PDA

Ver Versão Completa : dei pau numa honda cbr 1000rr fireblade com a fan da empresa...



junior_itj
26-11-10, 19:02
passei o cara na saída do sinal, praticamente sem esforço nenhum, não anda nada essa fireblade :lol: :lol: :lol:

peguei o bobo na casca do ovo rsr, tópico só para lembrar os camaradas que nem todo mundo sai do sinal correndo, e que um cara numa moto grande que arranca de levezinho, é um exemplo a ser seguido. Tem uma moto que chama atenção por si só, e não precisa de velocidade para se achar. É isso aí galera, curtam suas pequenas, e dar pau não ta com nada, abraços

Fabrício Skala
26-11-10, 19:14
http://img22.imageshack.us/img22/5650/mussumvcsabiary8.jpg

psypiens
26-11-10, 19:16
Ce tá é floodando! kkkkk

RenanTche
26-11-10, 19:19
Se é pra paga quase R$100.000,00 reias numa moto dessas e usa so pra se aparece pros outros e da bandinha....dai eu compro uma pop e do o restante do dinheiro pros pobres!!!




:clap: :clap: :clap: :clap: ahushaushu :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

jmn83
26-11-10, 19:31
??? fala Sério.... :s

corsani
26-11-10, 19:42
Se é pra paga quase R$100.000,00 reias numa moto dessas e usa so pra se aparece pros outros e da bandinha....dai eu compro uma pop e do o restante do dinheiro pros pobres!!!




:clap: :clap: :clap: :clap: ahushaushu :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

um amigo meu falou uma coisa parecida, só que ele disse assim: se for para pagar 80.000 numa moto dessas e na chuva se molhar prefiro meu gol.
ai eu respondi pra ele: podes ter certeza que tu com teu gol e alguem com uma moto dessas na chuva a moto ainda vai ser o centro das atenções e o teu gol apenas mais carro comum.

eu sou muito a favor dessas motos, mas existe leis e e leis tem que ser respeitadas, se eu tivesse uma moto dessas e tivesse que andar em velocidade de pop eu andaria, e acho muito lindo os carinhas andarem de boa porque a gente ve a moto e ouve o ronco legal delas.

marcelo xl 250
26-11-10, 19:51
se voce tem uma motard vai andar o tempo todo na mola,se tem uma sport vai andar sempre de giro alto, as vezes é legal tocar devagar curtir de outra maneira a moto, não é por que ela chega a 299km/h que voce vai andar assim toda hora

magrao tk
26-11-10, 20:11
:lol: pessoal ve o título e entra na maior curiosidade.
http://img208.imageshack.us/img208/3713/13pessoasenganadas.jpg (http://img208.imageshack.us/i/13pessoasenganadas.jpg/)

Mano Sony
26-11-10, 20:12
kkk propaganda inganoza kkk

corsani
26-11-10, 20:14
kkk propaganda inganoza kkk

que nada, se for uma fan varetada a briga seria feia :D :D :D

Mano Sony
26-11-10, 20:17
que nada, se for uma fan varetada a briga seria feia :D :D :D

Ó o cara falando da moto que vo pega!kkk
vc sabia ou foi coencidencia?
nunca fale mal da fan mano!kkk
brincadera!fica com Deus!falow mano!

iagosoares
26-11-10, 21:31
http://img22.imageshack.us/img22/5650/mussumvcsabiary8.jpg


ai ai mussum hihihihi
http://3.bp.blogspot.com/_ip2NCacCsrU/S6H1W7J4P-I/AAAAAAAAB_w/m5PTcXN4XDE/s400/zacarias-716249.jpg

Rodolfo Henrique
26-11-10, 21:33
quando postei que dei pau numa YES

dessaram a LENHA em mim

e nesse cara ai como que fica
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

cattani
26-11-10, 21:40
Eu sei Fireblade é manca mesmo....

E eu so um POWER RANGER tambem
Mas é segredo --'

Yuri_RN
26-11-10, 21:42
esses dias um cara em uma CG ficou acelerando do meu lado... eu bem caladinho na minha... quando o sinal abriu ele saiu arrancando e eu sai so de boa! rindo da cara dele..

magrao tk
26-11-10, 21:49
esses dias um cara em uma CG ficou acelerando do meu lado... eu bem caladinho na minha... quando o sinal abriu ele saiu arrancando e eu sai so de boa! rindo da cara dele..

