PDA

Ver Versão Completa : Índice de Acidentes envolvendo motoristas alcoolizados....



wfires
24-11-05, 14:03
Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados por motoristas alcoolizados, significa que 77% dos acidentes são provocados por motoristas sóbrios. Então, por que é que se diz que dirigir alcoolizado é mais perigoso?!
(é uma piada em gente em gente...... não vão andar bêbados por aí não viu???)

alexandrecatani
24-11-05, 14:16
auhhuauhauhhuhuhauhauhhuahuuhauh boa

engracado: quando ando de moto mei "bebado" nem lemrbo disso....

faco umas coisas com a moto q nem da pra acredita

ricardocatalunia
24-11-05, 14:25
faco umas coisas com a moto q nem da pra acredita


este é que é o problema de andar bêbado, heheheh.. :D

Fran
24-11-05, 15:00
hauhauhauahuaa, eh verdade....

qd o Adriano tah bêbado a a gente vai andah d moto, ir embora e talz ele fica mt locão hauahuahauahuaha, ele avacalha, mas soh anda bem devagarzinhu... meu gatinhu e consciente :)

ReNgaf
24-11-05, 16:51
AuahuHAuhUHAUhA

Agora que eu to meio casado, ai quando to bebado eu ando devagarinho senão a mulher me da uns biliscão que ta loco...mas quando eu era solteiro eu não sei como não me matei de moto....ta loco num era a hora mesmo....

Quando eu chegava em casa e tinha alguma coisa quebrada na moto meu pai já vinha me chinga que eu tinha bebido....UAhUHauHauHauhUAhuH

Foda quando tu ta tão bebado(mas conciente) e a direção pesa pros lado e parece que o cara não tem força pra segura ai tu fik em zig zag.....ahUaUHauHAUhUhauHau



Hoje eu do risadas neh, mas podia ter morrido nessas brincadeiras.....

Zanca
24-11-05, 17:00
Por isso que acontece acidente pq a gente cria coragem para fazer coisas que não ta ao nosso alcance quanto estamos são