PDA

Ver Versão Completa : Free Software e Open Source



cesarmunoz
26-11-10, 12:55
Galera, vi um pessoal aí que gosta e apoia do software livre, então vamos lá...

Quem é a favor do software livre e open source, gritem VI!!!

V I!!!!!
Sou cesar aqui de são bernardo do campo e vcs?

Daniel Lopes
26-11-10, 12:59
VI !!!! Eu uso linux UBUNTU 10.04 é a melhor distribuição que já vi.

blaugusto
26-11-10, 13:01
Acho uma baita frescura, mas não abro mão do Linux.

Só acho errado o povo ficar de mimimi quando alguém trabalha serio pra fazer um software e não regisra sob licença opensource.

renanperim
26-11-10, 13:06
A favor eu tb sou, afinal, cada um faz oq quer, mas eu não sou adepto.

cesarmunoz
27-11-10, 01:39
Uso Ubuntu 10.04, f lpi 101 e 102 na green mas nem fiz a prova, nao manjo nada quase, er to vendo de estudar o debian faz tempo, mas agora trampo das 14 as 23 e de manha eu durmo hahaha.. valeeuu

V.IIIIIIIII..!!!

Eduardo_
27-11-10, 08:30
VIIII!!!!
Mandriva Linux KDE no notebook :D

FloodDesu
27-11-10, 10:51
A favor eu tb sou, afinal, cada um faz oq quer, mas eu não sou adepto.


[2]

Mas se eu aprender a mexer no Linux eu coloco ele no meu PC [mas no Note com windows 7 original, nem a pau juvenal!]

Johny Bravo
27-11-10, 10:56
[2]

Mas se eu aprender a mexer no Linux eu coloco ele no meu PC [mas no Note com windows 7 original, nem a pau juvenal!]


[3]

lucasfagundes
27-11-10, 11:15
eu gosto dessa iniciativa de software livre, o que eu acho ruim e a incompatibilidade e certa dificuldade em algumas configuracoes
o ubuntu eh mais amigavel, mas em geral linux ainda eh pra programador
outra coisa, uso modem 3g e tive que mudar para o windows 7 para poder ter nem pq ninguem fez o dito modem funcionar no meu note

luciano streetfhather
27-11-10, 11:28
eu gosto dessa iniciativa de software livre, o que eu acho ruim e a incompatibilidade e certa dificuldade em algumas configuracoes
o ubuntu eh mais amigavel, mas em geral linux ainda eh pra programador
outra coisa, uso modem 3g e tive que mudar para o windows 7 para poder ter nem pq ninguem fez o dito modem funcionar no meu note
(2) |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( >-[ >-[ >-[ >-[

magrao tk
27-11-10, 11:49
Tenho a instalação do Ubuntu a tempos aqui, mas tá faltando tempo e coragem de testar...

Eduardo_
27-11-10, 12:59
podem começar usando o BrOffice ao invés do Microsoft Office (a não ser que tenham Microsoft Office original...)
:D

blaugusto
27-11-10, 14:08
eu gosto dessa iniciativa de software livre, o que eu acho ruim e a incompatibilidade e certa dificuldade em algumas configuracoes
o ubuntu eh mais amigavel, mas em geral linux ainda eh pra programador
outra coisa, uso modem 3g e tive que mudar para o windows 7 para poder ter nem pq ninguem fez o dito modem funcionar no meu note


Isso é coisa do passado ou cisa de quem tentou usar de olhos fechados.

Use denovo!

Faz anos que não digito uma unica linha de comando nas minhas maquinas com Linux. Tudo muito mais simples e mais fácil E mais automatico do que no Windows.

Meu Ubuntu reconheceu 2 modens 3G automaticamente. Foi colocar a senha e mais nada.
Open Suse também. Insigne também.

Nas maquinas com Windows ainda é preciso instalar o programa do Modem. E o que vejo de gente apanhando das maquinas por causa de 3G não tá escrito....

Nickneo
28-11-10, 08:58
A favor eu tb sou, afinal, cada um faz oq quer


Eu uso arch linux aqui no note, mas não sou daqueles usuários mais ferrenhos não. Aprendi porque gosto de aprender coisas novas e como trabalho na área não posso conhecer só uma coisa, tem que saber de tudo um pouquinho que seja.

cesarmunoz
28-11-10, 13:42
Pra quem nao manja, instala ubuntu que é so next next e finish, depois procura e instala o ubuntu perfeito um script q deixa igual o win, executa tudo..

Elfo®
28-11-10, 14:19
Uso W7 e Office 2003 - Original kkkkkk ( crackeado )

dhjesus
29-11-10, 11:08
Sou a favor do software livre . Tenho o ubuntu no Pc mas ta dando problema pra rodar o Notes e o Sametime ai dei um tempo e voltei a usar o windows.