isso preciso de um curso técnico...

pensei em me desfazer do Gol, + achei melhor não por ele ja ser um carro quitado e q não me da problema !

espero q me apoiem na minha decisão !

abraço a todos !

beraldo
14-03-11, 10:10
bom galera, vou relatar um pouco do q foi estes meus primeiros 1000 km ...
a emoção de tirar a moto da CC zera é uma coisa incrível, vc quer sair por aí querendo ir pra todo lugar, todos na rua ficam te olhando, seus amigos então, todos querem da uma volta ! :#
Acho q a melhor coisa q inventaram para as pequenas foi a injeção eletrônica, o prazer de ligar a moto de manhã e sair não tem comparação !

Acho q muitos sabem q com 500 km sofri um acidente, e foi o meu 1º acidente de moto na vida, é complicado ... todos falam pra vender esta porcaria, q moto é perigoso, etc ... bla bla bla, só q pau q nasce torto morre torto kkk
fiquei 45 dias me recuperando e com uma imensa vontade de voltar a pilotar ! e qdo finalmente isto aconteceu parece q me identifiquei + ainda com a moto, coisa difícil de explicar + vou tentar ...

Depois do tombo, me arrependi muito de ter comprado a Fan e não uma moto maior, pois tenho 1,90 e fico meio desproporcional em cima dela, + fazer o q né !
+ isso foi mudando de um tempo pra cá, agora q estou sentindo q a Motinha está + esperta cada dia q passa e felizmente hj tenho certeza em falar q fiz a escolha certa ...


To pra pegar estrada c/ ela dia 5 /12 , esta será minha 1ª viagem de moto, e estou bastante ancioso !

bom galera é isso espero q gostem e a cada 1000 km, espero poder dividir c/ vcs essa minha alegria q é ter uma PN !
Ae meus parabéns pela moto ....
tombo na vida é inevitavel um dia todo mundo cai ....
eu cai com a minha fan naum tinha nen axo q uns 2000 rodados ...
tava saindo do meu trampo 3 da manha ,quando fui fazer uma curva tinha residuos de caminhao de lixo na rua ... assim q fiz a curva cai :D
e em relação ao seu tamanho naum da nada pois eu tenho a msm altura q voce ...
o importante e q agora vc naum ta mais de busao de a pé ou de carona ...
voce tem sua motinha curta ela agora ....
flows ABC ..........

flp_87
14-03-11, 12:06
valeu Beraldo ...
+ infelizmente ela se vai ...

e num futuro não tão distante quem sabe uma 250 ? :OK:

blaugusto
14-03-11, 21:56
Despedida??

Tqf2
14-03-11, 22:20
Vai ficar sem moto nenhuma...???

Eu fiz isso e to doido agora por uma moto,,, carro é bom,, mas nada se compara com uma moto :OK:

Eduardo Toda
15-03-11, 22:06
Contaminou o sangue com o vírus do motociclismo, não tem jeito, de uma maneira ou outra ele se manifesta.....não tem como ficar sem moto por muito tempo... :drool:

Esquadrão Marte
15-03-11, 22:16
É isso que eu digo Motociclista Nato!!!! ainda bem que não aconteceu algo pior....

flp_87
16-03-11, 08:50
é isso mesmo galera ...
vendi a moto ...
até consegui uma grana legal nela de 8 parcelas pagas consegui recuperar o valor de 7 ...
q foi para pagar contas q estavam em atraso ...

como ja disse pretendo fazer um curso técnico para dar um UP na minha carreira aki no trampo !

ficar sem o carro não iria me ajudar muito...

+ em breve to de 2 rodas de novo, acho q fui contaminado pelo virus de liberdade q só a moto lhe proporciona

esses dias fui num leilão de motos e curti muito os preços ...

quem sabe até apareço com uma 2t ! ]:)


abraço a todos !

Aquilonian
16-03-11, 16:40
Eu nem comprei a minha e já estou contaminado, só que eu ando com ela só nos pensamentos :G