Yuri tu deve ter feito a alegria do cara. Ele deve ter ficado uma semana falando pra todo mundo que deu pau numa CB500.

Joao XTZ
26-11-10, 21:51
http://img22.imageshack.us/img22/5650/mussumvcsabiary8.jpg


x2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

valeu ...

Yuri_RN
26-11-10, 22:00
Yuri tu deve ter feito a alegria do cara. Ele deve ter ficado uma semana falando pra todo mundo que deu pau numa CB500.


No Minimo huahuahau! um dia cheguei na rua da galera ai os cara ja começaram a me zuar... "iiiiiiiiiiiiii levou pau de Estrada 200cc" iiiiiiiiiii levou pau... e eu sem saber,...

Perguntei.. levei pau de quem? ai um maluco disse "Diego disse que deu pau em vc de estrada 200" kkkkkkkkkk isso eu tinha minha tornado mechida no tempo..

por ventura o maluco vinha passando na rua e parei ele na frente da galera..

"iai que papo é esse que tu deu pau na minha tornado de estrada 200????" o cara bem arrogante "e foi mesmooo lembra de tal dia???" kkkkkkkk eu rir mano! no minimo ele tava correndo comigo e eu nao sabia kkkkkkkkkkk isso provavelmente eu dando meu role desfilando e ele tirando racha comigo sem eu saber kkkkkkkkkkkk eu rir d+ nesse dia...

cara eu tenho milhoes de Historias desse tipo! sempre to no sinal tem algum gaiato achando que é o maximo.. fico bem caladinho e deixo ele sair na frente.. ai encho o motor e passo igual a foguete kkkkkkkk

Willy
26-11-10, 22:12
dias atrás vi uma guria no sinaleiro com uma CBR Black Bird tava de capacete rosa e tudo,os moto boys de fan com papa-léguas tentando esgoelar do lado dela, a primeira acelerada que a guria deu abafou o barulho de todas as pequenas :lol: :lol: :lol: os caras sairam pianinho do lado dela :lol: :lol: :lol:

Thyago Mahon Barros
27-11-10, 03:59
kkk propaganda inganoza kkk


Pow brother, vc ainda achava que era verdade????? :drool:

trevz
27-11-10, 12:08
Se é pra paga quase R$100.000,00 reias numa moto dessas e usa so pra se aparece pros outros e da bandinha....dai eu compro uma pop e do o restante do dinheiro pros pobres!!!




:clap: :clap: :clap: :clap: ahushaushu :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


tá cara essa fireblade sua hein..

# BinhO #
27-11-10, 14:37
ja sabia que ia ser PROPAGANDA INGANOZA :lol: :lol: :lol:

marcos013
27-11-10, 18:14
passei o cara na saída do sinal, praticamente sem esforço nenhum, não anda nada essa fireblade :lol: :lol: :lol:


Isso não é nada, hoje dei pau numa Hayabusa no estacionamento do supermercado. :lol:



E eu so um POWER RANGER tambem
Mas é segredo --'


Power Ranger azul?

FloodDesu
27-11-10, 18:23
Isso não é nada, hoje dei pau numa Hayabusa no estacionamento do supermercado. :lol:

Power Ranger azul?


LOOOOOOOOOOOOOOOOL

rebegado
27-11-10, 19:07
Pow brother, vc ainda achava que era verdade????? :drool:



ainda acho que aconteceu mesmo ele é que não quer dar mau exemplo pra gente!kkkkkkk :clap: :clap: :clap: :clap:

Blaze
27-11-10, 19:21
Me raxei de rir aqui véééei :# :# |:( |:( |:( |:( |:( |:(

lordbrill
27-11-10, 19:31
http://img22.imageshack.us/img22/5650/mussumvcsabiary8.jpg

[3]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :G

blaugusto
27-11-10, 19:33
Show Junior!!!! :D


Mas é triste agente precisar de um topico assim pra se lembrar dessas coisas.

É simplesmente nojento e nauseante ver gente falando que "Se tem é pra usar". :(

Acho que tem que usar sim. Mas não dentro da cidade, em meio a população.



