PDA

Ver Versão Completa : Primeira notável, qual escolher?



aracni
26-11-10, 08:06
E ae galerinha!!!
Sou novato em duas rodas e aqui também.
Ultimamente estava sendo um mero leitor para aprender mais.

Agora é o seguinte, estou atrás de comprar minha primeira moto, e me ví em um impasse.
De cara digo que não tenho grana pra comprar uma nova, dae me sobraram algumas opções:

Honda Titan ES ou ESD, a partir de 2002.
Yamaha YBR E ou ED
E uma Yamaha XTZ ED 2003 com carenagem de 2010 (sim achei uma assim :clap: :lol: :OK: )

Todas estão entre R$3000,00 e R$4000,00.

Meu grande desejo seria mesmo uma Factor ED, mas infelizmente :d.

E ae galera, o que vocês acham?

Vlw.

Thyago Mahon Barros
26-11-10, 10:24
Depende do seue estilo, mas eu ia de XTZ ou Factor. :OK:

DOUGLAS 00
26-11-10, 10:34
Opte sempre pela mais inteira.

YBR é uma boa, no mercado de usadas ela é mais barata que a Titan. Só compre se estiver com bom preço.

Se o cara trocou a carenagem da XTZ pela a de 2010, ai tem coisa. Prefira uma original ou avalie muito bem essa moto.

Breda
26-11-10, 10:44
xtz [2]

D.Lima
26-11-10, 15:27
Todas são boas opções. Eu ia de YBR ED.

Eduardo_
26-11-10, 15:40
dependendo da grana que tens pegue um financiamento de uma YBR ED nova... ;)
(se a sua grana for proximo ou mais da metade do valor de avista da moto compensa)

marcos013
26-11-10, 16:51
Cara, com o dinheiro que você tem eu também procuraria me informar sobre os preços da Yes e da Mirage150 também, que são boas motos e estão numa base de preço não muito superior aos 4000, pelo menos na média. Dá pra dar esses 3500~4000 e parcelar o resto até sem juros no cartão de crédito, dependendo da loja e do cartão.

Agora, nas usadas é como o pessoal falou: procura sempre a que tiver mais inteira, de preferência com freio a disco.

Dessas aí sou mais a Ybr ou Xtz também, mas tem umas titans até 2003 KSE + freio à disco também não são de se jogar fora não.

Dungamaster
27-11-10, 07:47