PDA

Ver Versão Completa : Selo adesivo Inspeção Veicular S.P. 2010



andre_musto
26-11-10, 19:30
Olá minha gente!

Reparando no documento de aprovação da inspeção veicular exercício 2010, percebi que há um selo a ser destacado e colado no veículo. :stop:

Portaria 147/2009 (portaria completa: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/inspecao_veicular/legislacao/index.php?p=11467 )

"Art 12. A aprovação na inspeção ambiental veicular realizada no âmbito do Programa I/M-SP será atestada por meio de certificado e de selo emitidos pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e fornecidos pela Concessionária dos serviços de inspeção.
§ 1º. O selo referido no "caput" deste artigo será afixado pelo agente da Concessionária dos serviços de inspeção no pára-brisa dianteiro do veículo ou, se não for possível, em local adequado e passível de fiscalização."

Pergunta: vocês estão colando esse adesivo nas motocas; caso positivo, onde? Andei reparando as motos e não vi nenhuma com o adesivo afixado. E nenhum carro também.
Alguém já teve algum problema com fiscalização, no caso de documentação estar ok, faltando apenas afixar o selo?

A lei diz que a concessionária deve afixar o selo e, no meu caso, não foi isso que aconteceu. Então...devo deixar do jeito que está (sem selo).

Forte abraço!

André Musto Martins

;)

jmn83
26-11-10, 19:33
Na moto o selo não precisa ser colado, basta vc levar junto com o documento da moto o Selo e o Papel com os resultados do teste!!

abs.

ewerton bergmann
26-11-10, 19:41
[b][/Na moto o selo não precisa ser colado, basta vc levar junto com o documento da moto o Selo e o Papel com os resultados do teste!!

abs.[2]b]

Tide
26-11-10, 19:50
quando fiz a inspeção o cara me entregou o certificado já com o adesivo colado na parte de tras do mesmo!

jmn83
26-11-10, 20:14
Isso, é isso mesmo Tide o papel com os resultados vem com o selo colado na parte de trás, ai é so andar com esse papel o selo colado e com os docs da moto!

abs

Eduardo Toda
26-11-10, 20:40
Na cidade onde moro, não precisa fazer a inspeção veicular...agora quando forem colocar aquele chip de identificação, que será obrigatório, onde será grudada na moto????

reyboy_fan
26-11-10, 23:31
Tide curti o avatar :OK: :OK:
[hr]
aqui n tem nd disso, mas acho q o chip seria embaixo do banco ou algo assim