Aplausos ao Junior pela brincadeira altamente saudavel!!
:D

junior_itj
28-11-10, 19:00
Show Junior!!!! :D


Mas é triste agente precisar de um topico assim pra se lembrar dessas coisas.

É simplesmente nojento e nauseante ver gente falando que "Se tem é pra usar". :(

Acho que tem que usar sim. Mas não dentro da cidade, em meio a população.



Aplausos ao Junior pela brincadeira altamente saudavel!!
:D


brigadão, valeu.

Eu se tivesse uma moto grande, lógico que não resistiria a alguma esticadinha rara na br, porém na cidade eu só andaria de boa, só para dar tempo par verem quem está dirigindo. Po o cara que se achar com uma moto dessas e passa a 120 numa rua de 60, nem da tempo da pessoa ver quem ta pilotando, ou seja se achou pra nada. Devagar você consegue perceber aquele olhar 43 da maria gasolina, rápido você nem ve nada.

chriskopsch
28-11-10, 20:11
eu ja dei pau numa ninja :OK:

a minha lacrando em 5ª e ele na 1ª marcha ainda
haha

nunca q uma fan ia da pau numa cbr uhsashasauhs'

junior_itj
28-11-10, 21:01
eu ja dei pau numa ninja :OK:

a minha lacrando em 5ª e ele na 1ª marcha ainda
haha

nunca q uma fan ia da pau numa cbr uhsashasauhs'


essa suzuki 1100 a fan dava pau de primeirinha uahsuah

Nova SUZUKI 1100 MUITO LOKA (http://www.youtube.com/watch?v=pXRXuhMbJT0#)

Diego.fcs
28-11-10, 22:23
É que esse aí num deveria ser daqueles motoqueiros de avenida, aqueles que colocam macacão e todos os equipamentos, pegam suas Esportivas e dão um rolê na avenida, para em um posto e fica tomando cerveja e acelerando, notem que é tudo quadrado o pneu dos caras.

cattani
28-11-10, 22:30
Suzuki 1100 filé :G

cattani
28-11-10, 22:42
Power Ranger azul?


SOPAOPAOSPOASP

Não...

César
29-11-10, 16:47
Imaginem só.... Se o motor da Fan fosse refeito inteiramente de titânio, rebaixassem o cabeçote, colocasse bura de cb500, e um turbo mega forte auxiliado por motor elétrico pra dar aí uns 5kg de pressão, mais um cilindro de Nos aberto de tudo, será que, pelo menos como experiência científica seria possível uma Fan dessas dar pau numa 1000 fireblade?

chriskopsch
30-11-10, 10:18
Imaginem só.... Se o motor da Fan fosse refeito inteiramente de titânio, rebaixassem o cabeçote, colocasse bura de cb500, e um turbo mega forte auxiliado por motor elétrico pra dar aí uns 5kg de pressão, mais um cilindro de Nos aberto de tudo, será que, pelo menos como experiência científica seria possível uma Fan dessas dar pau numa 1000 fireblade?


a moto nem ia aguenta isso suhasuasuha'

Welton
30-11-10, 10:41
Imaginem só.... Se o motor da Fan fosse refeito inteiramente de titânio, rebaixassem o cabeçote, colocasse bura de cb500, e um turbo mega forte auxiliado por motor elétrico pra dar aí uns 5kg de pressão, mais um cilindro de Nos aberto de tudo, será que, pelo menos como experiência científica seria possível uma Fan dessas dar pau numa 1000 fireblade?


Vixi. Pior que nem assim seria possível porque vc não teria a estabilidade necessária dada pelas rodas, pneus, posição de pilotagem e suspenção. Iria dançar e trepidar que nem uma rainha de bateria.

jabiro
30-11-10, 20:07
Imaginem só.... Se o motor da Fan fosse refeito inteiramente de titânio, rebaixassem o cabeçote, colocasse bura de cb500, e um turbo mega forte auxiliado por motor elétrico pra dar aí uns 5kg de pressão, mais um cilindro de Nos aberto de tudo, será que, pelo menos como experiência científica seria possível uma Fan dessas dar pau numa 1000 fireblade?

posso dar uma dica ao invés de titanio usar o adamantium! :)

Fanto
30-11-10, 20:15
É pessoal sonhar nao mata ! askoskaoaskaskaso :lol:
Mas acho q o cara fico pensando !! ( oq esse loko ta fazendo ? quer se matar ?) saokasoksaokas
Sem contar o bom exemplo q ele estava dando .
Ja dizia meu Avô .....Vc nao é Airton Senna e vc nao esta em Interlagos.
Mas valeu a intençao . :P

Mano Sony
30-11-10, 21:44
Porque sera que os cara implica com a fan?eu gosto! vo pega uma! :P

Kleyton
30-11-10, 22:13
Se eu tivesse uma SS sem duvida nehuma eu passaria uma avenida toda a 80 na primeira macha só para a galera ver. Uma vez aqui na paralela um maluco numa gsxr passou quase 2 Km da paralela na primeira ou segunda macha na manha mesmo 80 no maximo eu vinha companhando ele, e o motorzão gritando, ai é file, c nunca fez isso não Cattani?

SydmaaR
30-11-10, 22:23
Porque sera que os cara implica com a fan?eu gosto! vo pega uma! :P

é Verdadeee Caraa, Desde Quando Entrei no Fórum, Até Eu Deram Umas Indiretas Com isso, Acho Que é
Por Causa Que Ums Falavam Que Tiravam Filtro e Pegavam Não Sei Quanto Láh, kkkkkkkkkkkkk



Se eu tivesse uma SS sem duvida nehuma eu passaria uma avenida toda a 80 na primeira macha só para a galera ver. Uma vez aqui na paralela um maluco numa gsxr passou quase 2 Km da paralela na primeira ou segunda macha na manha mesmo 80 no maximo eu vinha companhando ele, e o motorzão gritando, ai é file

é Verdadeee Cara, Jáh Vi Ums Loco Fasendo Isso Aki, é Muito Shooow, Todo Mundo Fica Olhando Para Eles, Com Essas Enormes Super Notaveis

Mano Sony
30-11-10, 22:33
é Verdadeee Caraa, Desde Quando Entrei no Fórum, Até Eu Deram Umas Indiretas Com isso, Acho Que é
Por Causa Que Ums Falavam Que Tiravam Filtro e Pegavam Não Sei Quanto Láh, kkkkkkkkkkkkk

Os cara são $%¨&*() mano!!! agora a gente em que atura os cara tira sarro! kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
tinha que ser os papudos!! :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
30-11-10, 22:35
Os cara são $%¨&*() mano!!! agora a gente em que atura os cara tira sarro! kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
tinha que ser os papudos!! :lol: :lol: :lol:

Simmm Mano, Entra no Link Embaixo da Minha Moto,
Eu Fiz Questão de Escrever Que Ela Possui Filtro de Ar,
Para Naum Virem Zuando, Porque Sacanageeem Mesmooo,
Mais Tudo Bemmm, é Uma Otímaa Moto :clap:

cattani
30-11-10, 22:49
Se eu tivesse uma SS sem duvida nehuma eu passaria uma avenida toda a 80 na primeira macha só para a galera ver. Uma vez aqui na paralela um maluco numa gsxr passou quase 2 Km da paralela na primeira ou segunda macha na manha mesmo 80 no maximo eu vinha companhando ele, e o motorzão gritando, ai é file, c nunca fez isso não Cattani?


Sim cara !!!
Fica show de bola usar o S-DMS da moto...
No modo ''C''
Você consegue fazer ela roncar alto e forte em velocidades baixas...
Dai da pra andar kilometros em uma unica marcha e roncando alto

chriskopsch
01-12-10, 10:05
Porque sera que os cara implica com a fan?eu gosto! vo pega uma! :P


nao tamo implicando com a fan, mas o cara chega aqui falando q deu pau numa cbr com uma fan :G... dae ja é demais neh

Tasteful
01-12-10, 11:55
ele não é obrigado a sair fazendo pega com o primeiro cgzeiro que aparece

Ronnytrials
02-12-10, 16:16
Yuri, essa sua gif na assinatura nao tem cabimento... isso é impossivel, huaahahuauiauh, quase caguei na calça e rolei por cima de tanto rir, pqp q desastre. bateu de boca e caiu de cabeça... e tomou "bicicretada pa cacunda afora"

chriskopsch
05-12-10, 10:36
ele não é obrigado a sair fazendo pega com o primeiro cgzeiro que aparece


mas tbm nao precisa dize q deu pau numa cbr...